Onde encontrar uma Massagem de verdade + Complemento

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#16 Mensagem por Sam Body » 06 Mar 2006, 23:52

AdoroMamas escreveu:
zumbi.rj escreveu:Cara,

Vamos lá...

A parada é mais impessoal que um TD, com um GP rola um papo um "esquenta" , onde a simpatia é fundamental e existe mais interatividade...........
Ajudou um bocado! :D

Vou dar uma conferida assim que puder nesse local... :twisted:

[]'s,
AdoroMamas

Amigo AdoroMamas,

Pode ir sem susto, a Eduarda é Nota 10 ! Gostaria de recomendar, também, a Maria Fernanda. É uma mulata divina, simpática e com um rabo enorme. Ela também tem uma massagem excelente e, ainda por cima, faz um bom complemento oral e manual. Se vocês quiserem conferir, o link dela é www.destack.com.br/mariafernanda.htm , ok ? Ela atende em Copa no apartamento dela. E quem trabalha com ela é a Leonora Bueno, cujo TD já saiu por aqui, se não me engano. Elas fazem massagem a quatro mãos, pra quem quiser experimentar.
Além dessas dicas, existe mais uma indicação que gostaria de fazer, mas preciso conversar com a massagista primeiro, pra poder postar o telefone dela, certo galera ?

Abraços a todos !

TC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por AdoroMamas » 07 Mar 2006, 12:22

Tijucano Casado escreveu:
Amigo AdoroMamas,

Pode ir sem susto, a Eduarda é Nota 10 ! Gostaria de recomendar, também, a Maria Fernanda. É uma mulata divina, simpática e com um rabo enorme. Ela também tem uma massagem excelente e, ainda por cima, faz um bom complemento oral e manual. Se vocês quiserem conferir, o link dela é www.destack.com.br/mariafernanda.htm , ok ? Ela atende em Copa no apartamento dela. E quem trabalha com ela é a Leonora Bueno, cujo TD já saiu por aqui, se não me engano. Elas fazem massagem a quatro mãos, pra quem quiser experimentar.
Além dessas dicas, existe mais uma indicação que gostaria de fazer, mas preciso conversar com a massagista primeiro, pra poder postar o telefone dela, certo galera ?

Abraços a todos !

TC

Eu vou na Eduarda sim, basta ter um tempo que eu vou......

Mas seria bom uma que desse mais valor ao complemento manual, geralmente é aquela coisa rápida e sem graça.... :cry: faz de tudo para acabar logo... :( aí fica foda de segurar, a massagista tem que fazer durar...... :wink:

E isso é difícil de achar...... :(

Gosto desse esquema de uma Boa Massagem + Complemento, e não me importo de não ter oral ou vaginal......... (é lógico que se pudesse passar a mão no corpo da massagista durante a massagem seria excelente! :D Mas isso eu sei que já é pedir demais! :wink: )

Quanto a essa indicação que você ainda vai fazer...... caso tenha problema em postar ela aqui, você pode me mandar uma MP.

Abraços,
AdoroMamas

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 05:25

Eu pretendo dar uma ida na Eduarda porque me pareceu de razoável padrão e é por aí que eu pretendo mesmo: massagem legal pra desestressar das neuroses da patroa (briguinhas) e complemento manual mesmo. :roll:

Como, no entanto, quero uma coisa minimamente sensual para valer as cinquenta pratas, vai algumas perguntas para os colegas foristas:

- Tem que combinar antes o complemento manual? Alguém pode detalhar como ela faz?

- Eu vi as fotos e ela usava um excelente decote. Ela está sempre bem sensual ou corro o risco de pegá-la de pullover e afins? :?

- Quais são as frescuras? Ela faz questão que a gente use sunga ou pode entrar pelado mesmo e só deixar a toalha por cima?

- Já vi que não tem negociação para que ela tire a roupa ou fique de sutiã e calcinha. Mas se tiver alguma apalpada nos seios e no corpo? Ela expulsa, briga, etc?

- Já que ela não tira nada mesmo... É possível registrar com fotografia? (É um fetiche meu)

Por mim, eu iria mesmo é na Tânia Duarte, mas já vi que ela é muito marrenta e não destratou colegas foristas ao telefone...

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por AdoroMamas » 10 Mar 2006, 09:42

Falcaonegro,

Ainda não fui na Eduarda, mas vou tentar responder as suas perguntas...
falcaonegro escreveu: - Tem que combinar antes o complemento manual? Alguém pode detalhar como ela faz?
É melhor combinar antes sim, faça isso pelo telefone e confirme com ela quando chegar lá (geralmente ela mesmo faz isso). Só não esquece de falar que o complemento é MANUAL, se você falar que quer complemento e não especificar qual, ela pode achar que é vaginal, oral.... etc....

