Este privê apresenta boas instalações , três suites com banheiro no andar superior, sala de entrada grande e com fachada discreta (não tem placa, luminosos, etc..). Atualmente, conta com salão de jogos e está se transformando numa mini-boate. Costuma ter garotas interessantes nesta casa, mas, a rotatividade é muito grande. Preços programa R$30,00/30 min , R$60,00/hora
Na época em que fui, haviam em torno de 4 a 5 garotas, das quais uma bela morena clara, Barbara acabou me atendendo. Bonita de rosto, 1,70m 65kg por volta de 22a, mas, na hora do vamos ver, acabou sendo uma decepção .... Não dava beijinhos, era muito mecânica (digo, fazia sem o mínimo de entusiasmo) e fria (na apresentacao foi simpatica, cativante. No que subimos, mudou totalmente de comportamento....).
Aliás, esta costuma ser uma técnica de algumas garotas. Antes do programa, são sorridentes, simpáticas e provocantes. Depois, a coisa muda totalmente... acredito que para terminar logo e pegar o dinheiro .... Claro que cada uma faz o que quer, mas, perdeu o cliente. Nunca mais a procurei nem a indiquei p/ os meus amigos foristas. Aliás, até os alertei sobre isso, o que posteriormente foi confirmado por outros colegas. Como já faz um bom tempo atrás, acredito que ela não deva mais estar nesta casa.
Apesar disso, acabei voltando mais uma vez nesta casa, um bom tempo depois... A dona é a mesma do prive na Zuquim 53, porem, nesta casa ficam as melhores garotas e o preço é um pouco maior tbm. Esqueci de comentar sobre as suítes, que ficam no andar de cima. Na que fiquei, estava tudo limpinho, havia toalhas limpas (lacrada) e pude tomar banho. Em minha ultima visita, junho de 2002 pude confirmar os preços. Haviam em torno de 8 garotas, nivel bem acima dos outros privezinhos da regiao. Apenas um outro prive tem garotas do nivel acima deste, que é o da Gabriel Pizza, que ainda nao fiz TD pq lá o programa era R$40,00/30 minutos...
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
Todos os dias das 10h00 às 02h00
Entrada: R$ 5,00 (mesmo para quem subir com uma garota)
A consumação é cobrada após as 20 horas e no domingo, segunda e terça feira não é cobrada conforme aviso fixado na parede.
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
R$ 40,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora
Após a 00:00
R$ 50,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora
Não possui
Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito e Débito