Karina Miller - Elitegirl (ex Danielle - ex Isabelle Trenttini - ex Gigi - Elitegirl)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9152-1657

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karina Miller - Elitegirl (ex Danielle - ex Isabelle Trenttini - ex Gigi - Elitegirl)

#1 Mensagem por vadinho » 08 Fev 2006, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já estava de olho nesta aí desde que apareceu no site, e não me decepcionei, pois é um mulherão.

Ao telefone: simpática pra conversar, apesar da voz ser meio enjoada (sotaque gaúcho, sei lá). A negociação foi um pouco difícil, acertamos 250 por 1,5hs.

Apresentação: fui pegá-la no hotel onde está hospedada, pois gosto de ver o material antes de comer. Tive uma ótima surpresa: a mulher é gostosíssima! Alta, de pernas grossas e bunda gostosa, chegou de saia jeans e top, estilo patricinha. O rosto é bonito também, e os cabelos são compridos. conversamos pouco no trajeto pois já estávamos perto do motel, mas deu pra notar que o papo dela é bem agradável.

Fight: chegamos e fomos logo tirando a roupa e partindo pra sacanagem, pois o tempo era curto. Outra boa surpresa: os seios são bonitos como nas fotos, grandes e duros. Ela no início quis fazer oral com camisinha, e após alguma insistência minha ela fez sem, muito bom. Na foda ela mandou bem, fudemos de várias maneiras, e ela sempre tomando a iniciativa de mudar de posição, perguntando como eu gostava mais, etc. Não regulou o tempo, tanto que dei duas bem dadas, com direito a conversinha no intervalo pra relaxar. É realmente uma boa foda. Anal não sei se faz, não tinha acertado.

Preço: 250/1,5hs

Considerações finais: simpática, bonita de rosto e MUITO gostosa, vale a pena conferir.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Zé da Silva » 23 Fev 2006, 22:04

NEGATIVO
Fiquei louco pra sair com essa guria desde que ela surgiu no site.Achei a mulher muito gostosa e me animei com a ausência de Photoshop no ensaio. Quando vi o primeiro TD positivo me animei mais ainda , mas infelizmente não tive a mesma sorte que o colega.
Ao telefone: Foi muito educada e gentil .Conversamos um tempão , o que me instigou ainda mais , pois a achei muito simpática.
Uma coisa que me agradou foi que ela falou que estava em um hotel nas imediações do Del Rey , e que preferia que eu fosse buscá-la , pois não gostava de ir de taxi.
Apresentação:Quando entrou no carro pensei:"PQP! Que gata.Dessa vez o Zé se deu bem". Vestia uma roupa bem discreta e nem parecia prima(do jeito que eu gosto). Loira magra e alta(cerca de 1,70m) com o rosto bem bonito.
Fomos ao motel e no caminho percebi que a gata estava meio travada. Com uma cara séria e sem fazer a menor questão de ser simpática.Pensei:"Tudo bem . Acabou de me conhecer.Deve ser apenas aquela tensão inicial.Logo logo vai se soltar".Chegando no motel continuou a mesma coisa.
Tentei puxar um papo na cama para quebrar o gelo , mas ela foi logo tirando a roupa. Parecia louca para terminar logo.
Falou que no sul faz faculdade e veio passar umas '"férias"com a colega Hellen.As duas entraram juntas no site e estão dividindo o ap.Não sabe quando vai embora , mas acha que não ficará muito tempo , talvez só até o carnaval.
Corpo:O corpo também é bonito.As fotos estão compatíveis e os seios são o ponto forte. São lindos(vide o ensaio) e basta você encostar que os mamilos logo ficam durinhos . Chupei bastante aqueles peitos (apesar dela não se mostrar muito à vontade com isso, e no final dizer que não gosta de que mexam neles , mas deixa porque é o jeito).
Beijo:No rala e rola também foi extremamente fria.Não demonstrou nenhuma intenção de beijar , e eu não forcei a barra.
Oral:Disse que não deixava que fizessem oral nela.Na verdade falou que simplesmente detesta que o façam , e veio logo querendo emborrachar o Jr. para fazer o boquete. Depois de muito protesto ela resolveu fazer sem capote , mas sem nenhum entusiasmo , praticamente forçada.
Desempenho:No vaginal foi a mesma coisa. Foda extremamente mecânica.Variamos as posições(sempre com a minha iniciativa , claro) , mas ela manteve-se sempre com a mesma cara , naquela postura de boneca inflável. Realmente ninguém pode chamar essa garota de fingida.Se tem uma coisa que ela não faz é tentar agradar.Teve uma hora que eu perguntei se estava havendo algum problema , e ela me respondeu que não.Disse que normalmente é uma pessoa muito fechada , e que todos acabavam perguntando aquilo , mas não era nada pessoal.
Anal: Nem comentei.Imagina.Se a menina nem no vaginal deu conta do recado , avalie se fosse ceder a retaguarda.
Celular:Só vi tocar no caminho até o motel.Depois nem vi mais.Deve ter desligado.
O pior é que li o TD do Dom Y com a sua amiga e colega de quarto(Hellen) e me vi na mesma situação.Acho que as duas aprenderam na mesma escola.Inclusive achei engraçado ao ler :
Dom Y escreveu:Me fez relembrar Lane Alves - Argh
Pois o mesmo aconteceu comigo.Teve uma hora em que eu estava metendo e ela com aquela cara amarrada , quando eu tive a mesma lembrança que o colega.Recordei do terrível TD com a tal cearense. Argh.
Prejuízo: R$ 300 por cerca de 2:20h.
Considerações finais:
Pontos positivos : É muito bonita e prefere marcar de se encontrar no seu hotel.
Pontos negativos: Todo o resto
A mulher é realmente bonita e gostosa , mas o atendimento......... [-( Fode mal pra cacete.
Acho que não fui o único que não gostou do serviço.Ela me falou que já teve uns desentendimentos com clientes , e um inclusive terminou em bate boca , chegando a abortar o TD.Disse também que detesta essa mania dos baianos de querer ser namoradinhos , fazer carinho , abraçar e beijar. Clientes bons eram os do sul , pois apesar de serem chatos e frios não tinham esse negócio de namorico.Chegavam , metiam , gozavam , pagavam e iam embora.
Oculto para usuários:

Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 15 Out 2006, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Miller - Elite Girl (71) 9174-6569

#3 Mensagem por Djavan » 10 Jun 2008, 11:33

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

Este TD ocorreu neste último fim de semana. Pra minha surpresa, este TD é um "desbravamento". Olha! O que tem de confrade sonegador...

CONTATO: pelo telefone, a dona perva foi bem simpática e atenciosa. Fechamos, após muita barganha, em R$300 por 1 hora e meia. Marcamos do DR.

NO COVIL: Ela chegou em 15 minutos ao DR. O celular esteve o tempo todo desligado. De fato, a dona perva é bonita de rosto, tem um corpo bem feito - destaque para as tetas e a bunda. Porém... a simpatia dela foi só pelo telefone...

Esta perva é uma geladeira. Muito passiva na cama. Fode parecendo um robô. Não se esforça, em nada, para agradar. Ela não beija na boca, não faz anal e não se preocupa em cativar o cliente.

RESUMO: Não vale a pena. Não repetiria jamais. Paguei mais caro para ter um serviço TOP e tive foi prejuízo.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder