Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: KKKKKKKK
Tricampeão escreveu:Vamos esclarecer, o cara é psicólogo, tem uma filha adolescente, uma namorada de vinte aninhos, outra de dezoito que ele não assume, tá mais que preparado pra essas batalhas. No meu caso, trata-se apenas da nefasta "Síndrome do Titio", quando eu aprender a evitar, fá-lo-ei.Bonanza escreveu:Gosto mesmo de garotas difíceis.
Agora, o Feudal e o Marcão ficam tirando de machões aí, mas não podem ver passarinho de asa quebrada caído na calçada que levam pra casa pra cuidar.
Isso é porque você ainda não viu as asas que levei para casa...só não é um pássaro, mas um anjo.
O feio é que menti e omiti para vocês no Rio, agora que a coisa tá ficando firme, vou contar a verdade para os meus amigos...aposentado e bem acompanhado....estou amando
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Já ouvi esse papo de um outro forista....
Qual é Xerife, nun to ti intendendu....
E por falar nisso vou mudar o meu nick, pois estamos com um trio da pesada aqui em BH, os verdadeiros mosqueteiros: Ussa, Bonanza e Tri....
Qual é Xerife, nun to ti intendendu....
E por falar nisso vou mudar o meu nick, pois estamos com um trio da pesada aqui em BH, os verdadeiros mosqueteiros: Ussa, Bonanza e Tri....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Aramis, você é o quarto mosqueteiro, a vida como sempre imitando a arte, basta cadastrar-se na Seccional Solteiros do GPGuia BH.AramisBH escreveu:E por falar nisso vou mudar o meu nick, pois estamos com um trio da pesada aqui em BH, os verdadeiros mosqueteiros: Ussa, Bonanza e Tri....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: KKKKKKKK
Estava quieto no meu canto...mas agora foi demaisBonanza escreveu:Gosto mesmo de garotas difíceis.
Agora, o Feudal e o Marcão ficam tirando de machões aí, mas não podem ver passarinho de asa quebrada caído na calçada que levam pra casa pra cuidar.
Tb não é assim....foram apenas 3....ou melhor 4....talvez 5 mocinhas salvas ...que passaram por cuidados médicos...
não mais que isso......
Pois bem...agora estou amando..então....tb estou entrando na fase de aposentadoria....e vou sonegar.....essa eu vou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
apaixonado
marcão apaixonado?!, conta mais uma. bota ela na roda malandro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai Tri, que isto, o avatar antigo foi um erro de estratégia, que coisa lamentável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai Tri, que isto, o avatar antigo foi um erro de estratégia, que coisa lamentável.
ta certo!!!
Pensando bem, o MARCÃO ta certo, radical mais certo.
apaixonou,simulou uma aponsentadoria e congelou.
nesse meio tempo, o estoque de pervas de BH sera renovado, ai quando ele descongelar, tera um monte de caras e buças novas.
É uma extrategia meio que arriscada, mais costuma funcionar.
O problema é se outra coisa não funcionar mais
apaixonou,simulou uma aponsentadoria e congelou.
nesse meio tempo, o estoque de pervas de BH sera renovado, ai quando ele descongelar, tera um monte de caras e buças novas.
É uma extrategia meio que arriscada, mais costuma funcionar.
O problema é se outra coisa não funcionar mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
LOVE IS BEAUTIFUL
Aí Marcão, tô contigo e não abro. Tem de amar mesmo pôrra! O AMOR É LINDO...
Eu mesmo já perdi a conta das vêzes que me apaixonei nestes últimos mêses. È bão demais sô!
Apresenta pra turma véio. Você também viu Feudal. Põe na roda(de quem - hehehehe!!!)
Assim poderemos apresentar a nigth pra per, digo, pra gata.
A Seccional Solterios do GPGuia desde já coloca-se à disposição para ciceronear as moças pelas ruas e vielas belorizontinas.
Prometo que o Ussama será educado e o Tri não levará o saco de maldades dele. Quanto a mim, não precisam se preocupar
Falei e fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abrassssss..............
Eu mesmo já perdi a conta das vêzes que me apaixonei nestes últimos mêses. È bão demais sô!
Apresenta pra turma véio. Você também viu Feudal. Põe na roda(de quem - hehehehe!!!)
Assim poderemos apresentar a nigth pra per, digo, pra gata.
A Seccional Solterios do GPGuia desde já coloca-se à disposição para ciceronear as moças pelas ruas e vielas belorizontinas.
Prometo que o Ussama será educado e o Tri não levará o saco de maldades dele. Quanto a mim, não precisam se preocupar
Falei e fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abrassssss..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Acho que o Marcão pode mesmo se aposentar, embora ainda esteja na flor da idade, afinal de contas ele é o Pelé dos TDs, com mais de 1200 bolas na rede. Já nós do Los Cojones estamos mais pra Quirino, vamos ter que ralar até depois dos sessenta pra chegar nos 100.
Boa ideia!!!
A ideia do Bonanza ate que é boa!!!!
Vamos combinar de fazer um encontro e cada um leva sua "marmita", vai ser LINDIO, aquele monte de casais, reuniremos as mesas, acenderemos algumas velas, pediremos vinho e fondue.
Pra despistar, cantaremos parabens pra vc,e comemoraremos como se fosse um grupo de terapia de casais que conseguiu alguma proeza ou resultado.
Imaginem só!!!! que LINDIO!!!!!
Vamos combinar de fazer um encontro e cada um leva sua "marmita", vai ser LINDIO, aquele monte de casais, reuniremos as mesas, acenderemos algumas velas, pediremos vinho e fondue.
Pra despistar, cantaremos parabens pra vc,e comemoraremos como se fosse um grupo de terapia de casais que conseguiu alguma proeza ou resultado.
Imaginem só!!!! que LINDIO!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Realmente cheguei a conclusão que to no meio de doidos....
vamos marcar um encontro no galba desse jeito
vamos marcar um encontro no galba desse jeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Gente, estarei no encontro, mas infelizmente não na festa...um FDP de um juiz marcou uma audiência no dia 22/02 às 15:00...
MERDA!!!!!
MERDA!!!!!
Festa
Pô Marcão esta notícia é da gravidade de o Ronaldinho Gaúcho falar que não vai mais a Copa. Acho que vc tá aposentando mesmo!!!!
Fica pra próxima mas a festa tá de pé vou até sozinho
Fica pra próxima mas a festa tá de pé vou até sozinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
não sei se consigo ir ao encontro, mas acredito que nem que seja pra dar um alo pra galera eu vá..
Ficaremos esperando
Ficaremos esperando