Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

kate chupeteira

#181 Mensagem por Expedito » 02 Mar 2006, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na hora de ir embora vi a tal Kate, baixinha roliça, peituda, bunduda.
Chupeta emborrachada colocando só a cabeça na boca, vaginal só no ppmm, anal liberado mediante taxa. Na hora de gozar, tirei o pau do cu, saquei a borracha e mandei porra na boca.
Custo: 60,00 (30 1/2h + 30 opcionais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#182 Mensagem por Carnage » 02 Mar 2006, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias.
Poucas garotas se apresentaram e não gostei muito de nenhuma, mas acabei me animando a experimentar a Julia.
A Julia é negra, tem o rosto bonitinho, com um sorriso legal. Só o cabelo que não gostei muito, crespo com bastante volume, estilo Chica da Silva.
O corpo é magrinho, tem o quadril largo, com uma bunda redonda e macia, mas com algumas estrias. Não tem barriga mas tem uma cicatriz de cesariana. Os peitos são pequenos pra médios, com um desenho bonito.
Se mostrou simpática desde o começo, sempre sorridente. Tomamos um banho e fomos pra cama.
Não apresentou restrições a princípio. Comecei beijando o pescoço enquanto alisava o corpo e a buceta e ela massageava o meu pau. Dei alguns beijos no rosto e depois uns selinhos, mas ela não se empolgou então não teve beijo.
Passei a chupar os peitos dela e o fiz por um bom tempo, enquanto a masturbava. Mas quando fui descendo com a boca aí complicou. Tinha cócegas em tudo quanto é lugar, não deixava botar a boca em lugar nenhum abaixo dos peitos. Disse também que não gostava que a chupassem, mas como eu já senti um cheiro meio forte eu não ia chupar mesmo. Cheiro forte mas não chegava a feder. Mesmo depois quando bombei não teve cheiro ruim, apenas odor característico de buceta um pouco forte.
Mas quebrou um pouco o clima. Me deitei e ela veio por cima dando beijinhos em mim. Encapotou o bicho e já ia se ajeitando pra sentar no meu pau. Tive que pedir por uma chupeta.
Chupou o pau sem muita empolgação a pricípio. Estava ruim. Mas como ela deixou o corpo numa posição legal eu fiquei brincando com os peitos e a bucetinha dela. Passou a gemer enquanto eu a masturbava e pareceu se empolgar mais na chupeta, melhorando a performace. Mas muito pouco, no geral uma chupeta fraca.
Mas a trepada em si até que foi boa. Cavalgou com bastante empolgação e bem gostoso, se esfregando bem em mim, variando bem as posições.
Bombei algum tempo em posições diferentes, buceta até que gostosinha. Insistiu em tentar sem gel mas a lubrificação natural era muito pouca, teve que usar afinal, mas eu precisei insistir, pois estava ruim e eu fiquei com medo que a camisinha estourasse.
Finalizei com ela por cima de costas.
TD regular, não repetiria

Resumo:

Preço: R$30 por 1/2h
Rosto: 6 (bonitinha, sorriso bonito, não gostei muito do cabelo, prendeu durante a transa o que melhorou o conjunto)
Bunda: 7.5 (quadril largo, bunda macia e redonda, algumas estrias)
Peitos: 6 (pequenos pra médios, desenho bonito)
Pele: 8 (bem lisinha e macia, algumas estrias, marca de cesaria)
Buceta: 7 (lábios médios, bem peluda, pouca lubrificação, precisei insistir pra usar gel)

Simpatia: 7.5 (alegre, simpática)
Beijos: não teve
Chupeta: 5 (com capote, técnica ruim, alternou momento bons com momentos ruins)
Posições: 7.5 (valeu pela cavalgada bem caprichada, tanto de frente quanto de costas, se movimenta legal)
Empenho: 7 (esforçada, mas não muito, restrições que quebram o clima, até que demonstrou algum prazer)

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 03 Jan 2008, 16:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Priscila

#183 Mensagem por O Comensal » 03 Mar 2006, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Pri loirinha

Fez Anal:NÃO
Quem quiser uma menina de pele macia, loirinha oxigenada, durinha, branquinha, pele macia, olhos lindos, seios durinhos e bonitos, magrinha, nova, corpo perfeito deve procurar a Priscila.

