Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniopsico1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CAROL

#166 Mensagem por antoniopsico1 » 15 Fev 2006, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho de reconhecer que a casa mudou um pouco, pois todos já viram a fase do mal atendimento. O problema é que a casa é boa com potencial , mas a mentalidade que impera é privê de vintão. Não estou dizendo isso em hipótese alguma para aumentar preço, pois já é doído 30 ou quarenta para quem rala, mas o fato é que o atendimento continua sofrido. Subi com uma garota e me ofereceram 40 minutos por quarenta reais, depois de apenas 25 minutos no quarto já estavam esbravejando na porta, a gerente muito simpática inclusive reconheceu o erro, cometido por outra menina, atitude louvável, mas tais fatos acontecem com frequência e vários de meus colegas reclamam. Precisa melhorar, com certeza. bem, meu td foi com a carol. Loira mignon, o que escreveram dela anteriormente é absurdo, jamais a mina tem mau hálito, pelo contrário, é gentil, atenciosa. Não chupou sem capote, mas seu oral é delicioso, com direito a lambidas no saco. É uma ninfetinha, e sem querer puxar o saco, as pessoas precisam parar de postar tds negativos só porque a menina se recusou em fazer oral sem, pois isso é de cada uma, fiz questão de a beijar na boca e averiguei totalmente o contrário do que escreveram, é uma tremenda gata, excelente pedida.

Notas: gerente flávia- pela humildade 10

garota: dez, outras pedidas interessantes são a ADRI E NINA, outras duas supergatas,

ANTONIOPSSICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#167 Mensagem por Wulfgard » 15 Fev 2006, 13:12

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima, resolvi voltar neste privê (é sei que critiquei os barracos entre garotas e gerência, mas resolvi dar um nova chance, para quem sabe, aproveitar a estrutura da casa que é boa, mas como disse o antoniopsico1, tem uma mentalidade de vintão)
Sai com a Carol, loirinha que alguns amigos foristas criticaram sua performance. O que vou relatar foi meu momento, assim como os amigos relataram o instante que estiveram com ela.
Antes do programa perguntei como funcionava o atendimento dela, preferências, o que faz, o que não faz...
Pra mim ela disse que não fazia anal, não fazia oral sem, e beijo dependia do clima.
Legal! fomos pro quarto e até que rolou uma química legal. Comigo rolou legal, fizemos algumas posições, o oral foi com capote, mas nas preliminares rolou uma chupadinhas "de leve" sem capote, uma conversinha pra relaxar entre uma bimbada e outra, rolou um namorinho básico (detalhe: embora a mina fume e tenha a boca "seca" - característica de quem fuma - ela não tem mau hálito, ou pelo menos estava com o hálito legal).
Resumindo, foi uma compania legal, interessante e pra um programa de uma hora, tenho o dever de postar positivo.
No mais é isso.

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ninna

#168 Mensagem por motoristabusao » 16 Fev 2006, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ninna e uma boa pedida na loefgreen , pois quem gosta de estilo cavala essa e boa pedida, pele bronzeada e cabelos compridos loira faz um belo boquete (sem capote) se o Jr colaborar com bom banho e tiver nenhum sintoma estranho ela não regula, :D fiquei só curtindo oral abocanhado
40min - 40 reais
ÚNico problema que horário que vou e muito movimentando, mais graças a Deus a gerente Flávia sabe administrar bem a fila de espera

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

sabrina

#169 Mensagem por motoristabusao » 16 Fev 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

segundo round
segundo dia - escolhi Sabrina, magra falsa, pois tem um corpão irado
gp e estilo namoradinha e hard dupla combinativa
Corpo esta em dia, sem celulite
oral bem molhado
40 ,00 reais quarenta min

privê por ser trintao na loeg 1448 , esta melhor que muitos na região da sta cruz, como a Otonis, Casemiro da Rocha esta fraco de mulherada (O BOM QUE SR LUIZ E SIMPATICO E CARISMATICO AJUDA A SEGURA A CLIENTE-LA DE RESTO AS MINAS DE LA FICAM VENDO TV MAIS AQUI NAO E O LOCAL ADEQUADO)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Brenda (Vivian ex-hectorete ou Vivian Carvalho)

#170 Mensagem por Expedito » 16 Fev 2006, 18:27

Segundona passei nesse antro para dar uma rapidinha. Para minha surpresa uma antiga figurinha carimbada na casa do hector veio se apresentar. Trata-se da Vivian ex-hectorete ou Vivian Carvalho na efêmera carreira solo. Nessa casa a putana atende como Brenda. Aqui vc come a bunda, CU, dela por um preço mais em conta (trintinha).

