Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

leticia safada

#61 Mensagem por jarderson » 16 Jan 2006, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
um puta calor e eu na paulista resolvendo algumas coisas mas me lembrei que estava proximo a deusa resolvir ir ate la era tarde cheguei pedi uma brahma e sentei no sofa para ver as garotas melhor tinha varias garotas bonitas mas nao vi a principal que e a mais bonita e gostosa da casa a camillinha india mas resolvir perguntar para a gerente onde a india estava ela me disse que ia ficar ocupada por 3 horas caralho o cueca quer so para ele mas pedi para ela chama-la antes ela disse que so chama na hora certa :cry: esperei mais um pouco tomei umas 6 latinhas e na da da india sair do quarto mas na sala tinha muita garota bonita me encantei por uma chamada leticia pois me olhava com cara de safada entao pensei vai ser essa chamei ela para uma sacanagem e que sacanagem chupa gostoso transa como louca adora o que faz a putaria e com ela mesmo adorei mas a india esta na minha cabeca vou voltar la semana que vem para matar minha vontade mas teve uma pessoa que me chamou a atencao mas essa nao pode foi a gerente chamada andressa meu deus ela parece rainha de bateria pois tem uma bela comissao de frente que peitoes gostosa deveria fazer a outra coisa pois iria faturar bem eu seria o primeiro sem contar a simpatia que ela tem pois e uma morena mineira muito educada e fala dengando cachorra se eu te pego na minha cama mas acho que ela e socia la pois trabalha la a 7 anos se for ela merece pois e muito humilde sera que oferecendo uma boa grana ela topa. mudando de assunto a debora continua gostosa pena que a luana parou pois segundo a andressa ela trabalha numa empresa agora pelo menos por um tempo depois ela volta voces lembra da priscila aquela morena safada que casou foi passear na deusa para ver suas amigas eu a vi com um puta barrigao esta gravida de 8 meses mas continua bonita vou parar antes que a patroa me pega no flagra.fuiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por LordSidious » 28 Jan 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha ?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impressionante! Cai lá de pára-quedas pra mostar a Débora pra um camarada e no meio daquele monte de tranqueira eu vi uma moreninha pequenininha.... looogo, larguei o pelego do meu camarada lá no antro e subi com a Camila.... ANIMAL, ela chupa legal e mete pra caralho.

Aproveitem que ela anda meio turista lá... tanto que eu já fui atrás dela depois de ler os outros TDs e já tinha desencanado.... só descobri que era ela depois do TD!


L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

camillinha india

#63 Mensagem por jarderson » 29 Jan 2006, 02:05

caros amigos mais uma vez fui visitar minhas deusas como ja estou viciado procurei minha princesa camillinha a danada estava ocupada de novo que saco nunca a encontro parada tudo bem ela e muito gostosinha mas la tem outras garotas interessantes sim esperei ela descer do quarto e como nao sou bobo paguei antecipado e fiquei na espera tinha um cueca la na espera tambem mas ele nao tinha avisado a andressa que e a gerente sobe primeiro aquele que avisar mas o cara ficou louco subi com ela gostosa como sempre outra coisa a camillinha la nao e turista nao e a segunda casa que ela trabalha ela chega 13/00 e vai ate 21/00 de segunda a sexta sabado e domingo ela nao trabalha as vezes viaja com a mae para o interior mas trabalha todos os dias menos aqueles que postei o melhor horario da casa e 15/00 ate 21/30 depois as melhores vao embora e ficam as outras meia boca eu tambem conheci a veronica loirinha muito falada ela e bonitinha resumindo comivel la tem minha preferida a indiazinha a debora a leticia a carol que e cavalona tem tambem a paula mulata essa comeca cedo a andreia estilo meninha deve ter uns 20 anos me dei mal perguntei a gerente andressa se ela sairia comigo e ofereci 200 2 horas mas ela me deu um fora me disse que e extremamente profissional e nao se envolve com clientes por dinheiro algum cachorra achei que teria chance mas vou ficar so na vontade de chupar aqueles peitoes. fui to atrasado para o trampo :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

