Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Helen

#46 Mensagem por xaveco » 13 Dez 2005, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um vez sai com esta musa da coniff...........uma morena de 1.65. seios perfeitos..bunda arredondinha........boca maravilhosa ( não faz anal ), infelizmente não tem fotos, mas é de uma beleza bem brasileira.muito bonita.
Não tem stress...seu atendimento é muito bom......não há motivo de ficar regulando hora.........e como fica molhadinha........adora que beije e chupe seu pescoço........quase entra em orgasmo...maravilhoso.....bucetinha cheirosa e apetitosa, ficar escrevendo é muito fácil.......tem que experimentar.gosto é gosto.
Estivemos ontem no Lido e estaremos hoje novamente para depois ir cumprimentar minha amiga Ingryd.... quem quizer conhece-la.......la estaremos........claro em companhia desta mulher
Mulher de 30.........
R$ 200,00 + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#47 Mensagem por xaveco » 14 Dez 2005, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Não resisti a morena e fui ao Lido novamente antes do evento da Ingryd...........sensacional.........que lingua.........(não deixa finalizar) que boca e que bunda.....só de ve-la dançar, homem nenhum aguenta, quem teve a oportunidade de ir ao aniversário ontem pode deslumbrar aquela bunda........que seios.......maravilhosos.......metemos gostoso e gozamos gostoso......claro que nos já criamos um clima muito bom...cada caso é diferente...........mas tem que experimentar para poder opinar.
Tem um genio forte.........e decesiva.....não a provoque....apenas dê carinho rsrsrsr.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Carla

#48 Mensagem por hwtz04 » 22 Dez 2005, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Semana passada consegui um alvará e fui passear no Conniff.
Após escapar de umas barangas e devido aos últimos TDs não muito felizes que lá realizei, decidi descer com uma conhecida.
Encontrei a Carlinha. Moreninha, cabelo chanel, nem bonita nem feia, mas muito simpática e boa gente. Corpo totalmente em cima, apesar de não ser novinha.
Na cama a mulher é um avião. Chupa bem, lambendo as bolas com gosto, trepa em todas as posições e agüenta firme. Não fiz anal porque não gosto muito, mas ela diz que faz.
Em resumo, TD muito bom.
É sempre bom ter esses portos seguros onde atracar quando a maré da sorte putanhística não anda do nosso lado.
$ 150 + $ 176 da casa

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#49 Mensagem por ...QueroTodas... » 18 Jan 2006, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Mais um com a Tati!! acho que virei BOP!!!!

sem palavras, a gente sente um tesão incrível um pelo outro...!!!

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por ...QueroTodas... » 18 Jan 2006, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Loirinha, carinha que tem 15 anos!!!Uma ninfetinha, toda branquinha!!

quando chegou no quarto mostrou que não é boba e tratou de engolir a criança!!!

Fudemos de tudo o quanto foi jeito...!! Muito bom, mas tem mulher melhor!!

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#51 Mensagem por hwtz04 » 18 Jan 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Dei uma passada rápida no Conniff. Não tinha tempo para ficar escolhendo muito, aí acabei indo nas conhecidas mesmo.
Veio uma loira me agarrar. Lembrava vagamente do seu rosto, mas lembrei na hora da voz. Meio rouca, sexy, com leve sotaque mineiro. Só fui lembrar o nome depois, Andressa.
Falsa loira, magra, sem nada de barriga e uma bunda de respeito.
Desci com ela e foi muito bom. Oral sem capote muito bom, com direito a garganta profunda e babada no saco. Buceta limpinha e cheirosa, apertadinha. Não pedi o rabicó e não sei se faz.
E a menina é muito gente fina, faz de tudo para deixar à vontade e fazer do jeito que você gosta.
Bela trepada.

R$ 200 da garota + R$ 176 da casa.

