Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#181 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 13 Fev 2006, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite aos putanheiros de plantão.

Fui mais uma vez a esse lupanar no último domingo. Como todos sabem poucos privês abrem aos domingos e mesmo os que abrem tem um movimento pequeno com poucas garotas.

Apenas três garotas se apresentaram embora houvesse mais garotas na casa. Eu sou um frequentador assíduo desse privê há muitos anos e como já foi dito por vários foristas eu também tenho notado uma queda na qualidade do atendimento, principalmente na apresentação. Aqueles que vão a primeira vez e se deparam com essa situação acabam por não voltar. Espero que melhorem o atendimento pois estão perdendo vários clientes com isso.

Das três que se apresentaram escolhi a Angélica, loira, 1,65 m; garota que eu já havia visto mas que ainda não tinha feito nenhum TD. Apesar de ser mãe de dois filhos a mulher está com um corpo quase perfeito, belos seios e uma bunda muito bonita. Infelizmente não faz anal e somente faz oral com camisinha.

Fiz um TD de 1 h, R$ 70,00.

É isso.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniopsico1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

triste notícia

#182 Mensagem por antoniopsico1 » 22 Fev 2006, 14:37

Relato lamentavelmente que soube do falecimento do velhinho gerente seu LUÍS neste último domingo, que pena pois sempre foi um dos que melhor atendiam o público em todas as casas em que passou, otonis e esta, fica aqui minha homenagem ao mesmo

ANTONIOPSICO

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

tio Luis

#183 Mensagem por 3 Pés » 24 Fev 2006, 13:27

Fica aqui também o meu pêsar pelo Tio Luis. Tratava-se de um senhor, já de idade, muito bacana e sempre tratou-me muito bem.

A casa ficou abalada por estes dias.

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Um dia muito triste.

#184 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 24 Fev 2006, 23:44

Boa noite a todos.

Fiquei estarrecido em saber do ocorrido: o falecimento do Luiz. Tenho andado um pouco afastado desse privê. Lamento muito pois o camarada era uma figura ímpar no meio da putaria. Espero que esteja num lugar melhor que o nosso. Meus sinceros votos de reverência. :cry:

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#185 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Mar 2006, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Deixo a minha homenagem ao tiozinho seu Luis que tantas vezes me atendeu, mó figura ele sempre atendia com cortesia :( :( :(

Enfim... em plena quarta-feira de cinzas eu fui conferir o restinho do carnaval no Casão!!
A moreninha (gerente) como sempre me atendeu com presteza também... Bem que podia fazer TD tb...
Vieram 6 GPs se apresentar mas delas só a Camila era a mais gostosinha, porém eu já havia subido com ela e ela apesar de gostosinha não desempenhou bem. Resolvi arriscar e subir com a Carol.
Peitos de médios a pequenos, moreninha, chapinha na juba, cara feinha, corpinho mignon e uma boquinha de chupar-ovo.
Ela começou com um longo boquete, insistiu muito na chupação, meio forçado, acho que ela queria que eu gozasse só no boquete e pronto. Mas resisti e fui nas várias psoições até finalizar com ela de 4.
Enfim... ela não é empolgante, sem sal, calada. não subiria com ela novamente.

Bem.. é isso fui

Link:
🔗

oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alessandra

#186 Mensagem por oliveira » 06 Mar 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Desculpem o atraso no post, mas o importante é que não está sonegado!!!

Td realizado sábado retrasado, no fim de semana do carnaval.

Fiquei com uma mina chamada Alessandra, morena, +/- 1,70, cabelos abaixo dos ombros, meio cavalona, mas com peitos pequenos p/médio (não gosta muito que os chupe, apenas os massageie "diz dar tesão").

Subimos e já veio me abraçando, beijando e acariciando o danado.
Fomos tirando a roupa e após um boquete c/camisa fizemos algumas posições até eu gozar.
Banho e 2º round.
Deitei e ela veio por cima e ficou cavalgando e se masturbando alternadamente até gozar. Não só eu percebi, como também acho que até quem estava na praça que fica bem pertinho da casa escutou seu gemido.... :roll: :roll: :roll: hehehehehe.... daí ela desmontou em cima de mim e ficou me beijando.
Virei, deixando ela por baixo com a bunda pra cima.... que bunda era aquela!!!!!! :shock: segurei nakele quadril e mandei ver até gozar !!!!