camillinha india

#64 Mensagem por jarderson » 29 Jan 2006, 02:07

caros amigos mais uma vez fui visitar minhas deusas como ja estou viciado procurei minha princesa camillinha a danada estava ocupada de novo que saco nunca a encontro parada tudo bem ela e muito gostosinha mas la tem outras garotas interessantes sim esperei ela descer do quarto e como nao sou bobo paguei antecipado e fiquei na espera tinha um cueca la na espera tambem mas ele nao tinha avisado a andressa que e a gerente sobe primeiro aquele que avisar mas o cara ficou louco subi com ela gostosa como sempre outra coisa a camillinha la nao e turista nao e a segunda casa que ela trabalha ela chega 13/00 e vai ate 21/00 de segunda a sexta sabado e domingo ela nao trabalha as vezes viaja com a mae para o interior mas trabalha todos os dias menos aqueles que postei o melhor horario da casa e 15/00 ate 21/30 depois as melhores vao embora e ficam as outras meia boca eu tambem conheci a veronica loirinha muito falada ela e bonitinha resumindo comivel la tem minha preferida a indiazinha a debora a leticia a carol que e cavalona tem tambem a paula mulata essa comeca cedo a andreia estilo meninha deve ter uns 20 anos me dei mal perguntei a gerente andressa se ela sairia comigo e ofereci 200 2 horas mas ela me deu um fora me disse que e extremamente profissional e nao se envolve com clientes por dinheiro algum cachorra achei que teria chance mas vou ficar so na vontade de chupar aqueles peitoes. fui to atrasado para o trampo :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#65 Mensagem por J76 » 06 Fev 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, puta calor, sem nada pra fazer... resolvi dar uma passada no Deusas....

Bom, mais uma vez.... ''fui obrigado comer a Veronica'', acho q já é a 8º vez q eu como ela!!!!

Loira, 160 cm, cabelo liso, peito medio pra pequeno, bunda pequena, mas redonda e empinada, a menina é magrinha.

Bom fomos para o quarto, tomei um banho e fui pra cama, ela veio por cima e ficou se esfregando em mim, fiquei de pau duro e ela já começou a fazer uma chupeta delicia, ora chupava o pau ora o saco.

Depois ela veio por cima, e ficou cavalgando um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4 e fiquei nessa posição até gozar

Bom como sempre sai muito safisteito, a menina é gente fina e atende bem.

Assim q tiver alvará, eu volto com certeza

Valores 30min/ R$ 25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#66 Mensagem por Phobos » 18 Fev 2006, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 17/02, por volta das 20:45.

Várias das putas já citadas estavam lá neste dia, como Monique e outras. Monique como sempre muito simpática, mas estava a fim de outra, que sempre a vejo nesse lugar mas nunca trepei com ela. É a tal da Deise. Branquinha, cabelos pretos, feinha de rosto, mas tem um belo rabão, que é exaltado mais ainda com aquela calça jeans que ela estava usando.

Como ela não chega em cliente nenhum, fui até ela e fechei meia hora. Não chupa sem de jeito nenhum, não faz anal. Falou que não gosta de muito papo com frequentadores de puteiro, por isso só cumprimenta quem já conhece.

Começou com um bokete, que achei muito agressivo, machucava. Depois ela por cima, vi que tinha os peitinhos pequenos e muchos, sendo compensado pela sua grande bunda. Virado invertido, e de quatro onde enchi a camisinha.

Bem esforçada para agradar o cliente, mas achei um pouco artificial. Sem contar que é muito nervosinha, não gosta de nada. Mas enfim...

Na saída a Camila estava levando um funcionário que trabalha na reforma da casa para o quarto :shock: . Deve ser boa mesmo. Será a próxima quando voltar neste puteiro.

R$25,00 meia hora.
R$ 3,00 cerveja lata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por LordSidious » 22 Fev 2006, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses últimos dias ande ifrequentando bastante a casa pois um camarada não conhecia e foi "colecionar figurinhas" lá a semana inteira. Looogo, andei passando lá pra ver como anda a situação.

Fiz uns tds que preciso postar então vamos lá... um por vez, um por dia.

Tava lá vagando e ouvindo aquelas *espetaculares* músicas que rolam naquela jukebox qdo chega uma moreninha magrinha e alta chamada Paola.

Resumo da história... acabei optando pelo fast-foda mas valeu a pena. A menina é cheirosa e simpática. Aceitou várias posições mas o oral foi bem padrão.

