LANA (BrModels)
R$ 250,00 - Telefone: 9294 0127 9142-5419

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

LANA (BrModels)

#1 Mensagem por xcrocopx » 23 Set 2004, 20:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Trabalhei e estudei pesado a semana inteira. Prova no fim de semana. Minha namorada de chico. Precisava dar uma.

Já tinha visto a foto no Brmodels. Está na primeira página, mostrando a cara para quem quiser ver.

Liguei na hora do almoço. Cobrou R$ 300 sem anal. Baixei pra R$ 200. Saí do trabalho e fui lá, umas 19 horas.

O local é excelente. É núm mini condomínio do lado do objetivo da 913 sul. Segundo ela R$ 1.100 aluguel e condomínio. Deve ser mesmo.

Mas vamos ao que interessa.

Está muito melhor na foto. Maquiada e o Photoshop deu uma ajeitada na cara. O rosto é aquilo mesmo. Mas ela já foi detonada de espinhas. Tem os buracos de quem tem muita espinha. Os dentes são horríveis.

Na boa vale no máximo R$ 200 e olhe lá. Não volto lá por mais de R$ 150.

A foda:

Essa foi a pior parte. Só rolou o boquete porque eu pedi! Senão ela não se daria ao trabalho.

Trepada. Papai mamãe e de quatro. A mulher é gélida. Como estava na perrengue gozei razoavelmente rápido. Não tive vontade de dar outra (e olha que paguei 200!!)

Mas de corpo ela é bem gostosa. Tatuagem nas costas na marquinha do biquini. Aposto que na juventude ela era mulher de mala bandido na Asa Norte.

No mais, fala MUITA merda. É tão mentirosa que se perde nas próprias mentiras. Disse que já trampou no Bona e 1 semana na Apples.

Resumindo. Não recomendo. Valeria a pena se fosse uns R$ 100. Mas por R$ 200-300 o TD é negativo com certeza.

Fotos: http://www.brrmodels.cjb.net/luciana2/index.html
Fone: 9294 0127

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por SPETNAZ » 22 Out 2004, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Complementando o TD do colega sandman.

Começando pelo telefonema, a rata é desinteressada, dá informações com pouca vontade, e se o cliente não estiver mesmo com vontade, desiste logo. Como eu já estava com a informação anterior, começou em R$ 300, chegando a R$200 com muito esforço. Tudo combinado, segui para o ambiente, na 913 sul -bloco B, um prédio de quitinetes novinho, muito bom, muito ruim de estacionar à noite, poque fica perto do Objetivo e da UNIP.

Lá chegando (portaria com vigia, mas é só fingir que está falando no celular que vc entra sem se identificar), me dirigi ao apt. 203, e fui atendido pela Luciana, que mora sozinha. O rosto é igual ao das fotos, mas como disse o sandman, com dentes ruins. Mas acima da média no geral. O trunfo dela é o corpo, com peitões ajeitados e uma bunda muito bonita. De cara notei que era metida, querendo mostrar ser inteligente, mas é impossível. Então estiquei um papo até ela ficar simpática. Começou então um oral sem capote que me surpreendeu, porque eu esperava menos, e variou entre o oral e um amassos. Depois fui para o combate, e ela participou bem, mas sem muita manifestação. Por fim, depois de melhorar muito o humor, me ofereceu uma toalha limpa para tomar banho.

Resumo:
anal: não faz (falou pelo telefone, ao vivo não perguntei)
rosto: 7 - bonita, mas maltratada
oral: 8 - me surpreendeu
buceta: 8 - normal, chupável
corpo: 9 - muito gostosa
peito: 8 - grandes

conclusão: cobra caro, diz que não atende qualquer um, e fala demais, mas tem um corpão e fode bem. Não recomendo fazer TD sem bater um bom papo antes senão ela é fria.

Link:
🔗

SHADOWPLAYER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUCIANA - BRMODELS

#3 Mensagem por SHADOWPLAYER » 01 Nov 2004, 15:26

NEUTRO
Posso resumir a Luciana com uma frase: o que tem de gostosa tem de chata. Caralho! A mulher se acha! É muito sebosa. Cobra caro, não dá para qualquer um, vc tem que insistir para fazer o programa, usa aquela bosta daquele ky, tenta se fazer de inteligente, mas logo se vê que é alienada. Por outro lado, de corpo é uma das mais gostosas do brmodels. Peitão, bundão. Quando eu cravei minha rola na buceta dela parecia que eu estava vendo estrelas - DE QUATRO É MUITO GOSTOSA MESMO. O rosto tem marcas de espinhas. Para quem gosta, tem piercing no nariz e tatuagem no rabo. De corpo é nota 10, mas não faz questão nenhuma de te cativar, pois é muito patricinha, fica reparando a marca da tua roupa, o perfume que vc usa, só beija na boca dos homens se não estiverem com mau hálito. Só dá o cú para o namorado dela - um deputado do PSDB - que por sinal é casado (É MUITO OTÁRIA, MESMO). Na minha opinião é só uma vez na vida e nunca mais.
LOCAL: 9 (APARTAMENTO NA 913 SUL)
SIMPATIA: ZERO (MATERIAL GIRL)
ORAL: 6 (GOSTEI DE VER MEU O PAU ENDURECER NA BOCA DELA)
VAGINAL: 9 (SÓ NÃO É 10 PORQUE TÁ ARROMBADA)
ANAL: (PERGUNTOU SE EU ESTAVA LOUCO)
MÉDIA: 6 (TD É NEUTRO)

