NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 04/03/09 21:45
Antes de entrar neste puteiro, passei no puteiro ao lado no 1920, como já descreveram, só putas velhas e gordas, vazo de lá e entro nesse.
Casa vazia, quarta-feira, encontravam-se somente as putas, umas 6 no total. Nível um pouco melhor do que o do puteiro ao lado. Peço uma cerveja R$4,00 a latinha e sento-me no sofá. Logo vem uma das putas conversar comigo. Disse que seu nome é Luana e que está ali apenas uma semana e que veio do Café Brazil.
Pele branca de cabelos negros, estatura mediana, seios médios para grandes, uma grande bunda e um pouco de barriga. Conversando comigo percebi um sotaque diferente parecido com peruano, venezuelano, guatemalteco, ora mudava para um sotaque de americano que fala pouco o português. Perguntei de onde era, ela respondeu que é de Fortaleza, Ceará. Quando falei do seu sotaque disse já ter trabalhado como guia turístico para os gringos que vizitavam sua terra. Disse que tem 28 anos, acho que tem muito mais, no mínimo uns 38. Em certo momento sua cara me lembrou a da Rogéria um pouco mais nova.
Diz que faz massagem, mais precisamente massoterapia, e queria que eu experimentasse no quarto mediante mais alguns $ $. Disse pra ela que não curto massagem, vou ao puteiro só para trepar.
Falou que é excepcional na cama, faz tudo, vai me deixar louco etc. Resolvo ir ao quarto com ela sabendo que seria uma bosta.
Tomo minha ducha, depois vai ela tomar a sua. Demorou um pouco para voltar pro quarto. Começo com PPMM, depois com ela por cima, me abraçava forte quase sufocando minha respiração e gemendo falsamente, logo após com ela de 4, dou umas bombadas e percebo um pedaço de camisinha no meu pau, tiro pra fora e pra meu alívio não foi a minha camisinha que estourou, foi outra, ainda bem que carrego sempre as minhas, não confio nessas camisinhas podres de puteiro.
Como estava demorando para gozar, pois tinha tomado umas latinhas de cerveja, ela pede para eu gozar. Eu que já não estava empolgado com ela, resolvo parar ali mesmo e terminar sem gozar. Pois ela estava com uma cara não muito boa por negar pagar mais cerveja para ela e não topar fazer massagem. No final ainda me pede caixinha. Neguei.
Não foi a pior trepada que já dei, mas é negativo por ela fazer muita propaganda de si mesmo e não ser tudo isso.
R$ 30 30 min