Bohemia - Centro (Cruz machado)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por Dr. X » 21 Set 2004, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem como ontem eu fiz um tour nas bocas, tinha que realizar um TD antes de cometer baixarias por ai...

Acabei conhecendo uma tal de Ketlin, morena alta um corpo esguio e uma pele branca com belas pernas.
Mais na hora do TD, foi o tal do DO, RÉ, MI, FÁ... Porra que merda faz uma propaganda do baralho e chega na hora, faz o serviço mecânico.

Beija: Sim
Anal: Não sei se faz.
Oral: Com envôlocro peniano. :?
Vaginal: Com um bom atrito.
Nota 6.0
Valor: 100 Mangos.

E desculpe a falha pessoal.
Editado pela última vez por Dr. X em 21 Set 2004, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lankaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por lankaster » 05 Dez 2004, 02:52

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Michele o nome dela
Baixinha, mto gatinha! Peitos grandes, porem quando tiro, cairam um poko.. hehehehe
Falou q nao fazia anal, mas la dentro, fez sim.
O chato foi o oral com camisinha, minha ex namorada fazia mto melhor (sem camisinha).
O foda q demorei 1 hr e 20 min pra gozar, pq tomei 5 uisques, fiquei um prego depois, nao aguentava ficar de pé.
O foda q estrapolei o tempo de 1 hr do quarto, e tive q pagar 2 sessoes, ela cobrou 100 reais, 2 sessoes deu 200, + 2 sessoes de quarto, era pra dar 60, mas o gerente desconto pra 40, mais as bebidas pra ela, q deu uns 60 pilas, deu num total de 320 pilas
Foi no Boemia (mesmo dono do La Ronda) q fica na Cruz machado, falam q eh 1 hr dentro do quarto, mas aos 42 minutos, ja chegaram batendo na porta.
Bem q me avisaram q nao compensava ir em boites pra programa, queria dicas pra fazer fora. eh seguro ir num local aonde a mulher tenha?
ou eh melhor um motel?
Ps: nada melhor q a experiencia pra aprender

Link:
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mariana Lins

#3 Mensagem por Procurador Indomavel » 16 Set 2005, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Lins

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um Td com essa garota no Bohemia, apesar da escuridão do local, consegui avaliar a garota no show, ela é morena, cabelos um pouco abaixo dos ombros, uns peitos medios e uma bunda razoavel. Combinamos o valor, 100 reais por uma hora, e fomos para o quarto.
Meteu gostoso, fez oral com capote, bem calma e depois veio por cima. Mexeu gostoso e não aguentei e gozei ali mesmo. Valeu o investimento.

Oral: 8 (bem devagar)
Normal: 8 (mexe muito bem por cima)

:oops:

Link:
🔗

maquibr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela - Bohemia

#4 Mensagem por maquibr » 25 Fev 2006, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:pamela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, este é meu primeiro relato pro forum.

Acabei de sair do Bohemia. Era pra ser só uma visita para ver a casa, mas a tal da Pamela ficou dançando no meu colo e se esfregando e acabei indo pro quarto vip, que de vip não tem nada. Uns sofazinhos mto dos vagabundos e mais nada.

Mas vamos ao que interessa. A Pamela é uma loira, baixinha, peitos médios e corpo meia-boca. Nada que impressione, mas nada muito fora dos padrões também. Quem preferir, pode escolher uma das 4 primas da moça que também trabalham na casa (primas de verdade, não é força de expressão).

O problema é que a menina foi extremamente simpática durante o processo de negociação, deu toda a pinta de que ia ser uma foda de primeira, mas quando foi pra vamo ve o negocio esfriou....

Tirou a ropa a distancia, tirou a minha roupa, ja meteu-lhe o capote e fez um oral muito do sem graça. Assim que o dito cujo atingiu as condições ideais de temperatura e pressão, a menina ja veio por cima sem perder muito tempo. Ainda variamos as posições um pouco (o que não é mto fácil naquele sofazinho), mas nem me esforcei muito. Resultado: Acabei logo o negócio e nem fiz questão de esperar completar uma hora. Pior que isso: Antes da foda a menina ficou se olhando no espelho e falando coisas do tipo: "Putz, saiu mais uma espinha na minha bunda"!!!! :shock:

Custo da brincadeira: R$80,00 da moça + R$25 do quarto + R$25 Keep-cooler (obrigatorio para levar a moça pra cima). Sinceramente, achei que saiu caro. Valia mais pagar só o keep cooler e ficar na esfregação.

Vou deixar o neutro pela simpatia.

OBS.: Segundo a Pamela, uma outra menina da casa (uma loirinha magrinha e gostosa, com várias tatuagens) não é recomendavel por questões de higiene. Diz a moça que a garota fede e tem um corrimento amarelo. Fica a dica.
bom tomar a informação com certo cuidado. em geral uma menina quer mais que a outra se foda. pode ser contra-propaganda.zecazeca.
Abraços a todos!

Link:
🔗

Responder