NEUTRO
Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD que faço neste privê. Passei em horário a princípio calmo e já tinha bastante meninas na casa, pelo menos umas 10. Qualidade média mais ou menos, mas dentro do padrão de preços. Agora, não sei se a menina que me recepcionou (uma mulata baixa e gordinha) é a gerente, mas se for o caso, seria bom trocar ela urgente. Nem em vintão vi tamanha antipatia, não sei nem se serve para tiazinha nos prediões do centro.
Nem todas as pervas se apresentaram, pois várias estavam fazendo refeição e, pelo jeito, não tem regra de interromper para se apresentar aos clientes. Outras já tinham sido escolhidas ou estavam conversando com outro cliente e não se deram ao trabalho nem de cumprimentar. Apresentação muito rápida, as pervas chegando uma atrás da outra, fica difícil às vezes até ouvir o nome.
Vi a Kate, que tinha reparado neste tópico mas, naquele momento eu estava mais afim de uma cavalona. Não sei se fiz bem, mas fica para uma outra oportunidade. A Nina me chamou atenção pelo porte e os peitos. Pedi para falar com ela para conferir o atendimento. Disse estar há um mês na casa e ser liberal, salientando que cobrava taxa de R$ 20 para liberar o cu (não faço questão e nunca pago taxa para isso). Preço do TD 1/2 hora R$ 30 / me parece que falou 1 hora é R$ 50. Perguntei do chupetex, disse cobrar R$ 10 pelo conversível. Abriu mão da taxa, com a garantia que eu era limpinho e higiênico.
Acesso ao quarto atravessando os aposentos do plantel, entre outras a cozinha com cheiro forte de comida barata. Quarto razoável, bastante espaçoso, relativamente higiênico, pelo menos o banheiro está em ordem. Mas o lençol não parecia ser do dia e a toalha, apesar de limpa estava fedendo. Não tem ventilador, mas naquela hora o quarto estava na sombra.
Deve estar perto dos 30 anos, difícil dizer mas bem provavelmente não menos de 26. Corpo bem proporcionado, bunda grande mas com bastante estrias e várias marcas de despigmentação nas costas, atrapalhando um pouco o visual. Rosto agradável mas um pouco fechado, dentes bonitos, cabelos amarelados. Peitos médios para grandes, muito duros. Parecem ser silicone, mas ela afirma que não, que é resultado de muitos anos de ginástica (que deve ter largado, pois tem um pouco de barriguinha, não muito mas característica das pervas relaxadas).
Papo limitado, e somente se iniciado pelo cliente, nada de carinho, não quer beijar de jeito nenhum. Chupetal bom, vibra bastante a língua na cabeçinha, mas falta um pouco de movimento de pistão, uma pena já que a boca é bem gostosa.
Cavalgada penosa, passei rapidamente a pegar ela de 4, até porque o quarto dispunha de espelho grande permitindo apreciar melhor a visão. Dedilhei sem reclamação, cu já bem folgado. Bastante indiferente, do tipo que olha as unhas enquanto você faz o serviço. Acabei gozando rápido assim, nem fiz questão de aproveitar os minutos sobrando.
Resumindo : nem cheira, nem fede. Para um trintão até que vale.