Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Verônica

#61 Mensagem por Zaurus » 25 Nov 2004, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na terça passada e a Kelly e a Paula foram embora
(Alguém sabe o paradeiro delas?). Começou fazem alguns
dias a Verônica e resolvi fazer um TD com ela de uma hora.
Beijou feito namorada, oral foi com capote, rosto bonitinho,
fisicamente tem os seios pequenos p médios e um pouco
de barriga... TD neutro...
Abraço,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por Santista-SP » 02 Dez 2004, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visista ao Pelejão. Esta casa troca muito de garotas e as vezes voce consegue garimpar uma GP legal.

Desta vez escolhi a Camila, morena que aparentava uns 25 anos e que na apresentação se mostrou simpatica. Pagui por 1/2 hora e subimos. Tomei uma chuveirada basica (ponto negativo p/ o banheiro que sempre esta encharcado...). Voltei p/ o quarto e ela ja estava me esperando sem roupa! Me animei pois apesar dela ter dito que ja tem um filho, o corpo esta em forma c/ belos par de seios e bunda.

Oral c/ capote, bem feito. Passou KY e fomos p/ o vaginal. Varias posições e finalização de quatro. Tem uma vagina apertada, o que me animou também.

TD positivo. Vintão bem gasto. Repetiria novamente.

Santista-SP

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Julia

#63 Mensagem por O Comensal » 05 Dez 2004, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Fui a esse privê decidido a fazer um belo de um test drive, já que da última vez tinha me dado mal e escohido uma garota cheia de não-me-toques.

A Júlia abriu a porta e gostei dela. Pequena, negra, cabelos lisos, clareados. Vieram as outras e não gostei de nenhuma, a começar pela primeira, que foi quem me chateou da última vez, a Stephanie. Até que a Melissa é uma ninfa interessante, mas não curto minas que estejam acima do peso, mesmo que pouco. (Ninfa o que é isso?)

Acabei escolhendo a Julia e novamente me arrependi. Ela sugeriu que eu tomasse banho antes, o que aceitei. Mas a mina não faz com gosto, deveria estar em outra profissão. É pior que mecânica. E mais: No meio do fight pediu para tirar de dentro porque ela queria bater uma punheta. OK!, pensei. Deve ser fantasia dela masturbar o cara. Que nada! Era para economizar buceta mesmo. Disse: "Cansei de bater. Bate você mesmo" E continuou, "Vai, goza, goza se masturbando, bate, bate". Cacete, se eu quisesse gozar batendo uma,caramba, teria ficado em casa, não gastaria nada.

Mais uma vez esse privê, que tem um bom atendimento na entrada, me decepciona nos finalmentes.

O Comensal

Link:
🔗

Ponte_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MUITO RUIM

#64 Mensagem por Ponte_SP » 09 Dez 2004, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

:? :shock:

Pessoal perdi meu tempo alem de ser mau atendido, só tinha mulher feia!

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por casado.sp » 16 Dez 2004, 09:31

Putz fui la na semana passada depois de ter saido da Manuel da Nobrega...que so tinha tranqueira...Acho que nao era meu dia, as duas unicas que tinham de gostosas subiram em dupla com um japonezinho (Duvido que com aquela cara de bobo ele deu conta daquelas duas cavalas...), pra nao perder viajem ja que o braulio tava quase guspindo sozinho subi com uma gordinha at~e que bem simpatica, foi legal na cama nao lembro o nome o que estragou foi que tinha uma matagal do caralho no meio das pernas isso quase me broxou e sem falar no cheiro de podre que tava aquela porra, minha mao ficou cheirando mesmo depois que lavei...Vai se fuder nunca mais vou naquele lugar pelo cheiro a mulher era uma defunta...sem dizer o cha de cadeira que voce toma....

Um abraco.

Link:
🔗

Swann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#66 Mensagem por Swann » 08 Jan 2005, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui lá num sabadão a tarde e havia somente 3 garotas, nenhuma da hora.

Como era a primeira vez que visita o local, resolvi pegar a menos ruim e subir para experimentar.

