NEGATIVO Nome da Garota:Camila (mudou)
Sou bastante tolerante nesse assunto e gosto de fazer a menina se sentir a vontade durante o TD assim a coisa normalmente rola com mais empolgação, carinho e dedicação.
Essa GP é um puta de uma perda de tempo e dinheiro, escolhi por causa dos peitões enormes que ela tem, mas além de não saber o que fazer na cama ela ainda por cima é fresca pra caralhos.
O TD foi na última quinta dia 16/03 subimos pro quarto ela desceu pra pegar as toalhas, isso já é a primeira sacanagem a maioria das meninas pega as toalhas e dai me chama pra subir pro quarto assim não conta tempo pra isso.
Fui tomei banho, dai ela foi tomar banho, demorou pacas pra voltar.
Chupei os peitões dela, desci até a buceta, chupei ela até gozar, dai ela virou pra mim e disse "Ai, fiquei toda mole, agora não vou fazer nada com voce".
Vai se fude já perdi o tesão naquela hora, assim como os outros putanheiros que gostam de dar uma chupada numa GP, eu não chupo só por que gosto, chupo tambem por que GP que gosa normalemnte te atende com muito mais impolgação do que a que não gosa com voce.
Olhei pra ela com uma cara que não preciou falar mais nada pra ela se tocar, mas mesmo assim veio com uma puta duma má vontade, deitei e ela veio me perguntando, "Tá, então, o que voce quer que eu faça".
Cara, não tem nada mais broxante do que essa pergunta, virei pra ela e falei pra me chupar, como estava com o Jr. adormecido ainda pela falta total de tesão ela olhou com uma cara de nojo e começou a bater uma tentativa de punheta para ele ficar duro e ela colocar a camisinha.
Bom, pra reduzir o sofrimento, como tava dificil de gosar com ela mandei ela deitar e falei que ia gosar nos peitos dela, enquanto ela falava pra eu tomar cuidado com a cara dela e fazia uma cara de nojo eu gozei me masturbando nos seios dela.
Foi ai que veio a pior parte do TD, nunca conheci uma GP que tivesse nojo de porra, a cara que ela fez quando minha porra começou a escorrer nos seios dela, parecia que ela ia vomitar. Começou a dar xiliquinho por que estava ecorrendo pela lateral, e por que eu estava espalhando a porra por cima dela com o meu pau.
Cara, tomei banho me troquei, PAGUEI e fui embora.
Acho que vou dar um tempo no Machadão, a coisa por lá ta difícil.