el cabong escreveu:Meu 40º td tinha que ser algo especial e as circunstâncias conspiraram para isso.
Bom, conheci a irmã mais nova e bela da isabele logo no primeiro encontro que ela foi, na vila mariana e, de cara, pensei que que é isso
A mulher estava muito elegante (como sempre) se destacando no ambiente e, logo foi cercada por um bando de putanheiros babões o que impediu qualquer aproximação, apenas pude saber seu nome e pensei, fudeu, é carma, vou ter que sair com ela.
Depois disso nos encontramos diversas vezes mas nunca calhou de conseguirmos marcar e sempre uma companhia agradável, gente fina e divertida.
Neste meio tempo fui alvo de uma avalanche de elogios e comentários satisfatórios feitos por alguns camaradas do fórum cuja opinião eu compartilhava, no caso plugado, mars, chico joão, cardoso, doctor e até o gringo (aos 49 do segundo tempo juntou-se ao grupo o husqvarna), uma campanha maciça à qual não resisti.
Bom quando vi a promoção de verão falei agora vai, liguei e marcamos para ontem em cabongsland.
Quando fui buscá-la no metrô a coisa já começou bem, me esperava elegante como sempre.
Chegando em casa, conversamos um pouco, a menina tem conteúdo, inteligência e um papo muito legal e interessante que não pode ser disperdiçado.
Dali fomos para o quarto onde começamos a beijar, um beijo suave, gostoso que dá vontade de curtir por um bom tempo, a caminho da cama e chegando lá.
Como o clima pedia um cd apenas com músicas suaves, lembrando verdadeiras cenas de cinema, você se sente capaz de detonar qualquer meteoro ouvindo aerosmith e o próprio pete michel pronto para abater qualquer inimigo com seu f14 enquanto beija a mulher e vai tirando a roupa dela apreciando aquele belo corpo ao som de berlim.
Após tirar toda a roupa fui me dirigindo àquela xaninha limpinha onde me detive por longos minutos, analisando as reações.
De repente ela começa a se contrair toda e tentar fugir até dar uma travada geral e pedir para parar.
Tudo isso ao som de evanescence e dido.
Não sei porque mas fui compensando com beijos deliciosos que foram se prolongando até o jr, onde começou um oral sem camisinha muito gostoso, feito com calma e suavidade com direito a lambidas e beijos na cabeça.
Em seguida camisinha e ela veio por cima onde começou com movimentos ritmados que permitiam curtir bem a situação tudo acompanhado de mais beijos.
Ela ficou um bom tempo assim variando apenas a posição e prolongando a sensação até que começou a ficar mais forte e intenso quando pediu para ficar de quatro.
Mudamos a posição e ficamos ali um bom tempo, eu apreciando aquela marca de biquini e aquele belo corpo hora segurando pelos ombros, hora pelo cabelo até que não aguentei e gozei.
Aqui outra surpresa favorável, nada de levantar e ir correndo para o banheiro, ficamos deitados juntos, ambos relaxados, beijando e conversando.
Pausa para recuperação, ótimo papo e vamos para o segundo tempo que foi um repeteco do primeiro apenas com a inclusão do ppmm na parte final, eu estava demorando a gozar mas tive um bom incentivo vindo do som pois ouvi o guns tocando pacience e 60.000 vozes me dizendo que eu só precisava de " just a litlle patience", ao som daquele coro que ficava me dizendo isso fui acelerando e não é que estavam certos, foi outra gozada deliciosa enquanto beijava a moça.
Mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos que parar por ali pois ela tinha que encontrar uma amiga na paulista e depois tinha outro atendimento.
Dados objetivos:
Beleza, eu acho bonita de rosto, mas o principal é que ela é muito charmosa, com um jeito cativante.
Papo, ótimo, 0 de ppp, como já dito pelos colegas anteriomente e constatei que é verdade, ela tem conteúdo e vale a companhia.
Corpo, ela tem um corpo lindo, para os que gostam de mulheres magras, tudo proporcional, seios pequenos e lindos, firmes, com aquela auréola rosada que eu não resisto, bumbum duro e liso, zero de barriga ou celulite.
Ela é toda proporcional com a pele mais lisa que eu já vi, ótima para passar a mão.
Mãos e pés, lindos os mais lindos que já vi em uma gp.
Beijos, gostosos, com uso da lingua, pausados.
Oral, tranquilo, e com boas variações.
Vaginal, ponto alto, feito em todas as posições que permitem curtir ao máximo o momento.
Anal, não faz mesmo, eu já sabia desde o ano passado, então nem tentei.
Estilo, para quem curte um sexo tranquilo e muito gostoso, não faz o gênero cachorra ou devassa.
Ela é um ótima companhia, para momentos muito agradáveis e excitantes, quem não curte o estilo paciência.
Aos que tem receio de sair por falta de fotos ela está providenciando outras novas mas não mostrará o rosto. ( o fotógrafo das anteriores era meio mané
)
Enfim, uma mulher diferenciada, que torna o td parecido com qualquer coisa menos um td.
Preço: R$ 150,00 por 1h e 30 minutos, promoção exclusiva para foristas do guia e que postam, sonegadores estão fora merecidamente.
Ps: já havia recebido o selo do PCQ Padrão Cabong de Qualidade, pelas filiais (Cardoso e Chico João) e agora recebe da matriz.
Ps1: A mulher tem um defeito sério, é fumante. Pare de fumar princesa guinevere.