Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lenda

#31 Mensagem por Turboman » 12 Dez 2005, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros migos foristas venho por meio desta desvendar o grande misterio..

Aonde essas minas dormen qdo fecha a casa será nos quartos q fazemos programa ..Nãooo.. :)
Estava eu no Ilha na quinta como de costume minha casa ja .. :P
Fiquei conversando com a Milla uma loira delicia um rostinho show corpo mto bem trab. papo mto gostoso..
Quando me dei pelo horario 4:30 da manha opaa vamos trabalhar q chimbação não é comigo.. :oops:
meu vc's nao fazem ideia tinha fila para o quarto blzz..fiquei la embaixo no bar conversando com a Milla e a moreninha q esqueci o nome q fora heinn... :!: apos 20 minutos de espera e nada de quarto disponivel eu era acho o 3 da fila ainda a moreninha disse a Milla leva ele no seu quarto ..opaa no quarto dela :twisted:
Falamos com o gerente q mto atencioso autorizou na hora
Saimos no estacionamento e pelos fundos vc tem acesso a outra parte da casa parece um hotel mto legal o tratamento com nossas minas esta sendo mto bom.
Após a ducha vamos ao quarto com mtos ursinhos na cama bem de menininha... :) adorei.. :wink:
Qto ao fight foi realmente mto delicioso e marcante por ser em um lugar diferente e com uma gatinha q me mata de tesão.. :shock: pegar ela na posição de ladinho é coisa de maluco ..mtas posições todas com excelente performace
Apos a finalização as pernas bambas tinha de ir embora casa ja estava fechando...
Meu qdo eu desco do Ap da Milla a cozinha ja estava cheio das minas ficaram todas olhando o q o Turboman esta fazendo aqui.. :oops:

Foi mto show adorei e espero fazer novamente essa paradinha..

Aquelão

Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD Michelli

#32 Mensagem por Mr.Rat » 13 Dez 2005, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Anal:SIM
Alo pessoal da putaria....
Demorou mas voltei a minha boa e velha casa.

Já de trampo novo, não poderia deixar os bons e velhos hábitos de lado...

Vamos ao que interessa, esse TD é de Novembro, tarda mas não falha...

Estava eu a trabalho em Sampa e liguei para meu bom e velho amigo de balada ( quero dizer putaria ), Turboman. Fomos a nossa casa, o Ilha estava muito bom naquela noite...

Enquanto eu aguardava a chegada desse camarada, conheci a Michelli, uma loira do paraná, não muito alta e cabelos longos, uma bunda que não é dela, claro que tem um preço, pra ser sua....rs...rs

muito boa de papo, e depois de muita chimbar, não teve jeito, já que ela é do paraná, fomos parana cama...

ela desde o salão já vinha me atiçando que ela estava sem calcinha, e eu que não sou besta claro que fiz um exame de toque... xaninha bonitinha, quase peladinha e que xaninha quente e gulosa....

E falando em gulosa, 8) que delicia de boquete....sem capote, capichado, daqueles de deixar até um véio caquetico de pau duro...

Besteirol a parte, depois do boquete, fomos para um P&M, aproveitei pra fazer um Frango assado, e depois comi ela por um bom tempo de 4, e que visão.... aquela bunda maravilhosa... pena que o tempo não deu para experimentar, quem sabe da próxima... Gozei pra cacete (:D) e enchi a camisinha igual gente grande...

Batemos mais um papo e subimos, claro depois de uma ducha corona...rs.

Fica ai um forte abraço ao pessoal que gosta de uma boa e velha, quero dizer nova putaria....

Ah! só uma coisa, sumana que vem tem mais, pra comemorar a participação nos lucros dos outro mais uma aventura em Sampa....claro, eu e o Turboman....

(:twisted:) Milla me aguarde que desta vez eu te quero guria... (:twisted:)

Link:
🔗

Lex Luthor - BMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Lex Luthor - BMDF » 02 Jan 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meu primeiro TD aqui no GPGUIA, não poderia deixar de comentar a beleza que é essa menina do Ilha da Fantasia... Morena, olhos castanhos, cabelos lisos e longos...
gosta de tomar uns tapas e faz um belo boquete!

Ponto negativo => não beija...

De qualquer modo, nota 9!!

Abração pessoal!