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: Brenda (Vivian ex-hectorete ou Vivian Carvalho)

#171 Mensagem por JAPA LOVE » 17 Fev 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

SAUDACOES COLEGAS
ONTEM EM ROLE PELA STA CRUZ DECIDI IR CONHECER ESTA CASA CHEGUEI POR VOLTA DE 21:30 E ACHEI A CASA BEM LEGAL,QUANDO COMEÇA A APRESENTAÇÃO ENCONTRO UMA MENINA QUE JÁ CONHECIA ANTES DE OUTRA CASA E QUE TINHA VIRADO FREE,NAO TIVE DUVIDA E LOGO A ESCOLHI :razz: :razz: :razz: PERGUNTEI QUAL ERA O SEU NOME AGORA E ELA ME DISSE BRENDA :oops: :oops: :oops: ,COMECEI A RIR E ELA TBEM,POIS ELA SE LEMBROU DE QUE EU ERA APAIXONADO POR UMA E QUE POR ISSO NAO FIZ MUITOS TD´S COM ELA.
O QUARTO QUE EU FUI NAO ERA MUITO LEGAL, COM BASE DE CIMENTO E UMA DUCHA,NAO TINHA LUGAR PARA PENDURAR ROUPA E O CHAO ESTAVA MOLHADO,MAS NAO ME IMPORTEI POIS O TD FOI MUITO MUITO BOM :D :D :D COM MUITOS BEIJOS,UM ORAL DESENCAPADO FENOMENAL,ESTAVA TAO BOM QUE ACABEI FICANDO POR 1H E 30M E COM CUSTO BENEFICIO EXCELENTE R$90,00.
NAO SEI COMO SE COMPORTA O RESTO DO ELENCO POIS NAO CONHEÇO AS OUTRAS MENINAS,MAS TINHAS UMAS BEM INTERESSANTES 8) 8) 8)
RETORNAREI PARA OUTROS TESTES :wink: :wink: :wink:
É ISSO
JAPA LOVE 8)

srad escreveu:Segundona passei nesse antro para dar uma rapidinha. Para minha surpresa uma antiga figurinha carimbada na casa do hector veio se apresentar. Trata-se da Vivian ex-hectorete ou Vivian Carvalho na efêmera carreira solo. Nessa casa a putana atende como Brenda. Aqui vc come a bunda, CU, dela por um preço mais em conta (trintinha).

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Camilinha

#172 Mensagem por Phillo11 » 18 Fev 2006, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem Sai com Camilinha
Morena Baixinha mas muito gostosa
Seios meio caiodos mas nada que tire sua beleza ...

Oral sem .. com taxinha 10
Vaginal 8,5
Anal não perguntei ..
Final Leitinho na boquinha ... .

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#173 Mensagem por PimP FoR LiFe » 20 Fev 2006, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Adri

Fez Anal:SIM
TD da semana passada.

Tivémos que utilizar aquele quarto nos fundos,ao lado da sala de sadomasoquismo,cujo estilo era mais pra cativeiro de um sequestro.
Colchão em cima do concreto,ducha quase do lado da cama,espaço de 3,4m²,com os mesmos lençóis sujos e torrados.

Bom atendimento,bem simpática e sorridente. Bem agradável.
Tem a bunda durinha,só que imaginava mais daquele corpo que se escondia por debaixo do vestido branco.
Pele bronzeada,com leve marquinha de biquini.
Peitos médios nota 6,5.

Fez a chupetosa com camisinha seguido do PPP sobre oral sem capote.
Depois já pedi pra ficar de quatro e comecei a bombar naquele rabo.

Sem muito o que falar sobre este TD do estilo "esvazia-saco".

:oops:

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#174 Mensagem por PimP FoR LiFe » 20 Fev 2006, 13:32

POSITIVO

TD deste fim de semana...

Chamou a minha atenção por ser alta e com a barriga sarada.
Havia outra opção que sempre escolhi mas nesse dia ela estava com os olhos vermelhões,preferi nem arriscar meu dinheiro e tempo.

