Por sorte não tinha nenhum cueca na casa, daí já fui pedindo por ela.
disse que ficaria por 1 hora. subimos, tomamos um banho e fomos para a cama. Acho que não tenho muito a dizer, ela já se tornou ícone desse privê, assim como a Simone do Pitengueiras ou a Soraia tbm dessa mesma rua.
Chupei ela toda, muitos beijos, os seios dessa mina são demais, brinquei com o piercing que tem no seio direito e lambi muito a buceta e o cuzinho dela, depois fez um oral sem capote dos melhores, não aguentei e gozei na boca dela, que continuou chupando e não deixou escorrer, foi no banheiro cuspir e voltou, fomos para o fight e fizemos várias posições frango assado, ppmm, de 4, daí pedi seu cuzinho e fui atendido, comi de 4 e pedi para foder o cú dela de frente, coloquei ela na posição de frango assado e bombei bastante, daí ela disse que estava manhucando um pouco, tirei fora e arrancou a camisinha a partiu para o oral, ficou chupando até eu gozar, como era a segunda gozada e em vista dos tds de ontem, saiu pouco esperma e ela por vontade própria enguliu tudo.
Voltarei se puder amanhã, só preciso tomar cuidado para não viciar nela.
temos uma química fantástica, inclusive fazemos aniversário no mesmo dia e mês, dois escorpianos, que quando estão juntos é fogo para todo o lado.
Já estou com saudade....
Custo benefício dos melhores
É isso.
Abs.