Link:
🔗

hipnose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha

#34 Mensagem por hipnose » 22 Jan 2006, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom galera tive na casa ontem lá e muito show tinha varias gatas lindas mais uma me encantei com a simpatia de uma garota que estava fazendo um show que por sinal é ótimo o nome dela e Natasha conversamos muito ela não me pediu nada depois fomos para o quarto nossa ela é muito carinhosa astenciosa e melhor de tudo gostosa não beija e nem faz anal e tudo com camisinha adorei tudo semana que vem estarei lá de novo com ela é lógico

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Ver TD's

ILha

#35 Mensagem por Turboman » 03 Fev 2006, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leca

Voltei depois de algum tempo sem relatar TD's estava sonegando mas agora voltei forte.. ::armado::

Quarta de boa folga no trampis eu e Mr.Rat vamos aos investimentos noturnos. ::chopp::
Chegamos na casa estava meio vazia de cuecoes mas cheia de funcionarias com um plantel mto bom tem algumas novas na casa mas como vou mto ao lugar ja conheco praticamente todas.. :oops:
Neste dia conheci uma das novas de casa uma loira como sempre ultimamente está dificil sair com morenas mas chego la :wink:
Uma loira patilete alta cabelos lisos olhos claros mto gatinha Leca e olha só falou q queria me chimbar :shock: [-X ficamos um tempo na chimbação
a minnaa meuu é carioca mto boa de conversa animada mas fica zuando a gente meuu só porrrque a gente fala assim meuuu ::piada:: como Mr.Rat ja estava com a Jessica prontos para o fight fomos trabalhar entào
Vamos ao TD - banho na criança q corpo bronzeado com uma marquinha de biquini mto 10 e começa com uma boquete gostosa no conversivel
as posições basicas 4 ppmm ladinho nada de diferente mas tudo mto bem feito depois de mto aquela gozação no final :-chapeu-: e ainda como saidera fez um boquetão
Notas entre aparencia e fight fica com media 8 e estou com um check list mto dificil de chegar no 10
Os investimento na casa 27 entrada, fight acho q é 180 mas vale a pena mas investimentos q gastos

Dia 9 de Fev terá um Leitão no Vascão vou confirmar a data e coloco aqui vamos nos encontrar la é só perguntar por mim q todos conhecem valeu

Obs. Melissinha foi dia 28/10 valeuu depois levo o choc :-presente-:

Esse foi copiado de um forista mas vale mto a pena colocar.. :wink:

"... este verão está me preocupando: as vacas estão com febre e as galinhas estão gripadas, ainda bem que sobraram as cachorras!!!"

Turboman

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Cibele

#36 Mensagem por mark2006 » 12 Fev 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fui conhecer a casa essa semana e gostei da infra estrutura do local. Mas achei poderia ter mais mulheres lá. Conheci a Cibele, uma morena clara bem cavala, com o salto ela devia ter uns 1,88 de altura. O quarto é bem arrumado e existem suítes sendo construídas e que serão inauguradas em breve. A garota faz um oral bem gostoso, tem uns peitos grandes, bem cavala mesmo , mas faz estilo namoradinha. Geme gostoso e é muito carinhosa, gostei....Valores: entrada 27 reais consumíveis, 121 programa de meia hora , 181 uma hora e garrafa de Red label 210 reais.

Link:
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju...

#37 Mensagem por Mr.Rat » 20 Fev 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve, Salve, pessoal das noitadas...

Segue um breve relato de um TD bem sucedido que vale a pena relatar...

Foi com Juliana, guria delicia de morena, baixinha e definitivamente uma falsa magra... quem for na casa e conferir saberá o que estou falando...

A gata é muito extrovertida e muito atenciosa, se alguem tiver duvida, é só olhar na pista de dança e reparar qual é a garota que todos estão olhando...

Já nos finalmentes da noitada, descemos e logo ela iniciou um alucinante oral sem capotex e foi muito bom, gosta do que faz e rola sempre numa boa... Mas atenção a guria não curte anal, portanto quem estiver afim procurar outra...

Bom tá dado o recado, e sempre que sobrar um tempinho vou relatando os acontecimentos...

PS.: Turboman, já que está afastado do crime até depois do feriado, só tenho uma coisa a dizer... EU NÃO ESTOU...FUI

Pessoal, atenção para outras recomendações:

- Juliana,
- Mila,
- Kenia,
- Jessica,
- Telminha.

Aquelão...

Mr. Rat

Link:
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#38 Mensagem por Mr.Rat » 22 Fev 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Salve, Salve, pessoal da mente insana...

Isso tá virando vício...

Ontem em plena terça-insana, eu estive no ILHA, e mais uma vez, como sempre, só com a intenção de chimbar umas GP's... Pena que não teve jeito de ficar na Chimbação...

