POSITIVO Nome da Garota:Giovanna (loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!!!!
Pessoal, comecei na sexta-feira passada os contatos com a Paulinha, muito atenciosa, meiga e simpatica nota DEZ, pois bem, liguei na sexta para pedir uma loira estilo potranca,hehehe, gostosona mesmo, mas nesse dia nenhuma loira disponível, então deixei para segunda-feira(ontem), por volta das 9 da manhã já liguei para ela, pedi fotos das gatas que estariam disponíveis, dentre as quais vi, fiquei em duvida entre a Claudia e a Giovanna (loira), entrei aqui para ver os TD's delas, antes de ler aqui, estava quase fechando com a Claudia, mas graças à este forum não fui, então peguei a Giovanna loira....
Combinei tudo com a Paulinha, peguei ela no posto Ipiranga em frente ao Carrefour da Bento, grata surpresa chegando lá, quando cheguei, vi duas gatas sentadas na loja, as duas estavam de saia, e agora, que será????? então entrei pedi por um refri e olhei para elas, as duas me olhando, vcs tinham que ver que cena cômica, então falei com a Loira Giovanna, feito é ela, SHOW DE BOLA, estava com uma blusinha e uma mini-saia branca e salto alto, vamos???? ok....
Fomos ao motel Avalon, até ao motel muito papo, ela estava muito nervosa, pois confidenciou-me que morava ali perto, deixei ela bem tranquila, então chegamos.....Putz, deixei ela tão bem comigo que já foi tirando toda a roupa, e fez uma coisa que acho ótimo, ficou somente de calcinha, aquela baita loira, com marcas de bikini, bem pequenos, uauauauaua......
Resolvemos tomar um banho, fomos juntos, voltamos e começamos conversar e bater um bom papo, a gata é bem inteligente, conversamos muito, dou uma dica para vcs quando forem desbravar, traten-na bem, pois será tratado da mesma forma, como já tinha lido aqui ela fuma, ponto positivo para ela, quando está com cliente não fuma, então disse à ela que poderia fumar, pois este aqui que vos fala também fuma, mas estou tentando parar, complicado......
Então fui para cima da gata, muitos beijos até chegar em seus seios, gente, que SEIOS, não são grandes mas para pequenos não servem, sem silicone e em PÉ, apontados para cima, SHOW DE BOLA MESMO.....
Comecei a lamber a barriguinha dela até chegar na sula vulva...hehehe(prefiro relatar assim), muito gostosa, acho que fiqeui meia hora ali, ontem estava afim de dar prazer e acho que consegui, então me levantei fiquei de joelhos na cama e ela ficou de quatro chupando meu pau, que visão, aquela baita bunda gostosa com marquinha do bikini, adoro isso na mulher me chupando.......quase gozei.......
Ai o inesperado, ela se levantou me deu um beijo e disse-me que estava com muita tesão e queria gozar comigo, vamo bora, colocou a camisinha e fui para cima da gata, comecei bem devagar, bem quente e bem molhadinha, depois comecei bombar forte, deixei ela maluquinha, veio por cima, bem louca a gata, então começou a se contorcer toda, apertando-me e gozou?....hehehehe, acho que sim, pois começou à rir sem parar, caiu para o lado, disse-me que estava com vergonha, pois até então somente uma vez tinha conseguido gozar com o cliente, disse à ela que sem problemas e que se realmente foi, estava achando ótimo, fumamos mais um cigarrinho, tomamos outro banho e partimos para cama de novo, só dessa vez quero gozar....hehehehehe
Botei ela de quatro e enfiei e comecei forte, enfiando tudo, deixei ela maluquinha e eu mais maluco ainda, pois como falei antes, a gata tem uma bunda "felomenal", e com marcas de bikini???MEU DEUS..............
Peguei ela e coloquei ela em pé ao lado da cama, de frente para o espelho, ela por sua vez colocou a perna esquerda dela em cima da cama, bombei muito forte, que peitos, que pernas, que coxa, ela me pediu mais um tempinho, pois estava cansada, eu entendo isso, pois demoro muito para gozar, até criei uma frase..." Não sou uma gangorra, sou um parque de diversões"...heheheheheh
Prefiro aproveitar bem a gata, demos mais um tempinho, fui me lavar e pedi à ela que fizesse um oral até o fim, sabem o que ela disse?????
"-Estou louca para fazer isso...."
Me coloquei em pé ao lado da cama e ela sentadinha, fiquei uns dez minutos assim, ela sem reclamar de nada, eu não quis mais gozar na boquinha dela, gozei nos PEITOS....uuuuuuuuuuuuuuuuu.......
Mais um papo, e fomos embora, larguei ela no mesmo lugar e FUUUUUII.
Falo de novo para vcs, tratem ela muito bem, pois serão tratados muito melhor...
ROSTO; 7
PEITOS; 10
BARRIGUINHA; 10
"VULVA"...rsrsrsrs; 10
PERNAS; 10
BUNDÃO; 10,000,000,000,000,000,00
CABELOS; NÃO ESTÃO COMO NAS FOTOS, ESCURECEI UM POUCO MAIS.....BEM CHEROSO.....
PERFUME; 10,000,000,000,000,000,00 ( Importado )
PRESENTE; R$ 135,00 ( Vale cada centavo )
MOTEL; 45 COM CONSUMO
Repetir??????????????
Muito em breve.
Desculpe pelo texto, mas acho que passei para vcs o que eu senti....
Abraços ao pessoal
Ps; THATIANA, me espere, quero te conhecer...
Ps 2; Em breve a Paulinha terá novidades.....