Michelly Matarazzo (ex Barbara Alencar, ex-Mallu Mendes)
R$ 250,00 - Telefone: 9655-1881

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Michelly Matarazzo (ex Barbara Alencar, ex-Mallu Mendes)

#1 Mensagem por Eric Draven » 04 Mar 2006, 00:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de alguns dias atrás,inicio de carnaval,mais especificamente.Estava eu na minha calma e tranquila paz,quando o diabinho começou a mim azucrinar.Liguei para um amigo(cujo o nome não posso informar pq a Interpol está na cola dele)e saímos para beber várias Skols.As horas passavam e nada acontecia.E só skol.Lá pras tantas deixei meu amigo e partir para um desbravamento.Uma grande amiga,q por sinal é muito gostosa,já tinha me falado sobre a Mallu.Então fui averiguar.Telefonei para a menina e muito simpática ao tel negociamos em 200 reais.Fui então pegá-la em sua residência e lá chegando...putz...a mulher é alta mesmo.Claro q isso não é problema pra mim.Loira,pernões,seios volumosos sem ser muito grande, foi chegando com um vestido preto já pra me atiçar.Entramos no Eric Móvel e partirmos pra Batcaverna.
Adentrando no estabelecimento de prazer coletivo,ou seja,motel,constatei q a Mallu aparentava uns 19 a 20 anos.Muito solta e desinibida, foi logo tirando a roupa e deixando me ver aquela marca de biquini q eu já estava namorando nas fotos do ensaio.Depois de conversármos e da já habitual ducha Lorenzetti,partirmos para a dança da manivela,uma já conceituada dança de carnaval onde é usada uma lingua em movimentos frenéticos de um lado para o outro ou de cima para baixo.Nesse vai e vem frenético eis q ela goza.E goza.Bem,acho q ela gozou.E foi bonito.E logo em seguida ela segurou no meu estandarte e sem colocar nenhuma fantasia ela chupou.Nossa,aqueles cabelos louros em cima de mim me deixavam mais doido.Confesso q não gosto de carnaval,mas essa folia com a Mallu me deixou com mais clima pra pular.Pular em cima dela e botar o meu bloco na avenida dela.E q avenida.Toda cheirosinha,lubrifica bem,encaixei direitinho na vaga dela,e ela gostando e gemendo.E eu pensando " q mulher grande,mas eu guento".Companheiros,eu realmente bebi demais.Metia,metia e nada.Mas não gozava mesmo.Uma hora tive a impressão de q a camisinha ía estourar de tanto meter.Dava estocadas fortes,rápidas e nada.A Mallu já tinha gozado na chupada e já estava gozando de novo na metida,mas eu nada.Rapaz não bebo mais assim antes de uma trepada.O bom foi q a neguinha loirinha gostou.Lá pras tantas,já cansado, pedi um outro oral pra ver se dessa vez eu finalmente gozava.E ela me atendeu rapidamente,e com movimentos calmos e passando a linguinha na cabecinha,depois de alguns minutos eu gozei naqueles sêios gostosos.Fomos embora sabendo q uma próxima há de existir e nessa vamos ter o 1ô e o 2ô round ainda.

Corpo: bonito,não é tipo gostosona mas tem tudo no lugar certinho.Tipo alta,modelo.Bunda linda com marquinha.Eu gostei.
Rosto: bonita.Não é linda mas tbem não é feia.Eu namoraria com ela.
Beijo: gostoso,tipo namorada.Desinibida e super simpática.
Oral: Sem camisinha e muito eficiente.Nota 9.
Vaginal: Cheirosa, rosinha,òtima na lubrificação,gostosa pra chupar.
Anal: Nem perguntei.
Fight: Aguenta estocadas fortes,varia as posições,se entrega na putaria.Acho q gozou comigo,vou comprovar na próxima vez.
Tel: Deixou desligado,desde o momento q entrou no quarto.
Negociação: Maleável,dá pra negociar na boa.

Menina gente fina,me pareceu ser nova na profissão.Parece q não é daqui,mas eu já estava bêbado pq se perguntei eu realmente não me lembro.Vou repetir com certeza e colocar meu bloco em ação naquela avenida grande.Recomendo aos amigos foristas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Grande abraço
Eric Draven - Saindo da ressaca.

