Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#91 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Fev 2006, 12:20

Kraus escreveu:Eu já estive rondando este parque da Luz, mas a pergunta é, estas garotas sempre estão dentro do parque da Luz ou ficam tb do lado de fora da cerca do Parque???? Pois as que eu vi lá encostadas são aberrações da natureza!!!!
Estas gps que vc s mencionam aqui só ficam enquanto o Parque está aberto ou tb ficam na entrada da Estação Luz..

Abraços.
As melhores ficam dentro do parque, e chegam quase sempre por volta das 13:00 hs, e vão embora as 17:00, e tbm não é todo dia que vão.
Agora, os Dragões vão todos os dias. é foda, é sempre difícil encontrar coisa boa por lá.
Indico passar por lá amanhã ( sexta ) a tarde, pois da última sexta que fui lá, estava bem movimentado e tinha umas 6 ou 7 bem comíveis.
Boa sorte.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#92 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Fev 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enfim....depois de tantos desencontros, a Luciana me ligou no cel. e marquei com ela na Luz.
Conversamos bastante, fomos ao Hotel Park da Luz, mais quase que não rolou nada, falou de seus problemas, e que está grávida de 2 meses ( disse que está pensando em tirar ), contou mais uma porção de problemas que nem vale a pena comentar....
Quase chorou, acabamos apenas ficando deitados, rolou uns beijos e muitos carinhos, tenho uma grande afinidade com ela, acabou finalizando na punheta mesmo, estava num dia ruim.
A parte boa, é que disse ter uma amiga, que segundo ela, é bem bonita e gostosa, tem 18 aninhos, e disse se eu não estaria afim de passar a noite com as duas...enfim, amanhã elas virão almoçar comigo e acertamos os detalhes, provavelmente não passarei a noite mais um TD de umas 2 horas com certeza, ainda mais que as duas vão interagir entre elas..hehe.
O Td vai como positivo, pq. já sai com elas várias vezes e realmente não estava legal hoje.e vou colocar o que ela faz ok?

PS. Comensal, recado e contato entregue ok?

Quem quiser marcar com ela, favor mandar uma MP com o tel.cel. que ela irá ligar, está sem celular ainda....

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#93 Mensagem por Kraus » 03 Fev 2006, 13:53

Obrigado pela Dica, só tem um problema como faço para encontra-las depois do horário que é as !7:00, pois saio ás 18:00hs. Tem como combinar com elas para esperar nas imediações da Estação da Luz????

Um abraço.

Link:
🔗

danil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por danil » 04 Fev 2006, 20:01

Fui hj no parque da Luz por volta das 13:00

Não tinha nada, parecia um asilo.
só as putas aposentadas

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Fev 2006, 08:36

Kraus escreveu:Obrigado pela Dica, só tem um problema como faço para encontra-las depois do horário que é as !7:00, pois saio ás 18:00hs. Tem como combinar com elas para esperar nas imediações da Estação da Luz????

Um abraço.
Geralmente quando fecha o parque, algumas ficam encostadas na grade e outras no paredão, do lado oposto ao do parque, mas as Melhores sempre vão embora cedo.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que roubada...

#96 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2006, 07:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no Sábado ( 11/Fev ).

