POSITIVO Nome da Garota:Aiko (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD demorado, mas não sonegado. Eu não sei se a AIKO ainda está atendendo, mas quando lá estive, SEM MISÉRIA, acho que pintou a QUIMICA que alguns hermanos falam. A GP não é nenhuma belezura, é cheinha mas proporcional, tem uma cara de VADIA, e não é só cara, é uma VADIA, TARADA, ADORA METER. Quando lá cheguei, ela estava ocupada, disse que ia aguarda-la. Não demorou e ouço ela despedir-se do cliente. E quando ela desce, uauuuuuu está PELADA, disse que viu quando cheguei e disse que iria fazer-me uma surpresa. Essa é uma doidinha. Subimos por 1 hora, e foi já no banho, veio lavar o JUNINHO como ela chama o minino, ajoelhou e já fez uma gulosa sem capote, que dilicia socar a vara na boca de chupadora de rola, e ela adora. Na cama mais gulosa, e fazemos u 69, com a visão daquela BUNDONA, é uma dilicia. JUNINHO devidamente encapotado, ela sobe e desce que é uma dilicia, seguro e chupo os seus peitos, que os bicos ficam tesos, e ela gosta que a chamem de vagaba, e outras coisas mais. Pego ela de 4 e soco na buceta com força, e ela geme, pedi com força, PPM e frango assado. Pedi para comer o CUZINHO e ela não regulou, e tome-lhe de franguinho, de 4, uuuuuuu demais. E para finalizar, uma gozada na sua BOCA de chupadora de rola, como chupa essa AIKO, gozei gostosooooooo. Banho tomado, ela pediu para leva-la a um swing, pois disse que adora dar, e de preferencia para vários ao mesmo tempo, enfim gosta de uma SURUBA, e eu acho que sim. VOU LEVA-LA.
Valor do honorário R$ 80,00 por 1 hora naquele tempo.
Pelo menos comigo, foi isso que aconteceu.