Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slut Buddy » 18 Fev 2006, 23:12

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por Herge » 22 Fev 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje estou colocando em dia os TDs antigos. Este aconteceu em 12/02/2006. Foi mais uma vez com a Amanda, a dona do melhor boquete que pode ser feito.
Cheguei na clínica por volta das 14:00h, escolhi, subi e fui às nuvens, nem vaginal rolou, a mina tem uma boca que te faz ver estrelas e até ouvir música, coisa de maluco. Extremamente recomendada!!!

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Herge » 22 Fev 2006, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado, este realizado em 17/02/2006.
Foi com a Renata, que na minha opinião é sempre o melhor custo benefício. A moça é linda, tem um corpão, não tem frescuras, o papo é ótimo e a compania é agradabilíssima. Ela é quente, gostosa, animada. Bom vamos ao TD. Subimos juntos, ela não sai para buscar as coisas, leva tudo consigo. Banhos tomados, partimos para preliminares, carícias beijos e chopões, fiz um oral gostoso e recebi um melhor ainda. Fomos ao vaginal com ela por cima, por baixo, de quatro. Uma maravilha!!!!
Recomendo à todos!!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Td na clinica

#19 Mensagem por samueljose » 22 Fev 2006, 17:08

POSITIVO

Fui visitar a clinica e aproveitar a promoção para foristas.

Casa bem arrumada e organizada, aliás organização acima da média das clinicas que já fui.
Estacionamento em frente praticamente do lado da porta de entrada, isto é bom. Recepção rápida e não deixam esperando na porta.
Apresentação das GPs, todas com bom humor. Aceitam vários cartões de créditos isto ajuda muito.

Escolhida a GP, Amanda, uma morena cor do pecado, pernas grossas e um bundão que dava uma vontade de ficar socando o tempo todo.

Resumo da opera:
Oral: encapotado, porém com muita pressão e com gosto, infelizmente encapotado.
Vaginal: Sentou em cima, cavalgou, rebolou, fui para cima dela e gozei. Depois da recuperação ela veio por cima novamente, mas eu queria come-la de 4 e fui prontamente atendido, soquei vendo aquele rabão, gozei mais uma vez e que gozada.
Anal: Não fiz, mas acho que rola mediante taxa,
Beijo: não beijo GP, e não sei se ela beija

Na hora de sair, vi uma GP morena na cozinha, fiz questão de conhece-la, é a Sheila, que tesão de morena, infelizmente ela não se aprensentou a mim, pois estava atendendo na hora da apresentação.
Já marquei minha volta para testá-la me pareceu super simpática a primeira vista.

80 programa completo 1hora + milhagem
voltarei

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD Com a Amanda

#20 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 23 Fev 2006, 16:08

POSITIVO

Pessoal, esta morena é um TESÃO, exótica, linda, gostosa, bunduda, peituda, meu deus... que delícia.

Foi 1 hora de trepada nota 10, valeu os R$80,00.

Recomendadíssima. O local é limpo e agradável, e tem outras beldades também.

Link:
🔗

judoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por judoca » 25 Fev 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

TD realizado semana passada mas não sonegado.

Aproveitando a promoção da casa, escolhi massagem completa com a Talita.
O TD iniciou-se com uma massagem padrão (tipo do-in). O relaxamento foi bom , mas quando veio a tailandesa aí o bicho pegou.

O TD foi muito bom.

Repeteco com certeza.

site: www.abbacate.com.br

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Isabelle

#22 Mensagem por jogador » 02 Mar 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (mudou)

Td realizado ontem.
Tinha somente 3 massagistas disponíveis.
A Amanda é muito gostosinha, mas como tinha acabado de sair de um atendimento, preferi pegar uma descansada...
Escolhi a Isabelle. Trabalhou na connection.
Oral bem feito sem capote.
Cavalgada gostosa.
Gozei gostoso.
Mas não rolou uma química legal, por isso quando uns amigos me chamaram para uma parada, não tive dúvidas e vazei.
Fiquei somente 1/2 hora. R$ 50,00. Apesar que pelo custo benefício valeria ficar 1 hora, pois para foristas é R$ 70,00

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Herge » 03 Mar 2006, 11:07

POSITIVO

Ontem estive novamente na Abbacate e fui mais uma vez com a Renata. Como de costume, foi sem decepção. A menina se esforça pra agradar, tudo é feito de forma envolvente. Continuo achando o melhor custo - benefício.

