Prive Cintia e amigas - Sete Rios
R$ 50,00 - Telefone: 967293826

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Watson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cintia Lemos

#16 Mensagem por Dr. Watson » 08 Fev 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser um leitor assíduo do forum há já algum tempo, apenas agora dou a minha primeira contribuição.
Correndo o risco de me confundirem com a Cintia ou com um proxeneta, namorado ou algo do género, desde já afirmo que a garota tem sido injustiçada neste tópico...
Mas passemos ao que interessa.

Nome: Cintia Lemos
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70m
Peso: está lá ;-)
Côr: Branca (morena)
Cara: Invulgar / Índia (não sendo linda tem uma cara muito "querida")
Cabelo: Preto (longo)
Olhos: não me recordo mas acho que são escuros.
Peito: Muito Bom (natural), a desafiar a gravidade.
Rabo: bom, não sendo um daqueles cagueiros monumentais a que as zucas nos têm vindo a habituar.
Local de trabalho: Lisboa (Sete-Rios)
Preço : 100€ / 1 hora (também faz 75 1/2h)
Oral: natural a princípio.
Vaginal: Muito bom
Anal: Naturalmente
Beija: bastante
Contacto: 912549537
Site: http://www.cintia.loukuras.com/cintia.asp

Enquanto passava os olhos pelo CM deparei-me com o anúncio da Amanda que mencionava o citado site; deparando-me com as fotos da Cintia, rapidamente recorri ao guia michelin dos putanheiros (leia-se gpguia) para obter referências.
Ao ler os posts dos ilustres foristas fiquei de pé atràs, na dúvida se seria mais uma daquelas putas frias que mais parecem bonecas insufláveis sempre a apressar um gajo, mas visto que o companheiro oba_oba tinha ficado bem impressionado com a Cintia, quando da sua visita à Milena, resolvi arriscar e ainda bem que o fiz.

Liguei, atende a própria com uma voz muito carinhosa, conversa natural (nada daquele discurso decorado: "convívio completo, oral e anal e vaginal e a prendinha são €€€"), educada, deixou-me logo impaciente para a ir conhecer...

Combinada a hora e lá vou ter com ela, o apartamento não é propriamente o Classic Ladies mas não compromete, o aspirador bem que se podia passear um pouco mais pela carpete, mas pronto, não é mau de todo, pelo menos o WC estava limpo.

livramo-nos das roupas e banheira com os dois: lavadela, ensaboadela, massagem no duche (ao que chama "marca da cintia") e passamos ao quarto.

No quarto muitos amassos e beijos, sempre tipo namoradinha, com muita vontade de agradar e chegada a hora do oral, tenho a dizer que comparativamente com o resto do TD foi uma desilusão, apesar de ser sem capote, a rapariga não tem a arte de mamar... muito bruta a mamar, usa muito os dentes, é mais uma punheta de boca que uma mamada...

Enquanto mamava pôs se em posição de 69 ao que não resisti e retribui, de seguida está no encapotar o Zézito e siga pra bingo. Foi aqui que o TD valeu a pena, fruto de um exaustivo dia de trabalho o Zézito deu muita luta (cheguei a pensar que me ia deixar ficar mal), tendo faltado poucas posições do kamasutra a experimentar: começou por cavalgar de costas para mim a olhar pelo espelho com ar de safada, virou-se e cavalgou de frente, passámos à canzana, depois ppmm e terminei a partir-lhe a bilha à canzana. Com isto fiquei de rastos e já não consegui ir ao segundo round. Ainda me fez uma bela mensagem, tendo acabado por ficar mais de uma hora.

Talvez dos melhores TD's que já tive (embora a desilusão do oral), sempre muito simpática, com muita descontração e vontade de agradar, até nos faz esquecer que pagámos...

Só não o considero o melhor TD de sempre pq a mamada da Alexandra do Classic é dificil de esquecer...

Brevemente postarei mais TD's.