É a pedida para quem procure uma garota com esse perfil. E, claro, aceitar que ela te apressa para gozar, que não gosta de ficar de frente, que não encoste muito, que não fique olhando muito para ela, que não faça oral e por aí vai...

Sei que tem muito cara mal educado que trata as meninas como lixo, que essa vida é uma barra psicológica grande etc, que existe muita exploração por parte das casas, de clientes, mas algumas garotas não deviam nem tentar, por passar a ser arriscado para elas porque vão ter de lidar com clientes superchatos, e até, em casos extremos, violentos.

Pri, boa sorte para você, torço para que resolva suas dificuldades mas longe da putaria, que pode lhe trazer mais problemas que os que já tem, ficar sofrendo ao fazer uma coisa que ela não se sente bem.

No final do TD, percebendo minha desanimação, ela perguntou se eu não tinha gostado e eu confirmei. "O que vai fazer?", ela quis saber. "Agora vou ter de postar negativo, infelizmente", respondi imaginando que ela ñunca tivesse ouvido falar do GPGuia. Me arrependi de ter mencionado o fórum, sou contra pressionar as garotas dessa forma.

Aproveitando, conversei com a Julia e ela me pareceu muito simpática.

O Comensal

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prive Muito Bom

#184 Mensagem por De olho em tudo » 03 Mar 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Olá
Estive lá na semana passada (23/02) foi bom.
Peguei a GP chamada Sabrina, muito gostosa e sabe FUDE gostoso.
Vale a pena .
1h - R$ 60,00 :razz:
Fique feliz pois estava meio estressado.
Quando estava saindo dei de cara com uma GP chamada BRENDA....linda...se alguem puder comentar algo dela vai ser um boa referencia para a minha próxima ida até lá

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#185 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Mar 2006, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Primeiro TD que faço neste privê. Passei em horário a princípio calmo e já tinha bastante meninas na casa, pelo menos umas 10. Qualidade média mais ou menos, mas dentro do padrão de preços. Agora, não sei se a menina que me recepcionou (uma mulata baixa e gordinha) é a gerente, mas se for o caso, seria bom trocar ela urgente. Nem em vintão vi tamanha antipatia, não sei nem se serve para tiazinha nos prediões do centro.

Nem todas as pervas se apresentaram, pois várias estavam fazendo refeição e, pelo jeito, não tem regra de interromper para se apresentar aos clientes. Outras já tinham sido escolhidas ou estavam conversando com outro cliente e não se deram ao trabalho nem de cumprimentar. Apresentação muito rápida, as pervas chegando uma atrás da outra, fica difícil às vezes até ouvir o nome.

Vi a Kate, que tinha reparado neste tópico mas, naquele momento eu estava mais afim de uma cavalona. Não sei se fiz bem, mas fica para uma outra oportunidade. A Nina me chamou atenção pelo porte e os peitos. Pedi para falar com ela para conferir o atendimento. Disse estar há um mês na casa e ser liberal, salientando que cobrava taxa de R$ 20 para liberar o cu (não faço questão e nunca pago taxa para isso). Preço do TD 1/2 hora R$ 30 / me parece que falou 1 hora é R$ 50. Perguntei do chupetex, disse cobrar R$ 10 pelo conversível. Abriu mão da taxa, com a garantia que eu era limpinho e higiênico.

Acesso ao quarto atravessando os aposentos do plantel, entre outras a cozinha com cheiro forte de comida barata. Quarto razoável, bastante espaçoso, relativamente higiênico, pelo menos o banheiro está em ordem. Mas o lençol não parecia ser do dia e a toalha, apesar de limpa estava fedendo. Não tem ventilador, mas naquela hora o quarto estava na sombra.

Deve estar perto dos 30 anos, difícil dizer mas bem provavelmente não menos de 26. Corpo bem proporcionado, bunda grande mas com bastante estrias e várias marcas de despigmentação nas costas, atrapalhando um pouco o visual. Rosto agradável mas um pouco fechado, dentes bonitos, cabelos amarelados. Peitos médios para grandes, muito duros. Parecem ser silicone, mas ela afirma que não, que é resultado de muitos anos de ginástica (que deve ter largado, pois tem um pouco de barriguinha, não muito mas característica das pervas relaxadas).

