POSITIVO Nome da Garota:Karen (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo afastado da putaria voltei ao primeiro privê que frequentei nos idos de 2001. Nossa quanto tempo! Na época uma morena de cabelos cacheados, falsa magra, cinturinha e rosto belíssimo era minha perdição. Mal acreditava que pudesse encontrar uma gatinha daquelas num privê. Havia batido à porta de vários deles através de anúncios de jornal e, puta que o pariu, era de assustar, jamais tinha tido coragem de encarar nenhum daqueles trubufus. Como não podia deixar de ser aproveitei o que pude, batia cartão às vezes duas, três vezes na semana, não deu 1 mês e ela sumiu, havia ido para o Romanza. Se não me engano era Tamires o nome que usava.
Pois bem, essa introdução toda é porque nesse retorno, encontrei uma garota com o mesmo tipo físico e também belíssima de rosto, com um sorriso perfeito: Karen. Vi uns TD´s antigos dela, não sei se é a mesma, mas parece que sim. Me espanta que com tanto tempo tenha somente uns dois Td´s. Já fui forista do antigo FSD e lembro-me de tê-la visto naqueles eventos quase diários na Clinica Sensualité, lá perto da Lapa. Na época não consegui pegá-la, sempre estava acompanhada ou ocupada e não demorou muito já tinha sumido.
Chega de lero-lero. Como já disse ela é daquelas falsas magras, peitinho pequeno mas firme e uma bundinha que é o seu ponto forte. No começo tem uma beleza que intimida, mas ela tem um riso fácil e as coisas rolaram bem. Depois de um oral nela, liberou beijo mas o oral foi encapado. Deve ter rolado a tal da química. Saí já querendo repetir, mas me fodi muito com a Tamires lá de cima e a Karen me lembrou muito ela, não quero repetir a cagada.
Concordo com o que foi dito sobre a casa. Há um desleixo muito grande, as meninas fazem o que querem. Dá a impressão de falta de pulso da gerência. O quarto achei bem legal prá um privê, tem um espelho enorme na parede lateral, parece um quarto de motel. A menina também curtia ficar olhando a transa pelo espelho.
Custo benefício show: 70/hora por um filézão. Mas tirando ela, nenhuma chamou muito a atenção.