NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Roubada de gp
Ate agora sempre me di bem com as gp’s de sampa, mas ontem foi a primeira experiência ruim. Por não conseguir sair com minha musa, e pensando mais com a cabeça de abaixo que a de encima, fique com muita tesão depois de olhar as fotos de esta menina em ellas.
Atende num flat residencial na rua batatais no jardims. Abre a porta uma loirinha tingida, com um rosto não muito bonito, mas um corpo muito legal, realmente não era a menina das fotos, mas com a tesão que tenha e como esta tb estava gostosa continue na frente. Ela cobro por adiantado.
Tomei o respectivo banho, não tem sabonete liquido (ponto negativo). Quando sai abocanho meu pau com um oral muito bem feito, até ai, beleza, me di bem pense. Logo ela vem por cima meu, varios beijos, amassos e logo continuo com o oral. Ao pouco tempo, ela pego a camisinha, e fico em quatro. Uma visão espetacular, enfie meu pau na boceta apertadinha, mas começo a subir um cheiro ruim, quase broxei, mas com o oral tenha ficado a ponto de bala e estava próximo para gozar. Ela aranhava o lençol e gemia de uma forma muito exagerada, ali eu gozei.
Quando estávamos na transa, o telefone do ap. não parava de soar, assim como eu gozei, ela foi para a sala do ap. e atendeu a ligação. Logo ela volta para o quarto desesperada e me fala que seu irmão que é policial esta na recepção do flat e vai subir, que eu tenha que ir embora, que ele não sabia o que ela fazia. Eu fale tudo bem, mas no tenham passado 20 minutos, que eu tenha pagado 200 R$ e pelo menos tenha que voltar a metade da grana. Ela falou que não dava para voltar a grana. Eu não sou de arrumar confusão e brigar, mas ache isso muito deselegante desta perva. Eu vesti rapidamente minhas roupas e sai do flat puto da vida. Não recomendo e não voltarei nunca mais. Fujam para não cair nesta!!!!!
Fui !!