Vejam a pérola de tópico que estava perdida e foi deixada quase esquecida... Será que ainda existem outras virgens dando sopa ???
Pra quem tem tara em virgens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
se aparecerem muitas, será necessário abrir um tópico (tds chupetais com virgens) e a avaliação será apenas: beija (sim ou nao), faz sem capote (sim ou nao), traz atestado ginecologico da cabacice (sim ou nao)
Abraços,
DG
Abraços,
DG
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Virginia
Nossa o link dela sumiu...Será q arrancaram o cabaço dela ???
Abs...
Abs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Passei na porta de uma boate no centrão e o cara que me chamou pra entrar me garantiu que tinha várias virgens lá!!Zooboo escreveu:Vejam a pérola de tópico que estava perdida e foi deixada quase esquecida... Será que ainda existem outras virgens dando sopa ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
As garotas quando não fazem nenhum programa no dia falam, de brincadeira, que estão virgens e normalmente são as mais feias da casa.Carnage escreveu:Passei na porta de uma boate no centrão e o cara que me chamou pra entrar me garantiu que tinha várias virgens lá!!Zooboo escreveu:Vejam a pérola de tópico que estava perdida e foi deixada quase esquecida... Será que ainda existem outras virgens dando sopa ???
Este tipo de virgem eu dispenso.