A tempos que eu conheci a Julia, lá mesmo no ILHA, afinal tem GP dizendo que eu e o Turboman vamos acabar sócios da casa, sócio eu não digo, mas um bom gerente de qualidade...isso sim....

Ela é uma garota muito extrovertida, sempre bem humorada e muito simpática...pena que caiu na besteira de me dizer que estava precisando de carinho e colinho...então senta que lá vem a história...

Papo vai, papo vem e depois de um Jão Andante RED, fomos para o crime...e que crime... com direito a prisão perpétua e tudo...

Chegando lá foram muitos beijos e como beija bem, o clima esquentou de uma tal maneira que foi dificil me segurar, parti pro ataque e tentei suprir a carencia da garota, pode apostar, valeu a pena...

Ela fez um delicioso boquete desencapotex, com direito a olhadinhas e tudo mais, sem muita pressa e com muita vontade, a tempos eu não era tão bem tratado...Depois ela veio por cima, em uma espetacular cavalgada, que foi dificil de segurar...mas vamos lá, como estava bom queria sempre mais e mais...

Fizemos várias posições e tudo mais, e não é que a Guria gostou...melhor assim, eu também gostei e com certeza terá repeteco...

Descrições Julia:

Rosto bonito, cabelos lisos, olhos verdes, seios pequeninos, mas deliciosos, bumum gostoso, uma leve barriguinha, mas nada que desabone a garota, afinal se barriga fosse problema eu teria um grandào pro resto da vida...........rs.....rs...

Bem como o Turboman já mencionou, no mês que vem novas promoções estarão rolando na casa, que valem a pena conferir...

Quem passar lá e for do GP pode procurar os gerentes que com certeza terão atendimento VIP (Vamos lá e Pimba)...

Aquelão e até depois do CARNAVAL>...............

Mr. Rat

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por upp » 22 Fev 2006, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

boaaaa!! Fiz tb TD com a julia, num deixa falando naum!!! Outra que é muito gostosa é a Ariane amiguinha dela!! Faz direitinho, mt carinhosa!!
:lol: Agora só depois do carnaval!! Ae sim voltar a ativaaaaaa!!!

Bom carnaval galera!!

Link:
🔗

The Walker™
Forista
Forista
---
Ver TD's

MULHERAO !!!!!!!!!

#40 Mensagem por The Walker™ » 24 Fev 2006, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Salve Galera ! :D mais um atrasado e nao sonegado.... estive na casa na semana passada, mais precisamente Sexta (17/02) e conversei com as minas d sempre, mas uma me chamou emto a atenção, Evelin, Looooiiiira, 1,65 ,olhos azuis, bonita de rosto e corpo e mto simpatica, depois de mais um tempo na ideia com a GP, resolvi q era hr de conhecer melhor as instalaçoes e fui pro TD.... bom, faz tudo com mta competencia, e vai como Positivo.... espero ter ajudado em alguma coisa...]
Gastos.... R$ 181,00 ( TD ) + 57,00 (Bebidas )
Vale acrescentar q toda noite rola churrasco na faixa e por incrivel q pareça , é bom....

Link:
🔗

Lex Luthor - BMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Lex Luthor - BMDF » 02 Mar 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Animal... fui na casa novamente pra ver o que estava pegando e acabei fazendo um TD de meia hora com uma putinha nova que entrou... chama "Juliana"... a mina mete muito gostoso e só está no ilha a uns 20 dias...

Chupa TUDO... até bate o nariz na barriga!

APROVADA!

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Diana/Sheila

#42 Mensagem por Pita » 09 Mar 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Bem camaradas. Fui nesta casa que ja conhecia de longa data, mas nunca fui frequentador assiduo. Prefiro clinicas (melhor custo x beneficio).
Mas ja que a galera marcou, fomos la.
Chegamos cedo, umas 20:00hs e um amigo meu ja estava ximbando uma morena deliciosa, chamada Sheila. O jeito que ela agitava deixou a galera em volta doida. Nao demorou e chegou uma moreninha pernambucana de nome Diana, e entrei na ximbacao tb. Alvara curto desse meu amigo e nao deu outra deixou a mina na mao. Resultado caiu uns 5 babando em cima da Sheila. Nao deu outra, outra camarada pegou a Sheila e fomos os 4 para o mesmo quarto.
Comeca a esbornia com a Diana, oral desencapado, no vaginal ela veio por cima deu uma porcao de pulos, mas achei muito profissional. Acabei gozando rapido. 2o round, banho rapido e de novo mais oral e pego ela no frango assado, segunda jateada.
Mas o melhor da estoria era ver a Sheila metendo com meu amigo, como mete a mina. Nao deu tempo de come-la , mas ficou a vontade.
Resumo: Oral - desencapado, legal mas sem novidades.
Vaginal - raspadinha, cheirosa, tudo em cima.
Anal - acho que nao faz.
Programa 188,00
Bebidas 119,00 (bebi pra caramba)
Total 307,00
Positivo mas nao repetiria, como disse antes acho pessimo custo beneficio.
Ahh, a casa esta em reforma, estao gastando muita grana la, tem ate boliche, quem vai no puteiro pra jogar boliche?, hahahaha

Hoje terei que almocar na Allure pra compensar.

