Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 164
Oral Sem:Sim 108Não 193
Beija:Sim 79Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chambrez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#1 Mensagem por Chambrez » 20 Out 2004, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,

Esta é minha primeira participação no fórum, apesar de frequentá-lo offline.

Gostaria de relatar um TD que tive com uma garota no alto da Afonso Pena, imediações da New Sagitaryus.

Quando estava passando de carro em direção à New, vi uma loira que me chamou a atenção. Parei logo o carro e veio aquelas perguntas de sempre: Quanto, onde, o que faz, etc. Devido à Qualidade do material, não pensei duas vezes. Fomos para o Le Baron.

Não tenho dados precisos. Mas é uma loira de uns 1,70m, olhos verdes :D , bunda memorável :!: . Ficamos cerca de 1 hora no motel.

Tomamos um banho, ela de roupa(mini-saia), foi logo para o banheiro.

No início fez boquete sem capote, mas preferi com, pois não conheco a loira. Partimos logo para o rala e rola. Vaginal excelente, que boca deliciosa :wink: .

Como não tinha muito tempo, foram duas trepadas vaginais mesmo. Não tentei anal pois sairia mais caro.

Dados:

Bunda: 9
Seios: 10(muito durinhos, medianos)
Corpo: 10
Vaginal: 10

Ótimo custo-benefício, apesar das circunstâncias. :twisted:

Chambrez
Chambrez escreveu:
Caballero escreveu:Salve Chambrez !!

Vc diz que foi ótimo custo beneficio !!

Mas quanto foi que vc gastou com a perva ?????
Opa, R$80,00 mais o motel. Levei ela para a Afonso Pena depois e e ainda fui na New Sagitaryus, hehe.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistaembh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA ALTO AFONSO PENA

#2 Mensagem por paulistaembh » 08 Abr 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
bom galera estava de bobeira , voltando da balada de madrugada voltando para o hotel quando começei a ver a mulherada ali na afonso pena.
tem um ponto que fica bem na parte de baixo quase com carandai ali se não me engano tem um supermecado epa , passei ali avistei uma morena bonita atá viu , não tive coragem de parar dei mais uma voltinha acabei passando na frente dela novamente, ai ela se abriu toda falando que o de sempre não faço anal , e bla bla bla.
entrou no carro logo de cara meteu a mão na criança ,mas tinha algo de estranho não tia bolsa nem nada , estava apenas com a roupa do corpo ai ela perguntou tem camisinha para cair de boca no carro?não tinha tive que esperar ir ao motel.
chegou lá a morena manda bem deve ter 1.60 é baixinha, olhos verdes comer ela de 4 é foda,trepamos por mais de 1 hora ela queria ficar mais acho que era fim de noite ,ela deu umas lambidas da cabecinha sem capote. estava querendo beijar na boca mas nem rola para mim.

seios=não é duro mas tb não é mole
altura:1,60
olhos verdes
mas valeu a pena meter com ela .
não peguei fone nem nada mas ela sempre está em frente ao EPA supermecado conhecida como Renata.

era 50,00 mas deu uma esticadinha acabou morrendo por 80,00

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

JULIANA - Afonso Pena

#3 Mensagem por Zezão » 22 Jan 2006, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Tatuada

Esta perva é bonita, magrinha, branquinha de cabelo lisos e quando solto ficam pouco abaixo dos ombros e diria que bonita demais para a Afonso Pena. O problema é que tem uma enorme tatuagem que lhe cobriu quase todo o torax esquerdo inclusive todo o seio e ainda uma enorme tatuagem nas costas.
Ela fica no quarteirão entre Professor Morais e Getulio Vargas, na subida da avenida, e não é fácil encontrá-la, pois parece-me que chega após 1 da madrugada e como é bonita os caçadores a levam rápido. Assim tem que ficar atento e laçar na hora que ela chega.
Estou negativando porque ela não procura ser simpatica e mantem uma distancia do cliente. Procura agradar querendo saber como o cliente gosta mas não faz oral sem camisinha, marca tempo, nem finge um teatrinho, nem gemido, e parece que não gosta da profissão. Não entra no clima. Apesar de tudo, estou postando para criar a curiosisdade no grupo e assim quem sabe desvendarmos mais a respeito dela.
Apesar de negativar vou repetir porque fiquei curioso com a GP.
Cobra 60 por hora no motel e faz boquete no carro por 15. Tem uma bunda legal e as pernas e seios pequenos são muito gostosos de se pegar. Percebe-se que é bem limpinha. Deu-me o telefone e deixou-me levá-la em casa mas não estou a vontade ainda para divulgar o tel, pois não lhe pedi autorização. Não tentei beijar pois não senti abertura nenhuma e fico grilado com GP da Afonso Pena.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

adriana

#4 Mensagem por ussama » 26 Fev 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
pensei que entedia de putaria, mas no ultimo encontro, tive uma aula com nosso amigo Marcão, mestre dos putanheiros, o cara conhece cada centimetro da afonso Pena, ia indicando, aqui tem iniciante, aqui é puta veia, ali é traveco. Depois de tomar uns caldos de mocoto , com ovo de codorna, pra curar uma estafa, baixei quinta-feira para a area das iniciantes (entre timbiras e guajajaras). Peguei a adriana, de cara me pediu 30 pra um boquete e quem sabe algo mais dentro do carango. chorei abaixou pra 25. Topei levei a santa pruma rua ali paralela, vidro fumê, escuridão, oral encapado, mas muito bem feito, beijo selinho, por fim gozei com ela na bronha.
a gp é magrinha, peitim pequeno, novinha, beijavel, e cheirosa dentro dos limites permitiveis.
depois da dica do nosso mestre, acho que virei cliente do pedaço. :razz: :razz: :razz: :razz:
rosto =7
corpo =7
nota geral =7.
custo x beneficio sem comentários.

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia - Afonso Pena

#5 Mensagem por Zezão » 13 Mar 2006, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na quinta-feira 02/03. Apenas um oral no carro mas digno de nota.
Tenho percebido que a Afonso Pena pode apresentar algumas caras novas e vc só consegue descobrir se tiver paciencia (rodar muito antes de pegar). As vezes, rodo e rodo e na quinta feira depois de rodar por mais de uma hora apareceu-me uma garota tipo colegial sentada no orelhão de inox esquina de av. brasil para quem sobe. Estava de tenis e calça comprida, bem discreta, clara, magrinha, alta porém em torno de 1,70, cabelos compridos pretos e ondulados e rosto bonito, 19 anos. Pela aparencia de estudante e rosto bonito, ninguem diria que estivesse fazendo programa se não fosse estar sozinha à 1:00 da madrugada na Afonso Pena.
Como eu estava rodando há muito tempo procurando cara nova, e já conheço a cara das figurinhas carimbadas, parei e abordei. Bla bla bla de sempre 30 no carro, 50 no motel. Propus oral no carro e ela topou - 15 reais.
Assim que arranquei com o carro ela propos:
- olha, vou fazer uma promoção, 30 no motel. Promoção mesmo, porque só preciso de 30 e quero ir embora. Disse que tinha parente no alto da Afonso Pena e que seria "feio" se eles a vissem ali.
Assim propus imediatamente oral sem camisinha pelos mesmos 30 no carro e ela aceitou na hora.
Ela me disse que tinha costume de fazer programa na Afonso Pena, mas me pareceu que ela só queria descolar os 30 e ir embora, pois nunca a vi na avenida. ( e tambem pareceu-me bem sequinha de bunda para fazer programa).
Quando parei o carro e coloquei o pinto pra fora ela não fez nenhuma cerimonia e começou a chupar com força (nem verificou se eu estava limpinho). Pedi então para ela ir mais suave e usar mais a lingua e ela foi atendendo. Enfiei a mão na blusa tipo bustiê e seus seios tambem são bem sequinhos mas tinha algum volume. Como vi que naquela noite o problema dela era grana urgente, propus 40 para deixar gozar na boca.
- mas não vou engolir..., ela disse
- ok, mas na hora que eu gozar vc espera eu ir até o fim antes de tirar a boca. respondi,( porque já passei raiva com uma bandida que tirou a boca a ficou olhando de longe eu gozar sozinho)
Ela topou e quando gozei ela parou de mexer a boca mas ficou paradinha com o pinto na boca ( não foi o ideal,mas pelo menos valeu avisá-la).
Ofereci levá-la em casa, segundo ela no inicio da Pedro II, mas acho que tinha um taxista esperando por ela na altura do extinto cine Royal, quase Rua dos Caetes.
Como sempre, elas nos deixam a impressão de desajuste familiar e gigolos levando as garotas a prostituição.
Sempre pergunto se fazem anal e peço telefone mas dessa vez não perguntei...

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sabrina - alto da av. Afonso Pena

#6 Mensagem por Bonanza » 17 Mar 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Meu trigésimo TD foi uma homenagem aos meus tempos de adolescente. Aqueles tempos que a gente sabia que travesti só tinha na av. Olegário Maciel.
Aqueles tempos que rodávamos pela av. Alvares Cabral com r. Rio de Janeiro a procura de uma alma perdida.
Tempos da famosa r. Jaguarão, quando o máximo que podíamos pegar ao transar sem camisinha era uma gonorréia.
Fácil de tratar: apenas algumas doses concentradas de penicilina e pronto. Novo em folha(hehehe!)!!
Me senti voltando ao tempo procurando uma maldita na larga e bela avenida.
Confesso que gostei!
Achei!
Ao lado da Tabacaria Dumont, em frente a Utramig.
Morena de altura mediana, bonita de rosto, corpo forte, seios fartos, figura típica...
Muito alegre e falante.
Fomos para trás da Telemar e ali mesmo deu-se a conjunção.
Oral muito bom, melhor mesmo do que as que cobram 200,00 e ficam olhando o tempo passar no relógio.
A transa tbém foi boa, apesar do aperto dentro do carro que não me incomodou em razão da nostalgia do momento.
Após algum tempo, irrompemos em um gozo simultâneo e senti que ela estava gostando.
De olhos fechados, talvez pensando no homem que ela realmente gostaria que estive entre suas pernas, seios arrepiados e o corpo estremecendo deu-me a certeza do seu prazer.
Acabou!
Chuva fina caindo, noite quente, sombras se esqueirando pelas esquinas e um cheiro de dama da noite no ar.
Fui embora pra casa com um sorriso no canto da boca que tentei disfarçar de mim mesmo.
É..., o tempo realmente passou... 8)

Link:
🔗

podresujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Paula - Afonso Pena

#7 Mensagem por podresujo » 31 Mar 2006, 21:42

Heh. Primeiro TD que estou postando. Tem um tempo já que acompanho a galera do forum e as putarias. Bom...peguei a menina na afonso pena...na esquina com a rua que tem um sinal na af.pena pra atravessar pro outro lado. A garota é alta....alta mesmo. ..+- 1,75. Peitos médios pra grandes. Nem muito magra, mas longe de estar gorda ou cheinha pros meus padrões. Como o fight foi realizado dentro do carro, não teve nada demais. O que me chamou a atenção foi a simpatia/presteza da garota e o custo/beneficio.

Notas
Rosto 7
Corpo 8
Seios 8
Boca - não beijei...nem faço questão
Bunda 8
Vaginal 10
Simpatia 8
Anal não faz
R$ 30
[]s

=================
Retirada a condição de TD
El Macho

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

luiza afonso pena

#8 Mensagem por ussama » 21 Abr 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %

GAROTA
Nome - luzia
Localização - cu do mundo / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 80, pernoite, ou 25 pruma rapi

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 8
Anal -

RELATO

ontem encontrei com a cambada. e ja tava marcado pra ir com a Izabela do luar, conhecer a josefine, cruzes. 23,30, vou pegar a perva, aproveitamos e fomus pegar a marcela no fasci. chegando ao local, uma fila do carai, e a izabela já logo encontra um garotão , e beija o individuo, ai a marcela me fala, ussa, fala pra izabela pra gente sarta fora, pois esses caras com cara de machão ai é tudo gay. deram a ideia de ir pra normam, fomos , outra fila do carai, e cheio de boy, e eu com a minha tradicional roupa mulçunana, falei pra elas vou sarta deste bagulho, ai elas quiseram ficar eu pulei fora.

fui pro meu reduto, afonso pena, descendo, depois da praça milton campos, encontrar as funkeiras de plantão. tinha umas cinco pretinha na area, uma duns 22 anos veio até a bagaça, e jogou 30 no carro, 50 no motel, perguntei e a pernoite , ela 100, joguei 80 , ela pensou e topou. levar pro motel é foda, espelunca naum rola, motel melhor ia ficar caro, resolvi na rapidinha de 25.

