Melissa Ferraz
R$ 150,00 - Telefone: 7258-5419

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabusam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa Ferraz

#1 Mensagem por gabusam » 07 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera, atendendo à campanha de "desbravamento 2006", que por sinal é uma ótima idéia, decidi desbravar essa linda morena.

Iniciante, novinha (19 anos), magrinha e alta - 1.70m , e já sabe do que os clientes gostam: deixa gozar na boquinha (não engole), e dá a bundinha....está começando mais tem bastante vontade de aprender e ter o rabo alaciado....

Mas vão com calma para não machucar a menina. Ela está empolgada com a futura carreira e acho que será daquelas que devem fazer sucesso por aqui.

Só vai precisar aprender mais sobre como dar o cú, mais acho que os foristas mais experientes na técnica vão poder ensiná-la direitinho.

Não sei se beija na boca - comigo não rolou, mais eu prefiro assim.

Costuma cobrar R$200.00, mais eu consegui negociar por R$150.00 - 1 e 1/2 hr. Mas não teve estress de tempo e acabei ficando muito mais - até saímos para tomar um chopp depois.

Ela atendeu naquele Flat na Peixoto Gomide, Blue Tree Tower - que como sempre estava bem bagunçado e não tinha água, o que é meio foda... mas nada que desabone as meninas de lá`que são super gente fina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

tel: 11- 7258-5419

Rosto: 9.0
oral: 8.0 (deixa gozar na boca mais ainda tem que aprender mais - deixa arranhar o pau no dente)
anal: 7.0 - mais com potencial para 10

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the brave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por the brave » 08 Mar 2006, 10:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realmente ou eu devo ser muito exigente ou estou ficando velho.

Mas vamos ao TD.

Completamente mecânica, desconfiada, não beija, pagou uma chupetinha meia boca, mas me forçou a largar o leite em sua goela, não estava muito cheirosa, aliás sem perfume algum, a xeca tava com maresia de suada, apesar do banho.

O brioco com veias para fora, de quem tem hemorróidas, não sendo tão convidadivo para os mais exigentes.

Acho que a despeito de a mesma estar fazendo programas para custear os estudos, o que é uma causa nobre, não repetirei o programa com ela. Pensei que fosse bonita como na foto do chantily, mas tinha me esquecido que PUTA + PHOTOSHOP = ENGANAÇÃO. Esse menina não tem metade do corpo que tem na foto, não tem bunda nenhuma. E com relação ao rosto, daria nota 5, pois é mal tratado e com espinhas.

Enfim, por R$ 150,00, recomendo a ***.

Abraços a todos.

PS: Aliás não tenho tido sorte com essas porras dessas putas, que mercado de merda e cheio de enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder