O local, o qual frenquento desde a sua inauguração, já não vale mais a pena.
As garçonetes continuam muito legais, e atendendo muito bem. E só.
O resto, já mudou tudo. Antes, era comum que ali fosse uma balada descontraída, mas com GP's. Agora institucionalizou-se que lá é uma pós-boate. As meninas vão para lá continuar a tentar ganhar o que não conseguiram em boates. Ou seja, estar ali ou na Metrô, dá na mesma. Elas ficam pedindo dose e pra sair, só pagando.
Totalmente diferente do que era antes.
O local, por sua vez, também está queimado com a maioria das GP's de Curitiba, de modo que continuam indo lá sempre as mesmas. Em mais de 5 vezes que fui lá, 80% da mulherada era exatamente a mesma.
GP's de outros locais, quando pergunto do Night, dizem q não vão, não gostam e torcem o nariz. A má-fama do local já se lhe o adianta.
A isso acrescente-se a presença de 70% de público masculino, que associado a muita droga e traficante no local, fazem com que de lá se queira distância.
Ademais, esta semana passei uma vez na frente e outra entrei lá, e nas duas vezes tinha carro de polícia na frente..... para quem gosta de discrição, é sempre um risco.
Já não tem nem de longe o charme e bom gosto de quando abriu, e que era uma boa alternativa para depois das quatro da manhã......
Essa semana bastou. Foi a última vez que lá fui. Depois de uns 4 meses indo e só tendo decepção, acho que a polícia na porta na hora que saí - sorrateiramente, diga-se - foi a gota d'água.
Enfim, achei importante colocar essas mais recentes impressões sobre o local para atualizar como anda o nível por lá. Como não é uma zona, mas apenas um balada, deixei de postar no livro de presença pq aqui achei mais adequado, já que lá, TD's não são regras!
Era isso!
Abraços
M.
Qq. MP.