Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
de rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dayane 9 andar

#226 Mensagem por de rua » 28 Jan 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no predio sexta.Sai com uma mina do 9andar,dayane. Ja tava na noia de pega-la.Ela e muito gatinha,tem um rosto bonito(CARINHA DE BEBE),cabelos pretos longos,e e cavalona.Fez um oral caprichado,cavalgou,ficou de quatro e depois de brucos acabou gozando....pois e ...gp gozando...a mina naum conseguia se levantar ficou mole,depois ficou um tempo sentada na cama se abanando.Depois perguntou se eu era casado ou se tinha namorada..sei naum parecia estar tentando uma aproximacao...ELA TEM UNS PEITOES ENORMES P/QUEM GOSTA...simpatia nota dez!!! :razz: :razz: :razz:
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Não achei uma...mais achei outra.

#227 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Fev 2006, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - 7? andar

Depois de sair da sauna da Rua Gusmões, fui com meu amigo até o predião, novamente em busca da Juliana ( Loirinha que fica no 1º andar, quem estava no último encontro trash sabe de quem estou falando ) já é a 4ª vez que vou lá e não encontro a mina. então resolvi subir para ver o movimento, tudo igual até chegar no 6º andar, tinha uma morena cabelo chanell lisinho, com um roupinha tranparente vermelha que me chamou muito a atenção, estava quase indo com ela quando me aparece na porta uma outro GP que a muito quero sair ( o amigo jcquest sabe de quem estou falando, pois das últimas vezes que fui lá com ela comentei a respeito de uma morena que fica no 7º, na verdade errei o andar, ela fica mesmo no 6º.
Daí não deu outro já cheguei e fomos para o quarto.
A GP é morena bronzeada, com marcas de biquini, estatura média, magra, seios pequenos macios e bicudos, barriguinha que é um loucura, alinhada, tem um rosto razoável, usa lentes meio acinzentadas, cabelos um pouco abaixo dos ombros, está de aparelho, mais me pediu para dizer a partir da próxima semana estará sem.
um bunda redonda médio para grande, no tamanho ideal, lindo corpo, estilo minhon, sem parcar na pela, sem estria ou celulite, uma buceta linda semi depilada.
Primeiro tirou minha roupa e pendurou na maçaneta da porta depois ficamos nos abraçando, ela emcapotou e comuçou um oral muito bom, bem suave, depois ficou de frango assado, essa posição é demais com um corpinho daquele, escancarou bem as pernas e buceta dela é muito linda, bem feitinha, nada de grelhos para fora, tipo buceta de ninfeta.
fiquei um bom tempo naquela posição e parti com ela de 4, ela simplesmente empina a bunda de tal maneira que só de olhar já da vontade de gozar.Bombei bastante e gozei gostoso, e continuei a bombar até o pinto amolecer.
Ela é super gente fina, super simpática, conversa legal, disse que atende fora e cobra 100,00 por 4 hora :shock: , como estava sem celular ontem ( tinha acabado a bateria e esqueci de carregar ) disse que na próxima vez que fosse lá pegaria o nº.
Atenção para quem quiser sair com a mina.
Ela atende as Segundas / Quartas / Sextas / Sábados e está sempre de biquini preto ( espero que não seja o mesmo...rsss )
O único problema é que mesmo saindo fora de lá, ela só faz o básico ( Não chupa sem, não faz Anal e Beijar ela disse que depende da pessoa, falou que se saisse comigo não teri problema.
Recomendo.
Agora preciso ir lá para pegar a de roupinha vermelha

é isso.

Abs.

Link:
🔗

dmenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Não achei uma...mais achei outra.

