Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gp Juliana

#31 Mensagem por campineiro » 18 Jul 2005, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui quinta-feira 14/07, resolvi fazer um td com a Juliana, ja havia feito duas massagem com ela semanas atras.

Ela e negra alta 1,79m 60k, porte de modelo, rosto bonito, cintura fina bum bum medio para grandes seios medios.

Fechei por 90,00, mas com inicio com uma massagem caprichada, oral muito bom sem capote, tem uma tecnica propia de chupar bem gostoso, beija gostoso, gosta de uma rola bem metida tudo sem frescuras e pressao alem de uma presença agradavel.

Nas massagem ela nao faz oral sem capote e nao beija.

Tenho algumas restriçoes desta casa, alguns meses atras, fiz massagens com algumas garotas que pressionavam para terminar logo o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana

#32 Mensagem por Ruffy » 15 Set 2005, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Simplesmente o maximo!!
Dois turnos e fiquei querendo mais!!
R$120,00 no 1o e R$60,00 no 2o.

Link:
🔗

john33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Franciscso Otaviano Agencia Seducão

#33 Mensagem por john33 » 18 Set 2005, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui nesta casa a semana passada e achei o nível péssimo.
Não voltarei mais e nao fiz nada,só uma massaginha bem basica.

Link:
🔗

kikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol

#34 Mensagem por kikoo » 20 Set 2005, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
ESCAPADA RAPIDA COM A CAROL, AGENCIA SEDUÇÃO, NÃO É NENHUM FENOMENO, MAS DA PARA O GASTO.

CUSTO 100,00
NOTA GERAL 6

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Letícia (ex.Prive Camargo Paes)

#35 Mensagem por campineiro » 20 Nov 2005, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Postei um td com a Leticia ha uma ano atras epoca que ela travalhava na Camargo Paes, loira rosto e corpo bonito, cerca de 1,65m, simpatica e atenciosa na epoca ela era iniciante, sem aqueles vicios de profissional e tinha sido muito bom.

Conversei com ela, me disse que esta ha 2 meses na casa, negociei um programa ela pediu 150,00, maz fez por 80,00 disse que era o minimo da casa.

Ela acabou ficando um pouco burocratica, parece estar apressada para acabar o mais rapido possivel, nao teve o mesmo clima de namoradinha, ela tornou-se uma maquina programada para sentir apenas o tesao pelo dinheiro.

Link:
🔗

Grindery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália... Eu acho...

#36 Mensagem por Grindery » 21 Nov 2005, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fazia um tempo que não frequentava esse privê. Como vi que a Bárbara (antigo Camargo Paes) estava por lá, resolvi dar uma passada, na semana passada.
Como devo estar passando por uma maré de azar bizarra, a Bárabara não estava lá. Bom, como já estava lá, pedi para conhecer as garotas.

Várias garotas novas (pelo menos, desde a última vez que fui lá)!
A que me chamou mais a atenção foi uma morena (putz!!! Não me recordo direito do nome... Acho que era Natália...).

Ela disse ter 19 anos e que estava lá a pouco tempo.
Dona de um par de seios generosos :) e uma bunda exuberante :twisted: , além de ser bem simpática!

Começou com um oral encapotado, beeeeeem demorado! Muito bom!!!
Depois, fomos para o fight! Muito bom!!!! Bucetinha bem apertada, depilada :twisted: , com lubrificação natural, e sem odores!!!
A visão daqueles peitões balançando enquanto ela cavalgava... Que saudade... :D
A única coisa ruim, foi que ela não libera o cuzinho :cry: ... Pena, pois ela tem um bundão...

Bom, resumo do TD:

Rosto - 7
Corpo - 9
Seios - 9 (grandes, naturais e firmes :twisted: )
Bunda - 9 (só que ela não libera :cry: )
Oral - 8 (encapotado)
Vaginal - 9 (bem apertado :twisted: )
Anal - Não faz :cry: )
Preço - R$100,00 por uma hora

Dinheiro bem gasto :D !!!
Mas, ainda quero encontrar a Bárabara, de novo :twisted: !!!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Bianca

#37 Mensagem por fiducia57 » 25 Fev 2006, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 23/02 quando fui conhecer a casa.