Ficamos conversando um poukinho até completar a hora, tomei banho e fui embora feliz da vida !!!! :D :D :D

Ale, me aguarde que eu tô voltando !!!!! hehehehe

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#187 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2006, 15:48

POSITIVO

Como sou meio teimoso e como não encontrei outras opções interessantes na região no dia, resolvi passar novamente no local.
Não sei se foram as reclamações ou o que, mas desta vez todas as garotas que estavam desocupadas se apresentaram.
De todas as únicas que me interessaram foram a Renata, baixinha, simpática e dona de um bundão enorme pro tamanho dela, e a Carol
Com a Carol eu já saí várias vezes, então já sabia mais ou menos o que esperar, mas como eu estava com medo de quebrar a cara e a Renata não é tão interessante assim, resolvi subir com ela mesmo.
Foi bom como das outras vezes, apenas posto pra notificação e pra manter sonegação zero. Apenas um detalhe quanto a chupeta, que apesar de continuar bastante demorada e elaborada, não foi tão gostosa como eu me lembro. Não sei se estava meio sem inspiração mas foi um pouco descuidada e deu umas arranhadas de leve com os dentes.
No mais um TD muito bom, garota bem gostosinha e muito carinhosa e dedicada, sempre uma boa opção pra mim.

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: 7 (simpático, sorriso bonito)
Bunda: 9 (quadril médio, cintura muito fininha, bunda bem redondinha e macia)
Peitos: 8 (pequenos mais muito gostosos, bem firmes, durinhos e empinados, bicos marrons)
Pele: 8 (pele média, bem morena, pelinhos clareados)
Buceta: 9 (escurinha, lábios grandes, lubrificação natural a princípio mas precisou de gel depois, apertada)

Simpatia: 8.5 (simpática, agradável e carinhosa, mas um pouco mais calada do que das outras vezes)
Beijos: (apenas alguns selinhos)
Chupeta: 6 (com capote, bem demorada, raspou um pouco os dentes)
Posições: 9 (faz com gosto. Cavalgada bem gostosa , P&M, frango assado, de ladinho de dois jeitos diferentes, de bruçus, finalizei com ela de quatro)

Empenho: 10 (animada, demonstra prazer)

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#188 Mensagem por jappis » 07 Mar 2006, 17:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Angélica...

Loirinha, cerca de 1,6m., seios médios, marca de cesarea, bunda fenomenal e uma pele muito gostosa...

Cheguei para esse TD meio receoso pq a garota apesar de sorridente e simpática, parecia um pouco chateada com algum problema ou acontecimento. Para não contaminar o clima, nem perguntei nada, fui apenas conversando sobre o que eu queria fazer e ela se prontificou a me atender plenamente.

Quando subimos, ficamos na cama se beijando, ela beijando meu corpo inteiro, foi subindo aquele calor e um clima maravilhoso.

A gata fica molhadinha e o bicho escorrega legal....

Daí foi só alegria, um oral muito bom descamisado, todas as posições imagináveis e um término memorável.

Valeu!

Corpo - 8
Seios - 9
Bumbum - 10
Rosto - 7
Oral - 9
Vaginal - 9

Custo: 70 reais 1 hora

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

tour

#189 Mensagem por motoristabusao » 08 Mar 2006, 10:05

POSITIVO

ontem tava um transito desgraçado passei neste privê pra ver as gps
ache interessante Angelica, com sua simpatia
chamei antes para ir ao abate para ver como era seu atendimento:
Ela já deixou claro que nao chupa sem capote, e nao beija..Ainda bem que eu perguntei ...
pois nao confio nos posts do colega, como o acima postou dizendo que a mina faz tudo, eu até questionei angelica ela disse que e mentira até porque puxeis os posts da JURUPIS 1408 aonde ela ja trabalhou , la consta que todos seus atendimento e burocratico oral com , e beijo nao.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#190 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:28

POSITIVO

TD realizada na sexta antes do Carnaval.
Saí com a Carol, que já conheço de outros carnavais :lol:
Como temos uma afinidade legal, o TD foi bom, mas gostaria de deixar um toque pra ela, e pros foristas... Ela faz de tudo pro cliente gozar no oral, chega a forçar a barra pra não tomar umas estocadas na perereca...
Mas nada que uns 15-20 minutos de pausa não resolvam... :twisted:
Aí ela teve o que mereceu: tomou vara na xaninha até não aguentar mais 8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#191 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2006, 14:34

NEGATIVO

Sai com a Angélica segunda.
Acho que era início da tarde, meu cliente desmarcou e como estava lá do lado, não pestanejei.
Bom, ela chama muito a atenção na apresentação, mas no quarto é muito burocrática. Não faz oral sem capote, não beija, não faz anal, e a transa em si é muito mecânica.
Já que o assunto é TD, classificaria ela como um Lada - no começo até empolgou, mas depois que você conhece... xiiiii
Posto negativo, pois pelo preço, não valeu.... Como diria Aracy de Almeida no Show de Calouros, vai levar 10 paus! - mais que isso é prejú...
É uma que vai pra minha lista de intocáveis - jamais tocarei nela de novo...

