NEUTRO
Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Floripa há alguns dias atrás. Como não consegui encontrar a Fada Tati, da qual tenho boas lembranças, comprei um DC e liguei para uma tal de Adriana, "loirinha, corpo sarado, 24 hs, c/ local no centro".
A voz era simpática, e ela pediu 30 pratas por meia hora ou 60 por uma hora. Fui lá, muquifo na Anita Garibaldi, mesmo prédio que a já citada Fada Tati atendia, mas outro apartamento.
Quando ela abriu a porta quase desisti: a perva era muito feia de rosto, nariz achatado, dentes separados, puta que pariu.
Mas como estava ali e com tesão, respirei fundo e entrei com ela. Antes que ela tentasse me beijar baixei o vestido tomara que caia que ela estava e comecei a chupar os peitinhos. Quando tirei o vestido, a coisa começou a melhorar: a bunda dela era muito bem feitinha, redondinha, nem sinal de estria.
Coloquei o pau no meio da bunda dela para bater aquela punheta com a bunda, que é muito bom. Aí ela foi começar o boquete e disse que só com capote. Na primeira chupada ela se queixou que estava com dor no ciso, que eu já achei uma merda também. Mas na hora de chupar ela metia tudo na boca, com vontade.
Botei ela de quatro e meti na buceta, aí ela começou com aquele papo fingido de puta ("isso, mete tudo, goza na minha buceta meu gostoso") que eu acho uma merda. Mas como a bunda dela realmente era muito boa, meti o dedo no cú dela que era apertadinho e rosadinho. Ela virou prá trás e disse, profissional: "vai querer, gato? é mais 20..."
Como o TD tava ruim mas o cuzinho era muito convidativo, não respondi nem esperei pelo KY, tirei da buceta e meti no cú dela sem perdão. Ela deu um gemido alto na metida, mas depois meti dois dedos na buça dela e comecei a mexer enquanto comia o rabo dela, não é que ela começou a gostar mesmo e gemer, e a puta gozou antes de mim... Gozei no rabo dela e ficou nisso.
Resumo:
Corpo: bunda 9, peitinhos 7 tamanho médio e no lugar, média 8
Rosto: 3 (e olhe lá)
Oral: 5 (só com capote, mas ela chupa com vontade, agora dor no ciso é foda)
Bucetal: 5 - normal como o de qualquer puta mas com aquele papo fingido que é uma merda
Anal: 9 com louvor; cuzinho apertado, e parece que é do que ela gosta
TD neutro, só não foi negativo pelo anal dela que salvou no final.