25 pilas pelos 30min

É isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana

#68 Mensagem por Dr Spoke » 23 Fev 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Sexta feira, sem nada pra fazer fui ao deusas , me disseram que a luana tinha voltado, resolvi ir lá pra conferir, ela voltou mesmo, continua gostosa como sempre , simpática , cheirosa e educada, fomos ao TD, chegando lá fiquei louco quando ela tirou a roupa, embora esteja um pouco acima do peso, é muito linda , toda durinha , peitões rosados, e que pele ! O anal é 100% bem apertadinho, paguei 25 paus pagos. De todas ela continua sendo a única que me apetece, as outras tirando a Débora, é tudo tranquera ....
:evil:

PASSADO DE PUTA É IGUAL A COZINHA DE BOTECO...MELHOR VC NÃO VER, SE NÃO NÃO COME !!!!!TSSSSSSSSSSSSS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

emilly

#69 Mensagem por jarderson » 25 Fev 2006, 02:25

hoje fui na deusa,e o engracado e que encontrei um amigo la que a muito tempo nao o via,o pior e ele estava com minha menina preferida,a camillinha india,fiquei bravo mas fazer o que ela e profissional, cheguei era umas 6 da tarde e estava cheio de cuecas tinha umas 11 garotas principalmente a samira aquela morena grandona que tem um rabao, mas vamos ao que interessa,esperei a minha gostosa vim esperei ela falar comigo, mas nao veio :( chamei ela para conversar e fazer uma daquelas inesquecive, mas ela me disse que ja estava indo embora porque iria para um casamento puta que pariu,nao tive muita sorte entao se despediu de min e foi embora fiquei triste,entao pedi a andressa uma skol gelada, e fiquei olhando as minas :roll: mas tinha muito cuecas e as minas nao dava conta de atender todos,elas nao tinha tempo nem para sentar,fiquei em pe bem na descida dos quartos me surpreendi com uma morena que se chama emilly, :oops: logo pensei assaim que ela sair do vestiario vou chamar ela para uma trepada,pois ela se parece com a camillinha,nao chega ser igual mas tem alguns tracos da camillinha,ELA E MORENA TEM 1.65 DE ALT DEVE TER UNS 55KG TEM 23 ANOS E MUITO EDUCADA FUI PARA O QUARTO CHUPOU MEU CACETE COM CAPOTE MAS GOSTOSO ME BEIJOU A BUCETA DELA E MOLHADINHA E CHEIROSA NOSSA ADOREI TEM TUDO DURINHO,mas fora ela estava la a doce veronica potra coisa chegou la uma loira chamada flavia pelo jeito deve ser boa ela sera a proxima vitima,AGORA NAO PUXANDO O SACO ATE PORQUE A DEUSA NAO PRECISA DE PUXA SACO E UMA CASA CONSIDERADA A MELHOR DA REGIAO ONDE AS BEBIDAS E BARATAS UMA CERVEJA CUSTA 3,00 COMPARANDO COM AS CASAS LIXAO QUE COBRA 5,00 ESTA DE BOM TAMANHO,OUTRA COISA LA O CLIENTE FICA A VONTADE AS GAROTAS NAO FICA BEBENDO E NEM FORCANDO O CLIENTE A PAGAR NADA,BEBE QUEM QUER TREPA QUEM QUER,NINGUEM ENCHE O SACO DE NINGUEM,QUANDO VOU NA DEUSA ME SINTO A VONTADE DESCANSO OLHO AS GAROTAS BEBO ALGUMA COISA PARA DEPOIS IR PARA O ABATE,OUTRA COISA AS MENINAS DE LA PELO PRECO DE 25,00 TA BOM ATE DEMAIS PORQUE LA TEM MENINA QUE PODE TRABALHAR EM CASA DE 200,00 NA BOA PORQUE SAO BONITAS COMECANDO PELA CAMILLINHA INDIA NOVINHA TODA DURINHA, A DEBORA UMA RUIVA MUITO BONITA ,A CAROL UMA PUTONA ENORME TUDO NELA E GRANDE,A VERONICA LOIRINHA BEM NOVINHA,A LETICIA RESUMINDO SAO MUITAS A MAIORIA DAS MINAS SAO ENTRE 19 A 30 ANOS A MAIS VELHA LA E A MONIQUE QUE E UMA COROA SIMPATICA, SEM CONTAR COM A GERENTE QUE SE CHAMA ANDRESSA QUE E UM AMOR TRATA AGENTE COMO SE JA CONHECESSE A MUITO TEMPO, ALEGRE SIMPATICA E PARA COMPLETAR PEITUDA,BOM AS TOALHAS SAO LACRADAS TEM UM SABONETINHO PARA O BANHO OS QUARTOS NAO SAO DOS MELHORES MAS PELO QUE VI ESTA DE REFORMA TROUXERAM UNS COLCHOES NOVOS A ANDRESSA ME DISSE QUE VAI FAZER CAMAS DE OVERNARIA AI VAI FICAR BOM DEMAIS,SINCERAMENTE FALANDO NAO VI TRANQUEIRAS LA NAO APESAR QUE VAI DA OPINIAO DE CADA UM,PARA MIN AS MINAS TA DE BOM TAMANHO,JA DISSE PELO PRECO TA OTIMO,A LUANA VOLTOU TA BONITONA SO GANHOU UNS KILOS A MAIS,MAS NAO ALTERA EM NADA, AGORA PRECISO IR A PATROA TA SAINDO DO BANHO SE ELA ME PEGA NO FLAGRA TENHO CERTEZA QUE NUNCA MAIS VEJO MINHA INDIA MAIS LINDA DO MUNDO,SO DE PENSAR NELA MEU CACETE FICA NERVOSO QUERENDO EXPLODIR DE TANTO DURO, FUIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Misleine do Deusa's Bar

#70 Mensagem por Roman Barak » 17 Mar 2006, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Misleine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Até meados de 2004 era freqüentador assíduo do Deusa's Bar, em algumas épocas eram no mínimo 3 visitas por semana. Mas depois, a vida de solteiro acabou e os eventuais alvarás desde então são dirigidos em sua maioria para GPs "avulsas" ou "autônomas". Muito bem, mesmo assim, bateu uma nostalgia e resolvi visitar o Deusa's. Ligo (o telefone é o mesmo) e pergunto por uma dúzia de pervas, e nenhuma trabalhava mais lá. Então pergunto pela MISLEINE. Essa ainda estava lá. Quando chego na casa, que decepção com o plantel novo. Nada a ver com o elenco que eu conhecia. Além do mais, o privê era melhor freqüentado. Muito bêbado e contador de piada sem graça. O que aconteceu? Assim mesmo, resolvo esperar. A Misleine chega e vejo que ela não mudou lá muito. Bom, quem conhece os privês de Sampa sabe que o time de garotas de cada um corresponde, em geral, ao valor cobrado pelo programa. Como no Deusa's cobra-se R$ 25 por 1/2 hora e R$ 50 por 1 hora, não se pode esperar encontrar nenhuma capa de Playboy, por óbvio. Mas prá quem como eu era freqüentador antigo, sabe que houve épocas em que, pela qualidade das garotas, o preço era até barato. Daí porque a casa tinha bom movimento. E a Mislaine não é exatamente uma brastemp, ela é gostosinha, tem uma bunda boa, deve estar beirando uns 30 anos ou um pouco mais, e como a maioria das garotas por lá, não tem condição de estar malhada ou bronzeada. Enfim, a garota equivale ao seu valor, nem mais, nem menos. Mas ela faz um programinha gostoso, ao menos comigo, que já a conhecia de outras épocas (por favor, não reclamem comigo se ela não fizer o mesmo com todo mundo): beija, abraça, é carinhosa, chupou sem capote gostoso, deixa você bater com o pau na lingua dela. Encapotei o benedito e começamos no ppmm, gemendo com naturalidade, demonstra que está gostando também, entrelaça as pernas na minha cintura, coloco-a de quatro, bombo com força, ponho-a de bruços com um travesseiro em baixo e enfio de novo na bocetinha, acabando por aí. Descanso, um pouco de conversa sobre "a Deusa's de antigamente" e 2º tempo. Falo que quero o cuzinho, ela concede mediante mais R$ 20. Tudo bem. Passa um gel e se deita de bruços. Começo a enfiar devagar, pergunto se está doendo, diz que não e que está gostoso, meto com vontade, bombo com força e gozo de novo. Conclusão: a garota não é excepcional nem nada, só é normal, estilo sua vizinha, sei lá, mas o foda é gostosa e pelo preço...O que não curti foi a casa em si. Os quartos estão muito mal cuidados, lençóis velhos, toalha lacrada com sabonetinho, mas o chuveiro precisa de reparos. E as garotas, nível médio prá baixo. Enfim, o seu Cido devia administrar melhor o lugar. Mesmo se solteiro fosse, não compareceria como antes. Talvez eu volte para ver se chegou algo de novo. CONCLUSÃO: o TD é positivo pela garota e diante do preço, a despeito das mencionadas circunstâncias adversas referentes ao privê, mas a garota não tem culpa.
