Privê da Pça. Nossa Senhora da Penha, 101 - Penha

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Privê da Pça. Nossa Senhora da Penha, 101 - Penha

#1 Mensagem por DinoMoreno » 22 Jan 2004, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

OLá Galera é meu primeiro TD em Privê,
Tem um novo na Penha próximo a igreja, discreto, limpo, atendimento muito legal com a gerente "Nal", dá até umas dicas com relação as garotas, total são 6 Gp´s umas 04 comíveis, uma média boa,
OLá galera!!!!

Estive neste local a +- 2 meses, o local e limpo , fiquei com uma Ruiva de cabelos encaracolados de voz roca, perguntei se estava resfriada ela disse que sua voz era assim mesmo, acho que tinha 1,72mts estava de salto alto mas como tenho 1,90m ela passava dos meus ombros, coxas grossas e muito gostosa, vamos ao que interessa!!!
Haviam 03 quartos, escolhi um deles ela ficou me aguardando enquanto fui tomar banho, retornei deitei no colchonete e ela começõu uma deliciosa massagem, depois fiquei de frente ela perguntou se já podia colocar o capote, eu disse ainda não, ela deitou chupei ela bem gostoso, não beijava de língua mas tive a sorte dela abrir uma exceção, beijamos muito gostoso, ela ficou molhadinha e se contorcia toda (ela estava gozando na minha boca, depois parti pra cima altas bombadas, ela estava muito, muito molhada não resisti e gozei logo, quando ainda estava gozando uma FDP bateu na porta (era pra avisar que tempo tinha acabado) facilei pq deixei que ela caprichasse na massagem, próxima vez vou direto ao assunto, massagem porra nenhuma pois no período de 1 hora paguei $60 e descontaram até o tempo do banho, mas a CARLA é gente fina recomendo. fica ensina de um boteco!!! como foi por volta das 16:00hs achei tranquilo.

Estacionamento: Não possui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) fone: 2295-5517

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 29/04/07
atualização de dados
Japasafado 16/11/08

C.X. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Samanta apetitosa

#2 Mensagem por Robinho75 » 01 Dez 2005, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após sair mais cedo do trabalho,uma vez que tinha dentista marcado, aproveitei o finzinho da tarde pra fazer uma festinha com a Samanta.Mas quando entrei no privê da Caraguatai, fui informado que ela havia saido de lá :( .Xavequei uma das primas(uma moreninha baixinha,bunduda)e ela falou que a Samanta tinha ido trabalhar nesse privê .Dei uma caixinha pra prima e rumei ao encontro dessa mulata.
Quando cheguei nem esperei apresentação , fui logo pedindo a Samanta mulata :lol: .
O local é razoável, toalhas sem lacre,sabonetinho,banheiro coletivo mas limpo.
Essa mulata continua com ótimo atendimento:papo legal,uns carinhos,chupetal encapado mas delicioso :roll: ,metelança gostosa,com destaque para D4 com a maravilhosa visão de sua bunda :D , e que bunda 8) rssssssEssa sim é uma rainha de bateria de escola de samba :P .Foram meia hora bem aproveitadas :) .Paguei $30,00.
Valores da casa:1/2h $30,00
1h $50,00
1h massagens tailandesa,massoterapia,relaxamento=
$70,00
Tel. da casa:6192-5196
Horario de funcionamento:de segunda a sábado das 10:00h ás 22:00h.Eventualmente funciona aos domingos, mas é bom ligar pra confirmar pra não perder viagem.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta gostosa.........

