POSITIVO Nome da Garota:Paula - Real Saloon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final doano, amigos de SSA iriam comemorar os fetejos natalinos com uma grande festa ( a nossa primeira ) na Maison CLoset. Poxa eu tinha que fazer algo.
Com viajem de serviço já marcada para Barreiras resolvi realizar mais um TD duplo, na continua procura por uma dupla perfeita.
Desta vez resolvi dividir a experiência em dois TDs porque estou sem tempo para escrever muito
Fui no executivo e tava fraco lá, até mesmo pela época do ano, um amigo e um taxista havia me falado de uma casa nova que fica na BR para Luiz Eduardo Magalhães. Então me encaminhei para o novo prostíbulo e lá não tava estas coisas toda, muita menina de GO e TO, mas a maioria meeiras. Procurando achei a Paula (GO ), loira, de aparelho no dentes, cabelo curto, bela bunda, seios de médios a pequenos, uma gostosura e até bonita, conversei um pouco com ela e disse que queria um TD duplo com outra "moça" da casa, a que eu escolhi a Paula disse não sair com outras mas a própria Paula me apresentou a Fabiana ou xxxxxxxxx ( não lembro direito já faz tempo
).
Fiquei sabendo que a casa exigia R$ 300,00 para sair com cada puta, disse que nem se a buçeta fosse de ouro, mas como tava na fissura do TD em honra aos amigos de SSA, acertei por R$ 200,00 cada e levei-as para o meu hotel.
A Paula como falei realmente era muito gostosa, marquinha de biquini, bunda redondinha uma gostosura mesmo, havia me falado que não tinha restrição a anda no sexo ( entenda o cu ), mas tava quase amanhecendo e ainda queria provar da morena e portanto fiquei "apenas" no boquetão ( bom ) e na buça. Ela realmente interage com a colega, as priliminares foi um chupa-chupa total, a morena chupava meu pau e eu dava um banho de lingua na Paula, depois coloquei o capote e lasquei a loira no frango assado, papai e mamãe ( beijando ), enquanto a morena ficava tocanto um ciririca e me abraçando. Gozei muito e depois fiquei até arrependido de ter trazido outra garota, a Paula sozinha daria conta total do recado já que fiquei na fissura de comer aquele cu rosado recheado por uma bela bunda redonda e bronzeada.
Para galera que gosta de pontuação, lá vai.
Atendimento no puteiro : 10
corpo : 8,5 , com maqruinha de biquini
peitos : 9,0 pequenos a médios mais muito gostosos de chupar
buça : 9,0 cheirosa e com pelinhos dourados
ORAL : sem capote 8,5
ANAL: sem nota , mas rola
VAGINAL: 10 guenta vara em várias posições, geme baixinho e goza junto
Ela iria voltar para Goiania mas peguei o celular de Barreiras e de GO.
quem quiser manda MP, mas só ajudo quem tiver TDs postados...
Carnage escreveu:Alguém sabe como é o nome do puteiro dos TDs postados pelo decameron com Paula e Fabi?
decameron escreveu:Real Saloom !!! Lá é cheio de GPs do Centro-Oeste (DF,TO e GO). Na época que fui foi uma merda, mas brothers me falaram que mudou muito de uns tempos para cá e mudou para melhor. Quando for por aquelas terras irei conferir e logicamente postarei aqui. Com um certo atraso porque a preguiça de escrever tá foda...