Fiquei surpreso que já existe tópico de Laguna.
Cidade a 1:30h de Floripa, ao lado de Capivari de Baixo (!) e Tubarão.
Tive uma casamento de um amigo de colegial em Tubarão e logo após o casamento, que tava fraco de mulherada, fomos pra uma casa que vimos na BR101. Como não achamos o que depois descobrimos se chamar Lanterna Night, um pouco antes (~km315), acabamos vendo o luminoso desta casa:
Sereia da Noite - BR101 km 322 - ( 48 ) 644-5453
Local tosco. Bom pq se arrisca muito pouco. Se for bom vc faz ótimo negócio. Chegamos eu e meu amigo, ambos de terno. As garota já até sabiam que a gente vinha de casamento, já que não tem muito motivo por ali pra se usar terno àquelas horas.
Entrada $10, ganhando uma cerva 600ml. O local tem uma pista, o bar, uma lareira, onde as garotas se esquentavam, já que devia estar abaixo de 10 graus. Era um sábado a noite e o lugar tava vazião, mas parece que tinha enchido na sexta, e ia ter festa de aniversário de 2 garotas no domingo para a qual fomos convidados.
Devia ter umas 12 garotas de aparência razoável, no nível de um privê médio. Logo umas garotas vieram falar com a gente, já que de longe a gente parecia ser os nego com mais grana do lugar.
Já gostei de cara da que veio falar comigo. Uma morena (o cabelo tava pintado, meio ruivo, meio castanho) chamada
Rose.
Uns 1,65m. 21 anos. Seios do tamanho certo, firmes e macios. Bunda boa também. Rosto bonito. Só aquela barriguinha protuberante típica de puta que desabonava, apesar de não estar de fora. Garota meio tímida bem do tipo que eu curto. Pediu $50 por uma hora, que eu não tive a cara de pau de pedir menos. $20 do quarto. Beija selinho e é razoávelmente carinhosa.
Em técnica mostra que tem ainda à aprender. Pelo visto costuma atender a nego que não trata ela tão bem, e tb não exige muito. Mas no geral foi bom e rolou um clima bem legal, com ela adorando ser tratada bem e tal...
Pro meu amigo, a outra garota pediu $80, e ele tb pegou e disse que tinha sido Ok. A casa tem quartos e cada garota usa o seu, onde também mora. O quarto da minha tava agradável e arrumado, mas isso deve variar.
Recomendada. Conta da noite: $80
Custo-benefício: Muito bom.
Abraço.
Dex