#228 Mensagem por dmenor » 05 Fev 2006, 20:46

POSITIVO

Master Of The Rings escreveu: A GP é morena bronzeada, com marcas de biquini, estatura média, magra, seios pequenos macios e bicudos, barriguinha que é um loucura, alinhada, tem um rosto razoável, usa lentes meio acinzentadas, cabelos um pouco abaixo dos ombros, está de aparelho, mais me pediu para dizer a partir da próxima semana estará sem.
um bunda redonda médio para grande, no tamanho ideal, lindo corpo, estilo minhon, sem parcar na pela, sem estria ou celulite, uma buceta linda semi depilada.
Primeiro tirou minha roupa e pendurou na maçaneta da porta depois ficamos nos abraçando, ela emcapotou e comuçou um oral muito bom, bem suave, depois ficou de frango assado, essa posição é demais com um corpinho daquele, escancarou bem as pernas e buceta dela é muito linda, bem feitinha, nada de grelhos para fora, tipo buceta de ninfeta.
fiquei um bom tempo naquela posição e parti com ela de 4, ela simplesmente empina a bunda de tal maneira que só de olhar já da vontade de gozar.Bombei bastante e gozei gostoso, e continuei a bombar até o pinto amolecer.
Ela é super gente fina, super simpática, conversa legal, disse que atende fora e cobra 100,00 por 4 hora :shock: , como estava sem celular ontem ( tinha acabado a bateria e esqueci de carregar ) disse que na próxima vez que fosse lá pegaria o nº.
Atenção para quem quiser sair com a mina.
Ela atende as Segundas / Quartas / Sextas / Sábados e está sempre de biquini preto ( espero que não seja o mesmo...rsss )
O único problema é que mesmo saindo fora de lá, ela só faz o básico ( Não chupa sem, não faz Anal e Beijar ela disse que depende da pessoa, falou que se saisse comigo não teri problema.
Recomendo.

Abs.
Encontrei essa mina no sábado e realmente é muito gostosa e com certeza é uma das melhores fodas do predião. Ela parece uma gata de praia, está com luzes no cabelo e tem um corpo lindo. Ela é de mineira é já acessa o GP Guia GP. A mina é muito legal e com certeza muito cara vai querer tirar ela de lá pra dar uns roles normais.

Ela fode muito bem, as marcas de biquini estigam muito e ela de 4 é uma das vizoes mais lindas q já ví, nossa aquele cuzinho parecia q tava piscando, mas ela não libera. Ela tem muita mobilidade e preparo físico, iniciei o rala e rola com ela de 4 na beira da cama e depois mudamos para frando assado, onde abri as pernas dela e fiquei segurando com os braços na beira da cama e finalizei com ela de 4 em cima da cama.
Só foi foda eu encontrar uma posição boa pra fuder ela, pois o quarto é muito pequeno e foi meio incomodo eu ficar de pé pra fuder com ela cima da cama, mas no final quando pequei ela de 4 em cima da cama pra finalizar foi show, parecia q ela tinha ficado mais molhada e ia gozar junto comigo.

Notas:
Bunda: 9 - muito linda. com ela de 4 parece q o cu tá piscando. Só não leva 10 pq ela não libera o cu.
Rosto: 7 - Tem um rosto legal, olhos verdes ou azuis, cabelo até os ombros com luzes. Um conjunto muito bonito.
Peitos:7 - Pequenos, mas nem tanto, cabem na mão e tem bicos pontudos q parecem estar pedindo pra serem mamados.
Pele: 8 - Pele macia, bronzeada c/ marcas de biquini e sem estrias ou celulite.
Buceta: 8 - Buceta limpa e bonita, mas achei um pouco larga no começo talvez por ter transado com ela com as pernas muito abertas.
Media Geral: 8 - Melhor foda do predião só não ganha 10 pq não libera o rabo e não chupa sem camisinha, mas na verdade ela ganha um ponto por não chupar sem camisinha num lugar como aquele.

[ ]’ s.
Dmenor

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#229 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2006, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 5? andar

Após passar a tarde de sábado no Orion, seguimos eu e o camarada ElPatrio até o Itatiaia.