Papo limitado, e somente se iniciado pelo cliente, nada de carinho, não quer beijar de jeito nenhum. Chupetal bom, vibra bastante a língua na cabeçinha, mas falta um pouco de movimento de pistão, uma pena já que a boca é bem gostosa.

Cavalgada penosa, passei rapidamente a pegar ela de 4, até porque o quarto dispunha de espelho grande permitindo apreciar melhor a visão. Dedilhei sem reclamação, cu já bem folgado. Bastante indiferente, do tipo que olha as unhas enquanto você faz o serviço. Acabei gozando rápido assim, nem fiz questão de aproveitar os minutos sobrando.

Resumindo : nem cheira, nem fede. Para um trintão até que vale.

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#186 Mensagem por jappis » 07 Mar 2006, 17:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom, voltei depois do carnaval pra dar uma bem gostoso com a Kate, uma das mais bonitas GPS da casa...

Ela parece estar engordando um pouco e um pouco cansada, pq não para de trabalhar na casa, mas seu oral com finalização é DEEEEZ!

Gozei tudo na boquinha dela e sem pagar um tostão a mais.

Valeu!

30 paus meia hora - muito bom custo/benefício

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

monique

#187 Mensagem por motoristabusao » 08 Mar 2006, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

tour ontem transito infernal em são paulo putz ta cada dia pior ninguém merece, ainda bem por pilotar onibus pego corredor
bem passei na loeg 1448 após sair da casemiro, e vi as gps, me chamou atenção Monique
ela e estilo cavala, tem um bundão macio , e morena clara xana legal aparados e cheirosa fiz uma chupeta nela que deixou ela sem graça
repeteco comela
este privê ta melhor que a casemiro, a rua das rosas, e outros muquifo da vida da região
alguém sabe se afonso celso 244 ta bom?

MOTORISTABUSAO

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

nina

#188 Mensagem por motoristabusao » 08 Mar 2006, 10:13

POSITIVO

Nina e outra boa pedida da casa ..
oral sem capote, sem pressa.......
Estava sossegado o plantel ontem...

Unica coisa que os quartos precisam trocar os lençois acho uma porqueira o lençol

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Reencontro BRENDA (ex VIVIAN )

#189 Mensagem por semeador.felicidades » 08 Mar 2006, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

:lol: Já conhecia e foi uma surpresa agradável , ontem à tarde. 1 hora de metelança, aquilo foi foda de cachorro grande. Oral da melhhor qualy, Bucetal fantástico, e cuzinho com tx extra R$ 50,00 o melhor cust benefício. :twisted:

Bjs Brenda.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Giovana

#190 Mensagem por Universo Paralelo » 09 Mar 2006, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fala,

Voltei nesse privê para reencontrar a Brenda, mas um cara me furou os olhos. :?
Mas blz, porque o plantel estava grande com muitas gps. Tinha umas 3 ou 4 comíveis. A gerente é uma estúpida e cretina. Muito mal educada. Se fosse por ela já tinha ido embora. Ela intima as pessoas totalmente antipática.
Bem, foda-se ela :razz: :razz: :razz:
Escolhi a Giovana. Gp com pele branquinha, cabelos pretos e lisos,, olhos claros, seios médios maravilhos, bunda gostosa e carinha de safada.
O oral foi encapotado, mas muito bom, na pressão certa, com direito a lambidas no saco e olhadas safadas.
A mina é do tipo cavalona, é bem divertida, com conversa agradável. No figth é super disposta e faz tudo para agradar. Peguei ela d4 e foi muito bom com aquela vista do fiófis. Brinquei com o dedo na portinha. :twisted:
TD positivo vale um repeteco, mas há outros tesouros a serem explorados nessa casa.
Tirando a gerente, que é uma bosta, esse privê tem tudo para ser um dos melhores.
Valeu
UP

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#191 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:00

POSITIVO

Fala rapaziada do Gp guia!

Depois de um recesso desde antes do carnaval, volto a postar meus td's... Tá certo que atrasei muito, mas foi por um bom motivo 8)

E além do mais, sonegar é crime! :evil:

Bom, vamos lá...

