FALO DE OURO FEVEREIRO 2006

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#121 Mensagem por Commander » 20 Fev 2006, 17:12

MADNESS escreveu:PUTADA, O LANCE AQUI É O SEGUINTE:

COMO CRIADOR DO PRÊMIO TENHO QUE ADMITIR QUE ESTA BOSTA ESTÁ FEDENDO MAIS DO QUE ESGOTO!

SER BOP JÁ É INADMISSIVEL NA ATUAL CONJUNTURA, AGORA FAZER PROPAGANDA DE PUTA DENTRO DO TÓPICO É PIOR AINDA!
Desculpa grande MADNESS, mais você está lembrado da sua indicação, o nome da GP, apareceu muitas vezes, e também nos comentários, agora vai querer bater as perninhas e outra, acho que não houve em todo o Falo, maior propaganda pra gutcha, que no seu post, nem o Duda Mendonça, conseguiria tanto marketing, assim............ :lol: :lol: :lol:
pra refrescar a sua memória..... :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=40
Último Romântico escreveu:Vamos anular portanto a votação de janeiro,que alias foi muito sem graça e sem sentido.
Quanto a Fevereiro,ainda dá tempo de organizar e votar,pois ha indicações realmente verdadeiras este mês.
O prêmio do Ninja pode ser discutido em enquete, agora o prêmio do MADNESS, foi merecido, foi muito BOP, além do mais se superou........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

propaganda

#122 Mensagem por el cabong » 20 Fev 2006, 17:17

Bom como não sou adepto do façam o que eu digo não façam o que eu faço, acabei de editar o tópico todo retirando todas as menções ao nome das gutchas envolvidas e, só agora, percebi que fui o vice-campeão na cagada de colocar o nome das envolvidas.
Mas acho que o trabalho que tive já foi punição suficiente.
Então nada de mencionar nomes de gps e, se citarem uma mensagem e ela tiver o nome, favor editem e substituam pra facilitar nossa vida.
Realmente é uma situação complicada, se o tópico é dos mais engraçados do fórum, por outro lado está sendo desvirtuado, por hora vamos tentar impedir isso retirando os nomes, se não bastar, tomamos outras providências.
Vou ficar de olho nos que repetirem a postagem para a mesma garota carregando ainda mais no tom e, dependendo, vou levar o caso à apreciação da moderação para vermos se é o caso de tomarmos alguma providência contra o responsável.

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#123 Mensagem por David Gilmour » 20 Fev 2006, 21:15

acho que não houve em todo o Falo, maior propaganda pra gutcha, que no seu post, nem o Duda Mendonça, conseguiria tanto marketing, assim
devo concordar...
às vezes, fazer muito barulho, ainda que seja para dizer que não gosta da perva, acaba sendo a melhor forma de promovê-la...vamos tomar mais cuidado com esse tipo de derrapada.

Abraços.
DG

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#124 Mensagem por Husq » 23 Fev 2006, 17:50