Já passei várias vezes pelos prediões, mas nunca tinha feito TD ali, pois acho muito ruim uma foda de 15 minutos e ainda num local onde não dá pra se lavar.

Mas hoje eu acabei estreando, pois devo dizer, o local estava muito bom! Tinham muitas garotas interessantes, eu contei pelo menos 6 que achei muito boas. Na verdade tinha mais garotas legais que no Orion!

Deu um barato muito grande e resolvei experimentar uma. Me decidi pela Sabrina, morena que encontrei no 5º andar. O que me chamou a atenção foi o rosto dela, que achei muito bonito, principalmente o sorriso, cativante.
Ela é baixinha e magrinha, estava vestida com lingerie preta, pele branquinha, quadril largo em relação a cintura, sem barriga, bundinha redondinha e macia, muito bonita, com uma leve celulite. O único ponto fraco é realmente os peitos, que são minúsculos e meio moles.

A garota é bem simpática e agradável. Disse ser o seu primeiro dia ali no predião.

Já no quarto comecei a dar uns pegas no corpinho dela pra ir aquecendo, ela se despiu e eu apenas abaixei as calças e tirei a camisa. O local é muito ruim, tem um espaço mais ou menos mas é escuro, barulhento e sujo.
Continuei com os pegas e ela massegeando o meu pau pra ele ficar no ponto de ser encapado. Dei apenas uns beijos no pescoço dela, não quetionei se beija, nem tentei. Apesar de ser final do dia e ela estar provavelmente o dia inteiro ali sem banho, estava cheirosa.
Encapou o bicho, se sentou na cama e tascou uma chupeta muito boa, bem caprichada, bom acompanhamento com as mãos. Depois se deitou na cama e colocou as pernas pra cima, meti na bucetinha dela. Buceta muito gostosa, apertada e macia, boa lubrificação que não sei como conseguiu. Meti nessa posição por um bom tempo. Então me sentei na cama e pedi pra ela sentar no meu pau, cavalgou nessa posição bem gostoso. Aí coloquei ela de quatro e bombei um tempo até gozar. Em nenhum momento ela apressou, foi bem tranquila.

Acho difícil classificar um TD ali como positivo, o lugar não ajuda mesmo, acho que me demorei uns 10 minutos no TD, talvez um pouco mais, talvez os 15 cravados, não tenho muita noção, mas ninguém reclamou do tempo, apesar de ficarmos batendo um papo por mais um tempo após o ato consumado. Mas mesmo assim posto positivo pois a garota é bonita, tem uma bundinha muito boa e fez tudo direitinho e bem gostoso, o local é que é ruim. Seira mais proveitoso fora dali.

Resumo:

Preço: R$15
Rosto: 8 (muito bonito, sorriso lindo, mas um pouco judiado, produzida deve ficar 10)
Bunda: 8 (quadril médio, cintura fina, bunda pequena mas redondinha macia e gostosinha, um pouquinho de celutilte)
Peitos: 2 (muito pequenos, meio moles)
Pele: 8 (lisinha, sem marcas)
Buceta: 8 (não avaliei direito a beleza, aparada com um tufo de pelos no meio, apertada, gostosa, boa lubrificação não tenho certeza de como, não a vi pegar gel nem usar cuspe, e tenho certeza que não estava excitada,)

Simpatia: 10 (bem alegre, sorri bastante, conversa legal, nada de PPP)
Beijos: (não perguntei)
Chupeta: 7.5 (com capote, boa pressão, bom acompanhamento com as mãos, bem gostosa)
Posições: 7 (o local é ruim e o tempo é curto, então fiz só 3, mas a cavalgada de costas foi muito boa)
Empenho: 8 (esforçada e competente dadas às circunstâncias)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

De novo

#230 Mensagem por Trankera » 25 Fev 2006, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata - 5? andar

Fez Anal:SIM
E aí galera blz? Fiz esse TD domingo passado e para variar no Itatiaia , estava na minha zona de refúgio no maior desânimo, chegou um camarada e ficou insistindo pra ir lá pro centro de Sampa, relutei mas acabei indo dar o role.