Chegando no quarto com a Brenda, já citada anteriormente pelos dois colegas aqui, fui tomar uma ducha para ficar mais agradável e receber uma chupeta sem camisinha.
Na hora do boquete foi demais! Aquela chupeta que ela faz foi do caralho,ou no caralho,melhor dizendo. Poderia ter ficado recebendo aquela chupeta até ela cansar ou eu gozar. Achei o boquete bem melhor que da Kate Chupeteira...
Recomendo aos colegas experimentarem este!

Fui no ppmm bombando,a prima ficava me travando com as pernas pra não receber a estocada até o talo.
O legal é que ela ficava batendo siririca no grelhinho e apertando as tetas. Foi ai que resolvi entrar no espírito da foda e apertar aquelas duas tetas tamanho P pra M com bastante força. Era tesão isso,apertava com vontade de estourar aquilo. rs

Catei ela de quatro, só que de novo ela ficava com medo do meu pau...
Que merda isso...
Ficava se contorcendo,virando de lado,e fazendo esquivas pra não tomar surra de pau.
Pra quem não gosta destas frescuras,fiquem espertos ao escolher esta GP.

Pediu pra voltarmos ao ppmm e ai que bombei na fúria até o fim.

Barriga sarada
Bronzeada
Pernas compridas e esguias
Peitos P pra M
Rosto legal
Bunda bonita e gostosa pra enrabar
Simpática e atenciosa

Recomendo!

Link:
🔗

Chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BRENDA

#175 Mensagem por Chefão » 20 Fev 2006, 17:24

POSITIVO

Boa tarde Galera.
TD efetuado hj às 16hrs....escolhi a Brenda que é bonita e grande.
Tem uma bunda maravilhosa...achei os seios pequenos...
Como estava com pressa ( horário de trabalho ) paguei trintinha por 30 minutos.... A galera tava falando do oral e aí mandei bala né. Fez oral com capote. A Brenda é super legal, conversa bem e beija muito....
Entrando no quarto ( ponto negativo ) pois era pequeno e com um colchão sobre uma base de cimento....... mas a chupeta vigorosa valeu.

INFO: hj tinha uma cavala chamada Monique... grande tb e com enormes peitos e tb tem o rosto bonito. Vale a pena conferir.

Fui
Chefão :D

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Brenda Morena

#176 Mensagem por Wulfgard » 21 Fev 2006, 10:47

POSITIVO

Fala galera do GPguia!
Seguindo recomendação do Japa Love, fui conhecer a Brenda nesse privê. Que mulher ::gostosa::
Morena muito bonita, alta e simpática. Faz tudo pra agradar e tem um ótimo papo (sem ppp).
Fiquei uma hora e meia e por mim ficava a semana inteira.
Ponto forte para o oral dela (descamisado, mas depende da higiene do cliente). Pressão na medida certa e chupa bem a rola e adjacências :lol:
TD mais que positivo, valeu por cada minuto :D
Ontem foi um verdadeiro "beautiful day"; TD com essa gata e show do U2 na TV 8)

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD KATE

#177 Mensagem por EL CID » 21 Fev 2006, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Estive neste privê e catei novamente a KATE. Só não realizei um TD com a BRENDA porque ela não deixa finalizar no oral. É uma pena, pois provaria com gosto essa morena simpátia. Pelo seu sorriso, percebi que ela usa aparelho, por isso não botei fé no seu oral. Quem sabe, um dia em que não esteja com a tara de despejar leitinho na boca da perva eu não a prove.

Mas, no caso, acabei provando novamente àquele oral da kATE. Ela chupa macio e gostoso. Difícil não gozar.

Agora, só um detalhe, tô achando que ela está começando a se descuidar do seu corpito. :roll:

Em fim, mais uma bela esporrada na boca deliciosa da KATE.