P.S: Ao nobre Colega X.Ela é alta companheiro mas não precisei de batcorda pra me lançar nela.Você sabe q pra tudo tem um jeitinho não é verdade?Abração.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2

B1 - 07/06/12.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mallu Mendes - soexecutivo

#2 Mensagem por [Grande] » 02 Abr 2006, 17:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai hoje no final da manha com Mallu Mendes.
Combinei de busca-la no Iguatemi. Ela atrasou uns 40 minutos do horario marcado, porém hoje é domingo e eu não tinha compromisso. Mas mesmo assim o atraso é ruim.
Quando ela veio em direção ao carro pude comprovar o que o TD anterior dizia, a mulher é alta mesmo! Mas eu sou Grande, não esqueçam. :D
Bonita sim, cabelo loiro que parece ser natural, olhos azuis que devem se naturais também, só tem o queixo um pouco largo. Estava com uma blusinha rosa e uma saia branca curtinha. Conversamos no caminho e fomos ao Le Plaisier.
No quarto começamos a nos beijar (labios grandes) e fui logo tirando sua blusa. Voltei a beijar sua nuca e tirei seu sutian. Peitos num padrão de medios pra grandes, ligeiramente influenciados pela gravidade, o que não compromete.
Então ela me chamou para um banho. Depois de uma ducha voltamos para a cama. Comecei a lamber ela toda, chupei os peitos deliciosos dela e fui chupar sua bucetinha linda. Boazinha de chupar, labios varginais carnudos, porém não achei que ela lubrificou muito e após uns 10 minutos de eu chupando ela pediu logo para me chupar. Ela chupa bem, sem capote, só que ela não deixa você gozar na boca dela.
Após um tempo dela me chupando subiu no coqueirinho classico das GPs.
É boa, porém usou o KY. Mas aguenta varias posições, variamos algumas e gozei com ela no frango assado.
Depois ela me pediu pra fumar, não gosto de cigarro, mas deixei, pois já tinha me pedido antes, mas fumou longe de mim.
Como estava perto da hora do almoço, pedimos almoço.
Assim que acabou o cigarro, enquanto esperavamos, deitou-se ao meu lado. Comecei q brincar com os dedos na sua bucetinha, tive a impressão que ela lubrificou mais dessa vez. Então ela retribuiu batendo uma pra mim. Quando o grandinho estava em posição de ataque, ela vestiu a camisinha e me pediu para come-la no papai mamãe. Fiquei o segundo round todo nesta posição, apenas variando com o frango assado.
No meio do segundo round o almoço chegou, tomei uma ducha e fomos almoçar.
Depois do almoço ela voltou a fumar (longe de mim), descancei um pouco, enquanto ela fumava.
Percebi que ela tinha acabado o cigarro então encostei nela, que estava sentada no sofazinho. E coloquei ela para chupar meu pau novamente. Depois coloquei ela de 4, no sofá mesmo, e comecei a meter. Ela cansou, pois teve que ficar de pé, pois sou bastante alto. Carreguei ela e a levei para cama, variamos de posição algumas vezes e nada de eu gozar, notei que ela estava meio sem animo no terceiro round, então ela disse que já tava ficando assada, que era para eu gozar logo. Mas eu nada. Então pedi que ela me chupasse até eu gozar, desta vez me chupou sem o mesmo ânimo de antes. então me fez gozar em seus peitos (na boca e na cara não deixa mesmo).
Ela foi tomar uma ducha e eu fiquei deitado na cama. Quando ela saiu fui tomar a minha e fomos embora depois de mais de 2,5h.

Resumo e notas:

Atendimento pelo Telefone e Negociação: Nota 6,5. Não é muito boa pra negociar, mas é muito simpatica e atenciosa.

Pontualidade: Nota 6. Atrasou 40 minutos. Como era domingo não me importei tanto. Mas é um atraso grande.

Apresentação Ao Vivo: Nota 8,5. Bonita, alta, loira natural, olhos azuis, só o queixo que é um pouco largo.

Oral: Nota 7. Apesar de chupar muito bem, na ultima não chupou com a mesma empolgação, isso fez cair a nota do seu oral.

Varginal: Nota 7,5. Boa de chupar, porém não lubrifica direito e usa KY. Mas na hora do fight é aguenta bem e fode direito.

Anal: Nota 0. Não faz de maneira nenhuma.

Simpatia: Nota 9,5. Super simpática, uma amor de pessoa. Só não ganhou 10 na simpatia, pois fez questão de fumar (não gosto de cigarro).

