NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 23/02 quando fui conhecer a casa.
Bem localizada e de fácil acesso. Ao entrar deparei-me com a primeira dificuldade, na sala de espera estavam outros dois clientes, motivo: todos os 04 quartos cheios, não tenho problemas com isso, mas para quem quer privacidade o esquema da casa não me pareceu bom, pelo menos na entrada.
Recebido por uma das garotas ela chamou as outras para se apresentarem, apesar de no telefone se falar em até 18 garotas, me apresentaram somente nove (aliás esse lance de no telefone se falar em um número maior de garotas é prática usual e é usado como chamariz). Detalhe a apresentação rolou na sala de entrada onde estavam os outros clientes. As garotas que se apresentaram são de bom nivel, arriscaria fazer TD com umas quatro. Escolhi uma mulata nova na casa chamada Bianca. Tivemos que esperar uns 15 minutos até vagar um quarto, menos mal que ficamos numa outra sala da casa.
Quando liberou, fomos ao quarto, apesar das informações dos TD´s anteriores, o fight rolou direto sem banho. quarto meia boca em mal estado de conservação, cama ok.
A garota tem rosto de beleza mediana mas um corpo que chama a atenção, altura mediana, bocão, coxas grossas e bonitas, resumo mulatassa.
Apesar de simpática e atenciosa no fight foi meio burocrática, não beija, começou com uma massagem meia boca, depois começou a esfregação iniciou um oral sem razoável, peitinhos médios, firmes e gostosos, encapei a fera e ela começou cavalgando, alternamos um PPMM, de lado, ... lubrificação a base de KY, sem odores e apertadinha no inicio, até que virei ela de quatro e mandei ver até gozar.
Pedi uma toalha pra uma higiene básica, mas não tinha nem sabonete no banheiro, dei uma lavadinha e fui...
Pelo papo que tive com a garota, a casa tem muito movimento principalmente à tarde e à noite, tem também várias garotas que trabalham em horários bastante variados, porém o funcionamento padrão é das 08:00 as 22:00h. Custo do programa R$100,00.
Particularmente não gostei muito, não repetiria com essa garota talvez volte pra dar mais uma chance à casa. Das garotas já citadas em outros TD´s déste tópico nenhuma estava disponível ou então elas ficam mudando de nome.
Inté