NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD ocorreu no último dia 6.
Foi uma decepção.
Nesse dia estava com uma situação muito rara para mim: tempo disponível.
Assim, achei que era a oportunidade para uma boa festinha.
Liguei para a Sandrinha com uma semana de antecedência. Ela sugeriu de levar uma amiga, o que achei ótimo, principalmente porque ela sugeriu exatamente uma garota que eu queria conhecer. Perguntei o que rolava entre elas, pois curto ver as garotas se beijando, se bolinando. Ela disse que rolava de tudo entre as duas. Pedi a Sandrinha que entrasse em contato a outra garota, que não vou mencionar o nome para não queimar o filme dela, que não teve nenhuma culpa no ocorrido, conforme pude constatar.
Pedi aninda que as duas fossem "com as pernas de fora" - saia, vestido, tanto faz, e salto alto, pois curto muito o que vejo, e acho importante o primeiro impacto, a impressão da chegada da garota. E, como gosto e cu cada um tem o seu, esse é o meu, e se estou pagando para a garota e quero que ela vá assim, acho que ela tem que ir. O argumento de que ela não anda assim na rua não serve, pois como costumo marcar no motel, ela pode chegar com a roupa que quiser e colocar essa roupa "mais safada" no próprio motel, na garagem ou na entrada do quarto. E imaginar que uma puta não tenha uma saia curta e uma sandalia de salto, não da para acreditar, né.
Liguei ainda algumas vezes para confirmar os detalhes.
No dia agendado, liguei mais duas vezes, para não ter erro.
E, em todas as vezes, tudo confirmado, ela repetiu os detalhes, para não correr o risco de mal entendido, repetiu qual a outra garota, valor etc etc, para não ter furo.
Muito bem.
Chegaram no Anonimato e ai começou a decepção: A garota que estava com a Sandrinha não era a que eu pedi e nenhuma delas estava vestida como eu pedi.
Na sequencia, a Sandrinha já falou em pedir o almoço. Dá para imaginar, almoçar logo antes de começar a fazer sexo. Falei em deixar para mais tarde um pouco e ela concordou.
Começamos as brincadeiras e ai os problemas continuaram. A garota que a Sandrinha levou não era tão bonita nem tão gostosa quanto a que pedi, até que era gostosinha, mas ai as "surpresas": não curtia mulher e nem beijo, assim, elas mal se tocavam. Questionada porque não foi do jeito que eu pedi, disse que a Sandrinha não falou nada. Quando pedi a confirmação da Sandrinha. Disse que "esqueceu" de falar. Francamente, um monte de telefonemas e ela "esqueceu"...
Quando deu uma brecha, a Sandrinha me disse que chamou essa garota, e não a que eu pedi, porque ela estava precisando de grana. E eu com isso?
Para piorar um pouco mais, depois de umas sacanagens, vem a Sandrinha de novo com a hostória do almoço. Como já tava tudo meio azedo, concordei e ela pediu dois pratos, afinal, estavamos em três. Lógico, depois do almoço não rolou mais nada.
Na hora do pagamento, o mínimo que eu esperava é que ela oferecesse um desconto, pois deixei bem claro o meu descontentamento. Mas o que ela fez? Quiz cobrar mais caro do que haviamos combinado. Era 200 para cada, mais o taxi para as duas, o que é muita grana. Ela ainda veio com a história de que iam para lugares diferentes, e queria que eu pagasse taxi para cada uma das madames ir embora sozinha. Dá para acreditar?
Pois bem. Achei que tinha acabado. Mas não tinha...
Na hora de pagar o hotel, foi cobrada meia diária a mais, o que eu estava ciente, mas o prato a mais, que imaginei que estive incluído exatamente porque estava pagando meia diária a mais, foi cobrado a parte. Ao questionar na portaria, a moça mencionou que informou isso para a garota que fez o pedido (no caso, a Sandrinha) e que ela disse que tudo bem. O mínimo que ela tinha que ter feito era me consultar. Mas não consultou.
Depois, ainda tive o cuidado de ligar para a outra garota, a que eu queria que fosse com a Sandrinha, para verificar se houve algum problema com ela, e a Sandrinha sequer a havia contatado.
O que era para ser uma tarde de sexo e sacanagem, tornou-se uma total decepção. Dinheiro, e não foi pouco, jogado fora.
Enfim, por todo o exposto, meu TD é negativo. Não foi o meu primeiro com a Sandrinha, mas certamente foi o último.