Sai com a Kate em fevereiro (acho que foi uma quinta antes do carnaval)

O TD é positivasso, pois ela liberou tudinho (mediante taxa) e seu TD sempre é bom....

Andei lendo que alguns foristas disseram que ela deu uma "engordadinha", é verdade, mas nada que comprometa (nem a silhueta nem o desempenho).

Uma horinha e meia com direito a gozada no brioco da danada e leitinho na boca :D

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:10

NEUTRO

Bom, essa foi na quinta feira de cinzas... começo de Quaresma :lol:
Pedi uma apresentação e surgiram várias garotas que me interessaram (achoi que quando vou lá estãos empre ocupadas).
Saí com a Nina, uma loirona cavalona, que me foi muito simpática na apresentação.
O corpo da mina é legal (não é uma brastemp, mas pelo preço vale). Não sei se beija, pois fui lá pra meter (beijo dou na minha mãe, irmã ou namorada), e até que nas preliminares foi muito bom....
O que quero falar não é depreciando a mina, só expondo meu relato com ela nesta data.
O oral é descamisado. Ela é muito higiênica, mas raspa demais os dentes na cabeça o que incomoda muito (pelo menos pra mim). Chupa as bolas com maestria e tem momentos que ela chupa sem segurar com as mãos, mas, sempre raspando os dentes (ou aparelho, sei lá...)
O anal ela topa de boa (tem uma taxa - negociável) e ela deixa bem claro que é o ponto alto do programa dela... não curti muito não... achei um pouco laceado (comparando com a Liana Lia ou a Pamela Bomboa, não tem como estabelecer parâmetros).
No vaginal, perdi o tesão... não pela penetração em si, mas é que ela passou uma pomada muito estranha e lambuzou toda a perereca.... parecia a cara de um turista bem branquelo que passou um quilo de bloqueador na fuça.... sei lá não curti e pra gozar foi um tremendo trabalho de concentração...
Por isso dou neutro, mas nada contra a higiene da mina. Embora ela seja muito calada, talvez repetiria, mas antes gostaria de conhecer todas as garotas do plantel...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Esse foi realizado na sexta, dia 03/03/05.
O nome da garota eu esqueci, acho que era Vanessa... o programa foi tão chocho que não consegui memorizar o nome dela - sem contar que tinha ido lá apenas pra traçar a Brenda 8) .
Só sei que ela é baixinha (deve ter uns 1,60) morena clara, cabelo curto, peitos pequeninos, mas durinhos, xaninha com um chumaço de pêlos. Ela tem uma boca bonita, mas é muito envergonhada. Lembrei agora que ela me disse que tem 18 anos.
Apesar de ser novinha a mina já é escolada.... tem um ppp terrível. Me enrolou uns 10 minutos só tomando banho e puxando todo tipo de conversa variada.
Vou postar negativo, pois a mina me "podou" de todo jeito. Não deixou estocar até o final, fui mudando as posições pra conseguir uma melhor penetração, mas a mina escorrega como um sabonete na água. Custou pra gozar, mas só consegui depois de "afundar" ela no colchão e socar vara sem deixar ela se debater... :lol:
Se eu estiver errado, me corrijam, mas acho que o nome é esse aí...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:22

POSITIVO

Esse é fresquinho, realizado ontem...
Saí com a Brenda, depois d emuito a procurar e ela sempre estar ocupada...
TD com custo benefício excelente, ainda mais com a taxa do anal, vale a pena.
O oral da mina é show e ela é bem agradável, higiência e empolgada.
Atenção: isso não é ser bop, é apenas demonstrar que a mina fez o trabalho direito...

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

+uma FODA de Malandro

#195 Mensagem por semeador.felicidades » 11 Mar 2006, 17:38

POSITIVO

:lol: Chegando hoje de viagem, Passei lá e foi + uma Foda de Cachorro Grande, com direito a TUDO. Não se trata de bopismo, mas é difícil encontrar uma garota que meta tão gostoso. Oral perfeito, Cú da melhor qualidade, saí de lá altamente satisfeito.

RECOMENDADÍSSIMA

Puta de Privê é igual a Jacaré
Se defende pelo RABO
(tx de cú)

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Trancado