Primeiro descemos na estação da Luz, fomos até o Parque era + ou – umas duas da tarde, chovia e parava :? , meu aquilo estava sinistro parecia o encontro das putas da terceira idade, demos um tempo vendo as carpas e zarpamos de lá.
Rumamos para o 69 mas não entramos, fomos para o Cine Teatro Globo tava vazio poucas primas uma que me abordou pediu R$50,00 hahaha endoidou, tá pensando que to cagando dinheiro, uma perva pediu um real pro meu camarada para comprar batata frita, depois chamou ele para o programa e disse que tinha chuveiro e cama lá agora, será??

Bom vazamos e fomos para o Itatiaia, poucas pervas... maioria com cara de desânimo total, o último andar estava fechado e alguns andares tinham os muquifos fechados também, ia catar uma loira no segundo andar muito gatinha com uma tatuagem no braço direito, mas estava com um mau humor terrível, quando tava subindo ela me disse: Tá olhando o que? E ficou reclamando da vida.... Encontrei uma mulata no 5º andar que já tinha traçado e para não trocar o certo pelo duvidoso vai ela mesma, ela sempre me atendeu bem, chupou legal as minhas bolas e depois o Johnny, veio por cima e acabei finalizando de 4, valeu só pra aliviar mesmo, preço: os R$15 reais de sempre.

Depois rumamos para o largo de Paissando não tinha uma perva no largo, já era umas 8 horas da noite, caminhamos então para o Prédio na Conselheiro Furtado 151, eu não conhecia e meu kamarada também não, chegamos lá já tarde e porteiro foi gente fina disse que só tinha dois apartamentos atendendo e também contou como funcionava o prédio, disse os números dos aps que estavam atendendo e rumamos para lá, as pervas estavam com maior cara de sono, uma delas disse que quem vai lá no domingo é quem não tem família e que as maioria das primas que atende durante a semana tira o domingo pra descansar, assistimos um pouco do Fantástico e nos retiramos.

È isso, esse meu kamarada tinha ido no sábado num privê, na rua Manoel da Nóbrega no centro de Diadema e disse que tem umas coisa boa por lá, vou ver se mês que vem dou uma passada lá pra conferir.
Inté...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda 6º Andar

#231 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 13:24

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira.
Após sair do Privê da Caramuru com a fantástica Janaína, mais ainda não tendo saciado minha foma de sexo, e por estar com pouca grana, resolvi dar uma passada no Itatiaí, mais conhecido como predião.
Não estava afim de perder tempo, então fui até o sexto andar de cara, para ver se encontrava a maravilha da Amanda, veja descrição nos Tds acima.
descendo do elevador ela estava parada, parecia que estava me esperando :D , fui ao encontro dela e já fui chamando para o cubículo.
conversamos um pouco, ela disse que eu tinha sumido, etc...
o TD foi o de costume, oral encapotado mais muito bem feito, posições frango assado, ppmm, de 4 e para finalizar voltei na posição frango assado. a mina é uma loucura, pena que só faz o básico, se fizesse um algo mais, com certeza sairia fora de lá ( ela cobra 100,00, e fica de 3 a 4 horas ).
Custo benefício muito bom em relação ao local e tudo o mais...

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda 6º Andar

#232 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 13:25

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira.
Após sair do Privê da Caramuru com a fantástica Janaína, mais ainda não tendo saciado minha foma de sexo, e por estar com pouca grana, resolvi dar uma passada no Itatiaí, mais conhecido como predião.
Não estava afim de perder tempo, então fui até o sexto andar de cara, para ver se encontrava a maravilha da Amanda, veja descrição nos Tds acima.
descendo do elevador ela estava parada, parecia que estava me esperando :D , fui ao encontro dela e já fui chamando para o cubículo.
conversamos um pouco, ela disse que eu tinha sumido, etc...
o TD foi o de costume, oral encapotado mais muito bem feito, posições frango assado, ppmm, de 4 e para finalizar voltei na posição frango assado. a mina é uma loucura, pena que só faz o básico, se fizesse um algo mais, com certeza sairia fora de lá ( ela cobra 100,00, e fica de 3 a 4 horas ).
Custo benefício muito bom em relação ao local e tudo o mais...

