POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Thais, mais ou menos nessa mesma época. Chequei há pouco o link e ainda funciona, com o telefone (61) 9908-0016 indicado.
Busquei-a no final da Asa Norte e fomos para o Colorado, meu lugar favorito em Brasília: vista bonita da cidade, serviço razoávelmente bom, trânsito mais fluido, e rápido para chegar lá.
Ela é tudo o que nosso jebb diz, uma moreninha tipo índia, de pele muito macia como é sempre o caso dessas índias, traços finos, lindos olhos, mignon, fica lindinha vestida de blusa rosa, como estava nesse dia.
Veio para BSB com um cara casado que acabou "sujando" e largando-a na rua. Começou a fazer programa por causa disso. Deve ter gostado, porque fatura muito bem.
Trabalha direito, faz um oral agradável, desencapado, mas os beijos são selinho, em princípio. É preciso ir devagar com ela para que comece a ceder e deixar entrar a língua e melhorar a qualidade do beijo.
Tem consciência de seu valor. Quer dizer, acaba ficando meio "fresca" lá pelas tantas. A gente tem de ir seduzindo no papo, devagar. Mesmo assim, não abre muito. Por outro lado, esse tipo de comportamento deve fazer parte de sua noção de sedução (enquanto se faz de difícil, deve achar que o cliente fica mais atraído).
Mete bem, ou melhor deixa-se penetrar e fazer o que a gente quiser com ela, tipo submissa. É excitante, para quem gosta...
Entretanto, não gosta de perder tempo. Mal saí de cima e fui tomar uma ducha, para poder voltar para a segunda etapa, e ela se vestiu rapidamente e me disse que tinha de ir... Como parece que tinha mesmo marcado com alguém (ofereci mais $$ para que ficasse), acabei aceitando e a deixei de volta, ainda com vontade de provar seu traseiro.
Paguei duzentinho também. No geral, saiu meio caro. Em SP, a gente tem mais e melhor por esse preço. Mas isso é problema de Brasília, onde tem "certo tipo" de cliente chapa branca que, segundo publicaram recentemente, gosta de fazer as garotas engatinhar nuas e abocanhar notas de 50. Dinheiro nosso...
As notas:
Corpo: 9
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 7
Vaginal: 8
Atenção ao cliente: 6
jebb escreveu:Salve galera
Com o alvara de soltura provisorio, resolvi ligar para a Thais do Bsbsexy,
por telefone o papo foi legal,disse que nao tinha ambiente e que cobrava duzentão duas horas. Tenhei negociar mas ela não abaixo o preço, combinei de pega-la o setor sudoeste (setor economico), chegado la peguei a rata e rumamos para o motel. depois de instalados papo legal para quebra o gelo. Pessoalmente a rata e de primeira linha, tipo patricinha, esta melhor do que no site pois deu uma turbina que ficou file, gata mesmo pode andar de mãos dadas em qualque lugar sem medo, da ate para apresendar pra familia. Trepa lega aguenta tudo sem reclamar, o boquete foi regular em muita empolgação, no geral a foda foi boa, mas acho que faltou a quimica.
corpo = 10,00
rosto = 10,00 (morena tipo india)
foda = 7,00
anal = não faz
buceta = 7,00 (faltou um pouco de empolgaçao da rata)
presentinho = r$200,00
fone= 99080016
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=80