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Juliana

#192 Mensagem por LATIN LOVER » 16 Mar 2006, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Aproveitando o pequeno tempo livre que tenho, depois de um dia de muito stress no serviço, decidi ir a um privê que fazia muito tempo que não ia: o privê da Casemiro.

Plantel renovado em relação à ultima vez que fui, com garotas dos mais variados tipos, vale a pena dar uma conferida: loiras, morenas, mulatas, enfim, quengas bem variadas, algumas interessantes.

Até que vi uma loirinha muito bonita, com jeito de tímida, mas que achei muito sensual e delicada, e chamei para uma foda.

De início, alguns amassos, no qual pude perceber que ela é bem bonita, pele macia, mas faz mais o tipo ninfetinha, pelo seu corpinho delicado e jeito tímido.

Mas quanto ao td em si foi positivo, dentro do que eu esperava, chupetal encapotado mas bem feito, bucetal em várias posições até gozar com ela cavalgando por cima, destaque para a grande habilidade dela nesta posição.
Notas:
beleza - 9
simpatia - 7
oral - 8
bucetal - 9

Enfim, um bom td, dentro do padrão de privês.

Preço: 50 mangos meia hora, custo-benefício razoável.

É isso aí!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#193 Mensagem por Palestra » 21 Mar 2006, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Há algum tempo afastado da putaria voltei ao primeiro privê que frequentei nos idos de 2001. Nossa quanto tempo! Na época uma morena de cabelos cacheados, falsa magra, cinturinha e rosto belíssimo era minha perdição. Mal acreditava que pudesse encontrar uma gatinha daquelas num privê. Havia batido à porta de vários deles através de anúncios de jornal e, puta que o pariu, era de assustar, jamais tinha tido coragem de encarar nenhum daqueles trubufus. Como não podia deixar de ser aproveitei o que pude, batia cartão às vezes duas, três vezes na semana, não deu 1 mês e ela sumiu, havia ido para o Romanza. Se não me engano era Tamires o nome que usava.

Pois bem, essa introdução toda é porque nesse retorno, encontrei uma garota com o mesmo tipo físico e também belíssima de rosto, com um sorriso perfeito: Karen. Vi uns TD´s antigos dela, não sei se é a mesma, mas parece que sim. Me espanta que com tanto tempo tenha somente uns dois Td´s. Já fui forista do antigo FSD e lembro-me de tê-la visto naqueles eventos quase diários na Clinica Sensualité, lá perto da Lapa. Na época não consegui pegá-la, sempre estava acompanhada ou ocupada e não demorou muito já tinha sumido.

Chega de lero-lero. Como já disse ela é daquelas falsas magras, peitinho pequeno mas firme e uma bundinha que é o seu ponto forte. No começo tem uma beleza que intimida, mas ela tem um riso fácil e as coisas rolaram bem. Depois de um oral nela, liberou beijo mas o oral foi encapado. Deve ter rolado a tal da química. Saí já querendo repetir, mas me fodi muito com a Tamires lá de cima e a Karen me lembrou muito ela, não quero repetir a cagada.

Concordo com o que foi dito sobre a casa. Há um desleixo muito grande, as meninas fazem o que querem. Dá a impressão de falta de pulso da gerência. O quarto achei bem legal prá um privê, tem um espelho enorme na parede lateral, parece um quarto de motel. A menina também curtia ficar olhando a transa pelo espelho.

Custo benefício show: 70/hora por um filézão. Mas tirando ela, nenhuma chamou muito a atenção.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#194 Mensagem por Palestra » 31 Mar 2006, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Porra, eu de novo, este privê está desprestigiado.

Já fui com a intenção de fazer cagada, ou seja, repeteco com a Karen. Beijação muito da boa, trepada melhor ainda. Gosta de um espelho e um tesão vê-la de quatro. Me deu uns apertões com a xota depois do gozo que é de pirar o cabeção, literalmente.

Bonita, cheirosa e gostosa. E trepa prá caralho. Um perigo...

Link:
🔗

download-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila

#195 Mensagem por download-jp » 31 Mar 2006, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Domingo à tarde fui conhecer esse privê ( era um dos únicos aberto ). Me arrependi. Primeiro fui atendido pelo gerente que nada lembra o Hector , pois a falta de simpatia foi grande. Subi com a Camila , branquinha , magrinha e uma geladeirinha . As frescuras dela me irritaram tanto que não conseguia sentir tesão , azar dela , porque fiquei bombando com força durante todo o tempo . Chupeta encapada , sem beijos , sem graça .
NÃO RECOMENDO .
Abraços ...

Link:
🔗

Trancado