Abraço.
Roman Barak.
Editado pela última vez por Roman Barak em 05 Jun 2007, 19:17, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por jarderson » 24 Mar 2006, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigo a minha intencao aqui e falar como as garotas sao legais nao julgar quem e ou nao e alguma coisa,eu tenho meu carro tenho minha casa e penso em min alem de familia,elas estao ali e pra ganhar o dela mesmo,a andressa que vc falou que e sapatao vc esta por fora porque ela e bem casada mas trata todas as garotas com carinho porque eu vejo,nao so as garotas como os clientes tambem ser legal for sapatao entao eu me considero veado mas ativo,essa gerente e bacana e eu creio que fosse mesmo sapatao jamais iria sair com garotas dali porque e hiper profissional eu ofereci 200,00 para sair com ela,ela rejeitou mas isso nao vem ao caso,poe outra coisa na cabeca eu sou um homen vivido e curto putas gostosas sim somente isso,ninguem me enganaOUTRA COIO MARIDO DA PRISCILLA TEVE SER RICO SA porque nao sou troxa agora logico que elas so querem dinheiro elas estao la pra isso,MUDANDO DE ASSUNTO CHEGOU LA UMA GAROTA MORENA CHAMADA PAULA NOSSA COMO ELA E LEGAL DEI UMA TREPADA COM ELA HOJE MESMO POIS A GOSTOSINHA DA INDIA NAO ESTAVA LA TREPOU BEM ELA E DAQUELAS GAROTAS ANTIGAS,MAS CONTINUA GOSTOSA TEM A JULIANA PEITUDA QUE SERA MINHA PROXIMA VITIMA CONVERSEI BASTANTE HOJE COM A ANDRESSA ELA ME DISSE QUE JA VAI COMECAR FAZER A CAMA DE OVERNARIA AI VAI FICAR BOM DEMAIS,ALGUEM LEMBRA DA BRUNA CARIOCA ELA VAI VOLTAR SEMANA QUE VEM,EU SO DIGO UMA COISA AMIGOS SE DIVIRTAM PORQUE A VIDA PASSA A VELHICE CHEGA,AGORA SERA QUE O MARIDO DA PRISCILLA TAMBEM PAGOU PARA ELA TER UM BEBE,MEU AMIGO ISSO E AMOR PUTA QUANDO SE APAIXONA NINGUEM SEGURA,VAI EMBORA MESMO 100,00 ELA GANHAVA DE CAIXINHA ESSAS GAROTAS NAO GOSTA DE DINHEIRO POUCO NAO JAMAIS IRIA DEIXAR DE TER VIDA LIVRE POR QUALQUER COISA SO AMOR FAZ ISSO :roll: :roll: ANDRESSA SAPATAO E RUIN EM CONHECO MUITO TEMPO E SIMPLESMENTE CARINHOSA COM TODO MUNDO,ATE COM OS CLIENTES CHATOS,A DEBORA TA E GANHANDO MUITO DINHEIRO ELA TA CERTA,FAZ PUTARIA PRA ISSO O RESTO E RESTO,TODO MUNDO NA LUTA FAZENDO COMO PODE,QUEM SOUBER FAZER PUTARIA GANHA,SABE QUE UM DIA AS MENINAS DE DIVERSOS PUTEIROS ESTAVAM DIZENDO QQUE OS GPS NAO TEM O QUE FAZER FICAR RELATANDO VIDAS DE PESSOAS QUE NEM CONHECE DIREITO,DENTRO DO PUTEIRO E UMA COISA SAIU E OUTRA,PENSANDO BEM E MESMO,GAROTAS GANHAM POUCOS NUM LUGAR NADA BOM AINDA SAO CRITICADAS COITADAS NASCERAM PARA SOFRER MESMO;AGUENTA TANTOS CUECAS FIDIDOS BEBEDOS QUE NEM DAO UM 1,00 DE CAIXINHA E SE ACHA NO DIREITO DE CRITICAR QUE MISERIA ESSE E NOSSO BRASIL ONDE PUTA SOFRE E A FAMILIA NAO VE,A PARTIR DE AGORA NAO VOU MAIS SER CARINHOSO COM NINGUEM SENAO VAO ME CHAMAR DE VEADO AMIGO, SEM OFENCA,O MESMO DONO DA DEUSA TEM UMA CASA NA ALAMEDA DOS JURUPIS 853 NUNCA FUI MAS DIZEM QUE TEM VARIOS PITEL POR LA SAO AS GAROTAS QUE TRABALHAVAM NO AEROPORTO,FICA EM MOEMA QUALQUER DIA VOU PARA CONFERIR FUIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Juliana

