Pois é Duke, e a coisa se espalha como rastilho de pólvora.
Uma gp veio me perguntar qual meu nick aqui no gp guia, e eu disse que não interessava a ela isso, e tb perguntei pq ela queria saber.
Ela me respondeu que o pessoal que escreve aqui detona as gp´s de lá aqui.
Ao que eu respondi que se o pessoal aqui "detona" elas é pq o trabalho delas não está sendo bem feito, se o atendimento e o preço fosse mais condizente com a realidade os posts seriam positivos.
E eu disse que eu particularmente, só tinha feito 1 td lá no gruta com a Alessandra que é gente finissima e me atendeu muito bem, tanto é verdade que positivei o td com ela.
Perguntei se ela lia o gp guia e ela me respondeu que não, mas a irmã dela, de alcunha Clara, lia todos os dias (eu acreditei que ela tem uma irmã chamada Clara...hehe).
E ela citou nominalmente conhecer o Tim, o MS26 e o caracoles, e só faltava saber o meu nick.....eu até falei para ela meu nick, e ainda disse que ela poderia me queimar com todas as gp´s de lá, pois não saio pago a fortuna que elas cobram lá, em agencias tem mulher tão, ou mais gostosas e simpáticas que elas pela metade do preço e pelo dobro do tempo.
Ah, o nome dela é Mel, uma morena meia cheinha de corpo, mas com cara de safada, nem perguntei quanto ela cobra e nem dei muito papo.
abraços
tranquilo-poa (pegando minha fantasia de indio e indo para o litoral)