fomus pruma rua indicada pela cidadã, e rolou boquete sem capa, pois disse que o juninho estava cheiroso, e exalava dermacid, atraquei a bichinha de 4, mas finalizei na punhetinha. valeu.

chegando em casa surpresa , todo mundo tinha viajado, agora eles fazem assim comigo, pra que a moradia naum seja transformada num antro, saem de surpresa.

enfim vivendo e aprendendo, mais vale uma funkeira na mão , do que duas baladeiras voando.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

NAIARA

#9 Mensagem por ussama » 07 Mai 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

GAROTA
Nome - naiara
Localização - cu do mundo / AC

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,6034
Valor/Tempo - 10,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo -
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal -
Anal -

RELATO

seguindo orintaçoes de alguns companheiros, sexta-feira fui conhecer o novo ponto(pelo menos para mim), pampulha perto do moteis, tinha umas 10 funkeiras na area, para naum perder a viagem encarei o boquete da Naiara, valor do presentim R$10,00. Valeu.

Link:
🔗

Spirito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cris - Afonso Pena

#10 Mensagem por Spirito » 11 Mai 2006, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Dias atrá estava num churrasco com os amigos e na volta para casa já bastante alterado resolvi dar uma passada pela Afonso Pena para ver as pervas que se encontravam por lá. Depois de circular algumas vezes por lá resolvi sair com uma perva estilo funkeira que fica logo abaixo do cruzamento com a contorno com uma penca de pervas juntas.
Me disse que se chamava Cris e estava com uma sainha que fora do carro me parecia muito gostosa.... ou eu já estava achando qualquer uma gostosa com o alcool que tava na cabeça.
Mas me pediu 50,00 para o motel e na empolgação resolvi...... chegando lá qdo a perva tirou a roupa estava tudo caído..... se arrependimento matasse!!!!!
Pedi ele para fazer um boquete que foi com o bicho encapado......... coloquei ela de 4 e gozei logo, pois já estava com vontade de "matar" esta perva.

Notas: Tudo 0........

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carla

#11 Mensagem por Silent_BH » 12 Mai 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu dando uma de mané, trabalho perto e fui conferir, fraquinho demais. Me deparei com uma Morena, estilo cavalona +- uns 35 anos - Carla.

TD
Parei a furreca e a cavala veio, trenzão, belezura. Nem pensei mandei ela entrar, andei 3mts e já estava dentro do Motel. A perva é mto educada, mto higienica, beija bem, oral sem capote, faz anal. Ter um corpo em legal, pernas grossas bem torneadas, bunda dura, barriga no ponto, seios são fracos devido idade e filhos. Mas valeu a pena, a perva é muito gente boa, animada, alegre.

Rosto - 6
Corpo - 8
Seios - 4
Bunda - 10
Pernas - 10

R$50,00 + 20,00 Motel/hora.
Não passou o tel de primeira, veio com papo de ganhar o cliente primeiro. mas vou repetir, compensou mto pelo valor/qualidade.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

pamela

#12 Mensagem por ussama » 13 Mai 2006, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

como diz a propaganda, alcool e direção naum combinam, agora o cara bebe e quer meter, piorou, é melhor chamar a pm , pra dirigir a bagaça.
passando agora na afonso pena peguei uma funkeira, a pamela e rolou um boquete, sem capa, nota dez.
valor = 15 pilas, valeu.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Daniela (Afonso Pena)

#13 Mensagem por AramisBH » 14 Ago 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

GAROTA
Nome - Daniela
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - R$ 50,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

Semana passada estava ralando pra carai, após um jantar com um cliente e deixa-lo no hotel, resolvi dar uma passada na AP antes de me recolher....

Fui subindo e bem la em cima me deparei com uma loirina muito bonita (embora gordinha), perguntei o preço e foi logo sacando R$ 50,00 com muita tranquilidade e serviço completo.

A tentação bateu e mandei entra, rumamos para o Stilus

Muito ppp, mas chegando lá dentro foi logo me agarrando, me tascou um beijo daqueles de desentupir a pia e foi literalmente arrancando a minha roupa...passei a mão naquelas cochas e na xaninha, pois ja no carro verifiquei que estava sem calcinha.....

A mina chupa que e uma maravilha, estava na secura há um bom tempó e falei que não ia resistir por muito tempo.