Link:
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por SPETNAZ » 26 Nov 2004, 14:27

NEGATIVO
Piorou muito desde o meu 1º TD. Voltei lá e fui atendindo com antipatia e desinteresse. A rata engordou e está mais chata. Em resumo: não recomendo mais, e ainda acha absurdo se vc pechincha. Não vá!

Link:
🔗

KingFuckerSize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LANA - BRMODELS

#5 Mensagem por KingFuckerSize » 26 Fev 2006, 02:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galerinha!!!

Bom, esta é minha primeira postagem e com muita alegria e louvor, díga-se de passagem....
Neste sábado conheci a Lana, finalmente!!! Já estava olhando suas fotos a alguns dias mas estava esperando o momento certo (a patroa viajou sozinha) para ligar pra ela. Primeiro contato foi bom, muito simpática, voizinha gostosa e tal... Depois de td acertado (completo no ambiente por duzentão!!!), subi no apzinho dela na 913 sul que por sinal é muito bom, todo arrumado, bem localizado, etc... Me recebeu semi nua, toda arrumadinha, cheirosa, banho tomado, depilada, muito gostosa mesmo. Possui o rosto bonito, traços finos, angelical e com um pequeno pircing no nariz, gostei. Tem um belo corpo, uma bundinha deliciosa, bem redondinha, pernas torneadas, só tem um pouco de barriguinha, mas quase não se percebe, eu que sou chato mesmo. Começou pagando um boque sem capote (uuhhuu!!!) e chupa muito bem, me chupou por um bom tempo e depois encapotou e pediu pra comer ela de quatro, putz que bundinha gostosa galera, bucetinha apertadinha, bem pequena, uma delícia... Dei umas bombadas, ela não geme muito, fica bem quietinha, mas depois de um tempo, senti a bucetinha ficar mais quente, mais molhada, ai não resisti e gozei... Demos um tempo, batemos um papinho, ficamos vendo o carnaval da globo, eeee: tome-le rola!!! Tentei comer o cuzinho rosinha e delicioso que ela tem, mas modéstia parte, minha rola é um pouco grossa e ela não aguentou muito... Senti que ela é uma mulher muito justa e pagou outro boquete sem capote só pra compensar a falta de anal que eu tanto queria. Ela chupa muito, realmente uma delícia!!! Botei ela de quatro de novo (eu adoro!!) e bombei muito, ela aguenta, viu?!?! Gozei mais uma vez, batemos mais um painho e zarpei!!!! Ótimo atendimento, local muito bom (limpo, organizado, bem localizado) e a GP é gata mesmo, vale a pena ok galerinha!?!
Vamos as notas:

corpo = 9,00 (tem uma leeeve barriguinha, mas nem se nota)
rosto = 9,00 (narizinho empinadinho, boquinha gostosa, mas não beija)
foda = 8,00 (ela não geme, não interage muito, mas aguenta rola!!!)
anal = 3,5 (não deu certo, ela não aguentou...)
buceta = 9,00 (bem limpinha, depilada, apertadinha e quente)
facada = R$200,00 (ambiente)

fone= 9142-5419

Lana - http://www.brmodels.com/

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Atento61 » 27 Fev 2006, 12:24

Essa GP sempre anunciou no BrModels, mas, durante um bom tempo usou outro nome que, infelizmente, não lembro mais. Lembro, porém, que havia alguns TD negativos (tem rosto com marcas de espinha, não faz anal, convencida porque namorava um CARA e só fazia anal com ele etc...). Pelas fotos eu me animei muito, mas logo surgiram esses TD negativos aí desisti. Se alguém conseguir lembrar como era seu nome anterior, será possível confirmar o que digo.
Espero ter colaborado.

EDITADO PELA MODERAÇÃO , NÃO É CONVENIENTE CITAR A FUNÇÃO DO CAMARADA .

SAUDAÇÕES

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por mrx » 27 Fev 2006, 13:56

Anteriormente ela anunciava como Luciana

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... a+brmodels

Link:
🔗

KingFuckerSize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pois é....

#8 Mensagem por KingFuckerSize » 05 Mar 2006, 15:47

Pois é meus amigos, como havia dito, esta foi minha primeira postagem e minha primeira GP, ainda não tenho conhecimentos profundos....
Realmente ela possui um rosto bonito, mas judiado, porém o corpo dela é muito gostoso, por isso eu empolguei...
Ela é quietinha durante a foda, mas é gostosa e possui um belo bumbum e uma linda bucetinha, e ainda chupa sem capote (poucas fazem).
Todo comentário é válido... Valeu!!!

Link:
🔗

Responder