É isso.
Abs.

Link:
🔗

de rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#233 Mensagem por de rua » 05 Mar 2006, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 4? andar

Estive no prediao domingo,ja havia saido do 69 sem encontrar o que procurava,tava no itatiaia so para olhar.Encontrei a Dayane cavala gatinha do nono andar,mas ela tava com cara de poucos amigos :( ,entao, acabei encontrando a ellen do quarto andar,e como tava afim de uma bunda enorme fui nela mesmo. Quis convence-la de tirar umas fotinhas peladinha assim como fiz com a moly mas ela naum queria,e meio caipirinha... Bem quanto ao td foi o trivial:oral encapado, ppmm,d4(ESPETACULO DA NATUREZA) :shock: :shock: e finalizei com ela de brucos,puta vizao maravilhosa paguei quinzaum e vazei!
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar!

Link:
🔗

I want SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#234 Mensagem por I want SEX » 15 Mar 2006, 07:33

Olá pessoal, é minha vez postando no GP Guia. Saudações aos amigos!
Tenho uma dúvida sobre o Predião e o Andradas 69. Não sei se o local certo para este post é aqui. Dessa forma, deixo aberto para os moderadores realocarem ou deletatem o post se necessário.
Eu gostaria de obter mais uma opinião pessoal dos amigos... Qual é o melhor, Predião ou Andradas? Alguém te alguma recomendação ou foto de uma GP de lá?
Digo isso porque passei em frente ainda ontem e ouvi tanto barulho que fiquei com receio, e o pior é que saiu de lá um DRAGÃO tão enorme que resolvi tomar meu rumo rapidinho!
Por isso, conto com a experiência dos amigos para que eu possa tomar coragem de vez e experimentar.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Mar 2006, 10:12

I want SEX escreveu:Olá pessoal, é minha vez postando no GP Guia. Saudações aos amigos!
Tenho uma dúvida sobre o Predião e o Andradas 69. Não sei se o local certo para este post é aqui. Dessa forma, deixo aberto para os moderadores realocarem ou deletatem o post se necessário.
Eu gostaria de obter mais uma opinião pessoal dos amigos... Qual é o melhor, Predião ou Andradas? Alguém te alguma recomendação ou foto de uma GP de lá?
Digo isso porque passei em frente ainda ontem e ouvi tanto barulho que fiquei com receio, e o pior é que saiu de lá um DRAGÃO tão enorme que resolvi tomar meu rumo rapidinho!
Por isso, conto com a experiência dos amigos para que eu possa tomar coragem de vez e experimentar.
Prezado I want SEx,

o padrão dos dois são quase os mesmos, na Barão de Limeira, as melhores Gps ficam do 4º andar para cima, já no Andrades 69, as melhores ficam entre o 2º e 6º, mais vai do dia, para encontrar alguma coisa que valha a pena, vc tem que ter paciência e dar uma garimpada.
já aconteceu muito, de eu ir no Itatiaia e não achar nada que preste e ir para o 69 e encontrar alguma Gp legal e vice-versa.

Abs.