Depois de passar quase o dia inteiro em treinamento resolvi dar uma passad até o parque para ver o movimento.
Chegando lá, não tinha muita novidade, as mesmas putas velhas, com excessão de uma que chamou minha atenção ( e de muitos outros ).
ela tem estatura média, cabelos cacheados pretos abaixo dos ombros, pela clara, tem um rosto bem razoável, estava de jaque, e não pude ver direito o corpo, mais o bumbum deu para ver e é bem bonita ( aparentemente...), como outro cara chegou antes de mim, desencanei e fui darumas voltas, saí em direção a Cásper Líbero e vejo a Luciana vendendo DVD's piratas junto com o seu marido ( ou ex, ela é enrolada pra caramba ).pelo menos está saindo dessa vida...
Já estava quase indo embora quando vejo uma GP que a muito não via, o nome dela é Luciana ( não vão confundir com a outra ). conversamos um pouco e já estávamos a caminho do Hotel, quando vejo uma mulata de parar o trânsito, um rosto bonito, seios médios e uma bunda que só vendo, estava super arrumada, nem parecia GP. De repende apareceu um cara para falar com ela, daí não tive dúvidas.
Finji que atendi o Cel. e que era o meu diretor, disse a Luciana que tinha que ir embora.
Dei um perdido e fui falar com a mulata, o nome dela é Andréia.
Perguntei a ela o que fazia, e a resposta "faço tudo" :razz:
Oral sem até gozar, anal, beijo na boca, etc...
Perguntei o preço do programa e ela disse que era 20,00 por 1 hora, disse se fazia 2 horas por 30,00, ela disse "tudo bem".
Fomos ao Hotel Park da Luz e paguei mais 20,00 por 2 horas.
Chegando no quarto, começou a decepção, ela tirou a roupa e estava com muitas marcas, cicatriz abaixo dos seios e uma outra em vertical na barriga, tinha umas feridas na bunda, nas pernas, o cú parecia que estava com hemorróida, como se tivesse saindo um tumor de dentro.
me fudi legal.
Tomou um banho e disse que não estava me sentindo muito bem, daí ela queria por que queria que eu comesse ela, o cú dela e que gozasse na boca dela.
Disse que não estava legal e pedi apenas que fizesse um oral encapado.
Com muita concentração consegui gozar e disse que ela podia ir embora que eu ia em seguida.
Esse Td. é negativo não pelo atendimento, mais pelo "produto" que com embalagem parecia uma coisa e sem foi terrível, esse TD está mais para "contos do submundo trash" do amigo El Patrio.
Ainda tinha mais 1 hora e meia para ficar no Hotel, então conversei com o Gerente e ele concordou que eu fosse atrás de outra GP e voltasse, mais enquanto isso o tempo ficaria correndo.
Esse é o final do 1º TD.

Continua.......

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Compensação

#97 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2006, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

..........Continuando

Saí do hotel e fui dar mais uma volta e eis que vejo a Luciana indo embora. corri atrás dela e disse se teria um tempinho para sairmos, só que podia gastar só 15,00 e que o hotel já estava pago esperando por nós.
Chegamos lá e nem deu tempo de falar muito, ela já começou a beijação e foi descendo e começou a chupar meu pau, fomos para o banheiro e tomamos um banho, lá mesmo ela começou a chupar de novo sem capote, um pouco empolgada de mais, as vezes machucava, daí pedi para ir com calma.
Fomos para cama e começamos anos beijar, ficou dizendo que estava morrendo de saudades ( fazia mais de 1 anos que não saia com ela ), disse que tinha passado por lá por acaso, etc..
Trepamos em todas as posições e pedi para gozar na boca dela, chupou bastante até eu encher a boquinha dela que engoliu tudo :shock:
Estávamos nos aprontando para o segundo tempo, quando o Gerente liga avisando que o tempo acabou.
Disse que não vai mais ficar por lá, disse que está sem CEl. e acabei dando o meu cartão para ela para não perder contato.
Para quem não sabe, ela tem estatura média, é magrinha, seios pequenos e bumbum pequenos, cabelos lisos estilo chanel e pele clara, zero de barriga, o rosto não é tão agradável quanto o da mulata que sai, mais de resto está em cima.
É isso.
Pelo menos não perdi a noite.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#98 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Fev 2006, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Estava pelo centro na Galeria do Rock, e resolvi dar umna passada no Pq. para ver o movimento.
Nada de novo, mais continuei insistindo, quando vejo uma garota que nunca ví por lá, vários cuecas foram atrás dela e para não correr o risco de algum levá-la para o abate já fui chegando.
conversamos um pouco e ela disse que aquela era a primeira vez que tinha ido ao parque, por convite de uma amiga dela ( pela descrição deve ser uma dessas tiazinhas barangas ). disse que atende na rua próximo ao metrô Saúde, não lembro direito o nome da rua.
Perguntei quanto era, ela disse que 25,00 + hotel só que tinha que ser um hotel legal, nada de pulgueiros, perguntei como era o programa, e ela disse que era o básico ( oral c/capote, não beija, e não faz anal ). perguntei o tempo, e ela disse que era por 30 min., tentei convencê-la a ficar mais, mais ela disse que eu tinha cara de quem fode muito ( vê se pode... ), daí estava querendo sair fora e pela estampa da mina que me agradou muito, resolvi arriscar.
Fomos ao Hotel Pq. da Luz, que junto com o Ibéria é um dos melhorzinhos.
Chegamos no quarto e fomos tomar um banho, nos ensaboamos e fiquei deslizando o pau no reguinho dela, depois virei ela de frente e sem pedir já comecei a beijá-la, e de lingua ( ela disse que não beijava lembra? ).
depois fomos para cama e ela começou beijando e foi descendo, beijando o peito e passou a lamber o saco, daí perguntou se queria que ela chupasse sem camisinha ( que pergunta...), claro que sim, daí perguntei:
"Mais vc disse que não fazia nada", e ela respondeu, gostei muito de vc, queria que vc não tivesse saído comigo, que desistisse, pq sabia se saísse com vc iria fazer tudo..."
Ok, me engana que eu gosto.
depois passei a chupa-á, lambi o cú dela, ela é toda cheiroso, semi-depilada, uma delícia, comi ela no frango assado, ppmm, e ela disse que adorava dar de 4, daí fiquei um tempão bombando e p-assando o dedo no cuzinho dela, e ela disse "quer colocar", disse que sim, e ela disse que tinha que pagar + 20,00, ofereci 10,00, ela disse 15,00, fechado.
Quando comecei a colocar ela ficou reclamando que tava doendo, daí fui com bastante calma, só que mal coloquei já gozei, tamanho era o tesão que estava sentindo.
Tomamos outro banho, disse que eu não precisava pagar os 15,00 extras.
ficamos 45 min. 25,00 + 8,00 quarto sem TV
ela disse que não volta naquele lugar nunca mais, pois disse que os homes querem fazer programa por 15,00, disse que onde trabalha cobra 40,00 meia hora e só o básico, e tbm as outras GPs ficaram olhando feio para ela e ficou com medo de arrumar confusão.
A GP é morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto bonito ( não é princesa, mais tem um rosto bem agradável ).
estatura médio para baixa, seios médios, um pouco flácidos, barriga alinhada, buceta seme-depilada bem bonita, tudo no lugar, bumbum grande bem redondo ( é o grande atrativo ), em resumo, tem um corpo muito gostoso, chama muito a atenção, com certeza foi o destaque do parque, se bem que lá não precisa muito para se destacar das outras.
peguei o tel. dela, caso alguém queria combinar de sair com ela 8546-8744