Resumo: Nota 7,5. TD positivo. Recomendo. Talvez eu repita (diz que faz dupla com uma prima dela), mas a grana tá curta e tenho outras para experimentar.

Telefone: 9182-5677

Custo: R$200,00 por mais de 2,5 horas + motel R$77,00 (apto + almoço).

Abraços,

[Grande]

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mallu na festinha de Eric.

#3 Mensagem por Eric Draven » 19 Jul 2006, 19:53

POSITIVO
Mais uma festinha no meu currículo.Estava eu com uma vontade enorme de desbravar uma carne nova e todas as pervas escolhidas já estavam ocupadas com outros afazeres.Algumas com preços exorbitantes,outras fechavam com valores mais receptivos ,mas depois davam pra trás.É por isso que algumas meninas se queimam.Foi então que liguei para uma amiga para sondar uma nova garota.A Pérola do Elite.Já tinha tido uma indicação dela dessa mesma amiga,mas após observar o ensaio,fiquei meio duvidoso em relação à perva.Após ver ao vivo,minhas dúvidas foram pra casa da pôrra.A garota é bonita,gostosinha e safada na cama.Vamos ao TD.Nem queria sair com as duas, mas a instiga foi fóda então me joguei.Aqui vou postar sobre a Mallu.Gente fina,liguei pra Mallu pra sondar a Pérola, e por coincidência elas estavam juntas.Marquei pra pegar as duas e dar uma carona pra Mallu.Mas foi fóda,porque quando as mulheres chegaram no carro eu vi uma loirona e uma morena de dar água na boca de qualquer um e me imaginei no meio daquilo tudo.Não resisti e fiz uma proposta bem sedutora pra Mallu,que aliás eu já tinha ficado em outras oportunidades e é uma fóda excelente.Depois das negociações(ponto forte da garota, ótima de negociação),partimos no Bat-Móvel para a Bat- Caverna.Claro q aproveitamos pra tomar umas cervejas,era aniversário de Pérola e já tinha um tempo que eu não via Mallu.Depois de muitas risadas,fomos pra hora da diversão.Rapaz, que visão da porra.Uma loira e uma morena.Me esbaldei.Comecei numa putaria a três,enquanto Mallu me chupava,eu chupava a Pérola.Mallu chupa muito bem,parece que ela esquece q é um pau e imagina q é um pirulito.É uma mulher grande, tipo modelo, cabelos lisos e lindos.Gosta de uma putaria bem feita.Gosta de ser chupada,mas prefere gozar na penetração, aí ela fica doida.Depois de um oral bem feito,decidi enfiar na loira.Aquele mulherão todo,e dessa vez já não precisava usar a Bat-corda, pois eu já sei como domar a potranca bem, sentada em cima do meu pau.Êta q visão.A mulher fóde,e geme,e balança,e contorce.MMPP, coqueirinho, frango assado e de 4 melhor ainda.Guenta vara em todas as posições e lubrifica que é uma beleza.Pede pra enfiar com força e rápido.Gosta de estocadas fortes.Uma fóda garantida e na sacanagem mesmo.Coloquei ela de ladinho e vendo aquela bundinha no meu entra e sai,olhando pra aquela carinha de safada pedindo mais, eu gozei.E ela dizia,”VAI ERIC, DERRAMA ESSE LEITINHO EM MIM”Que sacanagem!!!
Senhores, depois dessa eu achei que não agüentava mais nada, mas ainda tinha o segundo round com a morena e essa eu também não poderia deixar de confirmar minha ilustre presença.Eric Draven tinha que voltar ao combate.Mas esse é outro TD.Ver no tópico da Pérola.

Considerações Finais: Mallu.
Corpo: Estilo modelo, mas não magra como a Gisele,prefiro mulher que tenha carne pra apertar.Loira,alta, gostosa e bonita.
Vaginal:Cheirosa,rosinha, de ótima lubrificação e rétada, pois guenta muito.
Oral:Muito bom, maestria e te deixa leve.
Anal: Não faz, mas ta querendo experimentar.Já me habilitei pra ajudá-la, mas ela está com medo, disse q meu Eric é muito grande.Imagine, tão pequenininho.
Beijo: Tipo romance.Se rolar empatia ela se joga mesmo.
Valor: 200 reais ( ótima de negociação).
A Mallu não está mais no site, mas ela ainda atende por indicação.Fone por MP.
Gente fina, super legal e doidinha.E ainda cheia de amigas ótimas.Recomendo para os amigos.