Link:
🔗

I want SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por I want SEX » 18 Mar 2006, 16:41

Master, fui dar uma olhada nos dois hoje, mas não dou pra fazer td, pois fui com dois amigos que são novos em Sampa,e os dois jumentos estavam sem din din, ou seja não podia deixar os dois sozinhos com o perigo de se perderem... pf... Mas me encoragei e encarei os prédios. Cara, muito bacana! Uma coisa totalmente diferente, e fielmente descrito por todos os foristas!
Quase fui jogado a força em uns dos quartos do sétimo andar no Andradas! Punk!!!!
Na Barão de Limeira, as GP´s estavam mais comportadas.
A tarde acabou em um privê que levei meus colegas para tomar uma cerva, não sei direito se está relacionado no fórum, mas fica na Rua Dr. Zuquim, 53 - Santana. Lá você toca a campainha, é revistado pelo segurança e entra. As GP´s ficam circulando e se apresentam. Daí é com você chamar uma pro fight ou ficar de boa e tomar alguma coisa. Alás, na entrada você recebe uma comanda com o preço de cada bebida da casa, sendo que só a água custa 3,00!!! Ah, e se perder a comanda, paga 200,00 (putz!!!!). Mas vale a pena pelo nível do lugar. GP´S bem bomitas, só contei umas 3 pssáveis, o resto é muito bom.
30,00 por 30 min. Mas como disse, os doi Zé-Ruelas dos meus amigos estavam zerados, então só tomamos uma taça de vinho cada e vazamos.
COM CERTEZA vou no Andradas ou no Predião segunda feira para fazer um TD, dessa vez vou estar sozinho e não vai ter erro.

AVISO AOS AMIGOS: Nessa casa da Dr, Zuquim, 53 (o nome do lugar é 53 mesmo...), dia 31-03, vai rolar uma festa da casa com bingo erótico e chopp free. Começa às 18:00. Se os moderadores quiserem, podem avisar!!!
Abs. Flw!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Amanda do Predião da Barão de Limeira

#237 Mensagem por Roman Barak » 18 Mar 2006, 22:57

POSITIVO

Camaradas,
Depois de terminar um trabalho que fui fazer no Centro, fiquei com o começo de tarde livre e resolvi matar tempo dando uma passadinha no Predião da Barão de Limeira. Há uns 15 anos atrás, quando era molecote, passava por lá toda semana, dentre outras razões, pelo preço: o programa básico custa R$ 15,00! É, camaradas, em Sampa tem mulher de todo preço. Ninguém pode reclamar de não ter gaita prá uma aliviada. Primeiro fui fazer o reconhecimento do lugar: não mudou nada, em alguns casos, até as pervas são as mesmas. Tem andares barulhentos (forró, axé, sertanejo, no último volume), cheiro de comida (horário de almoço das putas) e aquela agarração na escada. Conselho: fique esperto para não ser agarrado ou até unhado por uma qualquer e não tenha medo de ser chamado de fresco, de viado prá baixo. Ninguém é obrigado a nada. Só saia com quem interessar. Muito bem, depois de muito rodar, volto ao 1º andar (ou é sobreloja?) e escolho a AMANDA, que é uma moça baixa, moreninha, meio mulata, meio índia, cabelos bem lisos e compridos e corpinho em cima. O programa é R$ 15,00, mas pergunta se não quer um "mais demoradinho" por R$ 20,00. Aceito, ué, R$ 5,00 mal dá prum pedaço de pizza na R. Aurora. A garota é limpinha (foi se lavar antes do fight), é carinhosa, te abraça, dá beijo no teu peito (se beija a boca, não sei, não pedi), beija tua barriga, põe a camisinha (sempre carrego comigo a Preserv Extra, mais confortável e fina) e chupa muito gostoso (dentro do que se pode esperar de uma chupada com borracha, né), alisando a sua perna. Depois ela senta e percebo que ela é bem apertadinha. Comento isso e ela confessa que estava assim, fechadinha, porque eu era seu primeiro cliente naquele dia, que o negócio estava ruim, que os homens tinham sumido, etc. Como não estou lá prá entrevistá-la pro "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", corto logo a conversa e dou continuidade ao fight. Coloco-a de quatro e meto devagar. Rapaz, já comi muito cú mais largo. A bocetinha dela é tão gostosa que nem lembrei do botão traseiro. Aí peço para ela deitar de bruços e desta vez enfio tudo. É muito bom sentir o pau bem envolvido. Bucetinha apertada e sem preocupação em me segurar, gozo e fico satisfeito. A garota é atenciosa (claro, com a intenção de agradar-me pra que eu volte) e pergunta se quero me lavar, usar o banheiro, etc. Meus amigos, o negócio é o seguinte: Por R$ 20,00, o TD foi muito bom e o padrão da garota também. O foda é quando você paraga R$ 200,00 e o programa não compensa, mesmo não tendo sido um desastre. Putanheiro dos bons, com o "velho espírito dos Hawards" tem que gostar de mulher, independente do preço. Tudo tem seu preço certo, não obstante muitas vezes venha com etiqueta com o preço "superfaturado". Vai de cada um pagar aquilo ou negociar. No Predião da Barão de Limeira, o programa básico é R$ 15,00. Por "um pouco mais", em geral se paga um pouco mais. As vezes a garota vale, outras vezes não. Prá quem não conhece o lugar, alerto que as GPs baratas que acabam de chegar em São Paulo, acabam caindo por lá ou em outros predios similares. Então, as vezes você encontra uma GP bonitinha, gostosa, mas que vai ficar por lá uma semana, logo vai achar um privê onde pode ganhar por programa. Então, é uma questão de sorte. Eu já encontrei muita garota "perdida" por lá, que pelo padrão deveria estar em lugar melhor. E batata: uma semana depois, já tinha encontra um privê pra trabalhar. Mas na maioria das vezes, o padrão é mesmo compatível com os R$ 15,00. Moderação: me estendi nesse assunto porque vi que alguns foristas se mostraram curiosos a respeito do Predião, então espero ter ajudado.
Um abraço.
Roman Barak.
Editado pela última vez por Roman Barak em 05 Jun 2007, 19:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

