Liguei, tudo marcado, cem reais por uma hora no ambiente dela, na 405 sul residencial!!!
Chegando no local, por volta das 17:00 horas, liguei para subir ao apartamento, e a mulher que atendeu falou que a Laura tinha dado uma saidinha, fiquei puto né, mas aí a mesma mulher falou que tinha uma outra menina lá e que era pra eu ir lá dar uma olhadinha!!! Subi lá, e para minha supresa, me atende uma loirinha, novata na área tb, falou qeue é de Catalão e que veio ganhar uma grana aqui em Brasília, e que fora pega de surpresa para fazer aquele programa!!!
Primeiramente tomei um banho, depois deitei na cama e deixei tomar as rédeas, para verificar o que ela sabia fazer, começou logo pagando um bolagato sem capote, quando então eu realmente aceitei que era iniciante, pois pagava um bola muito ruim, falta alguma prática pra ela, mais valeu pela vontade. Logo depis botou a camisinha e pediu para eu meter de quatro, atendi prontamente ao pedido e entrei naquela safada, onde esporrei naquela bucetinha linda.
Depois disso, tomei outro banho, bati um papo com a menina, que por sinal é gente boa, e fui para o segundo tempo que foi idêntico ao primeiro, com exceção de que eu mandei ela dar uma cavalgada na minha vara antes de eu traça-la de quatro.
Quando fui embora a mulher que parece ser a dona do local, parece que é a Natália, e que me atendeu no telefone, perguntou onde eu tinha visto o anúncio da Laura, eu falei que tinha sido no Gpguia, aí ela me pediu para eu postar aqui a foda com a Camila, nome escolhido ali na hora. E além disso, como a Laura já tinha chegado, me levou no apartamento vizinho para vê-la, e gostei muito do que vi, descrição perfeita foi feita dela pelo amigo ali de cima, menina muito bonita e nova. Voltarei brevemente lá para conferi-la no TD.
Resumo da Camila:
Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda:9
Oral: 7
Vaginal: 10,0
Anal: Não perguntei
Facada: 100,00.
Abraço a todos
Como o TD não foi com a Laura mas com a Camila, dividi e abri tópico específico. - QdoPosso