FALO DE OURO FEVEREIRO 2006

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VOTAÇÃO!

#106 Mensagem por topline2006 » 19 Fev 2006, 03:37

DRAGONBALL:FALO DE OURO,ESTÁ EXPLICITO A SUA GANA PELO
PRÊMIO!

COMMANDER(A FRUTA):FALO DE PRATA POR CAMUFLAR SAMBINHAS
EM SEUS TDS!

ONSLY:FALO DE BRONZE POR PAGAR 250,00 PARA VER A NOVELA!

ISTO É UMA VERGONHA,UM NEGÃO DESSE TAMANHO,BABANDO DESSE JEITO,TOMA TENTO RAPÁ!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por David Gilmour » 19 Fev 2006, 09:15

Vcs não repararam no recadinho que ele mandou para a GP no fim do primeiro TD (ou semi-TD, como ele prefere)?

"That's for you S. . Tonight, we don't have a completly sex, by the way, i don't care about it and I had a lovely plesure night next you. Byond a pretty woman, i discovered how beautiful, soft and sweat you are. Don't worry about me. May be on tuesday or next time. I 'd like to feel your lips as I know your other "down lips". Correct my english my teacher.
Love y.
Kiss,
DBZ."

Ele já faturou o prêmio, com méritos!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Falo

#108 Mensagem por DragonballZ » 19 Fev 2006, 12:12

maestroalex escreveu:
Carnage escreveu:Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.

Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
DragonballZ escreveu:(...)
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!

Recomendo.

“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .

DBZ.
Já me parece até que foi intencional...
E VC DUVIDA? :lol: :lol: :lol:
Duvide. Não é propaganda. Mesmo pq a FULANA já é conhecida e bem cotada por nós.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falo

#109 Mensagem por DragonballZ » 19 Fev 2006, 12:23

Outra coisa caros companheiros.
Concordo em não mencionar o nome da pessoa, mas acho meio inútil.
Eu mesmo fiquei curioso com o TD de meu concorrente e fui em busca da GUTCHA Máquina de lavar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Falo

#110 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2006, 14:25

DragonballZ escreveu:
maestroalex escreveu:
Carnage escreveu:Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.

Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
DragonballZ escreveu:(...)
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!

Recomendo.

“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .

DBZ.
Já me parece até que foi intencional...
E VC DUVIDA? :lol: :lol: :lol:
Duvide. Não é propaganda. Mesmo pq a FULANA já é conhecida e bem cotada por nós.
Eu quis dizer que você postou isso somente pra garantir que ganharia o prêmio do falo.
Um prêmio que foi instituído como uma forma de coibir a puxação de saco às putas e a elevação delas a patamares pouco realistas se tranformou numa tiração de sarro em que tem gente que faz força pra ganhar e outros que votam num canditado simplesmente porque não gostam dele ou pra tirar uma com a cara dele, e não pelo mérito real dele ser um iludido ou querer fazer bonito com a puta que comeu agradando ela na postagem...

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

falo

#111 Mensagem por DragonballZ » 19 Fev 2006, 20:38

Caro colega Carnage.
Mérito ou não, me colocaram nessa.
E como disse anteriormente, já que me colocaram, quero o prêmio Máximo.
O TD foi realizado e publicado. Não inventei só p/ ganhar o título.
Fácil de comprovar. Basta perguntar p/ a gutcha.
E outros foristas tb sabiam .
Agora que muitos estavam aguardando o repeteco, eu imaginava.
Muitos de nossos colegas me parabenizaram por ter sempre dito a verdade.
Como disse p/ el cabong, a verdade é soberana.
Mas de qualquer maneira valeu pela explicação
Abs,
DBZ

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por David Gilmour » 19 Fev 2006, 22:40

De novo o nome...melhor deixar ao menos que os interessados se dêem ao trabalho de ir atras, senão fica muita bandeira...
Abraços,
DG

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falo

#113 Mensagem por DragonballZ » 20 Fev 2006, 00:01

David Gilmour escreveu:De novo o nome...melhor deixar ao menos que os interessados se dêem ao trabalho de ir atras, senão fica muita bandeira...
Abraços,
DG
Meu caro David
É verdade quanto mais difícil, melhor.
A curiosidade mata.
Vem ca, uma pergunta de cunho pessoal.
Se não quiser, não responda.
Vc é como Fernando Pessoa?