portinary
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por portinary » 27 Mar 2006, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - 8? andar

Dia 23/03 quinta feira, estava passando pelo centro quando lembrei do que tinha lido neste site, fui até lá conferir com certo receio do que podia encontrar.

Cheguei lá pelas 15 hs, logo no térreo lembrei que as mais feias ficam nos primeiros andares, fiquei aguardando o elevador chegar, demorou um pouco mas logo se formou um fila de cuecas, cerca de uns 10 para subir, sorte que o elevador só cabe 3.

Após esperar uns 10 minutos o elevador chegou e fui até o 8 andar, vi algumas meninas mas só tinha umas feinhas. Desci alguns andares até o 3 pra ver as garotas tinham algumas bonitinhas, voltei ao 8 , porque tinha umas mesas com cadeiras pra sentar, fiquei lá enrolando para ver se tinha algum file.

Fiquei observando que tinha umas garotas bem bonitas, com pernão e bundas lindas sem estrias, tinha uma meio feia que andava pelada.Fiquei aguardando um pouco vendo se tinha mais alguma, quando percebi que tinha uma sentada. Esperei ela levantar percebi que era uma loirinha, quando olhei para ela em pé. Não acreditei que ia encontrar uma mulher como aquela naquele lugar, simplesmente muito linda.

Olhei para as pernas dela bronzeadas sem nenuma mancha ou risco, bundinha com tudo em cima, andando com uma calcinha branca com rendinhas. Um cabelo até os ombros, loiros. Ela deve ter uns 1,60m.

Sabe as e mulher do ronaldinho, pois bem muito parecida com ela.Tomei uma cerveja, fiquei olhando para ela, ela fingia que não percebia.

Depois fui falar com ela, depois de 5 minutos falei, vamos ela disse: vamos.Cheguei em quartinho que só cabia a cama.Tirou a roupa, pegou a camisinha de marca boa, colocou nele passou gel, ela calvagou, peguei ela por trás, uma delicia fiquei uns 5 minutos, depois o papai mamãe.Nossa que pernas e bundas lindas, pena que durou só 15 minutos que passaram voando.