Quanto ao complemento, é a famosa punheta.... aí varia com a prática e a paciência da massagista, pode ser que ela queira acabar logo com o serviço e vc vai gozar bem rápido.... ou então ela pode fazer vc curtir mais.....

falcaonegro escreveu: - Eu vi as fotos e ela usava um excelente decote. Ela está sempre bem sensual ou corro o risco de pegá-la de pullover e afins? :?
Geralmente elas ficam de decote sim, mas não é regra!
falcaonegro escreveu: - Quais são as frescuras? Ela faz questão que a gente use sunga ou pode entrar pelado mesmo e só deixar a toalha por cima?
Sempre fiquei pelado e nunca usei toalha, geralmente elas nem esperam por isso, ficar de cueca é pagar mico! :D

Inclusive por várias vezes eu já deitei na maca com o bilau em posição de sentido :twisted:
falcaonegro escreveu: - Já vi que não tem negociação para que ela tire a roupa ou fique de sutiã e calcinha. Mas se tiver alguma apalpada nos seios e no corpo? Ela expulsa, briga, etc?
Depende da massagista, eu nunca tive essa sorte :(
Ma o importante é você ir preparado para o NÃO! Assim você não fica puto com a situação! :wink:
falcaonegro escreveu: - Já que ela não tira nada mesmo... É possível registrar com fotografia? (É um fetiche meu)
Só perguntando para saber!
falcaonegro escreveu: Por mim, eu iria mesmo é na Tânia Duarte, mas já vi que ela é muito marrenta e não destratou colegas foristas ao telefone...
Eu não achei ela marrenta, apenas ela disse que não faz isso! Mas eu acho que ela faz sim, só não diz pelo telefone........ :evil:

Aí é pagar para ver.........

Espero ter ajudado!

[]'s,
AdoroMamas

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 12:56

Obrigado pela ajuda, confrade. Eu também quero perguntar pra essa Eduarda se tem banheiro com toalhas limpas lá. Afinal, nesse calor carioca, banho antes e depois é fundamental... :oops:

De qualquer forma, essa Tânia Duarte me pareceu muito tesuda. A Eduarda eu acho que vou de qualquer forma. De repente, eu indo na Tânia Duarte avisando que já sou cliente da Eduarda, ela fica mais solícita. :roll:

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por AdoroMamas » 10 Mar 2006, 13:07

falcaonegro escreveu:Obrigado pela ajuda, confrade. Eu também quero perguntar pra essa Eduarda se tem banheiro com toalhas limpas lá. Afinal, nesse calor carioca, banho antes e depois é fundamental... :oops:

De qualquer forma, essa Tânia Duarte me pareceu muito tesuda. A Eduarda eu acho que vou de qualquer forma. De repente, eu indo na Tânia Duarte avisando que já sou cliente da Eduarda, ela fica mais solícita. :roll:
Mas ela sabe que a Eduarda existe? :wink:

Vai dar certo esse plano? :shock:

Bem, de qualquer modo depois você posta aqui o resultado da sua ida na Eduarda e essa tentativa na Tânia! 8)

Tem uma outra que eu estou de olho e ela pelo telefone foi muito simpática, que é a Ellen em http://www.destack.com.br/espacozen.htm

É uma opção também não?

[]'s,
AdoroMamas

http://www.destack.com.br/espacozen.htm

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 13:10

Eu tô de olho em algumas massagistas do Destack também. Se viu aquela "Polyanna"? Já vi ela anunciada em outro site como "Polyana" também. Mas não achei info e, sei não, "gaúcha loirinha de olhos verdes"? Tem que ser corajoso pra ir fazer TD às cegas nela!

Caro confrade, pode deixar que posto tudinho sim ;) Acho que vô marcar a Eduarda pra próxima terça-feira que dá pra eu chegar de Metrô, vindo do Flamengo. :wink:

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 13:12

Ah, sim. Sobre essa Ellen aí. O que você sabe dela, confrade? Parece bem gostosinha, mas pra tar mostrando o rosto no site... Não deve nem tirar a roupa, não é?

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por AdoroMamas » 10 Mar 2006, 13:17

falcaonegro escreveu:Ah, sim. Sobre essa Ellen aí. O que você sabe dela, confrade? Parece bem gostosinha, mas pra tar mostrando o rosto no site... Não deve nem tirar a roupa, não é?
:lol: Isso ta quase virando um chat! :D

O que eu sei é que já liguei algumas vezes para ela.....

Perguntei como era a massagem e se tinha o complemento manual no final, ela confirmou que tem sim e que é MANUAL apenas!

Aí eu falei se durante o complemento eu podia tocar nela..... :wink:

Ela falou que depende........ aí perguntei: DEPENDE DO QUE?

Ela falou que chegando lá a gente conversa....... :twisted:

Mas é pagar para ver!

Liga e faz as perguntas que eu fiz e me diz o resultado!

[]'s,
AdoroMamas

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 13:22

Se bobear essa Ellen deve ser quase mesmo esquema da Tânia Duarte... Só abre na hora e dependendo do cliente...

Será que a Eduarda vai deixar eu tocar nela na hora do complemento, pelo menos? Eu dificilmente esporro sem um bom estímulo além do "manual". Isso de repente é bom, até. Se ela não conseguir, economizo ainda os 10 mangos. :D

Aqui tá quase tão movimentado quanto o scrapchat da Katilce Miranda (a mulher do U2) já :D

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

boa massagista c/ complemento

#26 Mensagem por tijucanorj » 11 Mar 2006, 00:47

Caros companheiros foristas:
Essa troca de idéias e pesquisa é excelente!
Só vem ajudar-nos nessa tarefa de "reconhecimento de terreno".
Mas ressalto que a missão é difícil pela sutileza da questão.
No meu caso, eu sempre optei por (após pesquisa) arriscar numa 1ª vez.
Às vezes confesso que me dei mal. Noutras foi um sucesso.
Amigos, não tem outro jeito.
Até porque dificilmente uma boa massagista vai divulgar pelo telefone que faz complemento manual. Isso pode queimar o filme dela com aqueles clientes que realmente só fazem massagem.
Algumas até fornecem a "deixa" de que fazem complemento, mas é só isso... que precisam conversar pessoalmente... enfim, acho que neste ponto é "mandar ver", ou melhor, "pagar para ver".

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por tijucanorj » 11 Mar 2006, 01:09

Mais uma informação:
O "espaçozen" é a filial comportada da casa lá do "Mercado das Flores", onde tem a Alexia (do destack).

Conclusão : No espaço ZEN as meninas são orientadas para fazerem no máximo um "manual básico".

Para esse tipo de atendimento, eu procuro massagista independente. Que têm sua própria casa e atende sozinha ou com uma amiga, no máximo.
Como por exemplo, a Tânia Duarte.

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por falcaonegro » 11 Mar 2006, 03:28

Eu acho que indo pela sua lógica e pelo que li no tópico, confrade tijucano, a Tânia Duarte é até melhor opção que a Eduarda.

Vejamos, a Eduarda afinal trabalha numa espécie de clínica/casa de massagens. Já a Tânia é mais independente. Quando ela perceber que o cara foi lá mais por tesão por ela mesmo, com certeza vai ver que vai ter que dar o complemento manual e uma mostrinha extra (sutiã) pro cliente voltar. ;)

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagem c/ complemento

#29 Mensagem por tijucanorj » 11 Mar 2006, 15:03

Sim, prezado falcaoNegro. Eu sigo esta linha.
Inclusive estou para dar um "confere" na Maria Fernanda, do Destack, pois tenho boa recomendação de um amigo, e agora com o TD positivo do companheiro TijucanoCasado, até com complemento oral, assim que puder estarei lá.

Aproveitando quero deixar um TD NEGATIVO nesta linha que estamos pesquisando. Trata-se da "Luiza Massagista" do destack:

http://www.destack.com.br/luisamassagista.htm

1) Atendimento: Frio e super impessoal.
2) Local: Limpo, mas com muito improviso.
3) Aparência: É uma Corôa. Nada contra, mas no site tenta passar uma imagem de loiríssima gostosona, e na verdade é meio caída. Inclusive, reparem no site que ela esconde o rosto.
4) Massagem: Fraquíssima. Ao final, o complemento me fez brochar. Pedi pra parar, paguei e fui embora.

Quero alertar tambem, para que todos os amigos do GPGuia, tomem cuidado com as fotos muito "artísticas" , antigas (às vezes feitas em estúdios), as quais não passam uma certa realidade do tempo e local.
já comentei aqui em outro tópico, que certa vez, uma coroa de 50 anos anunciou no destack com uma foto de quando tinha 20. Era aquela do Leme (esqueci o nome).

Grande abraço.

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luz do Oriente massagem

#30 Mensagem por tijucanorj » 11 Mar 2006, 17:15

Caros colegas,

Acabei de postar um TD (positivo) sobre a casa "Luz do Oriente Massagem", no tópico : "termas, casas de massagem e fast sex" deste forum.

Recomendo leitura, pesquisa e eventuais observações.

Abraços.

Link:
🔗

Trancado