A garota era uma tal de Sabrina, TD extremamente mecânico, sem nenhuma empolgação. Preferia ter ficado em casa e ter batido uma....

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#67 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Jan 2005, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Drica (ex-Akemi)

Fez Anal:SIM
Aproveitando o feriado, resolvi "trocar o óleo" no popular "Pelejão". pra variar o plantel continua ruim, mas a minha "marmita", estava atendendo e resovi encarar. Como sempre ela se mostrou muito simpática. Depois de uma rápida "preliminar", fomos pro "pega-pra-capar"...

Foi um dos melhores TDs que fiz neste privê, já que ela estava bem empolgada. Fez um oral bastante demorado e gostoso, apesar de ser com capote; O Td foi muito bom. Ela fez várias posições e não me negou seus lindos seios FF (Firmes e Fartos).

No geral, foi um TD 4 estrelas, eu recomendo.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD

#68 Mensagem por roqueiro » 08 Mar 2005, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Test drive de sábado por volta de 13:00

Apresentaram-se tres garotas, Akemy e mais duas que não lembro o nome, sendo que uma delas uma morena chamada Stephanie ,que disse ser gerente das garotas.Nível bem fraco das garotas.

Parece que trocaram o jogo de sofá da sala.Na verdade não gostei de nenhuma das garotas, perguntei se não tinha mais garotas , e a resposta foi não, porém havia uma em programa a Carol que não me falaram. Escolhi a Stephanie gerente, falei que queria ficar uma hora (R$ 30), porem a mesma me falou uma hora não, meia (R$ 20), acrescentou que estava gerenciando e só podia ficar meia, fechado.Ainda bem que só fiquei meia.

No quarto me falou que adora chupar pau, então manda bala falei! Toda desajeitada no oral, começou a espremer com força meu pau, mandei parar.Comecei então a passar o pau em sua bunda, ela falou que só com camisinha, se eu quisesse passar o pau sem camisinha, ela cobra taxa.Depois fomos para o papai e mamae, deixou as coxas levantadas para que eu pudesse colocar só meio pau, pedi para abrir mais as pernas, depois pedi para ficar de 4, estava quase gozando e tirei o pau, ela falou porque voce tirou o pau?Ela não tirou a parte de cima do top durante todo o programa.

Quando estava saindo cruzei com a tal Carol, e gostei.Será que é uma que atendia na Rua Pirituba?Voltarei só para experimentar a Carol.

Até mais.....

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#69 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Jun 2005, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Drica (ex-Akemi)

Devoto do ódio escreveu:Aproveitando o feriado, resolvi "trocar o óleo" no popular "Pelejão". pra variar o plantel continua ruim, mas a minha "marmita", estava atendendo e resovi encarar. Como sempre ela se mostrou muito simpática. Depois de uma rápida "preliminar", fomos pro "pega-pra-capar"...

Foi um dos melhores TDs que fiz neste privê, já que ela estava bem empolgada. Fez um oral bastante demorado e gostoso, apesar de ser com capote; O Td foi muito bom. Ela fez várias posições e não me negou seus lindos seios FF (Firmes e Fartos).

No geral, foi um TD 4 estrelas, eu recomendo.
Repeti a dose nesta segunda (20/06). Agora ela atende pelo nome de Drica.

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

na caça das duplas

#70 Mensagem por blackdog » 09 Jul 2005, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

E aí rapaziada...olha eu aqui de novo.

Bom...hoje eu tinha uma entrevista pra ir fazer no centro ( porra, entrevista em pleno feriado é foda :evil: ) mas, fazer o que!!! Bom fui lá e a vaga era uma merda :-x , bom pelo menos a entrevistadora era muito gostosa e baixinha...ela estava com a uma blusa um pouco curta e dava pra ver um tatoo nas costas dela, bom me deixou com sintomas de paudurescência :razz:

A patroa tá de resgardo, então o negócio é procurar outros meios, como estou doido pra subir com duas GP's nos privês de vintão, eu resolvi arriscar ir para os lados da praça da árvore

Passei em três puteiros e só decepção :( ( postei no devido lugar ), resolvi ir nesse então da Ouvidor Peleja.

Cheguei lá e o plantel não está nada agradável, umas barangas de meter medo :lol: :lol: , mas eu já estava fora do horário e estava doido pra meter, resolvi escolher a menos pior, ela se chamava Andréia, tira cara de baiana mas, tinha um peitos legais e uma bunda +/- :? , bom, vamos ao TD.

Chegamos no quarto e ela tirou a roupa e fui pro chuveiro, legal, ela voltou e fui também, cheguei no quarto e ela já pelada, os peitos eram médios e meio caídos e tinha uma barriga avantajada :cry: , mas como estava com o saco cheio, vamos lá. Começamos a dar uma bela roçada, roça daqui, roça de lá, fui dar uma conferida na prexeca e vi q estava bem limpa e cheirosa, como estava raspadinha, não aguentei e cai de boca, a bahiainha virou os zóio :twisted: ela estava meio fechada mas começou a se soltar, então ela encapou o bicho e fizemos um 69 8) , raspava um pouco os dentes mas blz, depois veio cavalgar...ai o bixo pegou :twisted: cavalgou da hora e era bem loco ficar vendo as tetas dela balançando na minha cara, judiei dela os 30 minutos :twisted: bombei com força e gozei com ela de quatro.

A foda foi bem animada e ela se soltou bastante, fez com gosto mesmo, não se se repetiria por causa da beleza da GP, mas por vintão, foi um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

saindo da afonso celso

#71 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 11:10

após passar 3 prives existentes na afonso celso 146, 971 e 871 caminhei mais um pouco até conhecer este plantel

Qdo toquei a campanhia a gp abriu a porta e demorou muito para gps se apresentarem onde eu mesmo peguei abri a porta e cai fora do plantel!!a GP que abriu a porta tava enrolada de toalha de banho , e quem passava na rua olhava a situação ..

ou seja parece q u e neste privê nao tem gp .vai ver que esta que abriu a porta tava se arrumando so para dizer q tinha só ela.

Achei comível mais como tinha rodado 3 prives e tinha mais dois pra ir sai fora, a gp era gordinha gostosinha, branquinha cabelos pretos e como todas de vintao com p.p.p falando OI GATINHO JÁ VOLTO darddddddddd
puta que pariu do cacete que raiva quando escuto isso de gp hehe so pra desabafar , deve falar pra todos que entram :twisted:

Link:
🔗

julioh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por julioh » 12 Fev 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena (mudou)

Minha 1ª postagem, estive no prive da ouvidor peleja 111; na sexta (dia 10-02), tinha 4 garotas disponiveis escolhi a Paula, garota bonita, simpatica e inteligente, morena jambo, magra, estatura mediana + ou - 1,60m, peitos médios não perguntei sobre anal nem tentei beijar pois não curto beijo.
Foi tudo tranquilo, boa conversa e transa, apesar da lubrificação natural ela usou um pouco de gel.
Preço R$ 40 reais 1 hora.

É isso aí, eu recomendo pela compania agradavel, bom papo e boa transa.

Valeu!

Link:
🔗

ACSET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por ACSET » 21 Fev 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

DEPOIS DE MUITOS ANOS, SEM IR À SAMPA, FIZ UM CIRCUITO PELOS PRIVÊS DO CIRCUITO PÇA DA ÁRVORE SANTA CRUZ, E NO PELEJÃO ME CHAMOU A ATENÇÃO PELO Nº DE GAROTAS QUE SE APRESENTARAM, 9 GAROTAS, OS OUTROS TINHAM NO MÁXIMO 4 GAROTAS, RESOLVI SUBIR COM A AMANDA, GAROTA SIMPÁTICA, FAZ PROGRAMAS HÁ APENAS 3 SEMANAS, UMA GATINHA EXÓTICA, MORENA CLARA, CABELOS CACHEADOS, MUTO SIMPÁTICA, E BOM PAPO, O TD FOI LEGAL ELA É BEM CARINHOSA, BRINCAMOS BASTANTE ANTES DO PEGA PRA CAPAR, ELA NÃO FAZ ORAL SEM E NEM FAZ ANAL, MAS TEM UMA BUCETINHA APERTADINHA E GOSTOSA...RECOMENDO ELA AOS COLEGAS...NOTA 8,5

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

ANGELA

#74 Mensagem por roqueiro » 01 Mar 2006, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela

Fez Anal:SIM
TD EM 28/2 20 HS

FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO IA NESTE PRIVE, A BANZAI ENGORDOU BASTANTE. SÓ TINHA EU NA CASA.

QUEM ATENDEU A PORTA FOI UMA MORENA ALTA, ESBELTA, ATÉ BONITA, MAS NÃO ESTAVA ATENDENDO NO DIA. APRESENTARAM-SE 3 GAROTAS MORENAS, ANGELA E MAIS DUAS QUE NÃO SEI O NOME.

CONVERSEI COM AS 3 E DECIDI PELA ANGELA, QUE LOGO DE CARA COMENTOU : VOCE TEVE QUE FALAR COM TODAS PARA ME ESCOLHER.
NÃO GOSTEI MAS JÁ QUE ESTOU NO INFERNO, RESOLVI ABRAÇAR O CAPETA.

ANGELA É MORENA JAMBO, FEIA MAS NEM TANTO, CABELOS LONGOS ALISADOS, LABIOS GROSSOS,UM POUCOI DE PNEU NA CINTURA,PEITÃO COM BICÃO SALIENTE,PERNAS BEM TORNEADAS E BUNDA GOSTOSA. TUDO DURINHO.

RALA E ROLA RUIM, COMECEI DANDO UMAS ENCOXADAS E ELA FOI SAINDO DO MEU ALCANCE, ME FALOU DEITA AI!!!!! FALEI NÃO QUERO DEITAR, QUERO ENCOXAR SUA BUNDA GOSTOSA! QUE RESPONDONA!
FALEI PARA ELA DEITAR DE BUNDA PARA CIMA E NÃO SE PREOCUPAR POIS NÃO SOU EXIGENTE, E QUE QUALQUER COISA TA BOM. A MULHER FICOU BRAVA E FALOU QUE NÃO É QUALQUER COISA!!!!!!!!!

CONTINUEI FIRME E NÃO PERDI A PACIENCIA, FOI DURO PRO MEU PAU SUBIR, E ELA AO INVÉS DE AJUDAR FICOU IMPACIENTE. DEMOROU MAS O PAU SUBIU, TAVA A FIM DE COMER UM CU, OLHEI PARA O CU DELA JÁ BEM RODADO, DAÍ PEDI ANAL, TAXA DE R$ 30, TOPEI. PASSOU KY NAQUELE CU LARGO, E SOQUEI FORTE, NÃO É QUE ELA AGUENTA MESMO, MUITAS GAROTAS TEM MEDO DE FAZER COMIGO, ATÉ MEXEU A BUNDA E GEMIA , PARECIA ESTAR GOSTANDO DO PAU ENTRANDO QUE NEM QUIABO, E GOZEI GOSTOSO.DEPOIS QUE GOZEI O HUMOR DELA MUDOU E ARRISCOU UMA CONVERSA.MAS ELA É MUITO RUIM NO TRATO COM O CLIENTE.

ATÉ MAIS................

Link:
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline

#75 Mensagem por Samurayjo » 03 Mar 2006, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui no dia 23/02 por lá e fiquei com uma tal de Aline que no incio disse que estava começando naquele local e nunca havia feito programas mas por estar desempregada uma amiga a levou ao loca, papo de garota de programa.
Tomamos um banho e pedi para ela mijar no meu pau naquela banheira. Foi ótimo , que liquido quentinho , o pau subiu na hora.
Chegando no quarto fizemos um 69 muito gostoso, ela chupa bem pra caramba e sem capote, quase gozei em sua boca.

Editado pela moderação
Faça sexo seguro, use preservativo...

Diferente

Link:
🔗

Trancado