Grande abraço a todos.
Eric Draven.

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barbara Alencar

#4 Mensagem por Rocketman » 12 Out 2009, 22:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Barbara Alencar - Executivo

Anal: Sim Oral sem: Sim Beijar: Sim

Liguei para ela algumas semanas atrás e negociou 300 para programa completa 2 horas.

Quando ela chegou, aparece exatamente como nas fotos, muito alto, rosto normal, mas seios ... nossa!

Conversa pouco, mas não podia esperar para desembrulhar os peitos $$$$$$ ... e que visão!
Começou com beijando e chupando aqueles peitos incríveis, então ela começou um oral sem plastico super boa. Então ppmm, d4, mais ppmm, aqueles seios balançando frente e para trás, ela gostou... ate primeira vez...

Pausa com chuveiro e pequena conversa, depois volta com outra oral muito boa, garota sabe o que fazer com as mãos enquanto chupando ;) ...terminado segunda vez como isso muito bem.

Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,5
Seios: 10
Bunda: 9,0
Oral: 10 (sem camisinha)
Anal: ela faz mas eu nao fez

Recomendo, sim. R$ 300.

Link:
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por montezumo » 26 Out 2009, 08:16

POSITIVO
Nâo foi ruim, mas não foi ótimo. Esperava encontrar uma mulher tipo corpão, pele clara e cabelo louro. Tem realmente um corpão, é alta, pernuda, bela bunda, mas é morena e os cabelos não são louros. Até pensei se seria mesmo a pessoa fotografada. Deixei pra lá porque a garota é simpática, tranquila, cria um clima legal. Chegou no Del Rey em 15 minutos, como havia prometido. Depois do b anho e do papo básico, partiu pra cima e quando foi atacada ficou na dela, quase passiva. Mas reage bem, geme legal, fica falando coisas, sem ser vulgar. O oral foi bem demorado, com direito a tentativas de engolir a mangueira toda, lambidas vagarosas pelo saco. Não retribuí porque ela se colocou de quatro e ver aquela bunda à sua disposição faz o sujeito esquecer ddo resto. Bombei ali um tempão e depois no ppmm pude sentir a sensação de me esfregar naqueles dois peitões, enquanto colava minha boca na dela, numa gemeção retada. A gozada foi intensa e única. Ainda ficamos conversando um pouco. Paguei os 200 contos acertados e saí com a sensação de estar passando perto do neutro, mas foi positivo, valeu.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Chocolate da Bahia » 28 Out 2009, 18:06

POSITIVO
Nobres Confrades,

Estou me aposentando, D. Encrenca vai morar comigo e parei com essa brincadeira por uns tempos, pois a marcação é cerrada e o dindin enconlhe com mulher.
Oculto para usuários:
O ultimo boing q embarquei foi
essa loura muito nota 10 de cabeca e 08 de conjunto. Realmente os peitos sao de fabrica e estilo americana.
Oculto para usuários:
Realizei a fantasia de comer uma aeromoça, pois em breve a moça vai concluir o curso e foi otima a sacanagem que essa galega me proporcionou.
Chupou, lambeu, mordeu, engoliu e brincou com o CHOCOLATE.

1º tempo fizemos o circuito tradicional, PPMM, coquerinho, D4 e finalizei com "veneno" nos peitos da loira grande (alta) e safada.

2º ja estavamos de saida, mas
Oculto para usuários:
nao resisti aquela roupinha de aeromoca,
levantei a saia, afastei a calcinha e bombei ela em pe de frente pro espelho ate dar caimbra nas pernas.

Muito safada e gente fina, nao eh um fodao, longe disso, mas uma companhia agradavel e proporciona uma gozada gostosa no fim de um dia estressante.

Sds,

Chocolate da Bahia!

* Ela fuma e tem um leve bafinho de cigarro.

NEGO BOM...

