Inspeção bloco ontem: Ham, Greeneyes, Caputão, Coronel e um cara lá amigo de não sei quem...
Aff Maria, nunca tinha visto tanta gostosa e bonita junta!!!! Porra, fiquei tonto de tanto olhar para um lado e para outro, tipo espectador de jogo de tênis!!!!!
Umas "estrelinhas" se achando, é claro (por mim já viraram estrela cadente), mas muitas outras gente fina. Os caras já tão começando a dominar também o Bona. Fiquei impressionado de ver uma certa hora nós todos sentados ao redor da mesa e de pé fazendo circulo de proteção à nossa mesa um monte de gostosas!!!!
Tava ali olhando um corpinho sarado com os
PDD4 mais profundos que já vi, loiríssima, pele bronzeada, rostinho de menina mulher, linda, quando pensei em me aventurar e tentar pegar o fone!!!! A gata lá fora, eu olho bem e lembro!!!! Joana D'Arc a gata que foi pintada peladona num protesto aqui em Brasília no ano passado e que saiu no Correio Brasiliense. Na época eu tinha ido no Bona sozinho quando reconheci a gata pela foto do jornal e ficamos ali papeando... nunca mais tinha visto (andou passeando em terras baianas)!!! Deu uma engordadazinha mas ficou melhor que antes, mais gostosa ainda... Chamei prá nossa mesa e fiquei ali dando umas alisadas, verificando a consistência do material, pegando o número do cel (não adianta pedir que só libero depois que fizer o TD), dando uma cheiradinha prá sentir o que me aguarda... Muito gata mesmo! Tô dentro ainda nessa semana!
Quando ela estava sentada ao meu lado fiquei ali pegando nos PDD4 dela e perguntei: SABE UMA DAS COISAS QUE MAIS ME DÁ TESÃO NUMA MULHER. A gata vira prá mim e fala: O PDD4!!!!! Caraio meu, não é que a mulher lembrava direitinho do meu feitiche???
à meia noite o príncipe encantado virou abôbora e eu vazei para o encontro com a patroa!!!
Valeu demais! O Bona tá o bicho!!!!