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#114 Mensagem por Putólatra » 20 Fev 2006, 06:56

Judondoca escreveu:Nome: Gutcha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Boa Noitte Foristas!

Fui no prive 515, e chegando na porta logo perguntei pela Gutcha e me informaram que ela estava dando uma força na 548, e para minha felicidade, ela estava livre, logo chamei ela de canto e me recebeu com um sorriso naquele rostinho bonito. Continua como sempre muito agradável.
Subimos, conversamos um pouco e logo ela veio meio beijando e chupando minhas bolas, oral encapotado gostoso, e fight bem animado, com destaque para a posição de quatro, mas oque liga mesmo são os seus peitinhos rosados, sua pele macia e cheirosa demais. Depois do fight ficamos deitados de conchinha e eu apreciando aquele corpinho gostoso.
Na minha opinião é a mais bonita das duas casas, ela é acima do nível de um privê comum. Mas, gosto é gosto.

Beijos Ana Paula e sucesso para você!

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 525#324525

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por David Gilmour » 20 Fev 2006, 08:49

Qual deles?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: pinto

#116 Mensagem por Commander » 20 Fev 2006, 13:03

el cabong escreveu:
virgenzinha23 escreveu:DIZEM QUE EM CAMPINAS TEM UMA HELICE QUE TODA VEZ QUE PASSA UM BOP POR PERTO ELA GIRA MEIA VOLTA.

HOJE ELA È O VENTILADOR DA CIDADE........... È .VERDADE COMMANDER?

FUI.........

Deve ser vizinha do pinto dourado giratorio do shopping d pedro.
Grande Cadelão e El Cabong, sócio do U.R., depois que vç comentou o lance do ventilador, fiquei pensando..... :-k :-k
Eu não tinha percebido este detalhe, por isso que aqui em Campinas venta pra caramba, acho que é este tal de ventilador dos BOPs....... :lol: :lol: :lol: comigo nunca girou, aliás anda pra trás que nem hidrômetro da Sanasa com tranbique........ :lol: :lol:

Quanto ao pintinho giratório, isso foi algum arquiteto da Capital que bolou...... :lol: :lol: :lol:

editado 14:20h (pelo Commander) :lol: :lol: :lol:
Carnage escreveu: Eu quis dizer que você postou isso somente pra garantir que ganharia o prêmio do falo.
Um prêmio que foi instituído como uma forma de coibir a puxação de saco às putas e a elevação delas a patamares pouco realistas se tranformou numa tiração de sarro em que tem gente que faz força pra ganhar e outros que votam num canditado simplesmente porque não gostam dele ou pra tirar uma com a cara dele, e não pelo mérito real dele ser um iludido ou querer fazer bonito com a puta que comeu agradando ela na postagem...
É, acho que o Carnage tem razão, o MADNESS, precisa redefinir as regras, virou bagunça, quando fui indicado pela 1ª vez, nem sabia da existência deste tópico, muito menos do assuntos gerais (geral), fiquei sabendo pelo U.R., quanto a forma de escrever, sempre postei os meus TDs desta forma e não é por causa do prêmio ou indicação que vou mudar, podem até observar, muito antes da indicação, já postava, poesias e músicas.....
Na 2ª vez ganhei o de Prata, puxado pela indicação do 1º, não porque merecia, vou confessar que o Gringo, indiquei ele por sacanagem e o pessoal votou nele por não gostar dele ou pra sacanear também, Ninja, mesmo caso, indicaram ele por sacanagem e ganhou por ser moderador e pra sacanear ele também........ :lol: :lol:
Agora quando fui indicado pela 1ª vez, fiquei muito bravo mesmo, mais como percebi que não adiantava.....foi só alegria....... :lol: :lol: :lol:
Mais quando o candidato quer ganhar o prêmio, vamos usar psicologia inversa, não votar nele só pra sacanear......... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

falo

#117 Mensagem por DragonballZ » 20 Fev 2006, 15:43

David Gilmour escreveu:
Qual deles?
O escritor Português.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#118 Mensagem por MADNESS » 20 Fev 2006, 16:07

PUTADA, O LANCE AQUI É O SEGUINTE:

COMO CRIADOR DO PRÊMIO TENHO QUE ADMITIR QUE ESTA BOSTA ESTÁ FEDENDO MAIS DO QUE ESGOTO!

