Aonde essas minas dormen qdo fecha a casa será nos quartos q fazemos programa ..Nãooo..
Estava eu no Ilha na quinta como de costume minha casa ja ..
Fiquei conversando com a Milla uma loira delicia um rostinho show corpo mto bem trab. papo mto gostoso..
Quando me dei pelo horario 4:30 da manha opaa vamos trabalhar q chimbação não é comigo..
meu vc's nao fazem ideia tinha fila para o quarto blzz..fiquei la embaixo no bar conversando com a Milla e a moreninha q esqueci o nome q fora heinn... apos 20 minutos de espera e nada de quarto disponivel eu era acho o 3 da fila ainda a moreninha disse a Milla leva ele no seu quarto ..opaa no quarto dela
Falamos com o gerente q mto atencioso autorizou na hora
Saimos no estacionamento e pelos fundos vc tem acesso a outra parte da casa parece um hotel mto legal o tratamento com nossas minas esta sendo mto bom.
Após a ducha vamos ao quarto com mtos ursinhos na cama bem de menininha... adorei..
Qto ao fight foi realmente mto delicioso e marcante por ser em um lugar diferente e com uma gatinha q me mata de tesão.. pegar ela na posição de ladinho é coisa de maluco ..mtas posições todas com excelente performace
Apos a finalização as pernas bambas tinha de ir embora casa ja estava fechando...
Meu qdo eu desco do Ap da Milla a cozinha ja estava cheio das minas ficaram todas olhando o q o Turboman esta fazendo aqui..
Foi mto show adorei e espero fazer novamente essa paradinha..
Aquelão
Turboman