Dito isso capa na criança e foi logo sentando e mandando ver....depois virei e iniciei um ppmm com muitos beijos e chupadas naqueles seios....

Ja não aguentando mandei ficar de 4 e soquei forte, abichinha gemia e pedia mais, iniciei a sessão Tri...Tapas na bunda e puxão de cabelo até me acabar em uma chorada da criança muito gostosa....

Não passou o telefone, mas falou que quem quizer é só baixar lá na Afonso Pena na altura do Banco do Brasil...

Fast foda muito bom
mohamedsilva escreveu:ótima desbravada em...
loirinha bonitinha que fica no banco do brasil na AP.
valeu
--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 15/08/06 ---------------------------
Como a garota não tem telefone, esse TD terá de ser movido para o tópico da AP.
Bloqueado. Depois que eu descansar da metelança do feriadão eu movo pra lá.
-----------------------------------

--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 18/08/06 ---------------------------
Movido para o local correto.
-----------------------------------

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Gabi Afonso Pena

#14 Mensagem por Bonanza » 29 Dez 2006, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi AP

SAÍDA COM A TURMA DO TRABALHO ONTEM, MUITO RUM E BREJAS. FUI LEVAR DOIS MOCORONGOS EM CASA E, SUBINDO PELA AV. AP, ELES COMEÇARAM A PERGUNTAR COMO FUNCIONAVA, SE ACHAVA COISA BOA ALI E ETC. PÔRRA, AMADORES...!!!!

FALEI:

- "QUEREM CONFERIR?"

- "AFIRMATIVO", DISSERAM QUASE QUE EM UNÍSSONO AS DUAS BESTAS.

OK. PAREI NO POSTO DA ESQUINA COM BRASIL E MANDEI SE VIRAREM. E NÃO É QUE ME VOLTAM COM TRÊS SAFADAS. DUAS MAOMENO E UMA DE MATAR!!!

POIS BEM, SEIS INDIVÍDUOS NO BONANZAMÓVEL RUMO AO MASTER.

FIQUEI COM ESSA GABI. MORENA, ROSTO MAOMENO, SEIOS PEQUENOS E MEIO CAIDINHOS, PELE LISA. AGORA, AS PERNAS E A BUNDA, ... QUE ERA AQUILO. CODELOCO!!!!!!!!!!!!!!

PERNÃO! DURAS, GROSSAS, COMPRIDAS.

A BUNDA ENTÃO, NEM SE FALA...

DE RESTO NÃO PRESTAVA MUITO NÃO, A NÃO SER O ORAL QUE FOI SHOW.

BOM, SERVIÇO REALIZADO, TROCA FEITA PARA O 2º ROUND.

NÃO SEI O NOME DA OUTRA E MUITO MENOS O CELULAR. NÃO SEI SE ESQUECI DE PEDIR OU EU PEDI E ELA NÃO DEU... ENFIM, SEI LÁ.

DEPOIS DEIXEI AS MOCINHAS NO PONTO NOVAMENTE E FOMOS EMBORA, COM CHEGADA ÀS 3H DA MANHÃ. ESSES CARAS DEVEM TE SE FUDIDO...

Link:
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por freakzoidz » 29 Mar 2007, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pois bem meu primeiro Td postado mas n o 1º realizado... mas vou ser menos sonegador...

Vamo upar esse tópico pq Afonso Pena é vitrine pra nós aki né e é bom nós sabermos sobre os fumos e sobre os tds positivos de lá....

Vamos ao Td:

A mina atende por Carol... tem um corpo bacana... aparenta ter uns 22 anos... n é do tipo q eu curto muito n... morenona + ou - 1,68 e uns 56 kg... mas como tava dificil trafegar na ap no horário q fui (22:00)... resolvi pegar essa mesmo... cantei um boquete sem camisa e a mina topou (milagre isso ali viu) falei q se deixasse gozar na boca pagava mais dez e ela topou... entaum aproveitem pq daki a pouco a mina fica burocrática = a maioria das pervas de lá....

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Peitos:8
Bunda:8
Barriga:6
Oral:10... nota 10 !!!

Igual eu disse aproveitem antes q ela fique burocratica... ela fica na sbuida... logo no começo da bandidagem... local exato n sei informar ao certo....

td: R$ 30,00

Link:
🔗

Responder