POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, pedi dicas hoje sobre o Andradas 69 e o Predião na Barão de Limeira, mas eu tava tão aceso que resolvi dar uma volta no Parque da Luz, afinal, lá não tem o "agarra agarra" desses outros locais.
Como é meu primeiro TD no fórum, vou detalhá-lo aos meus amigos foristas:
Bem, cheguei na estação e fui correndo para o parque. Eram 11:00 da manhã e eu tava muito eufórico.
Ao entrar no parque... nada de interessante. Atravessei o mesmo e só via bagulhos pra todo o lado. Fui em direção à estação. Voltei. Fiz isso umas 2 vezes (não é possível que eu não ía achar nenhuma!!!!). Foi então que próximo ao portão que dá acesso ao Banespa (do outro lado do Parque, perto do Playground) chegava uma perva com +ou- 1,60 m, cabelos ruivos, rosto encarável, um par de seios grandes, e bunda média, porém empinada. APROVADA, pensei eu. Ela passou por mim e sentou num banco próximo. Quando eu cheguei perto um cueca se adiantou e puxou papo com ela. MERDA, pensei em seguida. Dei a volta e passei por uma passarela de areia que dava no outro lado dela. Olhei pra ver se o cueca ainda estava lá, e ele estava, porém ela não! CADÊ ELA???- pensei (as vezes eu penso demais!).
É quando eu olho pra fente e quem eu vejo?
Ela vem e minha direção e diz a famosa palavra: -
Vamos?
E eu aquela velha resposta: -
Quanto?
Ela me diz que é $20,00 e eu esito. Então ela chega mais perto e diz:
-Olha, você vem comigo e eu te faço uma chupeta.
Peraí, mas se ela fizesse eu nem ía! Isso é o trivial! Bom, deixa pra lá, vou com ela mesmo. - pensei de novo.
Fomos no hotel em frente ao posto de gasolina.
Tivemos que esperar a tiazinha limpar o quarto por que os outros estavam lotados. E eu quase explodindo. - Engraçado, hoje acordei com uma fome de sexo maior que ultimamente!.
Liberou o quarto. Paguei e fui correndo.
Tiramos a roupa, e ela pediu que eu lavasse o "bestinha". Eu havia tomado banho antes de sair, mas nem discuti, tava calor mesmo...
Voltei e deitei na cama. Ela parou na minha frente e disse: -Abre as pernas!
Abri. Ela então engoliu o "bestinha" de um jeito que na hora ví estrelas! Oral sem capa, mexeu com as bolas, passou a língua... UAU!!!!! Foram uns 5 min de oral, depois chamei ela pro papai e mamãe e acabei gozando com ela de 4.
Deitamos na cama e começamos a assistir Chaves... hehehehe!!!
Ela passava as mãos na minha perna enquanto eu não tirava a cara dos peitos dela.
Logo fiquei ligadão de novo. Ela queria que eu pagasse mais 20,00 para fazer outro programa, mas eu tava ficando sem grana. Assim, ela pediu mais $5,00 por mais uma boca desemcapada. Imagina se eu não aceitei...
Ela meteu a boca e me levou nas nuvens de novo. Houve um instante em que ela quis inovar e eu senti a mão direta indo pra minha bunda: _ OPA AQUI NÃO!!!! Eu disse. E ela desistiu pra minha alegria
Acabei gozando nos peitos dela.
Veredicto: TD Positivo pelo melhor boquete de todos os tempos!!!!
Nome: Elsa
Rosto: 7,5 Rasoável
Corpo: 9,00 Ah aqueles peitos!!!!!
Oral: 10,00 , que boquete desencapado!!!!!
Vaginal: 7,5 Mexe pouco e muito PPP.
Anal: 0 Não faz.
Beijo: 0 Tb não beija.
Preço: $25,00 pelo programa e DUPLO boquete é um ótima custo-benefício. Pelo menos eu acho! Ah, tem $5,00 do hotel, total 30 mangos!
Repeteco, sim, com certeza! Mas antes, espero experimentar a Área Trash, 69 e Pedião especificamente, para ver se vale a pena como alguns colegas foristas o descrevem.
Até lá, um abraço a todos e até a próxima!