Bem localizada e de fácil acesso. Ao entrar deparei-me com a primeira dificuldade, na sala de espera estavam outros dois clientes, motivo: todos os 04 quartos cheios, não tenho problemas com isso, mas para quem quer privacidade o esquema da casa não me pareceu bom, pelo menos na entrada.
Recebido por uma das garotas ela chamou as outras para se apresentarem, apesar de no telefone se falar em até 18 garotas, me apresentaram somente nove (aliás esse lance de no telefone se falar em um número maior de garotas é prática usual e é usado como chamariz). Detalhe a apresentação rolou na sala de entrada onde estavam os outros clientes. As garotas que se apresentaram são de bom nivel, arriscaria fazer TD com umas quatro. Escolhi uma mulata nova na casa chamada Bianca. Tivemos que esperar uns 15 minutos até vagar um quarto, menos mal que ficamos numa outra sala da casa.
Quando liberou, fomos ao quarto, apesar das informações dos TD´s anteriores, o fight rolou direto sem banho. quarto meia boca em mal estado de conservação, cama ok.
A garota tem rosto de beleza mediana mas um corpo que chama a atenção, altura mediana, bocão, coxas grossas e bonitas, resumo mulatassa.
Apesar de simpática e atenciosa no fight foi meio burocrática, não beija, começou com uma massagem meia boca, depois começou a esfregação iniciou um oral sem razoável, peitinhos médios, firmes e gostosos, encapei a fera e ela começou cavalgando, alternamos um PPMM, de lado, ... lubrificação a base de KY, sem odores e apertadinha no inicio, até que virei ela de quatro e mandei ver até gozar.
Pedi uma toalha pra uma higiene básica, mas não tinha nem sabonete no banheiro, dei uma lavadinha e fui...

Pelo papo que tive com a garota, a casa tem muito movimento principalmente à tarde e à noite, tem também várias garotas que trabalham em horários bastante variados, porém o funcionamento padrão é das 08:00 as 22:00h. Custo do programa R$100,00.
Particularmente não gostei muito, não repetiria com essa garota talvez volte pra dar mais uma chance à casa. Das garotas já citadas em outros TD´s déste tópico nenhuma estava disponível ou então elas ficam mudando de nome.

Inté

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mariana

#38 Mensagem por Piruca » 02 Mar 2006, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Estive neste prive quarta, antes do carnaval e, resolvi ficar com a Mariana morena coxas grossas de 1,70 estava com uma saia transparente preta que dava uma boa visão.
Chegando no quarto, beijocas tira a roupa encapa o menino, boquete com aquela cara de vadia olhando pra vc :wink: .
Comi ela em varias posições, muito gostosa tem uma bunda :P .
Anal faz mas com extra, nem perguntei quanto :roll: .

Link:
🔗

backs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por backs » 07 Mar 2006, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Essa foi para conhecer o local. Cheguei lá em horário de muito movimento, então as opções estavam poucas. Escolhi a Yara, apesar de ter uma cara bem feia, a bunda parecia ser muito boa.
No quarto, foi logo tirando a roupa e aquele bundão não me pareceu mais tão atraente, como já estava no matadouro, vamos lá, mas optei por fazer apenas o oral.
O oral era muito bom, mas ficava parando toda hora para me mostrar a buceta, para fazer eu mudar de idéia e querer comer ela, foi horrível, quando estava bom, ela parava e ficava mostrando, não gostei, paguei para ter um oral e não para ver boceta.
No final, ainda ficou reclamando para eu gozar logo. A experiencia não foi muito boa, mas coloquei neutro por que o oral é bom, se ela fizesse direto.
Yara
por volta de uns 30
Rosto: 3
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 5
Oral: 9
Média: 5,4

Link:
🔗

backs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por backs » 07 Mar 2006, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

