Galera, atendendo à campanha de "desbravamento 2006", que por sinal é uma ótima idéia, decidi desbravar essa linda morena.
Iniciante, novinha (19 anos), magrinha e alta - 1.70m , e já sabe do que os clientes gostam: deixa gozar na boquinha (não engole), e dá a bundinha....está começando mais tem bastante vontade de aprender e ter o rabo alaciado....
Mas vão com calma para não machucar a menina. Ela está empolgada com a futura carreira e acho que será daquelas que devem fazer sucesso por aqui.
Só vai precisar aprender mais sobre como dar o cú, mais acho que os foristas mais experientes na técnica vão poder ensiná-la direitinho.
Não sei se beija na boca - comigo não rolou, mais eu prefiro assim.
Costuma cobrar R$200.00, mais eu consegui negociar por R$150.00 - 1 e 1/2 hr. Mas não teve estress de tempo e acabei ficando muito mais - até saímos para tomar um chopp depois.
Ela atendeu naquele Flat na Peixoto Gomide, Blue Tree Tower - que como sempre estava bem bagunçado e não tinha água, o que é meio foda... mas nada que desabone as meninas de lá`que são super gente fina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem fotos no Chantily: http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... ferraz.htm
tel: 11- 7258-5419
Rosto: 9.0
oral: 8.0 (deixa gozar na boca mais ainda tem que aprender mais - deixa arranhar o pau no dente)
anal: 7.0 - mais com potencial para 10
abs