#3 Mensagem por Robinho75 » 04 Fev 2006, 20:45

POSITIVO

Faça sol faça chuva uma festa pro jr é sempre bem vinda!rssssss.
Td realizado hoje com essa delícia de mulata, a Samanta 8) .
Camaradas como essa mulata mete e gosta do riscado, ou pelo menos faz com gosto :P . :Como fazia um baita calor,bebi uma cerva gelada pra refrescar um pouco,depois de uma rápida conversa,vamos que vamos com a mulata, ducha tomada e começamos a festa :wink: .A Samanta fez um chupetal encapotado do peru \:D/ ,chupou o jr com maestria,engolindo ele todinho,alternando chupadas leves mas com pressão com chupadas mais fortes , gostosas, sem arranhar os dentes, o jr ficou maluquinho \:D/ . Partimos então pro papi and mami, a sua buceta engoliu o jr deliciosamente e estava quentinha, a danada :razz: .Depois metemos de cocóras,d4 e pra fechar a metida com chave de ouro, metemos in the bruçus ::radiante:: :-help-: .Haja fôlego pra aguentar essa mulata.Foi uma metida supimpa :-positivo-: , pra ela eu :-chapeu-: .É uma cia muito agradável,atenciosa,carinhosa,vale a pena fazer a festa com uma garota com todas essa qualidades entre outras merecedoras de elogios ::amando:: .A sua bunda por exemplo continua muito ::gostosa:: .Não fiz anal, mas tb nem fez falta :D .Ótimo custo x benefício:$30,00 por meia hora de festa.Sem dúvida ela é a melhor gp da casa e uma das melhores no ramo ::radiante:: :-Bye-:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta passista do carnaval

#4 Mensagem por Robinho75 » 27 Fev 2006, 22:48

POSITIVO

Caramba, a casa estava cheia no sábado 25/02/2006,à tarde,havia mts cuecas, ximbadores e bebericões e pra variar estava abafado :-x .Reservei meia hora com a gostosona da Samanta e fui dar umas voltas pela praça pois já tinha 2cuecas esperando-a..
Voletei pro privê e quando chegou a minha vez( puxa como tem foristas sonegadores....aposto que alguns cuecas que fizeram td com a Samanta eram foristas aqui do gpguia :x ) fiquei ainda mais animado.Banhão tomado pra tirar o suor e vamos que vamos pra festa :) .
A Samanta continua muito , mas muito gostosa :P ...Mal entramos no quarto ela já começou a me acariciar,lamber os meus mamilos e foi lambendo até chegar no jr :) .Camisola no danado e da-lhe uma chupetassa,de prima,bem saborosa :lol: ...que boca macia :D .
Depois cai de boca nos seus peititos e mamei feito criança esfomeada...rssssssDeitei na cama e ela veio por cima,cavalgando feito égua....uma delicia. Em seguida pedi pra ela virar de costas, que visão maravilhosa :P :P da sua bundona.E da-lhe palavrões e gemidos parecia que a mulata estava no cio,rssssssssss.Fizemos um pouco de frango assado,depois a coloquei de bruçus (dispensei o D4,pois queria aproveitar mais um pouco aquela delicia)bombei com força ouvindo-a falar pra meter com força na putinha......gente mas que gozada espetacular eu dei e acredito que ela tb tenha gozado :roll: :roll: :roll: ,pena que marquei só meia hora e não dava pra esticar mais, pois queria deixar um pouco pra noite,rssssssssssss.
Ótimo custo x benefício=$30,00 meia hora.
Ô pessoal vamos deixar de sonegar e postar os TDs.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Kyle666 » 26 Abr 2007, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:SIM
Sou daqueles putanheiros que gosta de ir nos mais variados privês. Ontem resolvi dar uma passada nesse aqui. EU já havia passado por lá umas duas vezes, mas no entando, sem que nenhuma puta tivesse me agradado. Resolvi arriscar. A casa nao é diferente das outras da região, e deixa um pouco a desejar.

4 garotas se apresentaram, e duas me chamaram atenção, uma loirinha, e uma de cabelos pretos. escolhi a morena, Débora.

Ela tem 1,60 de altura, cabelos pretos e olhos verdes, cabelos petros um pouco encaracolados e é branquinha. De rosto deixa um pouco a desejar, mas nao chega a ser feia. Magrinha, seios pequenos e bunda pequena.

No quarto ela veio logo me beijando e pouco tempo depois estava com meu pau na boca. como eu só peguei um programa de 20 miuntos, trabalhei rapido, gozei e vazei. A garota é uma boa companhia, e quem sabe eu volte outro dia pra conferir a loira.

R$ 20,00 - 20 minutos
R$ 30,00 - 30 minutos
R$ 50,00 - 1 hora

Link:
🔗

jsavr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Praça Nossa Sr. da Penha, 101, Penha, São Paulo - SP

#6 Mensagem por jsavr » 14 Nov 2008, 23:59

Pessoal como não achei nenhum post do local criei este...
- Endereço: Praça Nossa Sr. da Penha, 101, Penha
- Telefone: Não peguei fui direto lá, mas assim q conseguir coloco
- Site: Não tem
- Preço: R$ 40,00 por meia hora, R$ 50 uma hora, é isso mesmo....
- Garotas: Normalmente tem 4 mas quando fui so haviam 3

Link:
🔗

jsavr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma - TD POSITIVO

#7 Mensagem por jsavr » 15 Nov 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui la faz umas 2 semana, desculpem o atraso...O local não eh dos piores, razoável para a faixa de preço, o foda eh o local que tem uns 3 colégios em volta, esta do lado de um bar, e proximo a uma farmácia de manipulação e do posto de saude...e tb em frente da Igreja, assim q depois do pecado ja da pra se confessar....Fica em cima de um botequinho, tem q subir por uma escada lateral, ao entrar se ve como uma recepção onde tem um sofa, uma tv, e a barra onde fica a cafetina, q se desse pra traçar eu encarava de boa, bom voltando ao assunto, cheguei por volta da 17 h, um movimento do cão na rua devido a saida dos colegios, mas qdo o pau fala nos obedecemos...Subi meio receioso pois pelo que li neste site a maioria dos puteiros na penha são para São Jorges...Bom quando cheguei tinha uma macharada la na barra falando com 2 garotas uma estav sentada no sofa td emburrada vendo tv, a cafetina veio com tds as formalidades e me apresentou as minas, primeiro venho a q estava sentada acho q chama Renata, é branca de cabelo oscuro, com umas coxas fantásticas, bunda boa, mas como andava emburrada dispensei, depois venho a Paloma com quem fiz este TD,esta é mulata, bonita para o padrão, corpo bomzinho tb, por último se apresentou uma negra, de corpão bom tb mas feinha de rosto....Escolhi a Paloma, pago adiantado 50 por uma hora e ela pega os materias necessarios....
O Quarto é amplo, com uma cama de casal com lençois limpos, um sofa e uma "mesa" de massagem....la ela sentou no sofa e começou com o ppp eu fui logo atacando e perguntando oq queria saber, faz oral sem camisola com taxa de 15!!!! e não faz anal :( mas enfim....não pageui pelo boquete sem mas ela caprichou chupou bem gostoso, demorado e enfiando tudinho na boca, naum deixa chupar a buça mas pode brincar com ela...depois ela veio por cima rebolando gostoso com gemidinhas discretas e bem fingidas, eu peço pra ela deitar e vamo no ppmm ateh eu gozar..falamos umas merdas e voltamos ao ataque peguei ela no frango assado e depois de bruço onde me acabei denovo...eh isso ahi vai TD positivo pra ela e com certeza repeteco...abraços.

Link:
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por kamynarysan » 16 Nov 2008, 10:33

Passei nesse prive no sábado dia 15 pra conhecer, mas como era feriado apenas uma menina estava atendendo e estava ocupada, segundo a cafetina normalmente são 5 garotas, vou voltar outro dia pra conhecer.
O telefone atual é 2091-0930

Link:
🔗

Gabriell Rulles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Paula

#9 Mensagem por Gabriell Rulles » 16 Dez 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Beijou na Boca:SIM
Caros punheteiros, putanheiros em geral...