R$ 200,00 - Un limited

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Barbara Alencar

#7 Mensagem por mola » 13 Jan 2010, 11:52

NEUTRO
Pelas fotos e relatos anteriores resolvi encarar a Gata.
Simpática ao telefone e de fácil negociação (200,00).
Ao encontra-la, a primeira impressão é que havia me dado bem. Loira cavala, cabelão, peitão, toda grandona.
Ao tirar a roupa continuei animado. Peitão lindo e corpo bom (nada super maravilhoso, pois precisa dar uma malhada p/ endurecer).
A partir daí comecei a me decepcionar. Ela parecia cansada e desmotivada. Tava cheia de preguiça, sem iniciativa. Oral bom porem com pressa. Já queria vestir o meninão p/ a ação... Ainda tentei animar a gata mais nada. Ví que a coisa não ia bem, e como estava com alvará curto resolvi liquidar a parada. Camisinha e pica pra dentro. Variei bastante e a gata não foge do pau. Mandei ver com tudo e no final com ela de 4 soltei o requeijão cremoso.
Banho rápido e área. Creio que peguei a menina num dia errado. Ela parecia cansada e desmotivada. Só acho que este tipo de prestador de serviços, não pode trabalhar nestas condições. Quando não tá a fim não atende. No final creio que ela percebeu o fraco atendimento e tentou se redimir. Perguntou se não queria mais, ficou só na conversinha, porem já tinha perdido a motivação. P

Mola

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes) - Executivovip

#8 Mensagem por Chaosandarilho » 08 Out 2010, 21:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal!!
Meu primeiro TD relatado no fórum,sou leitor do fórum a uns 2 anos + ou – e agora me registrei e vou contribuir com a galera
Sai com a Barbara num sábado já faz uns 40 dias + ou -,cheguei no motel LP e liguei pra ela,simpática ao telefone acertamos no valor de 300R$, levou uns 40 min pra chegar.Como já disseram aqui ela é bem parecida com as fotos do site

Ao vivo ela é alta mesmo(mulher grandona),seios fartos , veio de blusa preta e saia apertada, não muito curta,ele entrou pediu uma água foi no banheiro e voltou so de calcinha
Deitados na cama ,conversa curta e fomos ao que interessa ,comecei a passar a mão naqueles peitões,depois esfrega –esfrega ela deitada por cima de min ate desce pra chupar o meu pau

O oral dela é coisa de louco, chupa sem fazer muita pressão, com muita leveza não resisti e liberei o leite depois de 1 min e meio ...pausa pra descansar e bater um papo

No segundo round eu vi que no dia não estava no meu melhor condicionamento ela chupou ate que endure o ferro,depois colocou o capote com a boca... chamei ela pro coqueirinho normal, invertido ,coloquei ela de 4,de lado e depois no PPM,entre uma posição e outra a ferramenta dava sinal de fraqueza, ela ai fazia um oral pra dar o pau da um engrenada , vi que não ia gozar e pedi pra ela tocar uma punheta enquanto eu acariciava aquele bucetão ate eu gozar

Foi uma ótima companhia ,gente fina, safadona,comunicativa e bem humorada,so que darei um neutro pois nesse dia não tive gás por 2°round,ela ate se esforçou, porem não senti muita empolgação dela tb no dia,apesar de ser muito atenciosa, mais o oral dela no 1° tempo foi SENSACIONAL!!!!!! :P

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por Sampra » 04 Nov 2010, 11:10

POSITIVO
Olá pessoal!

TD realizado Segunda dia 01/11, como já havia comentado aqui, meu próximo TD seria com a Geovanna Porto do Elite, mas infelizmente, ou não, não consigo contato com a perva ( se alguém souber algum contato da mesma diferente do que está no site, favor compartilhem )! então de bobeira no trampo, resolvi sair mais cedo e passar a tarde na perversão.......pesquisas e pesquisas, escolho a Bárbara, pois gostei das fts e dos relatos dos companheiros. Muito simpática ao tel e de fácil negociação, pediu R$ 350 em 2 horas e fechamos por R$ 200 1h30min. Marcamos no Le Plasir e em 10 minutos chega a perva, muit pontual, quando abro a porta, tomo um susto! a mulher é muito grande pensei até que tinha me dado mal e era um traveco.

