http://www.bhmodels.com.br/carynna
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 200,00
NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 9
Anal - 10
RELATO
Sabado livre, resolvi experimentar esta perva.....
Não é nenhuma gatinha, mas pelas indicações das grandes estrelas do forum, fiquei curioso e resolvi experimentar....
Embora a idade ja esteja avançada possui muita disposição....Marcamos no Chalet e ela foi muito pontual(possui carro e por isso não precisei gastar grana de taxi )...
Chegando no quarto foi logo partindo para beijinho e tirando a roupa pois estava com muito calor, para não ficar em desvantagem foi tirando a minha roupa tambem para iniciarmos a partida, logo cai de boca no garoto e partiu para um oral muito bom mesmo, o que logo me anomou a retribuir na mesma hora, um 69 para l[á de quente que elevou em muito atemperatura do quarto....Ficou super exctada e relamente gozou forte...
Depois plastico o garoto e montaria forte e empolgada, não aguente muitotempo e leite na borracha.
Banho para refrescar, cervejinha para descontrair e vamo que vamo, mais um oral gostoso, caricias e plastico no garoto, peguei de 4 e soquei forte, quanto mais socava mais ela pedia, vi o roskoff piscando e não aguentei , quero ele agora, não se intimidou, mandou eu deitar e sentou em cima dele, bem devagar foi entrando (sem KY), até o talo, rebolava e pedia mais, virou de bruço e pau dentro, socando forte e muito gostoso, depois virei e um ppmm até a perva se estrebuchar toda e me apertar num gozo louco, ja estava sem força e resolvi parar um pouco...
Batemos um papo e comentei que ela realmente gosta do que faz, tem de ter muita disposição para aturar, falei que não tinha gozado na seguunda e estava com tesão, foi ai que ela falou: Como isso não pode, homem comigo não sai assim não, tem que gozar...vou te fazer um oral caprichado e quero ver vc não gozar, pqp....cai de boca e só soltou quando sentiu o leitinho saindo...
Como mencionei antes, não é nenhuma menina, o corpo ja mostra a marca dos anos, mas manda muito bem....
Valeu a pena e e, valeu a pena e e....
Links:
(zezitou - 18/02/2008)
http://www.bhmodels.com.br/carynna
Nazrudin em 25/03/2011
Tópicos unidos. Título atualizado. Preço atualizado.
(Tricampeão - 05/01/07)
Telefone atualizado.
Número antigo: 9925-8668
Número novo: 8815-8525
(Tricampeão - 23/04/07)
Titulo atualizado. Preço Atualizado.
(zezitou - 18/02/2008)