Bom, com a licença do Plugado e já pedindo perdão ao Tio e Mentor CAbong, minha indicação ao Falo de ouro mudou. Não talvez pela linguagem do TD, já que existem outros mais românticos e melosos, mas sim pela total perda de noção ao descrever o td. Reparem que, de foda mesmo, só existem algumas poucas linhas (deveria ir para o tópico dos TDs de duas linhas...auhauhahu). De resto é uma ode à garota (que na verdade, tenho que concordar, merece), uma exaltação à mulher e uma descrição do que fez para agradá-la.
OU seja, voltando para a nossa alegria, El CAbop!!
el cabong escreveu:Meu 40º td tinha que ser algo especial e as circunstâncias conspiraram para isso.
Bom, conheci a irmã mais nova e bela da isabele logo no primeiro encontro que ela foi, na vila mariana e, de cara, pensei que que é isso :shock: ::rainha::
A mulher estava muito elegante (como sempre) se destacando no ambiente e, logo foi cercada por um bando de putanheiros babões o que impediu qualquer aproximação, apenas pude saber seu nome e pensei, fudeu, é carma, vou ter que sair com ela.
Depois disso nos encontramos diversas vezes mas nunca calhou de conseguirmos marcar e sempre uma companhia agradável, gente fina e divertida.
Neste meio tempo fui alvo de uma avalanche de elogios e comentários satisfatórios feitos por alguns camaradas do fórum cuja opinião eu compartilhava, no caso plugado, mars, chico joão, cardoso, doctor e até o gringo (aos 49 do segundo tempo juntou-se ao grupo o husqvarna), uma campanha maciça à qual não resisti.
Bom quando vi a promoção de verão falei agora vai, liguei e marcamos para ontem em cabongsland.
Quando fui buscá-la no metrô a coisa já começou bem, me esperava elegante como sempre.
Chegando em casa, conversamos um pouco, a menina tem conteúdo, inteligência e um papo muito legal e interessante que não pode ser disperdiçado.
Dali fomos para o quarto onde começamos a beijar, um beijo suave, gostoso que dá vontade de curtir por um bom tempo, a caminho da cama e chegando lá. =D>
Como o clima pedia um cd apenas com músicas suaves, lembrando verdadeiras cenas de cinema, você se sente capaz de detonar qualquer meteoro ouvindo aerosmith e o próprio pete michel pronto para abater qualquer inimigo com seu f14 enquanto beija a mulher e vai tirando a roupa dela apreciando aquele belo corpo ao som de berlim.
Após tirar toda a roupa fui me dirigindo àquela xaninha limpinha onde me detive por longos minutos, analisando as reações.
De repente ela começa a se contrair toda e tentar fugir até dar uma travada geral e pedir para parar.
Tudo isso ao som de evanescence e dido.
Não sei porque mas fui compensando com beijos deliciosos que foram se prolongando até o jr, onde começou um oral sem camisinha muito gostoso, feito com calma e suavidade com direito a lambidas e beijos na cabeça.
Em seguida camisinha e ela veio por cima onde começou com movimentos ritmados que permitiam curtir bem a situação tudo acompanhado de mais beijos.
Ela ficou um bom tempo assim variando apenas a posição e prolongando a sensação até que começou a ficar mais forte e intenso quando pediu para ficar de quatro.
Mudamos a posição e ficamos ali um bom tempo, eu apreciando aquela marca de biquini e aquele belo corpo hora segurando pelos ombros, hora pelo cabelo até que não aguentei e gozei.
Aqui outra surpresa favorável, nada de levantar e ir correndo para o banheiro, ficamos deitados juntos, ambos relaxados, beijando e conversando.
Pausa para recuperação, ótimo papo e vamos para o segundo tempo que foi um repeteco do primeiro apenas com a inclusão do ppmm na parte final, eu estava demorando a gozar mas tive um bom incentivo vindo do som pois ouvi o guns tocando pacience e 60.000 vozes me dizendo que eu só precisava de " just a litlle patience", ao som daquele coro que ficava me dizendo isso fui acelerando e não é que estavam certos, foi outra gozada deliciosa enquanto beijava a moça.
Mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos que parar por ali pois ela tinha que encontrar uma amiga na paulista e depois tinha outro atendimento.

Dados objetivos:
Beleza, eu acho bonita de rosto, mas o principal é que ela é muito charmosa, com um jeito cativante.
Papo, ótimo, 0 de ppp, como já dito pelos colegas anteriomente e constatei que é verdade, ela tem conteúdo e vale a companhia.
Corpo, ela tem um corpo lindo, para os que gostam de mulheres magras, tudo proporcional, seios pequenos e lindos, firmes, com aquela auréola rosada que eu não resisto, bumbum duro e liso, zero de barriga ou celulite.
Ela é toda proporcional com a pele mais lisa que eu já vi, ótima para passar a mão.
Mãos e pés, lindos os mais lindos que já vi em uma gp.
Beijos, gostosos, com uso da lingua, pausados.
Oral, tranquilo, e com boas variações.
Vaginal, ponto alto, feito em todas as posições que permitem curtir ao máximo o momento.
Anal, não faz mesmo, eu já sabia desde o ano passado, então nem tentei.
Estilo, para quem curte um sexo tranquilo e muito gostoso, não faz o gênero cachorra ou devassa.
Ela é um ótima companhia, para momentos muito agradáveis e excitantes, quem não curte o estilo paciência.
Aos que tem receio de sair por falta de fotos ela está providenciando outras novas mas não mostrará o rosto. ( o fotógrafo das anteriores era meio mané :lol: )
Enfim, uma mulher diferenciada, que torna o td parecido com qualquer coisa menos um td.
Preço: R$ 150,00 por 1h e 30 minutos, promoção exclusiva para foristas do guia e que postam, sonegadores estão fora merecidamente.