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#24 Mensagem por otreborrr » 06 Mar 2006, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD realizado no sábado.
Nem tudo é carnaval com certeza! Fui conhecer essa clinica e fiquei meio decepsionado. A clinica tá mais pra privé do q casa d massagem. O plantel é bem fraquinho, fui atrás da tão falada renata mas essa não estava, bom vamos ao relato.
Parecia uma boa escolha enquanto estava vestida! Rostinho razoavel, corpinho com certas curvas, achei essa vo me da bem puro engano. Quando a mesma tirou a roupa eu não acreditei, parecia outra mulher as curvas sumiram! Fora um bafo d onça pois a mina fuma e disse q acabou d comer um peixe, ai fudeu cigarro com peixe e pelo visto nem escovou os dentes! Pra mim está sendo uma tortura ter q relatar esse Td pois ficar lembrando me embrulha o estomago, fora q ela tinha acabado d fazer as unhas e era uma tal preocupação...
O resto tb foi uma merda, quem quizer arriscar boa sorte, abs fui...

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#25 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 06 Mar 2006, 22:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Saudações aos putanheiros de plantão.

Estive nessa clínica no último sábado; havia lido alguns TDs e me interessei por duas das garotas que atendem nesse lupanar. Antes de estacionar passei em frente a clínica e verifiquei que realmente não é muito recomendável parar o carro ali. Fui até uma rua próxima e estacionei.
Apresentaram-se 5 garotas; das que eu havia premeditado fazer TD só estava a Renata. Gostei da mulher, deve ter seus 30 anos, não é uma garota, mas bonita e muito agradável. A Renata me falou antes de subirmos que o seu atendimento era padrão, ou seja, oral, somente com camisinha, que não fazia anal e tampouco beijava. Apesar das restrições subi com ela mesmo, pois me pareceu que iria ser um bom programa.

Não me decepcionei, atendimento bom, apesar das já citadas restrições.

É bem possível que eu não volte a fazer um TD com a Renata mas, recomendo para quem quiser conhecer essa clínica.

É isso.

Abraços.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

isabelle

#26 Mensagem por jogador » 08 Mar 2006, 08:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem.
Escolhi a Isabelle novamente. Ela disse que me reconheceu e que tinha lido o que eu tinha escrito. Bom, falei bem dela e a verdade.
Oral sem capote.
Cavalgada muito gostosa.
Gozei gostoso.
Conversamos mais dessa vez. Ela é muito legal, faz gostoso, mas quando falo em química, é aquela coisa de se apaixonar.
Apesar dela fazer o meu tipo, gostosa, com uns coxões e uma bunda maravilhosa, não rola quimica.
Mas voltarei, he he.

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Herge » 10 Mar 2006, 13:17

POSITIVO

Em 08/03/2006 estive de novo nesta clínica e de novo a escolhida foi a Amanda. Acho que já estou ficando repetitivo, mas é que o oral da mina é uma coisa que todos deviam experimentar... descrição alguma consegue ser fiel as sensações proporcionadas por aquela chupada. É uma coisa de outro mundo.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabelle ou Isabela

#28 Mensagem por véiodojaça » 13 Mar 2006, 16:17

POSITIVO

tentando deixar de ser bop, fui nessa clinica 6ª querendo conhecer a Amanda, mas se apresentaram tres garotas, a que me chamou a atenção foi a tal de Isabela, morena falsa magra, um sorriso lindo, ah vamos subir.
Chegando lá, ela sem roupa é uma morena muito boazuda, pensei opa me dei bem, só que não que não rolava um clima legal sei lá não engrenava, aí ela começou um oral sem capa que me deixou louco, eu masturbando ela aí ela ficou molhadinha, o clima esquentou acabei comendo ela de quatro, acho que vou voltar, nem sei se faz anal, não perguntei e ela também não falou. Valeu 80,00 uma hora. Fui !