Portem-se mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por foulaam » 16 Fev 2006, 23:08

Diziam que andava perdida... afinal está por aqui:

http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... e%20Milena

... a brincar com a amiga!... :twisted:

Link:
🔗

Koffi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Koffi » 20 Fev 2006, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bela Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas

Nome: Bela Amanda
Nacionalidade: Brasil
Altura: nao sei mas baixinha
Peso: bem acima
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: loiro
Olhos: Castanhos
Peito: Pequenas
Rabo: grande
Local de trabalho: sete rios
Preço : 75 € Meia hora / 100 € Uma hora
Oral: 5/10 com preservativo
Vaginal: 8/10
Anal: 1/10
Beija: Sim

La fui eu um dia a casa da Cintia,a casa e simpatica mas tem uma merda que eu nao gosto casa de banho fora do quarto mas continuando ia eu a procura da Melisa mas como estava ocupada tive de escolher de 2 meninas que me foram apresentadas uma era penso que Gabriela e a Bela Amanda como estas ultima fazia anal la a escolhi, simpatica mas pouco para agradar logo encapotado fez um oral normal passando para o vaginal penso que foi a melhor parte deste td mas como nesse dia estava virado para o anal nao descancei enquanto nao o fiz e bela merda que fui fazer comecou a armar-se em puta fina, o animal entrou como poucas vezes com grandes facilidades mas comecou a queixar-se que doia e so de lado.
Paguei 75 por ser anal sinto que fui enganado mas como o vaginal foi bom o meu td e neutro senao seria negativo

Despedidas putanheiras

Link:
🔗

Caça_Gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cintia Lemos - Gata mais sensual :razz:

#19 Mensagem por Caça_Gatas » 22 Fev 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Boas noites, Caros companheiros Foristas.
Venho aqui hoje repor um pouco a verdade, visto que não concordo com algumas coisas que aqui tem sido ditas, e que acho que posso expressar a minha opinião, não querendo desrespeitar ninguém, como é obvio.
Já tenho estado algumas vezes com este mulherão, e digo-vos que é o tipo de mulher que gostariamos de ter em casa todas as noites quando chegamos a casa. Esta mulher tem tudo o que um homem pode querer, é muito bonita, estremamente simpatica e muito inteligente. Bem passando a parte que interessa :razz: , apesar de alguns não gostarem da casa, eu acho que a casa esta bastante apresentável, dois quartos muito bem decorados, e com a possibilidade de tomar banho (coisa que em muitas casas não tem). Um bar bem recheado onde podemos tomar um drink antes de começarmos.
Vamos então falar desta bela mulher. Cintia tem um corpo muito elegante onde aquele rabo e sua boca são seus pontos fortes. Começa com um oral muito bom, onde sua lingua , que nao para um bocado, e o seu ponto forte. É sempre muito carinhosa, e eu como gosto de estar com uma mulher e tambem lhe dar prazer, retribuo com umas valentes labidelas no seu clitoris, coisa que ela adora. Passando a frente, as posiçoes são inumeras, e fim o anal e glorioso. Vou de certeza la voltar e voltarei a informar os meus amigos 8)

Outra coisa que me chama a atenção naquela casa, e que a Cintia e a Milena atendem as duas, formando uma dupla que deve de ser maravilhosa, mas que deve estar um pouco fora do meu bolso, mas que um dia de certeza vou experimentar.
Um abraço aos meus amigos :D

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#20 Mensagem por papa-gatas » 22 Fev 2006, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
www . mundo.iol.pt/cantinho-do-prazer/romance.sexo/

Nome: Milena
Nacionalidade: brasileira –Baia (“oxentii..”– pronúncia estilo novela Tieta)
Altura: 1,60
Peso: 55 kg
Côr: branca
Cara: gira, beleza vulgar – sorriso bonito
Cabelo: castanho, ruivo, etc conforme pinta
Olhos: castanhos
Peito: médio
Rabo: bom, bem feitinho
Corpo geral: bem feito
Local de trabalho: sete rios, rua que desce desde o Hospital
Preço : 100 €, não foi caro pelo tempo que lá estive
Oral: COM! infelizmente
Anal: sim
Vaginal: sim
Facial: não
Beija: sim, demais
Contacto/Site:
Tempo: 1 h e tais
Personalidade: simpática, carinhosa, simples, amigável
Atitude. Bastante boa, uma verdadeira GFE,

Comecei por telefonar e fui atendido de forma, educada e bem esclarecedora . Pergunto pela Milena diz que está ocupada mas relata-me as condições: 50 € 30 min sem anal; 75 € 30 min com anal; 100 € 1 h completa, completamente desinibido, completamente à vontade, com direito a tempo de tolerância para WC etc. – para bom entendedor meia palavra basta, pensei eu, e de qualquer modo já estava decidido a testar a Milena pelo que li aqui no fórum – detentora dos 3 gloriosos SIM!!