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

O que será que aconteceu....

#99 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Fev 2006, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Após o TD com a Luana, fiquei dando uma voltas pelo parque para passar o tempo.
eis que vejo a Nina, fui falar com ela e perguntei a respeito do Cel. que só dá sinal de ocupado se tinha comprado outro, etc..
disse que o cel. era pós e não pagou a conta que estava em torno de 3.000,00 :shock:
combinei com ela e ela disse que iria, mais que não ia transar sem camisinha daí disse "mais eu nunca transei com vc sem camisinha, e nem com ninguém, está doida?"
ela disse que devia ter se enganado.
Fomos ao hotel Vectra, por escolha dela ( é muito ruim, não gosto de ir lá,só fui por que disse que estava sem RG e lá o cara conhece ela e não embassa.
chagamos no quarto, fui tomar um banho, ela disse que tinha acabado de chegar no parque e já veio de banho tomado de casa.
começou um oral sem capote e depois já ofereceu logo de cara o cuzinho :D
só que quando ia colocar ela parava e ficava mudando de posição, ela estava estranha pra caramba, ficava falando sem parar, sobre novela, disse que estava desacostumada a fazer aquilo, pois fazia um tempo que não vinha mais, que aquilo não era vida, etc...
não foi legal isso, estava se comportando como se estivesse drogada, perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, que eu a conhecia e que não usava nada, e enem bebia, mais que estava estranha, estava...
tentamos novamente, o cuzinho, dei uma bombadas e a camisinha estourou, daí troquei e acabei finalizando na buceta mesmo.
com ela de 4.
fui embora pensando o parque do comportamento dela, senti pena, não vou negar, mais fazer o que....

é isso.

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#100 Mensagem por O Comensal » 20 Fev 2006, 10:50

Não esquenta, Master, às vezes ela é assim mesmo. Uns três anos atrás ela me aprontou uma dentro do motel, dizendo toda estranha que não ia dar para mim, que homem só gosta de meter e que ela não ia dar mesmo e tal. De manhã, já no fim do pernoite, ela parou com a conversa estranha e liberou tudo sem miguelação. É um pouco de carência, de manha. E ela só faz isso com quem conhece mais, acho. Ela já fez isso comigo até na casa dela, uma vez.

No sábado, estive no parque e enquanto via as mesmas barangas de sempre, vejo passar a Josi, magrinha, agora um pouquinho mais carnuda. Não cheguei nela, mas daí a uns instantes ela passa de mãos dadas, passeando, com um namorado. Estava no parque só a passeio. Ora, vejam, só... Levar o cara para passear na área de trabalho...