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

BOM TD

#29 Mensagem por dbyseinen » 14 Mar 2006, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
Dia 13... ontem... hehehe

Finalmente, depois de alguns dias de molho fiz um TD!!! Pra relaxar...

Se apresentaram umas 8 GPs, me chamaram a atenção 3...

Sara, Sheila e... esqueci o nome... hehehe (esclerose é foda!!!!)

Bom, escolhi a Sheila, morena grandona, tipo gostosona!!! Não faz muito meu estilo, mas, preferi subir com ela...

Tomei meu banho e fomos pro fight!!!

Ela de 4 é um show a parte, como está bem bronzeada, a marca de biquini na bunda fica parecendo uma seta de indicação do tipo: "Mete aqui!!!"

Geme gostoso e fala umas bobeiras... voz rouca que me deixou com mais tesão...

Aí... começaram as bostas... não pela GP, mas, pela organização da casa...

Primeiro toca o interfone... a recepcionista falando que acabou a hora... (eu havia combinado 1 hora e ela me liga depois de 30 minutos???) Achei uma puta falta de organização da parte da recepção... estraga o clima.

Recomeçamos... logo depois começam a bater na porta!!!

Porra!!! Se estou em atendimento com a GP naquele quarto e tem tantos outros vazios, VAI SE FODER!!! O que tem que ficar me enchendo o saco?!?!??!?!?

Passa um tempo e a menina toca pelo interfone DE NOVO e pede pra GP pegar alguma coisa no armário?!??!?! Porra!!! se tem tanto quarto, por que não me indicaram outro?!??!?! Ficam empatando a FODA!!!

Absurdo!!!

O TD Foi positivo...

A GP Topa anal com um presentinho...

Mas, o atendimento e o conjunto da obra... affs!!!

Fica a desejar...

Achei muita sacanagem, falta de organização e mínimo de respeito com o cliente.

Voltarei outro dia... espero não sofrer nenhuma represália por esses comentários, afinal, são justamente para ver se a casa aprende a atender bem nós, foristas.

Pela má organização, péssimo atendimento (apesar da recepcionista ser simpática) e da GP ser muito boa com um bom TD, fica registrado como TD NEUTRO!!!

Não gostei do que vi, acho que a casa tem que melhorar o nível do atendimento.

Fui!

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Herge » 24 Mar 2006, 11:21

NEUTRO

A casa realmente anda meio bagunçada, cheguei ontem lá e a recepcionista me pediu para esperar e ficou uns 10 minutos numa ligação particular, na minha frente enquanto eu bufava e fazia caretas... Esse pico já foi melhor... Depois ela pediu uma apresentação e vinha uma mina, depois de muito tempo vinha outra... que palhaçada. Quase desistindo vi a Amanda descendo e só ela mesmo pra salvar a noite meia boca que vinha sendo delineada... Fui pro quarto, banho tomado fomos pro oral desencapado, molhado e muito gostoso é dificil não gozar naquela boquinha (ela deixa finalizar no oral), mas ontem eu estava determinado a comer aquela buceta, pois sempre estou com pressa e nas ultimas três vezes que estive com ela segurei o quanto deu, mas finalizei no oral, o tempo estourou e vazei.
Desta vez fui forte e disse que queria comê-la, ela pegou uma camisinha e então teve lugar um outro problema... a única camisinha que ela levou pro quarto (segundo ela, por engano) era importada, com diamêtro mais fino que o normal e mentolada. O resultado foi que júnior ficou expremido como uma linguiça "fininha" e gelado em razão do mentol... fora que a camisinha mal cobriu a cabeça... enfim tudo deu errado, quase chicletei...demorei a voltar pro jogo e conguir firmeza pra meter naquela buceta, bombei no ppmm e gozei.
A Amanda continua dona do melhor oral que já recebi, deu uma emagrecida e está mais gostosa que nas fotos do site da clínica, mas a recepção sofrível e a camisinha gela pau derrubaram a cotação deste TD. Pela Amanda seria positivo, pela camisola mentol e recepção seria negativo, vai na média.
Vai ter repeteco mas levo camisinha de casa. O dia que a Amanda e a Renata sairem da casa não volto mais, a menos que melhore muito o atendimento e o plantel.

Link:
🔗

Trancado