Eu fui nesta casa esses dias, eu sempre frequento pq é perto d casa e tal... então ja adquire certas regalias...
Tem uma tal de ANA PAULA, que é danada... gosta d Funk então imagina a perversidade da garotinha...
Peitoca: 10
Bunda: 10
Rosto: 7 (de cachorra)
D4 é a visão...

E tem outras minas tb q são bem gostosinhas...

Gabriell

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Pça. Nossa Senhora da Penha, 101 - Penha

#10 Mensagem por taturoxo » 13 Abr 2010, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:talita

olá amigos , passei hoje nessa casa 13/04 ás 16:00hs , já tinha ido nela algumas vezes mas antes do gpguia , bem continua a msm coisa , não mudou muito , bem tinha 4 garotas mas fraquinhas pra um prive de 30 reais por meia hora tem outros bem melhores na região mas como tava curioso pra ver se tinha carne nova rsrs quebrei mas msm assim fiz um TD com uma morena de uns 24 anos , talita senão me engano rsrs bem fez um boquete bom acho que foi a melhor coisa do td , apesar de não regular posições , bem finalizei com ela de 4 , apesar de não ter cido tudo ruim , não repetirei o td ..abraços

30 Reais 30 minutos.....

Link:
🔗

San Longuim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por San Longuim » 29 Jun 2010, 23:29

Estive nesse prive há uns 6 meses. Era sábado, meio da tarde. Pouca mulher (apenas 3) e nível muito baixo. Confess já comi coisa ruim, mas essas não dava pra encarar. Nunca mais voltei e não recomendo, mas depois desse forum to com vontade de dar uma trepada com essa Samanta.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 30 Jun 2010, 08:18

San Longuim escreveu:Estive nesse prive há uns 6 meses. Era sábado, meio da tarde. Pouca mulher (apenas 3) e nível muito baixo. Confess já comi coisa ruim, mas essas não dava pra encarar. Nunca mais voltei e não recomendo, mas depois desse forum to com vontade de dar uma trepada com essa Samanta.
acorda que essas msgs da samantha sao d :lol: e 2006

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#13 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Jun 2010, 17:25

Pirroque escreveu:
San Longuim escreveu:Estive nesse prive há uns 6 meses. Era sábado, meio da tarde. Pouca mulher (apenas 3) e nível muito baixo. Confess já comi coisa ruim, mas essas não dava pra encarar. Nunca mais voltei e não recomendo, mas depois desse forum to com vontade de dar uma trepada com essa Samanta.

Mas a gente podia pedir pro San Longuim pra achar outra perva que nem a Samantha né?

kkkk!!!

abs

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirroque » 30 Jun 2010, 19:52

Nhac Nhac Nhac escreveu:
Pirroque escreveu:

Mas a gente podia pedir pro San Longuim pra achar outra perva que nem a Samantha né?

kkkk!!!

abs
nesse buraco?nem sao jorge,só dragoes :lol:

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#15 Mensagem por pipen » 09 Jan 2011, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Fez Anal:NÃO
Estive neste privê em 06/01, pela manhã, as GPs estavam chegando e cheguei bem na hora da faxina.....na apresentação, 3 GPs, escolhi a Talita, a melhorzinha do antro para um TD de meia hora, custo, $30.

Descrição: morena, estatura pequena, cabelos crespos, compridos, seios médios e flácidos, leve saliência abdominal, bunda grande, xana depilada com um tufo no meio, deve ter uns 30 anos.....

Fomos para o quarto com janela de frente para a igreja, com pouca privacidade, mas eu nem aí.... rápida esfregação inicial, fiz oral nela demostrou curtir, fazia umas expressões engraçadas... ela retribuiu com oral empolgado com direito a lambidas na verilha e saco.

Posições: PPMM, de ladinho e D4.

Atendimento satisfatório, lubrificação na base do gel, garota participativa, mas tinha um comportamento meio estranho, pedia 'socorro' enquanto bombava forte com ela D4.....

Link:
🔗

Responder