E aí vejo uma mulatinha linda, magrinha, cabelos arrumados até o ombro, dentes da frente com uma leve mancha de clareamento, aparentando no máximo, no máximo 20 anos. Toda produzida. Será GP? Quando virei para olhar melhor, vi que tinha uns 300 homens babando, inclusive os ambulantes da porta do parque. No mesmo instante, um feiosão com aparência de mendigo chamou ela Conversaram uns cinco minutos, com uma galera do lado esperando ele largar para cair em cima. Mas o feiosão chamou ela para sair do parque. Eles iam para algum hotel, foram juntos até metade da rua, mas pararam numa banquinha de sorvete e ficaram um tempão conversando e chupando sorvete.

O feiosão então voltou para o parque e quando eu apertei o passo para chegar nela um senhor tiosão a chamou para conversar e depois levou ela em direção aos hotéis da Cásper Líbero. Só pude lamentar. Uma meia hora depois vi os dois ainda num bar, tomando cerveja. Caraca!!! A mina passa talco na boceta, fica toda cheirosinha, pronta para levar picas a tarde toda e o maluco reserva ela para beber cerveja??? Pára com isso, que parque é esse, Master?

Se alguém tiver notícias dessa mina...

O Comensal

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#101 Mensagem por neuronio » 20 Fev 2006, 14:47

O Comensal escreveu: ...No mesmo instante,
um feiosão com aparência de mendigo chamou ela...
O Comensal

...Por acaso, nobre colega Comensal,
isso é um ataque pessoal?
Por acaso é uma indireta?

O que é que Vossa Excelência tem contra mim?

Hunf!!!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#102 Mensagem por Robinho75 » 20 Fev 2006, 22:20

Nome: LUANA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estava pelo centro na Galeria do Rock, e resolvi dar umna passada no Pq. para ver o movimento.
Nada de novo, mais continuei insistindo, quando vejo uma garota que nunca ví por lá, vários cuecas foram atrás dela e para não correr o risco de algum levá-la para o abate já fui chegando.
conversamos um pouco e ela disse que aquela era a primeira vez que tinha ido ao parque, por convite de uma amiga dela ( pela descrição deve ser uma dessas tiazinhas barangas ). disse que atende na rua próximo ao metrô Saúde, não lembro direito o nome da rua.
Perguntei quanto era, ela disse que 25,00 + hotel só que tinha que ser um hotel legal, nada de pulgueiros, perguntei como era o programa, e ela disse que era o básico ( oral c/capote, não beija, e não faz anal ). perguntei o tempo, e ela disse que era por 30 min., tentei convencê-la a ficar mais, mais ela disse que eu tinha cara de quem fode muito ( vê se pode... ), daí estava querendo sair fora e pela estampa da mina que me agradou muito, resolvi arriscar.
Chegamos no quarto e fomos tomar um banho, nos ensaboamos e fiquei deslizando o pau no reguinho dela, depois virei ela de frente e sem pedir já comecei a beijá-la, e de lingua ( ela disse que não beijava lembra? ).
depois fomos para cama e ela começou beijando e foi descendo, beijando o peito e passou a lamber o saco, daí perguntou se queria que ela chupasse sem camisinha ( que pergunta...), claro que sim, daí perguntei:
"Mais vc disse que não fazia nada", e ela respondeu, gostei muito de vc, queria que vc não tivesse saído comigo, que desistisse, pq sabia se saísse com vc iria fazer tudo..."
depois passei a chupa-á, lambi o cú dela, ela é toda cheiroso, semi-depilada, uma delícia, comi ela no frango assado, ppmm, e ela disse que adorava dar de 4, daí fiquei um tempão bombando e p-assando o dedo no cuzinho dela, e ela disse "quer colocar", disse que sim, e ela disse que tinha que pagar + 20,00, ofereci 10,00, ela disse 15,00, fechado.
Quando comecei a colocar ela ficou reclamando que tava doendo, daí fui com bastante calma, só que mal coloquei já gozei, tamanho era o tesão que estava sentindo.
ela disse que não volta naquele lugar nunca mais, pois disse que os homes querem fazer programa por 15,00, disse que onde trabalha cobra 40,00 meia hora e só o básico, e tbm as outras GPs ficaram olhando feio para ela e ficou com medo de arrumar confusão.
A GP é morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto bonito ( não é princesa, mais tem um rosto bem agradável ).
estatura médio para baixa, seios médios, um pouco flácidos, barriga alinhada, buceta seme-depilada bem bonita, tudo no lugar, bumbum grande bem redondo ( é o grande atrativo ), em resumo, tem um corpo muito gostoso, chama muito a atenção, com certeza foi o destaque do parque, se bem que lá não precisa muito para se destacar das outras.
Caro colega Master,
O Parque da Luz está abrindo segunda-feira??Fui algumas vezes de segunda -feira e o parque estava fechado.As poucas gps presentes estavam nas grades ao redor do parque ou no calçadão da estação da Luz.
A gp mulatinha que vc viu, tinha cabelos compridos e usava baton brilhante.Se for quem eu estou pensando,talvez seja a Bia,gp bem gostosinha com a qual já troquei idéia,mas não rolou.Disse que tinha 18aninhos,se bem que tem cara de 17.FAlei com ela no comecinho de janeiro deste ano,mas não a vi mais pelo parque,infelizmente.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Fev 2006, 10:05