Abs

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ilha

#43 Mensagem por Turboman » 09 Mar 2006, 23:23

Após um tempinho ser ir na casa fui ontem com o Mr Rat q ta batendo meu recorde de idas ao ILha ::chopp::

Tem mtas minas novas por volta de 50 de todos os tipos se der uma peneirada umas 15 delicias e olha q estou com o Check List bem avançado..

Após quase acabar com a garrafa de Red e varios energeticos e de ver as minas dançando todas em cima do palco na hora do Funk mto show essa hora =D>
Ja estava com a Melissinha uma loira delicia demais alta magra com uns peitos q são maravilhosos naturais ::gostosa::
Fomos para o quarto aquela ducha e ela veio tomar banho comigo ai ja vui né menino no q deu.. :twisted: ja começamos ali mesmo quando chegamos na cama ja foi uma 69 deliciosa fiquei por ali um bom tempo nao queria mais sair de la tava tão bom rapazzz.. =P~
A Melissinha faz um boquete no conversivel mto bom engole tudo e fica passando a linguinha na cabeça nossa isso me mata qualquer dia..

Umas posiçoes novas mordeção nas costas e nas pernas dela pra ficar um clima show e mto tesão envolvido no fight.. :roll:
Olha preciso relatar o seguinte esse cara q inventou beber red label com energetico tem dar um premio a ele nossa eu não gozava de jeito nenhum rapaz é mto bom isso. ::cobra::
O interfone toquou e nada da crianca gozar mais apos a Melissinha ficar de 4 e pedir para bombar com vontade ai nao tem jeito com aquela visao do paraiso foi uma gozação só.. :P

Totalmente aprovada e com varios repetecos na lista

Tem umas promoçoes na casa de terça bingo erotico e quarta modelo a casa da um cupom a cada 50 reais e ganha um jantar em Moema com a modelo.
Ganhei 5 cupom estou indo bem se ganhar coloco o relato.. 8)

Turboman na area novamente

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#44 Mensagem por Zappac » 10 Mar 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Ontem fui visitar a Telexpo 2006 e acabei encontrando alguns fornecedores. Papo vai, papo vem, whisky rolando, e fui convidado a dar uma esticadinha na noitada... no Ilha.

Eu já conhecia a casa e algumas garotas, pois eu já havia ido para essa casa dar uma ximbada há mais ou menos 01 mês atrás.

Fiquei com a Sara... morena baixinha e bunduda (q bunda)...

Oral encapado;
Vaginal bastante lubrificado;
Beijos mais ou menos... não deu muita "liga";
Anal - Com taxa extra (acabei nem perguntando de quanto)

O TD é positivo pela simpatia da garota e também pelo seu esforço em satisfazer o cliente. Achei ela muito fraquinha na cama.

É um bom custoxbenefício... tem de tudo por lá... tem q dar uma boa "garimpada" para conseguir uma garota legal.

Enfim, tudo no 08 (zero oito, ou seja, na faixa), portanto não há o q reclamar.

E para quem estiver afim, seguem os custos.

Entrada "molhada" (direito a 03 cervejas ou refri) - R$ 27,00
De quinta rola um "churras" - muito bom e bem servido
Quarto + Garota por meia hora - R$ 120,00
Quarto + Garota por 1 hora - R$ 188,00

No meu caso, o custo total foi de R$ 215,00.

Abraços. :twisted:

Link:
🔗

INTROMETEU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por INTROMETEU » 10 Mar 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Carioca

Quarta, dia 08/03 fiz minha despedida de solteiro no Ilha da Fantasia. Muito bom o local........Fiz um TD com uma loira carioca(não me lembro o nome) muito gostosa, com um peitão turbinado.......A mulher fez de tudo, vaginal, anal, oral e para completar me pediu........."Dá leitinho na minha boca" ai fui ao delírio.......Recomendada a casa...

Intrometeu :D :D

Link:
🔗

Responder