"Diálogo sobre a realidade do trabalho sexual : relato de uma experiência
brasileira de 1998-2001"
www.nswp.org/pdf/OLIVEIRA-SOBRE.PDF
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece ser interessante e bem completo embora bem acadêmico (óbvio).auditor39 escreveu:Eu li e tem todas as resposta para entendermos melhor as nossas queridas.
brasileira de 1998-2001"
Osk_700 escreveu:Parece ser interessante e bem completo embora bem acadêmico (óbvio).auditor39 escreveu:Eu li e tem todas as resposta para entendermos melhor as nossas queridas.
brasileira de 1998-2001"
Não li tudo ainda...26 páginas, preguiça...parecem os posts do Ridi... (brincadeira...digo, não pelo tamanho mas pelo bom conteúdo, claro... )
Ora, ninguém aqui foi maldoso....Osk_700 escreveu:Não li tudo ainda...26 páginas, preguiça...parecem os posts do Ridi... (brincadeira...digo, não pelo tamanho mas pelo bom conteúdo, claro... )
FALANDO NISSO... KD O WARUM E O RIDI? E O MADNESS?Carnage escreveu:Ora, ninguém aqui foi maldoso....Osk_700 escreveu:Não li tudo ainda...26 páginas, preguiça...parecem os posts do Ridi... (brincadeira...digo, não pelo tamanho mas pelo bom conteúdo, claro... )
Ridi, isso é intriga...cara, vc sabe que mora no meu coração...!Carnage escreveu:Ora, ninguém aqui foi maldoso....Osk_700 escreveu:Não li tudo ainda...26 páginas, preguiça...parecem os posts do Ridi... (brincadeira...digo, não pelo tamanho mas pelo bom conteúdo, claro... )
Gabrielle escreveu:Uma pergunta muito besta a que vou fazer agora.
Se nós, GPs, somos mulheres da vida, o que são as outras?
Mulheres da morte?
Gabrielle escreveu:Uma pergunta muito besta a que vou fazer agora.
Se nós, GPs, somos mulheres da vida, o que são as outras?
Mulheres da morte?