#72 Mensagem por O Comensal » 25 Mar 2006, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Juliana, magra, bonita, mas foi HORRÍVEL

TD SUPERNEGATIVO NEGATIVO

Ela só queria ficar numa posição porque disse estar seca e sem gel. Toda hora me parava dizendo que estava doendo, dando uns gritos. Fiquei puto e meu pau já nem ficava mais duro. E a raiva aumentando.

Arrumei o gel e ela fez uma chupeta muito boa para meu pau levantar. Só que aí ela mais uma vez ficou dizendo que desse jeito não dá, não gosto dessa posição, de frente só queria ficar com a pernona aberta estilo puta clássica, me machucando com o calcanhar, disse que a camisinha vai escapar e tal. Mais raiva e meu desejo não resistiu a tanto carinho. Saí fora.

Ela não estava a fim de atender, não gosta da profissão, o negócio dela é outro.

Quem não tem jeito pro negocio não devia atrapalhar a casa e os clientes

JULIANA NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#73 Mensagem por Nosferato » 16 Abr 2006, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ressuscitando mais um tópico...
Cheguei no local por volta das 3 da tarde (sexta-feira retrasada). Havia umas 4 gps todas meio coroas sentadas nos sofás com um baita ar de desânimo. Peguei uma cerveja e me sentei na expectativa de chegarem outras garotas. Um cara já meio bêbado que se encontrava numa mesa sobre a qual havia latas e mais latas de cerveja vazias, colocou uma porrada de fichas na Jukebox com músicas sertanejas, sentou-se e ficou ouvindo-as com um semblante pra lá de desesperado: cena deprimente!
Já estava decidido a ir embora, quando chegou uma morena cuja descrição é a seguinte: por volta de 1,72 de altura, cabelos enroladinhos e compridos, magra, peitos pequenos, bunda média para grande, pele macia. Resolvi subir com ela. Tomamos banho (não juntos), e quando ela saiu do banheiro já veio por cima de mim com aquele corpão, fez algumas carícias, beijou-me (só selinhos) foi descendo e encapou o meu pau que a esta altura já estava bem duro. Fez um oral básico, mas bom. Pedi para ela cavalgar o que fez gentilmente intercalando movimentos bruscos e suaves, ótima posição, mas eu queria testar outras posições e pedi para ela ficar de quatro e meti olhando aquela bundona gostosa. Nesse ínterim, surgia uma personagem inesperada na história: a cama cujo ranger acompanhava nossos movimentos, incomodando mais a cada instante, quando peguei a garota de quatro então, o barulho era tal que parecia haver um porco sendo esfaqueado debaixo da cama (preferia mil vezes um colchão jogado no chão). Fui me desconcentrando e a transa de ótima passou a ruim quando para completar do nada surgiu uma manifestação na Consolação, com direito a carro de som, tambor, gritaria e tudo mais, dava a impressão que havia uma multidão invadindo o puteiro. Resultado: com o tempo quase acabando e com o clima perdido, desisti de tudo, tomei um banho e sai dali. Mesmo assim registro o TD como neutro, pois apesar das circunstâncias descritas, a garota, além de gostosa e bem agradável, não teve culpa do ocorrido. Só um pequeno aviso: o número do quarto em questão é o 15, quem costuma se incomodar com uma péssima e barulhenta cama, sugiro que não aceite este quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_mulatas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2006, 03:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por amo_mulatas » 20 Abr 2006, 02:07

Oi.

Afinal, q horas fecha esse lugar? Gostaria de ir, mas não tenho tempo durante a tarde. Se alguém puder passar o telefone, é um favor.

Abraços,

Renato Marcondes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#75 Mensagem por homemquefode » 21 Abr 2006, 03:54

ate poucos dias atrás a bruna carioca, que ja atendeu em flsat , mulata binita e cavala, estava atendendo lá no período apos 19 horas

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2831 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”