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

sabadão

#52 Mensagem por luizao » 26 Jan 2006, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Vai um T.D.de uns 15dias atras .Devido as ferias vou postar agora.
Sabadão, meio borracho,fui com tudo tirar ressaca na sauna.
Foi qdo vi uma guria baixinha,parecendo criança,toda nuzinha na sauna.
Não deu outra,dei-lhe uma encochada por tras, que meu pau deu sinal +
Seu nome Natasha mete q nem gente grande.
Completa,oral s/,e gosta do q faz.
A metida foi no quarto e não na sauna,uma pena.
custo = 200,00
Recomendo.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#53 Mensagem por Edinho » 11 Fev 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD da semana passada...

Estava tomando uma cerva gelada em um dia de muito calor quando a Suzana senta ao meu lado para conversar.
Ela tem pele morena, bem morena, cabelos pretos, 21a, deve ter 1,60m e tem um par de seios muito bonitos e uma bela bunda.
Não é nenhuma deusa mas também não é nenhum dragão.

Acertados os detalhes, vamos para o fight.
Oral sem mas não deixa gozar, muito bom, com pressão na medida.
Vaginal em várias posições, é bem empolgada.
Anal, diz que não faz, mas eu não faço questão.

TD: 200,00
Casa: 176,00

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#54 Mensagem por TORERO » 15 Fev 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

No retrasado,janeiro, regresei o Conniff apos de dar um tempo.
Foi numa segunda e a casa tinha uma boa quantidade de gps, e pouco cueca.
Bom atendimento pelo gerente e garçons, nao podia ser menos apos o salgado preço da consuma minima.
A qualidade era mais o menos, tinha muita baranga, mais tinha tambem unas 7-8 para fechar o pasaporte da felicidade na hora.

Apos de queimar a consuma minima e shimbar um poco, fechei (150 R$) com a Cintia.

Menina nova, falou que tinha acabado de fazer 21, sobre 1,70, branquinha, bonita, corpinho mignon com todo encima, peito meio e bunda meia e arribeteada. Faz o estilo namoradinha.

No quarto mandou um oral s/c da hora, por pouco me acaba, cabalgou e coloquei de quatro na finalizaçao.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla e Paula

#55 Mensagem por hwtz04 » 20 Fev 2006, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carla e Paula

Sabadão à tarde, pouca menina, pouca animação (algumas meninas ficacam conversando entre si nas mesas, sem muita vontade de atender o cliente). Acabei descendo com uma conhecida (Carla) que levou junto uma desconhecida (Paula). A Carla é uma menina simpática, nem feia nem bonita, mas que chupa bem e trepa com gosto. A Paula á uma morena alta, não é bonita, mas não assusta, com uma bunda durinha e redondinha e peitos pequenos.
As duas são gente fina, gostam de trepar, mas não houve interação nenhuma entre elas, o que sempre corta o barato quando vai-se para uma festinha.
No geral, foi bom, mas não se incluiria entre as melhores trepadas da minha vida.

R$ 150 (cada menina) + R$ 132 da casa

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japinha - esqueci o nome( me ajudem )

#56 Mensagem por ...QueroTodas... » 22 Fev 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha (esqueci o nome)

Sempre fui tarado numa Japa. Apesar desta gp habitué do Coniff não ser lá uma Sabrina Sato(muito longe disso), já tinha feito um TD com a Tati(já virei BOP), e tinha tomado vários Red label's. Combinação explosiva p/ um TD selvagem...
No início achei que a japinha seria meio fresquinha, mas acho que pelo fato dela ter gostado realmente de mim(simpatizado), quando chegamos no quarto e comecei a beijar e chupá-la todinha, ela começou a se soltar e quando dei por mim, ela tava completamente em extase, querendo que eu chupasse a bucetinha, o cuzinho e que eu comesse ela toda!!!

Uma dica pros foristas, botem ela p/ cavalgar, que ela goza igual a uma potranca no cio!!! Eta japa p/ gozar...

