NEGATIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Alanis, resolvi dar uma passadinha no prive B&M. Chegando lá, fui informado que a Marcela estava fazendo Motel e que demoraria, a Brenda já tinha cliente agendado e que somente a Natália (Paloma) poderia me atender.
Bom, como já estava lá, resolvi sair com a Natália mesmo.
NOME: Natália (Paloma)
SITUAÇÃO: repeteco
DATA/HORA: 10/02/06 das 18h30 às 19h00
LOCAL: Rua Capitão Roberto Ferreira Maldos, 402 - Centro
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,55m, cabelos cacheados e avermelhados, seios pequenos com bicos delicados, magra, bumbum pequeno, e um rosto típico de retirante nordestina.
MARCAS: sem marcas
COMPANHIA: simpática no inicio (antes do TD) e uma merda no restante
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: puta xana cabeluda, pensei que tinha um gato escondido na xereca!!!!!!! Lembra a Cláudia Ohana...hahahaha... particularmente não gosto!!!!!!!!
ANAL: não
ESTILO: comedora de rapadura
AVALIAÇÃO GERAL: A putana tomou banho e veio enrolada na toalha. Deitamos na cama e a vadia começou a contar que era seu último dia no B&M, que já tinha falado com a Marcela que tava caindo fora porque não tava conseguindo fazer programas, que as pessoas que iam lá só procuravam a Marcela ou a Brenda, e que desde a segunda-feira só tinha feito um programa e blá blá blá blá...
Depois da choradeira, a menina não tinha mais ânimo pra mais nada, mostrou muita má vontade em atender, ficou deitada como uma múmia...
Até o oral que antes era desencapotado, desta vez a vagaba falou que já tinha há um bom tempo parado de fazer sem, e que agora era só com a camisola, e que caso eu fizesse questão de que fosse sem, teria que pagar uma taxa extra!!!!!!!
Aí perdi todo o clima, e pensei, tomara que se FODA essa menina, não é a toa que a galera não sai com essa vagaba!!!
Como é que com um atendimento tão ruim a menina quer fazer muitos programas?????
Agora ela vai trabalhar num puteiro de 5ª categoria no Vale do Sol...e já vai tarde!!!!!!!
Todo mundo tem problemas, mas atender com essa má vontade, sinto muito, vá se Fuder!!!!!
Depois dessa, nunca mais saio com essa GP!!!!