Valeu!!!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Brenda

#178 Mensagem por Universo Paralelo » 22 Fev 2006, 17:53

POSITIVO

Fala camaradas,

TD MAIS QUE POSITIVO

Passei nessa casa para conferir o achado do JAPA LOVE. E realmente pude constatar que ele reencontrou um tesouro perdido. A "Brenda" que está nesse privê é mesmo "uma menina que já conhecia" como disse o JAPA LOVE.
Várias garotas se apresentaram, mas já tinha ido com o objetivo traçado. Eis que a Brenda aparece sorridente como sempre. Não tive dúvidas.
Ficamos no quarto dos fundos subindo uma escada. Quarto pequeno e apertado, com o chuveiro quase em cima da cama. Pelo menos tem ventilador de teto.
Brenda, magrinha, pele morena com marquinha de biquini, rosto bonito, cabelos pretos longos, pernas maravilhosas bem torneadas, seios pequenos e firmes, bundinha redonda e perfeita.
Banho para começar e depois só alegria.
Primeiro tempo começou com um oral sem capote, bem molhado e ritmado, com direito a olhadas safadas que deixariam qualquer um louco.
Ela veio por cima e enquanto ela cavalgava eu ia lambendo os bicos dos seios que estavam duríssimos. Não tive como segurar por muito tempo e aí foi a primeira.
Intervalo, porque ninguém é de ferro. Conversa muito boa. E um detalhe: a risada dela é muito gostosa e divertida.
Depois de outra ducha, logo estava reestabelecido para o segundo round.
Beijos e daí veio uma surpresa: oral com Halls. Muito bom!!! :twisted:
Depois ela veio novamente por cima, mas agora com a bundinha virada para mim. Que maravilha!!! Virou de novo e não deu para segurar mais.
Nessa altura do tempo, o ventilador já não estava adiantando muito, porque estava um super calor :lol: :lol: .
Enfim, garota nota mil.
A casa está com um plantel ótimo, tem uma estrutura até que boa, mas sempre peca pelo atendimento da gerência. Ou costumam ser estúpidos ou costumam ser indiferentes como se vc estivesse fazendo o favor de visitar a casa. Agora não é diferente: a gerente parece antipática e a apresentação é meio caótica, sem organização.
É isso! Mas com certeza a Brenda merece vários repetecos.
Valeu
UP

[quote="JAPA LOVE"] SAUDACOES COLEGAS
ONTEM EM ROLE PELA STA CRUZ DECIDI IR CONHECER ESTA CASA CHEGUEI POR VOLTA DE 21:30 E ACHEI A CASA BEM LEGAL,QUANDO COMEÇA A APRESENTAÇÃO ENCONTRO UMA MENINA QUE JÁ CONHECIA ANTES DE OUTRA CASA E QUE TINHA VIRADO FREE,NAO TIVE DUVIDA E LOGO A ESCOLHI :razz: :razz: :razz: PERGUNTEI QUAL ERA O SEU NOME AGORA E ELA ME DISSE BRENDA :oops: :oops: :oops: ,COMECEI A RIR E ELA TBEM,POIS ELA SE LEMBROU DE QUE EU ERA APAIXONADO POR UMA E QUE POR ISSO NAO FIZ MUITOS TD´S COM ELA.
O QUARTO QUE EU FUI NAO ERA MUITO LEGAL, COM BASE DE CIMENTO E UMA DUCHA,NAO TINHA LUGAR PARA PENDURAR ROUPA E O CHAO ESTAVA MOLHADO,MAS NAO ME IMPORTEI POIS O TD FOI MUITO MUITO BOM :D :D :D COM MUITOS BEIJOS,UM ORAL DESENCAPADO FENOMENAL,ESTAVA TAO BOM QUE ACABEI FICANDO POR 1H E 30M E COM CUSTO BENEFICIO EXCELENTE R$90,00.
NAO SEI COMO SE COMPORTA O RESTO DO ELENCO POIS NAO CONHEÇO AS OUTRAS MENINAS,MAS TINHAS UMAS BEM INTERESSANTES 8) 8) 8)
RETORNAREI PARA OUTROS TESTES :wink: :wink: :wink:
É ISSO
JAPA LOVE 8)

[quote="srad"]Segundona passei nesse antro para dar uma rapidinha. Para minha surpresa uma antiga figurinha carimbada na casa do hector veio se apresentar. Trata-se da Vivian ex-hectorete ou Vivian Carvalho na efêmera carreira solo. Nessa casa a putana atende como Brenda. Aqui vc come a bunda, CU, dela por um preço mais em conta (trintinha).[/quote]
[/quote]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#179 Mensagem por Carnage » 26 Fev 2006, 18:05