E ela aguenta bem uma pica no rabo, mas ela disse que prefere levar no cú depois que o cara faça ela gozar bastante!!

Depois desse dia, voltei ao Coniff e lá estava ela. Logo ela veio me chimbar(normalmente eu que chimbo todas). Me disse que queria que eu fodesse ela de novo do mesmo jeito. No início achei que era mais um ppp, mas comecei a negociar algumas exigências estranhas com ela, que p/ minha surpresa foi aceitando. Disse a ela que só sairia com ela se eu gozasse em um prato fundo(de sopa) e que ela bebesse e engolisse tudo!!
Ela aceitou. Porém, como eu já havia feito um TD no dia e não tava muito empolgado, mesmo a japa aceitando minha proposta bizarra, acabei não indo.
Mas de qq forma, vou voltar no Coniff e ver se ela topa essa parada...

abraço

Link:
🔗

Predestinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Barbara

#57 Mensagem por Predestinado » 24 Fev 2006, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Esta semana fui ao Connif e saí com a Barbara. Ela é loira, rosto bonito, e um corpo de academia. Já havia saído com ela e já tinha gostado. Mas dessa vez, superou. Fez um oral sem capote fantástico, demorado, e com uma pressão muito gostosa, trepamos muito e no fim ainda quis dar o cuzinho. Gran finalle.

Link:
🔗

DarioRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD

#58 Mensagem por DarioRocco » 01 Mar 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL E CIBELE

Td realizado no Conniff em 21 de fevereiro.
A casa estava boa, como sempre. Desci com a Cristal(velha conhecida), loira, magra, nao muito bonita, mas tem um cuzinho delicioso, adora o que faz e leva em sua bolsa bolinhas tailandezas. A Cibele e uma morena baixinha bonita, coxas grossas, uma bunda deliciosa, e tetas turbinadas.
Foi uma foda deliciosa, com a habilidade e o cuzinho da Cristal e o corpo e a bucetinha maravilhosa da Cibele, que chupei em conjunto com a Cristal.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#59 Mensagem por Edinho » 04 Mar 2006, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD da semana anterior ao Carnaval.

A escolhida desta vez foi a Bianca, uma falsa loira, cabelos curtos, seios turbinados, BB avantajando. Nem alta nem baixa, deve ter 1,60.
Na verdade, já conhecia a Bianca de outros Carnavais, ela havia saído da noite pois tinha casado (ou algo do tipo), mas voltou recentemente. Estava no Bomboa mas voltou para o Coniff depois dos episódios de abre/feche do Bomboa.

Oral conversível (não sei se até o fim), vaginal empolgado e anal eu não fiz, mas sei que ela faz (ou pelo menos fazia).
Ela faz tanto o tipo hard-core quanto o tipo namoradinha, a gosto do fregues. :lol:

Uma novidade da casa é que os preços mudaram, pelo menos para mim, diminuiram.

Agora a entrada é de 60,00, sem consumação, mas o quarto já está incluído na entrada.
Antes gastava 176,00 para a casa, agora passou para 105,00.

Agora, a casa precisa dar um jeito em um porteiro muito chato que fica pedindo caixinha para todo mundo.
Pedir caixinha no Natal, até vai lá. Mas pedir caixinha de Carnaval???
Aliás, ele não pede, geralmente ele se posiciona na saida e quase que exige a caixinha. Esse cara denigre com a imagem da casa.

Se a casa quer concorrer com o Bomboa, Bahamas e outras similares, tem que tirar esse ignorante se não ainda vai dar problema.

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Mar 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Resolvi comemorar minha promoção no Coniff.
Chegando lá, p/ variar encontro minha esposa Tati!!!..hehehe..
Já admito minha condição de BOP!!!

Sem palavras p/ mais este TD nota 10!!! A Tati além de linda, sabe me agradar pois já nos conhecemos há tempos!!

Show de bola!!!

Link:
🔗

Responder