Entrei no quarto, que é pequeno, tenho de o referir com uma cama também pequena, não com as condições que pretendem pintar aqui, mas acolhedor apesar disso com um candeeiro vermelho sobre a cama oferecendo alguma pouca luminosidade que eu acho imprescindível para um TD, já que fora da cama parece noite. Fiquei à espera que viessem as gps, enquanto a Yara me oferece uma bebida.
Amanda – loura brasileira
Yara – loura portuguesa,
Milena .
Chintua Lemos _ não estava
Qualquer uma delas serviria para testar segundo os meus padrões de exigência, mas já vinha com a ideia fixa da Milena, pelo que a escolhi. As outras poderiam muito bem ser as próximas

Entra ela (Milena) e falo-lhe nos 50 € meia hora que me disseram ao telefone – diz-me admirada por me terem dito isso já que ela não terá de futuro essa alternativa. Lembro-me que 1 semana antes já tinha ligado e falado com ela e que me disse que faria esse preço por meia hora mas sem ser completa – la concordou entao.
Mas depois de avaliar o material, pela sua simpatia, e já a pensar naquilo a que teria direito decido então em arriscar 1 hora com ela

A Milena começa-se a entregar completamente logo de inicio e gosto disso sem dúvida – muitos beijos à mistura permitem a minha total rendição debaixo daquele corpo agradável-. Beijos aqui, acolá, pescoço, peito, barriga, cada vez a descerem mais como eu gosto, Estava tudo no bem bom quando chega finalmente junto da zona principal olha para mim e diz – “Eu não faço oral sem camisinha” – fiquei sem palavras. F**eu tudo pensei. Agora que estava a gostar.– (quero os meus €€€... :cry: ). Paguei por um Mercedes e estavam-me a dizer que o motor não vinha incluído, quando me garantiram no stand que fazia parte do pacote. Fiquei lixado e desiludido. Acho muito bem que façam este tipo de selecção, mas não comigo 8)

Explicação : parece que a menina foi à Dra, e esta aconselhou-a a não fazer oral sem camisinha derivado ao risco de monti de doença . (pois claro...). Espero que a Dra não tenha falado nada acerca da saliva.... :lol:
...
Ela explicou-se e confessou-me que só o fez na primeira semana, quando chegou a Portugal, apenas por ingenuidade dela – (com 23 anos e alguma educação escolar, dificiu de acreditar né...? ) :roll:
...
Talvez o objectivo tenha sido juntar um rol de clientes no inicio e agora que o conseguiu, as condições são outras para os restantes :cry:
Ou talvez aquilo que era obrigatório nesta casa deixou de o ser, a partir do momento que as meninas perceberam que também têm vontade própria e a patroa que se dane com as suas exigências :shock:
Ou talvez ainda tenha servido para me fazer ficar com água na boca e voltar lá novamente...e conseguiu 8) (interesseira a miuda )

Abstenção minha para o oral nela , justificado pela alegada e genuína desconfiança que eu poderei ter dela assim como ela teve de mim – não gostou de ouvir o que eu disse e quis me mostrar os seus exames – gostei, ponto positivo para ela ( da próxima vez terei eu de trazer também os meus exames para verificar se essas desculpas são válidas – ponto positivo para mim)

Bem, daí para a frente, face à minha desilusão declarada, ela esforçou-se grandemente para compensar e tenho a felicitá-la por isso, apesar dos meus vinte e tal pedidos para dar apenas uns beijinhos lá em baixo, ao que ela teimosamente, nunca acedeu. Tentou me sugar com a boca, com a sua simpatia e entrega toda a suposta raiva (afinal isto pega-se) que eu teria dela, e aparentemente quase conseguiu.
Mas antes para a castigar um analzinho já incluído no preço, feito com ela deitada, já que de quatro é a sua restrição neste campo face à dor provocada ...

Após recuperação – o vaginal foi movimentado, com pedido insistentes dela para acariciar-lhe os mamilos dada a sua tesão crescente (sim, claro…) Mas eu queria mesmo era o oral sem...

Nunca regulou o tempo desde o balde de água fria e aí tenho a dar-lhe os parabéns pelo prolongamento, se bem que a soar mais como recompensa, mas tenho de estar grato por isso.(mas o oralzinho é que era...)

Depois de testado o anal, desta vez em cheio, o segundo jacto foi dado ao ar livre em direcção às mamocas, já que o oral sem que é bom, nada.

Muito simpática, agradável de conversar e seria hipócrita se dissesse que não gostei da sua companhia, porque gostei.
Nem sequer ouso compará-la com outras gps siliconadas que não merecem 10% do dinheiro que pedem pelas suas atitudes de putas, mas não posso deixar de manifestar a minha indignação face às expectativas criadas na minha mente, :( ...

Apesar de para mim o oral sem ser o ponto alto do TD e pesar 80 % na sua classificação independentemente da gp ser mais ou menos gira, não posso deixar de considerar o TD como positivo pela sua simplicidade, simpatia, tentativa constante em agradar e se envolver, sem qualquer tentativa em me despachar por parte dela, pelo tempo que ficou comigo e principalmente porque acho que seja uma boa aposta futura

Gostei, e por isso voltei mais tarde. 8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Jun 2007, 20:28, em um total de 10 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por papa-gatas » 22 Fev 2006, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nesse dia fui à procura da Milena, mas não estava, disseram-me ao telefone.. Estava a Cinthia e a Amanda. Resolvi arriscar mesmo assim, sem nunca antes ter visto a Cinthia

Cheguei lá, recebe-me a Cintia. Vejo uma mulher com traços de índia amazónica, simpática e educada, com um rosto agradável

Nome:Cintia
Nacionalidade: brasileira mas pronuncia quase portuguesa
Altura: 1,70
Peso: 55 kg
Côr: muito morena
Cara: beleza vulgar,
Cabelo: preto
Olhos: castanhos
Peito: médio
Rabo: bom,
Corpo geral: bem torneado
Local de trabalho: sete rios, rua que desce desde o Hospital
Preço : 100 €/h 50 €/30min
Oral: sem
Anal: sim
Vaginal: normal
Facial: não
Beija: sim, bastante
Contacto/Site:
Tempo:
Personalidade: simpática, carinhosa,
Atitude. Como gp muito boa, vê-se que tem experiência e procura agradar

Não queria receber adiantado, o que para mim já é bastante positivo e denuncia logo o resto do TD. O Td propriamente dito teve uma introdução calorosa crucial para quebrar um pouco o gelo e ficarmos mais à vontade
Segundo ela, procedemos ao seu ritual no banheiro (não obriga cliente, mas ela faz questão)
Apesar de ir sempre bem preparado para um TD (higienicamente falando) lá fui eu também à banheira a seu pedido. Banhinho completo com gel (não aconselho ninguém a virar-se de costas, que ela faz questão de lavar tudo... :lol: ) e uns gargarejos de elixir bucal para desinfectar a boquinha – achei muito bem. Saber que a gp tem esses cuidados dá sempre algum conforto

Sempre sem pressas ou stress, fomos para o quarto e começaram os beijos pelo corpo, carícias, etc
Vou ser sincero, para mim no oral é que está a virtude, logo, por vezes até quase dispenso, tudo o resto. Por isso, e infelizmente, não aproveitei tudo o que ela teria para me oferecer, mas não duvido das suas capacidades técnicas

Oral excelente feito com muitas chupadelas e linguados com vontade – meninas aprendam com quem sabe :D - mas não gosta de finalizar segundo me disse, coisa que eu adoro, por isso tiro-lhe aqui umas décimas na pontuação final. Tem de ser, temos de ser justos com todas

Não tenho nada a dizer quanto ao desempenho. É uma gp que faz questão de agradar o seu homem como ela diz, varia posições, sabe dar massagens e dá para ter uma conversa com ela, que também conta. Pelo que me apercebi nem sequer tem necessidade de trabalhar desta forma para ganhar a vida, mas para dar um empurrãozinho às suas colaboradoras e para agilizar o negócio...
A questão dos 50 € 30 min sem anal foi o que tinha sido acordado inicialmente para sempre, mas as colaboradoras (empregadas) acabaram por não concordar, pressionaram nesse sentido e tem que escolher, pelo que parece que isso vai ter de acabar em breve...(é o que dá irem demasiadas vezes à net e verem as suas amiguinhas de outras escolas da concorrência...depois também querem ser como as outras... :roll: )

Ela percebe que quem está disposto a pagar 100 € para estar com uma mulher não é de certeza para espetar meia dúzia de vezes e voltar para casa mais aliviado. Como tal deve ser tratado com dedicação e é isso que ela faz questão de ensinar às suas "alunas"

O tempo não foi contabilizado minuciosamente ao minuto como nas clínicas e muito menos ao segundo como noutras gps em nome individual, ajudando contribuir para um td positivo

Ainda cheguei a ver a Milena - um show lésbico entre as duas para 1 hora nessas condições serão 150 € , com muita chupadela entre elas à mistura segundo elas me garantiram (e pelo à vontade com que mostraram estar uma com a outra não tenho razões para duvidar)

Segundo ela, tendo em conta os clientes de longa data altamente selecionados que possui, penso que por algum motivo será.

Pelo tratamento que ela me ofereceu não posso senão dar-lhe o td como positivo
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Jun 2007, 20:19, em um total de 8 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por papa-gatas » 22 Fev 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Oralzinho destapado como mandam as regras da boa educação quando o cliente é boa onda, saudável e de confiança como eu. É assim mesmo. E por ter direito aos 3 sim aqui presto-lhe a minha devida e justa homenagem (apesar desta vez não eu ter solicitado o anal)

Simpatia, beijos e carícias como costume, mas o oralzinho é que eu gosto mesmo. Uma delícia. Tal como à Chintia tiro apenas umas décimas à pontuação final por não ter finalizado (também não gosta) E eu a pensar que o elixir bucal servia era para isso... :D ...
Alguma conversa amigável pelo meio, porque a miúda sabe fazer isso e isso também conta

Ponto positivo também por desligar o telemóvel antes de começarmos devido à insistência de um tótó qualquer que está sempre a ligar para ela (das duas vezes que estive com ela)– ...

É uma companhia agradável. Não é nenhuma topmodel mas é suficientemente bonitinha (de óculos é que nem por isso...), com um corpinho agradável.

Agora se os €€ começam-lhe a subir à cabecinha é que está tudo estragado. Aliás a história dos 50 € por 30 min já era, e isso é mau sinal...

Agora ao telefone já falam em 30 a 40 min por 75 € e 1h e 15 min para 100 €, mas penso que não chega. O pessoal não precisa de mais tempo, precisa é de mais barato.
Se voltarem aos antigos 50 € para 30 min vou lá matar saudades com toda a certeza. Assim já não sei...

Mas gostei mais de a papar desta vez (viva o oralzinho!), apesar de ter sido por menos tempo. Se calhar também tenho de a levar a jantar (malditos bops) 8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Jun 2007, 20:21, em um total de 9 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por papa-gatas » 22 Fev 2006, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:

Outra GP que seria para testar mas abortei o td a tempo foi Amanda.

http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=106&p=863

http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Amanda

http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm (já saiu do ar penso eu)

http://www.portalprive.com/index.php?op ... 6&Itemid=9

Digamos apenas, que essa desgraçada tem um mau feitio terrível, pelo que fica já aqui o aviso a quem lá quiser ir testar.

Eu de facto não aconselho, pela sua atitude fria, antipática e arrogante, fazendo lembrar aquelas putas finas que trabalham à noite.
Editado pela última vez por papa-gatas em 15 Abr 2006, 09:06, em um total de 8 vezes.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por glc_celtic » 08 Mar 2006, 11:01

Boas,
Só descobri o forum há dias.
Este é o meu primeiro post faço-o por uma questão de serviço publico

Ontem fiquei com a Brenda e foi para esquecer.
A miuda é realmente apetitosa (nas fotos do acompanhanteslux) mas o primeiro contacto retira logo a pica toda.
O apartamento é uma espelunca ( um R/C humido ao pé do H. Cruz Vermelha em Sete Rios).
A GP não tem puto cuidado na apresentação ( saltos rasos ???).

Tem os mesmos olhos das fotos mas tem razão para esconder o resto das fuças com aquela indumentária de ninja.
As tetas são as das fotos : espetadas, pequenas, que dá vontade de roer. A bunda é grande (demasiado) e firme.
Mas ficamos por aqui.
Na acção : ZERO !
Chupa "com" e a custo depois de ao tel. ter dito que "só não ia até ao fim" mas que fazia "sem".
Com as maminhas (realmente apetitosas) é preciso cuidado "porque dói". Não faz anal. Não se mexe !!!! A queca foi um desastre.
Avaliação (justa) : 0 em 10.
Esqueçam!

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por glc_celtic » 09 Mar 2006, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

glc_celtic escreveu:Boas,
Só descobri o forum há dias.
Este é o meu primeiro post faço-o por uma questão de serviço publico

Ontem fiquei com a Brenda e foi para esquecer.
A miuda é realmente apetitosa (nas fotos do acompanhanteslux) mas o primeiro contacto retira logo a pica toda.
O apartamento é uma espelunca ( um R/C humido ao pé do H. Cruz Vermelha em Sete Rios).
A GP não tem puto cuidado na apresentação ( saltos rasos ???).

Tem os mesmos olhos das fotos mas tem razão para esconder o resto das fuças com aquela indumentária de ninja.
As tetas são as das fotos : espetadas, pequenas, que dá vontade de roer. A bunda é grande (demasiado) e firme.
Mas ficamos por aqui.
Na acção : ZERO !
Chupa "com" e a custo depois de ao tel. ter dito que "só não ia até ao fim" mas que fazia "sem".
Com as maminhas (realmente apetitosas) é preciso cuidado "porque dói". Não faz anal. Não se mexe !!!! A queca foi um desastre.
Avaliação (justa) : 0 em 10.
Esqueçam!

Ok . cá vai o meu primeiro post com TD:
se alguma coisa estiver errado, digam...

TD NEGATIVO
Nome: Brenda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Nome: Brenda
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +/- 1,60
Peso: diria para aí 58-60
Côr: Morena
Cara: Feia
Cabelo: preto
Olhos: verdes, lindos
Peito: Natural, pequeno, espetado.
Rabo: firme e grande (demasiado)
Local de trabalho: Sete_Rios ao pé do H Cruz Verm.
Preço : 1/2h :50 ; 1h : 100 euros
Oral: mau
Vaginal: fraco
Anal: Não fiz
Beija: selinhos breves e inúteis
Contacto/Site: www.acompanhanteslux.com
Outros : piercing na língua ( não percebo para quê)

Ok , cá vai o TD.
Peço desculpa pelo desleixo mas foi o meu primeiro post e tive que desabafar logo a péssima experiência.
È o tal espírito de Serviço Publico : perante a ameaça latente, primeiro avisa-se depois explica-se!

A GP tem realmente muito bom aspecto nas fotos do site :
mamas óptimas, bunda brasuca típica e aqueles olhos...
Ao telefone aguça-te ainda mais o apetite pois tem jeito e voz de menina demonstrando algum espírito na conversa.
E engana : "oral sem? Sim é como vc quiser. Só não pode ser até ao fim pois não gosto do sabor…"

O apartamento é um R/C na rua que desce do H. Cruz Verm. para a estrada de Benfica.
Atende ela e uma loira que também tem foto no site.Entras e começas a perder a pica...
O apartamento é escuro e humido. O quarto é pequeno mas não está mal; A casa de banho é comum, pequena e suja.

A GP aparece com casaco de malha saltos rasos e calças justas com aspecto de peixeira do mercado de Benfica fazendo com que o rabo apetitoso das fotos se transforme num traseiro quase assustador. Tudo o que era sexy das fotos desapareceu!
Além do mais é feia! Ao fazer as fotos fez bem em tapar o resto das fuças com o trapo de ninja.

O resto é simples e triste :
Duche a dois : pois sim, mas fugindo sempre aos avanços para começar logo ali a função. Naquela casa de banho também não ficas com condições para insistir e …bora pró quarto.
Lenta, sem iniciativa, a fazer render o peixe (a indumentária de peixeira afinal era apropriada).

Oral a sério “só com camisinha” . Sem “só uns beijinhos nas laterais” . Para esquecer! Ambos! Nem vontade, nem arte nem jeito…

O arrependimento é cada vez maior começa a minar-me o pau que ameaça querer desistir.

Mas afinal os grandes incentivos para a vinda eram aquelas tetas e aquele rabo…
Avancemos…

“Não morde não que dói muito” ;
“Não mete o dedo dentro não que o meu médico diz que não pode”
Foda-se !!!

Dois caminhos: ou lhe sacas o dinheiro de volta, ou acabas com aquela merda rapidamente e esqueces os 50 Euros.

Já com ela de quatro, consigo recuperar o pau que se estava a ir embora, concentro-me naquele traseiro e acabo o sacrifício em 3 ou 4 minutos.
Melhor tinha sido bater uma à conta das fotos do site…

Melhores fodas virão…

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por papa-gatas » 19 Mar 2006, 07:50

------------------------------------------------------------------------------------------
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou relatados por favorecimento foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Março 2006

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37960
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Abr 2006, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Conde_de_Loulé » 23 Mar 2007, 16:36

Outro TD que cheira a esturro, apesar das boas referências anteriores aqui no GP Guia, incluindo uma do Papa-Gatas.

Mais TD's: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ntia+lemos

post movido
sob investigaçao e esclarecimentos
gp sem contacto disponivel, td podera ser eliminado
papa-gatas

Link:
🔗

Responder