O TÓPICO DESVIOU DA FINALIDADE DE CONTER AS BIBAS APAIXONADAS... VOU PEDIR PARA A MODERAÇÃO BLOQUEAR O TÓPICO O QUAL DEVERÁ FICAR SEM VENCEDORES EM FEVEREIRO/2006!

AS " BIBINHAS" ESTÃO POSTANDO TDs " MELADOS" DE PROPOSITO PARA PROMOVER ALGUMAS PUTAS DO GPGUIA, O QUE NÃO POSSO ADMITIR, E ACHO QUE A GRANDE MAIORIA TAMBÉM!

PELO QUE VENHO PERCEBENDO ALGUMAS PIRANHAS , DEVEM ESTAR SOLICITANDO AOS SEUS CLIENTES E FORISTAS BOPs QUE POSTEM TDs PARA CONCORREREM AO PREMIO, E O PIOR É QUE TÁ CHEIO DE FORISTA QUE FAZ QUESTÃO DE MENCIONAR O NOME DA PUTA!

ISSO É UM INSULTO PROS DEMAIS FORISTAS E INADMISSIVEL.

SER BOP JÁ É INADMISSIVEL NA ATUAL CONJUNTURA, AGORA FAZER PROPAGANDA DE PUTA DENTRO DO TÓPICO É PIOR AINDA!

MODERAÇÃO PEÇO QUE TRANQUEM ESTE TOPICO E VOU MUDAR O ESQUEMA PARA O PRÓXIMO MÊS .

SE POSSÍVEL O MADNESS IRÁ MODERAR O TÓPICO (SE ISSO FOR POSSIVEL), E... ESTAVA PENSANDO O QUE PODERIAMOS FAZER PARA O GANHADOR...
QUEM SABE O CARA FICARIA BLOQUEADO POR UM PERIODO, E O TÓPICO DA GP BOPADA BLOQUEADO JUNTOS.... AHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

inconformismo

#119 Mensagem por el cabong » 20 Fev 2006, 16:35

Caramba o falo de peroba tá incomodando o madness, que será que houve?
Poxa a fase light durou pouco, bom mas é o estilo dele e vai ser sempre assim, cada um na sua.
Quanto a bloquear o tópico não há motivos para isso, ao menos não por enquanto, mas foi levantada uma questão interessante de postagens excessivamente melosas como meio de promover as garotas.
Neste ponto, vamos ficar de olho para impedir o uso do tópico de modo fraudulento como área para propaganda de gps, sendo que sua finalidade não é essa.
Pelo histórico dos envolvidos no tópico nos dois últimos meses não creio que as postagens tiveram esse objetivo mas, por via das dúvidas vou redobrar a atenção.
De qualquer forma fica a sugestão para que os que indicarem uma postagem para o falo omitam o nome da gp evitando a consequência indesejada da promoção e, ao efetuarem os comentários sobre o texto, limitem-se a tratar do forista não mencionando a responsável por este desvio de comportamento.
O mais interessante é que os maiores promotores das gps envolvidas não são os que postam mas os que ficam mencionando seus nomes nas discussões do tópico, limitem-se a malhar o cara que tá tudo resolvido.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#120 Mensagem por Último Romântico » 20 Fev 2006, 16:44

Vamos anular portanto a votação de janeiro,que alias foi muito sem graça e sem sentido.
Quanto a Fevereiro,ainda dá tempo de organizar e votar,pois ha indicações realmente verdadeiras este mês.

Link:
🔗

Trancado