Acho que esta semana passo lá, pra ficar com ela novamente uma delicia, só não faz anal.

Bem, o nome dela é Jaqueline, mas chamam ela de jaque, fica no 8 andar na sala do lado direito de quem sai do elevador.

Se ela fosse para os jardins com certeza ia ser uns 150/200
Mas paguei 5 da cerveja, mais 15 do programa, as amigas dela não são tão bonitas mas vale a pena.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#239 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 9? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira
Depois de passar pelo Pq. da Luz, dei umas voltas com um amigo meu, e resolvi dar uma passada no Predião, pois tinha vindo no dia anterior ( Quinta ) e ví uma garota que chamou a atenção por fazer anal no 9º Andar.
Cheguei lá e pretendia subir de elevador mais tinham umas 8 pessoas esperando, visto que o elevador só sobe de 3 em 3, resolvi ir de escadas mesmo.
Chequei até o 9º e perguntei da Paula, e uma GP disse que não tinha nimguém com aquele nome, disse que tinha falado com ela "ontem".
blá,blá,blá, eis que surge a Paula, tinha descido um andar para comprar um coca-cola para um cliente.chamei de lado e já fechei com ela.
Fomos para "quarto", queria me dar uns beijos, mais fiquei só no selinho,
depois ficamos na esfregação e emcapotou o bimbo e começou um oral bem babado ( eu adoro ). ficou um bom tempo chupando, e fizemos algumas posição, frango assado e de 4, depois enfiei no cú dela e bombei bastante, pedi que mudasse de posição e voltei pro frango assado e enfiei novamente no cú, e bombei até gozar gostoso. ficamos uns 20 minutos, ficaria até mais, a tiazinha ficava toda hora gritando que tinha dado o tempo.
A GP é morena clara, cabelos longos e encaracolados, estava meio desarruado, estatura médio, seios pequenos para médios macios, barriga alinhada, buceta semi depilada, e cuzinho um pouco peludo.
bumbum bonito, médio e redondo sem marcas.
rosto agradável, não é a melhor opção do predião, mais chamou minha atenção por fazer anal. valeu para experimentar.
Custo de 20,00 por cerca de 20 minutos.

Descendo vejo a Amanda no 6º, fiquei doido, mais não aguentaria dar mais uma seguida, ainda mais que já tinha dado uma com a Luciana no Pq. antes.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#240 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2006, 11:35

POSITIVO

Depois de pensar muito e resolvi escolher a Amanda em vez da Angela do 69, pois como a Angela está lá todo dia, no decorrer dessa semana eu saiu com ela, sem contar que já sai com ela algumas vezes e com a Amanda apenas 1.
Subi de elevador e éla estava parada na porta, cheguei até ela, veio com o famoso ppp, por vc sumui!, etc..
fomos para o quarto, demos uns amassos, e até estranhei ela ter dado uns selinhos, pois é meio fresquinha quanto a algumas coisas.
chupou legal, bem macio e já ficou de 4, bombei bem devagar, pois o tesão era muito e se ficasse bombando rápido logo iria gozar.
depois coloquei ela na posição frango assado, esse é visão maravilhosa, como ela é magrinha, fica coisa de louco, e sem contar a carinha de safadinha e os gemidinhos, bombei e gozei gostoso, agora já decidi, vou sair com ela fora dali, disse que faz fora a um custo de 100,00 e fica 4 horas.
para quem ainda não conhece, segue abaixo a descrição dela.
Custo de 15,00 ótimo.

É isso.
Abs.

Master Of The Rings escreveu:A GP é morena bronzeada, com marcas de biquini, estatura média, magra, seios pequenos macios e bicudos, barriguinha que é um loucura, alinhada, tem um rosto razoável, usa lentes meio acinzentadas, cabelos um pouco abaixo dos ombros, está de aparelho, mais me pediu para dizer a partir da próxima semana estará sem.
.

Link:
🔗

Responder