Robinho75 escreveu:
Nome: LUANA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Caro colega Master,
O Parque da Luz está abrindo segunda-feira??Fui algumas vezes de segunda -feira e o parque estava fechado.As poucas gps presentes estavam nas grades ao redor do parque ou no calçadão da estação da Luz.
A gp mulatinha que vc viu, tinha cabelos compridos e usava baton brilhante.Se for quem eu estou pensando,talvez seja a Bia,gp bem gostosinha com a qual já troquei idéia,mas não rolou.Disse que tinha 18aninhos,se bem que tem cara de 17.FAlei com ela no comecinho de janeiro deste ano,mas não a vi mais pelo parque,infelizmente.

Fala Robinho, blz,
Acho que vc confundiu, quem viu a mulatinha foi o comensal, eu dei uma passada lá ontem umas 18:00 hs e fiquei até umas 19:40 hs., estava muito devagar não tinha nada que valesse a pena, talvez seja pelo fato do parque não abrir as segundas, então, se pretende ir lá tem que ser de terça em diante, se bem que o melhor dia ( pelo menos foi os que vi maior movimentação de gps n) é de Sexta e Sábado.
Mais hoje volto lá para procurar alguma GP que valha a pena.

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Ticiane

#104 Mensagem por O Comensal » 21 Fev 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, camarada Robinho. O mendigo feiosão até que tem bom gosto, pegou logo a melhor menina do parque Eh hehe. Vi logo que ele era forista.

Dei um pulo lá na hora do almoço para ver se via a mulatinha (será que é essa Bia mesmo, Robinho?) e nada. Vamos ficar de olho. Na falta do que fazer, cheguei em outra magrinha,. No sábado, havia passado por essa menina e feito um sinal, mas ela acenou de volta sem muito entusiasmo o que me fez pensar que nem seria GP. Depois, a vi seguindo em direção à avenida Tiradentes com um cara que tinha ficado conversando com ela. Imaginei: essa magrinha não deve ser GP, já que os hotéis não ficam para o lado da avenida.

Hoje, resolvi arriscar e ela disse que o programa era R$ 20. Onde? “Para o lado da avenida Tiradentes”. Esse hotel fica do lado da rua S. Caetano, chamada região das noivas, e tivemos de atravessar a Tiradentes em uma aventura perigosa no meio dos carros.

O hotel é até arrumado, cobra 8 contos, pertence ao tio dela e o namorado mora lá. Eh heh eheh. “A minha irmã faz programas na Luz nos hotéis de 5 reais, mas eu não gosto”, ela disse. Aliás ela fala muito, com um sotaque carioca carregado.

A menina é muito magra, com algumas costelas aparecendo. Chupa com, mas uma chupeta apertada, feita com gosto. A buça também é justinha e molha fácil. Diz que teve dois filhos mas foi na faca, o que leva a menina a ficar regulando posições para não doer. “Faz só dois meses que eu pari, moço”. Disse também que trabalha numa boate à noite e é amante do dono. Enfim, PPP.

O Comensal

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ticiane

#105 Mensagem por neuronio » 21 Fev 2006, 15:21

O Comensal escreveu:E aí, camarada Robinho. O mendigo feiosão até que tem bom gosto, pegou logo a melhor menina do parque Eh hehe. Vi logo que ele era forista.

Grato pela citação, mas infelismente(ou não), o tal mendigo naquela hora e local não era eu! Pela sua data e descrição, provávelmente eu estaria aguardando minha vêz na fila do MESÂO, com aquelas porções cada vêz menores, miseráveis...

O Comensal escreveu:(...)
Onde? “Para o lado da avenida Tiradentes”. Esse hotel fica do lado da rua S. Caetano, chamada região das noivas, e tivemos de atravessar a Tiradentes em uma aventura perigosa no meio dos carros.

O Comensal
...Seria divertidíssimo ler em algum TD destes que um forista foi atropelado atravessando de mãos dadas com alguma GP indo para algum pulgueiro...

Hunf!!!

Link:
🔗

Responder