PRÊMIO!
COMMANDER(A FRUTA):FALO DE PRATA POR CAMUFLAR SAMBINHAS
EM SEUS TDS!
ONSLY:FALO DE BRONZE POR PAGAR 250,00 PARA VER A NOVELA!
ISTO É UMA VERGONHA,UM NEGÃO DESSE TAMANHO,BABANDO DESSE JEITO,TOMA TENTO RAPÁ!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Duvide. Não é propaganda. Mesmo pq a FULANA já é conhecida e bem cotada por nós.maestroalex escreveu:E VC DUVIDA?Carnage escreveu:Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.
Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
Já me parece até que foi intencional...DragonballZ escreveu:(...)
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!
Recomendo.
“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .
DBZ.
Eu quis dizer que você postou isso somente pra garantir que ganharia o prêmio do falo.DragonballZ escreveu:Duvide. Não é propaganda. Mesmo pq a FULANA já é conhecida e bem cotada por nós.maestroalex escreveu:E VC DUVIDA?Carnage escreveu:Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.
Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
Já me parece até que foi intencional...DragonballZ escreveu:(...)
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!
Recomendo.
“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .
DBZ.
Meu caro DavidDavid Gilmour escreveu:De novo o nome...melhor deixar ao menos que os interessados se dêem ao trabalho de ir atras, senão fica muita bandeira...
Abraços,
DG
Judondoca escreveu:Nome: Gutcha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim
Boa Noitte Foristas!
Fui no prive 515, e chegando na porta logo perguntei pela Gutcha e me informaram que ela estava dando uma força na 548, e para minha felicidade, ela estava livre, logo chamei ela de canto e me recebeu com um sorriso naquele rostinho bonito. Continua como sempre muito agradável.
Subimos, conversamos um pouco e logo ela veio meio beijando e chupando minhas bolas, oral encapotado gostoso, e fight bem animado, com destaque para a posição de quatro, mas oque liga mesmo são os seus peitinhos rosados, sua pele macia e cheirosa demais. Depois do fight ficamos deitados de conchinha e eu apreciando aquele corpinho gostoso.
Na minha opinião é a mais bonita das duas casas, ela é acima do nível de um privê comum. Mas, gosto é gosto.
Beijos Ana Paula e sucesso para você!
Grande Cadelão e El Cabong, sócio do U.R., depois que vç comentou o lance do ventilador, fiquei pensando.....el cabong escreveu:virgenzinha23 escreveu:DIZEM QUE EM CAMPINAS TEM UMA HELICE QUE TODA VEZ QUE PASSA UM BOP POR PERTO ELA GIRA MEIA VOLTA.
HOJE ELA È O VENTILADOR DA CIDADE........... È .VERDADE COMMANDER?
FUI.........
Deve ser vizinha do pinto dourado giratorio do shopping d pedro.
É, acho que o Carnage tem razão, o MADNESS, precisa redefinir as regras, virou bagunça, quando fui indicado pela 1ª vez, nem sabia da existência deste tópico, muito menos do assuntos gerais (geral), fiquei sabendo pelo U.R., quanto a forma de escrever, sempre postei os meus TDs desta forma e não é por causa do prêmio ou indicação que vou mudar, podem até observar, muito antes da indicação, já postava, poesias e músicas.....Carnage escreveu: Eu quis dizer que você postou isso somente pra garantir que ganharia o prêmio do falo.
Um prêmio que foi instituído como uma forma de coibir a puxação de saco às putas e a elevação delas a patamares pouco realistas se tranformou numa tiração de sarro em que tem gente que faz força pra ganhar e outros que votam num canditado simplesmente porque não gostam dele ou pra tirar uma com a cara dele, e não pelo mérito real dele ser um iludido ou querer fazer bonito com a puta que comeu agradando ela na postagem...
O escritor Português.David Gilmour escreveu:Qual deles?Vc é como Fernando Pessoa?