RESUMO

atendimento: 10 muito simpática e gente fina, sem frescura, apenas um pouco "sensível demais", mas nada além do normal
Rosto: um pouco grande, mas dá pra encarar na boa 7
Seios: enormes, muito grandes, mas sem estrias, 9
Buceta: a melhor parte, muito carnuda, sem odor, bem maciça, ótima para chupar e melhor ainda pra meter, 10
Anal: não solicitei, mas faz
Oral: muito bom, pressão na medida, baba muito e pelo jeito adora fazer
Não regulou tempo, topou todas as posições sem frescura, e quando eu disse que tinhamos que ir ela perguntou se não podiamos ficar um pouco mais e dar mais uma namoradinha ( já haviamos dado duas ), a tentação foi grande, mas a patroa já estava de ronda e infelizmente não deu. Resumindo a perva vale muito o custo beneficio, só repetirei se a grana estiver de bobeira e nao houver outra opção, mas se caso role um repeteco com alguma, com certeza será com ela.

R$ 200 1h30 min ( poderia ter ficado mais, nao regulou tempo ) + 78 Leplasir

Recomendada!

Ah, e ela nao fumou em momento nenhum, nem estava com cheiro ou bafo de cigarro.

Link:
🔗

cágado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por cágado » 07 Nov 2010, 22:07

POSITIVO
ilustrissimos,
sou novo no negocio, tanto no forum como nos desbravamentos, mas enfim, depois de ler relatorios sobre Bárbara resolvi experimentar, adorei a gata. Realmente muito educada, boa de negociação (fechamos em 200 por 01H), ela é exatamente o conteúdo das fotos, com seios enormes e deliciosos, +/- 1,8m de altura e toda grandona, mas quando peguei na cintura senti um excelente volume.

rosto 7,5 (é bonita, só não é linda)
bunda 8,5 uma bela bunda pena que diz não gostar muito de anal, aí não solta o velhinho
buceta 9,5 deliciosa e muito cheirosa
beijo 8,0 bem gostoso mas as vezes fica meio tímida no beijo.
horário 10 muito pontual
celular 10 não tocou nem uma vez
simpatia 10 bom papo, muito agradável e simples, ótima pessoa até então.

chupa muito bem, mas não sei se deixa gozar na boca. fudemos em todas as posições, mas as vezes ela olhava pra ver se não estorou a camisinha (compreensível), o cú não deu disse que meu pau é grande (não gosta de dar).
o fight foi muito bom, nota geral 8,5 vou repetir com certeza

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes)

#11 Mensagem por athlonx » 09 Dez 2010, 08:31

NEUTRO
Confesso que fiquei empolgado com as fotos e os peitos da mesma. Liguei algumas vezes até que consegui e sai com ela. Ao chegar me assustei com o tamanho da garoto! Ela é grande mesmo! Mas acho que esta acima do peso tb. Ela começou meio tímida e depois foi se soltando, é estilo menininha o que não combina com seu corpão. No geral não me agradou muito, as fotos passam outra idéia. Mas valeu pelos peitões e a companhia.

Notas:
Corpo: 6,0
Seios: 7,0
Bunda: 6,0
Oral: 5 (sem camisinha)
Anal: ela faz mas eu não pedi

Valor: R$ 250 (não vale isso!)

Link:
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes)

#12 Mensagem por senpai.junior » 19 Dez 2010, 14:28

NEUTRO
Bom liguei durante essa semana para ela, não lembro o dia exatamente. Na negociação morreu em 300 pilas programa completo.
Demorou quase uma hora para chegar, tinha dido que chegava em 25 mim no LP. Mas indo ao que importa a puta realmente é grande eu com 1,78 me senti baixo perto dela.
Ela tomou um banho mandei sentar no colo que queria chupar um pouco aquelas tetas e dar um beijos, mas ela cortou os bejos e depois do primeiro tb não fiz questão. Começou a chupar sem camisinha, só ficava chupando a cabeça não tentava chupar a criança toda e na hora de receber o leitinho tirou da boca, tive que ir no banheiro me limpar. Na volta parecia esta com pressa começou a chupar fui brincar com a buceta dela, já estava toda molhada. Assim que o cliente ficou duro sentou nele começou a cavalgar.

Não me empolguei com o serviço dela, conversei com ela paguei 200 pilas e fui embora sem confusão.