Ps: já havia recebido o selo do PCQ Padrão Cabong de Qualidade, pelas filiais (Cardoso e Chico João) e agora recebe da matriz.
Ps1: A mulher tem um defeito sério, é fumante. Pare de fumar princesa guinevere.
Eu sei que vou me arrepender por ter postado isso aqui, mas não pude resistir...rs... Desculpa aí, tio Cabong!!

É isso aí

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#125 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Fev 2006, 18:32

Concordo com o Madness;

Antes fazia questão de votar, hoje é um festival de propaganda e cara querendo um pouco de notoriedade com se fosse um participante do BBBosta.

Temos que rever o conceito do Falo de Ouro.

Atualmente não tem mais graça.

Att.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

encaminhamento

#126 Mensagem por Cardoso » 06 Mar 2006, 09:48

Último Romântico escreveu:Vamos anular portanto a votação de janeiro,que alias foi muito sem graça e sem sentido.
Quanto a Fevereiro,ainda dá tempo de organizar e votar,pois ha indicações realmente verdadeiras este mês.
Acho complicado mudar o passado. Concordo que há tempo hábil para organizar e votar fevereiro pois há bops sinceros concorrendo.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: encaminhamento

#127 Mensagem por Commander » 06 Mar 2006, 11:36

Cardoso escreveu:
Acho complicado mudar o passado. Concordo que há tempo hábil para organizar e votar fevereiro pois há bops sinceros concorrendo.

[]s
Cardoso
Concordo com nosso Ex-Presidente, acho que o Kunta é um deles que merecem o prêmio, pediu a gutcha em casamento, apesar que acho que deveriamos deixar o pintinho dourado abaixo do nick do MADNESS, por mais 1 mês, só pra sacanear........... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#128 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2006, 15:11

Enterra essa porcaria.

Se não mudar os procedimentos e a conciência do pessoal sobre o que significa esse tópico (e faço questão de repetir o meu post sobre isso:
Um prêmio que foi instituído como uma forma de coibir a puxação de saco às putas e a elevação delas a patamares pouco realistas se tranformou numa tiração de sarro em que tem gente que faz força pra ganhar e outros que votam num canditado simplesmente porque não gostam dele ou pra tirar uma com a cara dele, e não pelo mérito real dele ser um iludido ou querer fazer bonito com a puta que comeu agradando ela na postagem...
) acho que o mesmo deveria ser esquecido.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#129 Mensagem por Plugado » 06 Mar 2006, 15:51

Removi os ranks.

É incrível! O GPGuia está andando bem, mas os BOPs estão cada vez piores. Isto porque as garotas descobriram como cultivá-los. São uma fonte de propaganda e ainda pagam por isso. No momento que mais precisamos do Falo de Ouro como forma de coibir esta balela, virou uma zona este prêmio.

Acho que tem muito BOP por aí e a galera fica tentando procurar bobagens nos TDs de quem é conhecido. Que tal usar os critérios que postei? Podem não ser os melhores, mas é uma referência.

Os principais critéiros para identificar um verdadeiro BOP são:
1. O TD descreve a garota com superlativos e tem uma linha descrevendo o sexo em si;
2. O TD tem frases completamente sem sentido que, supostamente, só fazem sentido para a própria garota;
3. O TD tem recadinhos para a garota ou, pior, parece mais uma carta de amor para ela. (este é fatal!)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#130 Mensagem por Maestro Alex » 06 Mar 2006, 15:54

KD O MADNESS DONO DA IDÉIA? ELE DISSE QUE VOLTAVA COM NOVAS REGRAS...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Commander » 07 Mar 2006, 07:22

Carnage escreveu: Se não mudar os procedimentos e a conciência do pessoal sobre o que significa esse tópico (e faço questão de repetir o meu post sobre isso:
Concordo com o Carnage, a indicação deve ser para foristas, que escreveram o TD sem pensar, naturalmente, principalmente sem saber da existência do prêmio, pego de surpresa, essa era a essência do Falo, foristas que já ganharam o prêmio ou que participa do tópico, não devem mais ser indicados, cadê o cabeça de bacalhau do MADNESS........ :lol:
maestroalex escreveu:KD O MADNESS DONO DA IDÉIA? ELE DISSE QUE VOLTAVA COM NOVAS REGRAS...
Acho que ele está bolando novas regras, de tal forma que ele nunca mais ganhe o prêmio........ :lol: :lol: :lol:

1 . O criador do prêmio em hípotese alguma pode ser indicado ou ganhar o mesmo (igual as promoções de empresas, onde funcionários ou parentes não podem participar)......... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado