Virgindade

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 17 Fev 2006, 09:54

MADNESS escreveu:COITADO DO VIRGEM.......

SE EM 2 HORAS O SACO EXPLODE DE TANTO PPP, IMAGINE PASSAR A NOITE INTEIRA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

OLHA O MARKETING ROLANDO SOLTO NO FORUM.....

PQP.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 17 Fev 2006, 11:37

Então vamos gajos, todos à ALFAMA !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

chute inicial

#18 Mensagem por negaodamochila » 21 Fev 2006, 21:29

Mete pronto, com gp ou com a rapariga é isto né :) :), é como naquele filme nacional, que foi pro oscar e perdeu para variar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - acho que era o Quatrilho


os buracos estão sempre nos tradicionais locais, ou seja, no meio, o resto,vc vai perceber que vai acontecer com vc mais cedo ou mais tarde, então para de viadajem, mas com o tempo vc vai melhorando. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#19 Mensagem por JC » 22 Fev 2006, 11:26

Ola a todos

Virgem21 acho que o mais importante, não é se voce vai com Gp ou namorada, o mais importante é voce saber que está pronto para mudar e depois escolher o melhor momento.

Todos tem medo da primeira vez, mas uma coisa é certo ninguem vai morrer se falhar e ninguem vai ser o Dom Juan na primeira vez.

Se voce tem alguem que voce realmente gosta e ela realmente gosta de voce, vai consersando e descubra se ela lhe comprende e tope tirar sua virgindade. Tanto homens quanto mulher realmente adoram ser o primeiro.

Se ela não entender, não se preocupe ela não era a pessoa certa.
Atire a primeira pedra quem nunca foi virgem e teve sua primeira vez e não tremeu na base.

Mesmo nós, os expêriente, broxamos ou não temos grandes desempenho todas as vezes e nem por isso desistimos.

Se o nivel já estiver saindo pelas orelhas e não dá tempo de ficar no bla bla bla, procure algum amigo que possa lhe ajudar a escolher uma GP legal, não recomendo uma devassa, pois pode ser demais para sua situação.

Se não tiver niguem, então vá a luta e encontre uma GP que vá de encontro ao que voce gosta e seja claro com ela o que voce quer e como, como uma GP não precisa ficar achando que vai machucar os sentimentos dela, simplemente informe para ela o que voce gostaria e se ela topar vá em frente, se não procure outra.

Como lhe falei o mais importante é voce estar seguro que é isto que voce quer, não ligue para o seu desempenho, pois só com o tempo e "treinamento" voce vai poder realmente encontrar o sexo satisfatório.

Essa coisa de que voce tem que fazer isso ou aquilo, dar 3 ou 4, fazer a mulher gosar todos vez é coisa para vender revista e produtos.

Boa sorte

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#20 Mensagem por Kassab » 22 Fev 2006, 12:53

David Gilmour escreveu:Agora que tu avisa, caboclo?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA.....até agora rindo....o confrade é de Portugal e se ele pagar o avião para lá a Bella pode ir.....huahuahuahauhauahua.....(isso é uma brincadeira hein Bella....)....falei e fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

rapariga

#21 Mensagem por ussama » 22 Fev 2006, 22:26

rapariga aqui no brasil se chama carinhosamente gp, isto é coisa de portuga mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

virgindade

#22 Mensagem por MaosDeFada » 23 Fev 2006, 00:54

David Gilmour escreveu:(...)Acho que a idéia de um pernoite é boa, tendo em vista que ele poderá tentar se aprimorar durante um período mais longo...além do ganho de intimidade com a parceira, o que é importante pra aliviar a tensão.
Também recomendo que ele não saia com uma puta muito novinha. Geralmente não são boas professoras e não têm muita paciência pra essas coisas...o garoto pode passar constrangimentos que uma GP com um bom curriculo não provocará... (...)

Abraços,
DG
Nossa, fiquei babando no guri, com todo respeito, claro.
Eu sou muito carinhosa, experiente e professora.
Mas tá longe uma barbaridade, ô loco, fora do Brasil não dá!!
Beijos e boa sorte, aliás, divirta-se muito.
Sexo é brincadeira de adulto, aproveite e dê muitas risadas também, mantenha o bom humor sempre. Ninguém nasce sabendo foder, a gente fica bom com a prática, mas leve muita animação consigo e a vontade de curtir "junto" a sua parceira. Pergunte tudo o que você quiser saber, não tenha vergonha de suas incertezas. Mostre-se disposto a aprender. Sexo bom mesmo é quando ambas as partes se divertem pra valer. :wink:
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretária
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Secretária » 20 Jun 2006, 04:32

Tópico q esta dando pano para manga hein.
Bom antes q imaginem coisas, não sou GP, e tb Não estou querendo ser voluntaria do rapaz rsrs ... Mas por falar nisso onde é q ele foi parar q não mandou mais notícias??
E depois, portugal??? afff ele não vem ao Brasil nunca??
Pois minha sujestão a ele seria, talvez realmente pernoitar com alguma boa Gp, não conheço a gp q postou acima, mas parece ter sido a única a se manifestar, pelo menos mostra trabalho.

Embora eu ainda ache q sei lá... acredito q nem devo opinar muito, homens vão saber ensinar e dar melhores palpites ao garoto.

Boa sorte pra vc... E use camisinha hahhaha
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por malandrim » 10 Fev 2007, 18:34

Olá pessoal , primeiro post aqui no fórum !!! Tenho 21 anos e ainda sou virgem como meu colega criador deste tópico e gostei muito das respostas dadas a ele visto que temos as mesmas aflições mas se o criador do tópico me permite gostaria de expor que tenho receio tb que , na minha primeira vez com uma GP minha camisinha estoure ou saia . Até agora só tenho usado Jontex nos treinos aqui em casa e às vezes tenho muita dificuldade em colocar a camisinha mas não sou nem super ou sub-dotado . Coloco da maneira recomendada pelo ministério da saúde , deixando um reservatório na ponta e desenrolando até o final . E ai o que voc6es me aconselham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#25 Mensagem por estressado » 11 Fev 2007, 06:57

malandrim escreveu:Olá pessoal , primeiro post aqui no fórum !!! Tenho 21 anos e ainda sou virgem como meu colega criador deste tópico e gostei muito das respostas dadas a ele visto que temos as mesmas aflições mas se o criador do tópico me permite gostaria de expor que tenho receio tb que , na minha primeira vez com uma GP minha camisinha estoure ou saia . Até agora só tenho usado Jontex nos treinos aqui em casa e às vezes tenho muita dificuldade em colocar a camisinha mas não sou nem super ou sub-dotado . Coloco da maneira recomendada pelo ministério da saúde , deixando um reservatório na ponta e desenrolando até o final . E ai o que voc6es me aconselham ?
Não precisa se preocupar, as garotas colocam a camisinha nos clientes. E elas têm muuuita prática... Muitas colocam com a boca até, hehehe.

Fico impressionado como as pessoas são realmente preocupadas com as coisas... Eu devo ser muito maluco, não costumo ficar pensando tanto antes de fazer nada.

Coragem, porra!!!! Essa juventude... Bando de manés... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por malandrim » 11 Fev 2007, 21:58

Mas é que pelo que tenho lido aqui a maioria faz oral sem proteção e apesar de alegarem que o risco de pegar AIDS seja nulo/insignificante , você ainda pode pegar doenças como hepatite , herpes e cia . Logo se as gps fossem tão experientes como salienta o colega "estressado" elas exigiriam que o cliente usasse camisinha no oral tb , certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2005, 09:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#27 Mensagem por playbh » 11 Fev 2007, 23:02

Pra puta obter experiência no sexo ela não precisa ser responsável, basta dar bastante. Ela tem a prática de fazer o negócio, mas não tem a responsabilidade pra fazer do jeito mais seguro, até pq a maioria dos clientes preferem aquelas que fazem sem. Todo mundo sabe o que pode acontecer, mas arrisca mesmo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Recomendação de GP para perder virgindade em BH
    por postelouco » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    13 Respostas
    6896 Exibições
    Última mensagem por shacoismymain

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”