POSITIVO

Já é a segunda vez que visito o local e praticamente todas as garotas presentes estão ocupadas :?
Esperei um tempo e uma desocupou, como eu gostei dela, não esperei pelas outras.
Escolhi a Carol. Pelos relatos aqui me parece que é mais uma garota de privê que conta com mais de um nome nos posts. Está aqui como Carol e como Carol Loirinha. Mas pelas descrições dá pra perceber que se trata da mesma garota.
A menina tem um rosto normal, agradável. Cabelos loiros. O corpo é bem mignon, do jeito que eu gosto. Magrinha, sem barriga, cintura fina, quadril pequeno mas como a cintura é bem fina forma um conjunto bonito. Bundinha redondinha e macia, com marca de biquini mesmo ela sendo clarinha. Toda lisinha, sem marcas, sem celulite ou estrias, bem gostosinha mesmo. Tatuagem tirbal na cintura em cima da bunda, um flor abaixo do peitinho direito e uma lua nas costas, acho que tem mais alguma que não me lembro no momento. Os peitos poderiam ser um pouco maiores, mas são muito bonitinhos, bem bicudos e os mamilos ficam bem durinhos e são bem compridos, uma delícia de chupar.
Ela é um pouco calada a princípio, mas simpática no geral. Uma coisa que gostei muito é a voz, meio rouca e anasalada, achei bem sensual e gostosa de ouvir.
Não apresentou grandes restrições. Mas o TD poderia ter sido melhor se não demonstrasse ter muiitas cócegas na barriga e áreas próximas, não permitindo que se labesse e beijasse essa região quebrando o clima em certos momentos. Já quanto ao pescoço não teve problemas, permitu ser beijada normalmente, até ficou arrepiada.
Não sei se beija na boca mas eu não tentei pois senti um discreto bafinho, nada muito comprometor, mas o bastante pra eu deixar o beijo de lado.
Deixou chupar a buceta e demonstrou gostar. Pediu pra que puxasse e apertasse os mamilos enquanto eu chupava. Buceta peludinha, com pelos apenas aparados. Gemidos baixos e contidos.
Chupeta com capote mas bem caprichada e razoavelmente demorada.
Depois veio pro cima numa cavalaga de costas que fez de forma bem gostosa, variando movimentos e ritmo. Buceta apertada, lubrificação a base de bastante gel, achei que colocou um pouco demais.
Variei muitas posições e finalizei com ela de quatro, com uma visão bem legal da bunda e do cuzinho. Disse que faz anal mas não perguntei sobre taxa extra pois não me interesso por anal.
No geral uma foda boa, poderia ser melhor se fosse um pouco mais carinhosa ou não sentisse tantas "cócegas".

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (bem simpático, olhos bonitos)
Bunda: 8 (quadril pequeno, cintura fina, bunda macia e lisinha e bem redondinha)
Peitos: 7 (pequenos, firmes, bem pontudinhos, bicos compridos e que ficam bem durinhos, muito gostosos de chupar, parece gostar muito que lhe estimhlem os bicos)
Pele: 9 (bem lisinha e macia, sem marcas, sem estrias, sem celulite, algumas tatuagens)
Buceta: 8 (lábios grossso, peludinha, com uma aparada, lubrificação com gel)

Simpatia: 7 (um pouco calada, não muito carinhosa, mais estilo profissional)
Beijos: não teve
Chupeta: 8 (com capote, boa pressão, bem molhada, bom ritmo, chupou por um bom tempo)
Posições: 9 (boa cavalgada de costas, muito gostosa, se movimenta legal, depois P&M, frango assado, de lado com eu por cima, de lado com eu deitado atrás, de bruçus e finalizei com ela de quatro)
Empenho: 7.5 (esforçada pra agradar mas não demonstrou muito prazer, gemidos baixos e contidos, boa no geral)

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

flacidez

#180 Mensagem por Expedito » 02 Mar 2006, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Td com a Sabrina. A princípio achei interessante, depois sem roupa vi que estava totalmente enganado.
Ela tem um pouco menos de 1,70m; mulata clara; cabelos tingidos de vermelho e alisados; peitos médios, flácidos e caídos; bunda flácida, mole demais.
Oral emborrachado meia boca; vaginal só no ppmm e d4, a puta sempre verificava se estava com camisinha e a todo momento aquelas unhas compridas arranhavam o saco, eu não sou louco de enfiar o pau sem camisinha.
Acabei o td sem gozar antes da 1/2h. Prejuízo de trintinha.

Link:
🔗

Trancado