Notas:
Corpo: 6,0(ta meio acima do peso)
Seios: 8,0
Bunda: 6,0
Oral: 4 (sem camisinha)
Sexo: 6,00(achei mecânico, ela devia ter algo mais interessante para fazer nesse dia )
Anal: não fiz

Valor: R$ 200(não pretendo repetir)

Link:
🔗

fudiaoaprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por fudiaoaprendiz » 21 Dez 2010, 13:23

POSITIVO
Após um desbravamento com a impressão de ter passado por um td neutro e outro negativo, tomei conhecimento do fórum e resolvi arriscar nessa perva. Ja namorava as fotos dela a um tempo, e após relatos anteriores resolvi arriscar confiando nos companheiros.Ao telefone achei simpatica e educada, me atendeu carinhosa( Ponto positivo ), pois essas pervas estão se achando estrela e negociar virou ofensa. Fechamos 300 as duas horas e marcamos no tio Del sugerido pela mesma pois falou q chegaria bem rápido e esperar puta em motel não é meu forte... (Acho que não demorou nem 15 minutos até parecia que ja estava por lá de campana).Recebi ela na porta e me deu logo um pitoquinho bem safado, chegou de vestido, discreta não deu pra fazer avaliação inicial. Apresentaçao rapida, ela partiu pro banho voltou perfumada mas bem de leve( tem puta q adora um espanta nigrinha), de toalha e calcinha. Eu tava curioso e tirei logo a porra da toalha pude comprovar que as fotos estavam bem parecidas e o que o fodashop nao tinha me fudido naquele dia, o corpo é bonito é bem cheia de curva e se desse uma malhada ajudava mais um pouco.

Vamos ao que interessa...No fight chupou sem cerimônia, lambuzando e sugando tudo( um espetáculo a parte, gosta da putaria), eu como cavalheiro lhe devolvi a gentileza a xana é bem carnuda e grande,limpinha e cheirosa com um grelo bom de chupar, dei um trato na moça e ela se contorcia gostoso até que gozou lindo( ou fingiu bem). Depois de toda molhadinha vesti o menino, coloquei no coqueirinho e ela tava animada subia, descia, mexia molhava meu pau coisa de loucoooo, virei de lado e tome vara abria as pernas dela e tome vara, coqueirinho invertido e depois claro D4 a visão tava uma delicia aquele rabão com uma marquinha bem sacana todo pra cima me chamando pra estocar que nem deu tempo de perdir o Zé Brioco finalizei ali mesmo.

Conversa mole pra relaxar a menina é bem simpatica e educada, não fica se achando demais me deixou bem a vontade como se já me conhecesse antes( Marketing da profissão ).

Banho tomado e vamos ao segundo tempo...
Começamos a esfregaçao outra vez e ela rapidamente respondeu com outra chupada daquelas q faz com maestria cospe, lambe, chupa saco, baba tudo, passa na cara só nao deixa finalizar( ponto negativo ), então vesti o capote de novo e vara pra dentro. Aguenta estocadas fortes e pedi mais, é bem safada e escrota na cama meti em todas as posicões metia e metia e nada até que resolvi finalizar nos peitos admirando a perva bater uma siririca com a cara de safada.
Resumo da obra
Até podia rolar a terceira sem problemas, o instinto pedia mais é muita mulher pra um dia só ( a mulher é maior do que eu, mas como diz o sabio MULHER E PROBLEMA SÓ GRANDE) , ainda mais que tem q dar conta do Radar em casa.
Eu gostei, achei bonita sem ser linda e longe de ser feia, não regulou tempo nem vi o celular. Ponto posito: os peitoes e o boquete, Ponto negativo: não deixou finalizar na boca.
Recomendo, repito depois que a fila andar.

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Trabalhista » 22 Dez 2010, 12:24

POSITIVO
Pessoal,
Sai com a Bárbara há mais ou menos 15 dias. A menina fisicamente já foi bem descrita pelos colegas anteriormente, ela é grandona e tem um par de seios, tipo big-tits, maravilhosos na hora da putaria. No fim das contas, classificaria ela como bonita e gostosa.

A foda foi perfeita, três rodadas com direito a buceta, cu e boquete, finalizando na boquinha dela.

Enfim, recomendo e repetirei. Achei com o custo x benefício.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Y » 02 Mar 2011, 13:00

POSITIVO
TD Realizado faz um tempo

Visto a opinião dos confrades, resolvi arriscar.

Boa de negociação.

Chagada uma mulher grande, gostosa e bonita.

Poderia estar com uns quilinhos a menos, mas não comprometeu.

Chupa legal, fode legal.
Deixa meter em todas as posições.
Beija gostoso

xoxota cheirosa, boa de chupar.

Ponto fraco foi ter combinado o anal e na hora correu do pau literalmente.

R$250 combinado completo.

Recomendo, mas não repito.

Link:
🔗

Responder