No dia que fiz o TD com a Yara, vi esta gatinha na saída e resolvi voltar outra vez para conferir.
Cheguei um pouco mais tarde desta vez e ela estava disponível. O corpo, já vi melhores, mas a carinha é muito bonita.
Começou com um bom oral, não perguntei se faz sem. No fight, começou por cima e fizemos várias posições, perguntei pelo anal, falou que não fazia e não insisti. Já estava bom assim.
No final das contas, veio bem forte por cima, onde enterrei até as bolas e descarreguei tudo nela.
Paula
uns 20 anos
Rosto: 9
Corpo: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Média: 7,7

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por Piruca » 08 Mar 2006, 00:32

POSITIVO

Td realizado na quinta ou sexta passada com a Paula uma gostosinha, falsa magra que estava com uma sainha e salto q anun resisti fui pro abate detalhe, quando cheguei veio um outro cara em seguida, se demoro mais um poko naun tinha quarto :roll:
Oral com capote, banho só na saida se naun estiver ocupado o unico WC... :evil:
Comi em varias posições, peguei de quatro, de lado, frente...
Anal não perguntei, caso sim será com extra :x .

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Barbara

#42 Mensagem por Coyote27 » 09 Mar 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD feito semana passada.

A garota realmente é gata....pena que fica caro, devido as condições da casa...muito pouco tempo pelo preço...

Sendo assim fiquei apenas no oral...que faz com maestria...o duro é aguentar ficar só nisso, mas enfim..dias melhores viram...rsrs

R$ 50,00 - 40 min

Link:
🔗

backs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por backs » 09 Mar 2006, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD feito ontem de noite.

Fui bem tarde então havia várias a escolher, peguei a Sara pois era a com a cara mais bonita, fora a Paula, que peguei outro dia e não queria repeteco. Quando entrei no quarto, planejava serviço completo, mas a GP começou em um oral tão gostoso que resolvi ficar nele até me acabar.
Ela chupava um pouco forte demais pro meu gosto, mas em compensação, sabe usar as mãos junto com a boca e com o tempo me acostumei com a chupada pesada.
Sinto muito por ter me acabado naquela boquinha, pois queria mais, mas pelo menos economizei uma grana.
Sara
Uns 20 anos
Rosto 8
Corpo 5
Seios 6
Bunda 5
Oral 9
Media 6,5

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca

#44 Mensagem por Snake_38 » 18 Mar 2006, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Na sexta feira deixei tudo arrumado p/ fazer um TD com ************, ela me pediu que ligasse no sábado pela manhã e informar quando eu estivesse no VIP´s e falar o quarto, mas toda vez que eu ligava o telefone caia na Secretária eletrônica da garota, ainda bem que não cheguei a entrar no quarto, mas não vou postar como pisada na bola da GP, pois ainda quero sair com ela.
Vamos a Bianca:
Para não ficar na mão, acabei indo Na Francisco Otaviano, chegando lá as meninas foram se apresentando, a que mais me agradou foi uma moreninha muito bonita que estava com um vestido preto grudadinho no corpo e saltos que deixavam sua pernas bem torneadas, a casa estava cheia precisamos esperar por uns 10 min., mas foi bom enquanto isso fiquei abraçado com ela, acariciei sua coxas e sua bundinha (ela estava sem calcinhas).
Quarto desocupado, ela me pergunta o que vai ser?
Falei "Uma Massagem com oral", aí ela perguntou se não queria fazer um programa elafez um preço razoável R$70,00 , então vamos lá!!
Tirou a roupa, corpinho legal pele bem moreninha sem marcas de sol começou um oral encapado, p/ não gozar ali mesmo entrei no meio das pernas dela e mandei ver, gozei e estava com tesão ainda e perguntei se não dava p/ rolar um segundo round, ela disse que não podia pois o programa mais em conta era só uma gozada.
Fazer o que??

Link:
🔗

backs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por backs » 20 Mar 2006, 22:18

POSITIVO

NOvamente com a Paula, não gosto muito de repeteco, mas hoje queria ter certeza de que seria um bom negócio e fui atrás dela. Foi ainda melhor que da outra vez, chupou mais gostoso e consegui arrancar uns beijinhos dela. Fora isso, foi muito parecido com o TD anterior com ela.
Paula
uns 20 anos
Rosto: 9
Corpo: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Média: 7,7

Link:
🔗